Home Clássicos Mustang 2015 aparece sendo esculpido em argila


mustang 2015 clay 1 620x306 Mustang 2015 aparece sendo esculpido em argila




Um dos modelos mais esperados pelos americanos é a próxima geração do Ford Mustang, talvez o clássico mais cultuado nos Estados Unidos e um dos mais famosos do mundo. Com tudo novo, o futuro do muscle car ainda está envolto em mistério, mas imagens da carroceria sendo esculpida em argila (clay) foram divulgadas. Até agora, o principal assunto sobre o Mustang 2015 é o uso do bloco 2.3 EcoBoost com mais de 330 cv, sendo um quatro cilindros em um carro geralmente associado com o dobro de “canecos”. Ainda não há confirmação de que os modelos são mesmo do futuro esportivo do oval azul.

mustang 2015 clay 2 620x412 Mustang 2015 aparece sendo esculpido em argila

A carroceria em estilo fastback reforça os laços históricos com a primeira geração. Com capô longo e para-lamas abaulados, o modelo em clay revela os corpos dos faróis em formato retangular, assim como uma pequena grade central. A imagem frontal era apenas de uma das laterais e foi duplicada para criar o efeito visual completo da frente. Assim, provavelmente a frente seja bem mais larga. Junto à outros dois modelos clay, o supostamente do Mustang 2015 aparece quase totalmente oculto atrás de um sedã, que parece ser a versão conceitual do atual Ford Fusion, que aparece nas imagens do quadro atrás do designer. Enfim, será esse de fato o próximo passo deste ícone da Ford e da cultura americana?

mustang 2015 clay 3 620x313 Mustang 2015 aparece sendo esculpido em argila

[Fonte: MustangG6.com]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.