Home Marcas Ford Na sua nova tabela de preços, Ford lista New Fiesta hatch por...

new fiesta hatch avaliacao auto press 2 Na sua nova tabela de preços, Ford lista New Fiesta hatch por 43.990 reais




O New Fiesta hatch agora parte de 43.990 reais no Brasil. A Ford nos mandou um comunicado oficial comentando os novos preços, e além do New Fiesta, todos os seus modelos sofreram redução nos preços. Como comentamos ontem, o Ka parte de 21.240 reais.

O Fiesta RoCam hatch 1.0 Flex agora sai a partir de 24.800 reais, já equipado com travas e alarme, banco do motorista com regulagem de altura, abertura do porta-malas no painel, travamento automático das portas a 15 km/h e alarme de manutenção programada.

O EcoSport FreeStyle 1.6 custa agora 49.900 reais, e o Focus hatch, na versão 1.6 Flex, teve redução de 11% em seu preço, partindo também de 49.900 reais.


  • Pedrosa

    No site da Ford tá assim:

    New Fiesta Hatch R$44.130
    Focus 1.6 Hatch R$49.110

    • afonso200

      por pequena diferença melhor ficar com focus

      • Sr_Wilson

        ai depende, um new fiesta completo ou um focus pelado?? vai muito de gosto, bom eu não iria de nenhum dos dois, heheh

        • granrs78

          O Focus "pelado"tem mais coisas que o Fiesta de entrada, que nem se quer vem com 2 air bags e abs e rodas 15. Nesse preço iria de Focus com certeza.

          • Tripa-Seca

            E igualando o preço dos dois, quem tem mais?
            Claro, você pode colocar sacolas de supermercado no encosto dos bancos para ver se o Focus consegue ter METADE dos airgbags do Fiesta…

            • andre_0102

              Acho que ele estava se referindo ao de entrada, no caso o Focus tem mais ArBags e o Fiesta, ha nenhum! Além disso não caberia o passageiro c/ sacolas no banco do New, então acho que o Focus ganha nessa alternativa também. kkkk

              • granrs78

                Pelo menos vc entendeu o que eu estava falando André. Valeu.

            • granrs78

              Eu estava falando do Fiesta DE ENTRADA, não do Top, mas pelo jeito vc não entendeu, pois no Focus de entrada possui 2 airbags e ABS, coisa que no Fiesta nem como opcional, somente na versão Top de mais de 50.000,00.

      • Leosena

        Eu acho que iria de New Fiesta. Espaço para mim não é um fator preponderante, pois ando 90% do tempo sozinho. Além disso o New Fiesta tem um acabamento melhor do que o Focus, é impressionante como a parte superior do painel tem um material tão macio. Outra vantagem são os 7 air bags. E, pra terminar, ele é mais bonito, pelo menos na minha opinião.

        • BrasilYBR

          Divirjo quanto à pretensa superioridade de acabamento do New Fiesta sobre o Focus: a meu ver, o painel do Focus como um todo é mais bem rematado e muito mais macio. Concordo, entrementes, quanto à beleza (o visual do Focus já está cansado, a despeito de ainda ser o mais belo hatch médio) e os itens de segurança. Somente faço uma ressalva relativamente ao New Fiesta, acompanhando o teu silogismo (eis que também trafego mormente sozinho) o espaço interno é muito inferior ao do Focus, tanto em altura, quanto largura ou distância entre-eixos.

        • duduguazzi

          O new fiesta com 7 air-bags ta por 50500 +- agora. Pelo fato de ser masi completo acho que iria nele e não no Focus. Mas se tivesse mais 5mil iria no Focus 2.0 GLX

      • giodoesitbetter

        Eu vou de New Fiesta. Eu levo os 7 airbags, Hill Holder, Sync e vc leva 5 centímetros para as pernas em um carro pelado.

        • Ground_Zero

          Concordo. A menos que você precise muito dos tais 5cm (ninguém aqui considera amputar as pernas para caber no Fiesta), o Focus não representa a melhor opção. Não chequei os números, mas creio que um Fiesta com tudo ainda é mais leve que um Focus sem nada, o que dá ao menor a vantagem em estabilidade, consumo e aceleração, considerando que ambos se movem com o mesmo conjunto motor e câmbio.

          • ocduarte

            Depende do caso. O que tem e gente que gostaria de uns 5 cm a mais…

        • JonathanAbud

          E paga menos.

        • thiagolamim

          o focus é um carro incomparável para dirigir, que prazer que esse carro te dá na direção.
          Coisa que o Fiesta ta longe.

      • Pedrosa

        Eu prefiro ter 7airbags do que 2.

      • Leandro1978

        Depende das necessidades do consumidor. Pode ser que ele prefira o NF, qual o problema?

    • ahsoliveira

      é forçando vc a ir para as concessionarias ou pelo menos ligar!

    • JADERSONLEMAO

      Ficaria com NEW FIESTA mesmo , pois o Focus ta pra mudar.

    • thiagolamim

      essa diferença é de um pelado para um completo?

    • AlexMa

      Fiesta por 44 mil… Vale 24 na versão mais completa.
      Mas pra quê pagar 24? vamos pagar 44 e encher a ford de lucro!!!

      Podem ver que imposto zerado e os carros continuam caros… Todo mundo culpava o governo, mas ninguém dá bola pro lucro excessivo das montadoras.

