Europa Land Rover SUVs

Na Europa, Land Rover Discovery Sport ganha novidades

land-rover-discovery-sport-2017-1

O Land Rover Discovery Sport 2017 chega com novidades ao mercado europeu. O SUV de entrada da marca inglesa agora é oferecido com motor diesel 2.0 Ingenium, desenvolvido pela JLR em substituição ao 2.2 de origem Ford.

land-rover-discovery-sport-2017-2

Além disso, o Discovery Sport passa a dispor das novas versões Black LE Pack e Graphite Pack, sendo o primeiro com tonalidades e acabamento de aparência mais esportiva, enquanto o segundo é mais sofisticado e inclui até novas rodas aros de 18 a 20 polegadas.

land-rover-discovery-sport-2017-5

Foram incluídas também quatro cores novas. Entre as novidades, destaque para o Bluetooth Tile, que permite rastrear objetos dentro do carro, tais como bolsas, chaves ou maletas, por exemplo, evitando assim que o condutor esqueça algo ao entrar no veículo. Ele dá até a última localização do objeto, que leva um pequeno dispositivo preso para rastreamento.

land-rover-discovery-sport-2017-3

A multimídia InControl Touch Pro agora tem tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, menus interativos e HD interno de 60 GB. Por fim, o Discovery Sport 2017 recebeu um pacote de assistência com limitador de velocidade inteligente, alerta de fadiga e novo assistente de manutenção. Resta saber se o modelo brasileiro terá tudo ou parte disso.

Galeria de fotos do Land Rover Discovery Sport 2017:





  • Edinaldo_Tapica

    O design do interior é bem convencional né? Um pouquinho mais de ousadia não faria mal…

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Esse carro é paticamente perfeito…

    • PEDAORM

      “All the car you will ever need” foi a impressão do repórter do Fifth Gear ao fazer o teste com o carro na Islândia. Atravessam até um rio quase congelado, sinistro.

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Pois é… Pena ser caro, mas aqui no Brasil tudo é caro.

        • PEDAORM

          Considerando nosso mercado, acho o preço até razoável. Melhor que SW4.

  • Bruno Silva

    Acho o painel na parte central feio, os comandos do ar condicionados e as saídas de ar poderia estar num popular. O painel de instrumentos tbm poderia ser melhor pelo preço. Uma coisa que fiquei sabendo na ccs, é que a Land Rover não colocou o fechamento automático do porta-malas no Discovery Sport vendido aqui, sendo até anunciado no lançado.

    • Celio Kelab

      tem fechamento elétrico da tampa do porta-malas, sim. É um opcional

      • Bruno Silva

        Essa informação do lançamento. Segunda a css, nenhum Discovery Sport veio pro Brasil com isso.

  • Poperon

    Fico indignado quando falam sobre o nível de confiabilidade (reliability) desse carro. Vivem metendo o pau na Land Rover, que são carros construídos de forma péssima, principalmente se tratando da parte elétrica, mas não tem como não falar que são carros lindos e atraentes. Mesmo com essa fama toda, dá vontade de queimar dinheiro em um LR ou RR pra saber se é isso mesmo ou não.

  • Jonas

    Acho q seria mais a altura do carro um V6 Diesel q esse 4 cil ..

  • Don Ramón

    Longe de mim querer criticar a LR (inclusive é uma das minhas marcas preferidas), mas cá entre nós: que saudade do tempo que Freelander era Freelander, que Discovery era Discovery, que Range Rover era Range Rover…
    Depois do Evoque, a LR passou a plagiar a si mesma sem nenhum constrangimento. Com exceção do Range Rover Vogue, que ainda desfila personalidade, os demais modelos são quase iguais. Isso é frustrante, e deixa uma criação de pulgas atrás da orelha quanto à reedição do tradicionalíssimo Discovery e ao substituto do lendário Defender.

  • Mauricio

    Ainda prefiro esse painel “normal” do Discovery do que algumas aberrações que andam lançando por aí. Alguns modelos de painel parecem muito mais com design dos anos 90 mas, só porque tem uma tela multimídia de algumas polegadas que pareia com o celular, pronto. O carro só por isso já ficou ultra moderno.
    Lamentável…

  • Marcelo Ceno Dutra

    Qual a cavalaria do novo motor ?