Home Mercado Na compra do carro novo, 95% dos internautas buscam informações online


pesquisa net Na compra do carro novo, 95% dos internautas buscam informações online




Na compra do carro novo, 95% dos internautas buscam informações online. Na hora de comprar um carro novo, 95% dos internautas buscam informações e fazem pesquisas online.

Esse foi o resultado de uma pesquisa da Oh! Panel em parceria com o site Mercado Livre. Do total pesquisado, 62% têm intenção de comprar um carro novo este ano.

Já 93% devem pesquisar na internet antes de comprar um carro 0 km. A pesquisa também foi feita em outros oito países da América Latina, onde 61,7% pretendem adquirir um carro novo este ano e pesquisar antes de comprar.

No Brasil, 82,6% buscam endereços de concessionários. No geral, 30,8% preferem a marca desejada, 22% buscam produtos inovadores, 20% preferem carros de marcas tradicionais, melhores preços e com presença produtiva no país.

Entre as marcas mais procuradas, a Chevrolet lidera com 12,9%, VW com 11,9% e Hyundai com 10%. Enfim, hoje em dia, o melhor local para se pesquisar e saber novidades sobre automóveis é através da internet.

[Fonte: AB]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.