      • ocduarte

        O IPI foi zerado. Ainda tem ICMS, Pis, Cofins, IR, ISS, INSS, contribuição ao sistema S (SESI e SENAI),…Mas que dá pra baixar mais, isso dá. Não tenho dúvidas.

  • X11auto

    Para quem estava na linha do pênalti para comprar um carro zero, agora é a hora mais do que nunca!
    Poderíamos ter preços melhores se os consumidores enrolassem para comprar, obrigando as montadoras a darem melhores incentivos, mas esqueça, ninguém vai fazer isso!

    • Marcola

      Não diga isso cara. Ainda tem que melhorar muito os preços… Fiquei impressionado só com o preço do Versa = 33.000.

      • giodoesitbetter

        Mas sejamos realistas, melhorar eu acho que não vai. Se a população de fato se unisse, aconteceria, mas isso não vai acontecer. No caso do Versa, se vc não comprar ele agora, estará apostando 5 mil reais na população brasileira. Você aposta? Eu não.

        • andre_0102

          De qualquer forma no fim da promoção é sempre melhor, o preço de tabela estará garantido e os vendedores vão querer garantir os últimos clientes a qualquer custo, é minha opinião, mas posso estar errado.

      • wrlopes

        Concordo, tem que esperar ainda mais, a indústria automotiva vai roer a corda e vai ter que se mexer para baixar, é ano de eleição e o governo ainda vai interferir mais se as vendas não decolarem.
        Ninguém vai querer demissões em massa na indústria automobilística em ano de eleição.
        É só segurar o ímpeto mais que isso aí vai ser só o início.

    • Emerson_Lima

      Eu estou na linha do pênalti e estou esperando, pois acho que para alguns modelos cai mais um pouco. Estou sem carro desde que vendi o meu e mesmo assim tenho a maior paciência…

    • AlexMa

      Precisa baixar pelo menos 50% do que está sendo cobrado agora.

    • Rafael Maia

      Aff com esse pensamento ai sim que essa merd… não vai para frente, AGORA NÃO É HORA DE COMPRARRRRRRRRRRR ESPERA MAIS ALGUNS MESESSSSSSSSSSSS SEM COMPRAR CARRO ZERO só depois resolve comprar pelo amor de deus eles baixaram IPI espera as montadoras darem um desconto de verdade nessas porcarias de carro.

  • Acelerando

    Prá mim o New Fiesta é um Fiesta, só uma evolução que não justifica grande aumento no preço em relação à geração anterior.

    • TTropicthunder

      Compara com um Gol ou Uno… É uma evolucao sim. Ele agora compete com Punto.

      Ele não tamanho com certeza mas tem as mesmas dimensões e capacidade do Gol por exemplo.

      A direção eletrica, motor moderno e o design matador ajudam muito.

      • MecanicoDigital

        Desculpe, mas a evolução deveria servir pra manter um produto competitivo, não pra cobrar mais por isso. Assim teríamos concorrênia, não aumento de preços.
        Gol e Uno não deveríam ser parâmetro pra nada, nem deveríam estar no mercado. Se a gente continuar engolindo essas carroças, nunca vão tirar elas daqui, nem baixar os preços abusivos.

        • TTropicthunder

          O preço dele é competitivo para um mercado caro como nosso. Pega um carro completo (como o New Fiesta) com motor 1.6 e veja quanto fica. O Fieta antigo Top sai por 44 e ainda não tem o que o New Fiesta tem.

          • Eder_

            O Fiesta Rocam top estava sendo vendido por 37.900 antes da redução do IPI, agora deve estar por menos. É uma diferença de preço considerável para New Fiesta, sendo que esse último vem capado de itens de segurança na versão de entrada.

        • giodoesitbetter

          O problema é que a realidade não é bem assim.

          Eu quero um carro moderno, seguro e confortável. O mais barato que posso achar são Fiat 500 e New Fiesta na faixa dos 40 a 50 mil. São baratos? Não. Mas o que faria? Compraria um Celta e arriscaria a vida da minha família? Não compraria nenhum e dependeria do transporte público paulistano (que por sinal está de greve hoje)?

          Falar é fácil, mas prefiro ter conforto e segurança do que viver de anarquismo.

          • Tripa-Seca

            Pois é amigo…Queria que as pessoas que ficam com campanha para não se comprar carro, fossem agora escudos humanos das balas de borracha que trabalhadores estão levando da polícia por reivindicarem algo que é seu direito: Um transporte público de qualidade e eficiente.

            • giodoesitbetter

              Exato. Hoje eu não fui trabalhar pois o Metrô não funciona nas linhas que preciso.

              Boicota que pode, não quem quer.

            • MecanicoDigital

              Tripa, já vi muitos de seus comentários inteligentes neste forum, mas confesso que este aqui eu não entendi.

              • Tripa-Seca

                Amigo, na verdade é um desabafo a todos que dizem que quem compra determinado modelo que não se encaixa NO GOSTO DELES ou para aqueles que assumem uma dívida de financiamento são trouxas! Nesse fórum existe uma pessoa com legitimidade para falar para não comprarem carro (Alex_JW), e mesmo assim, ele respeita as opiniões de quem adquire carro…Eu acho que é uma crítica fácil falar para as pessoas não comprarem carro…Quando você tem o seu!

                • MecanicoDigital

                  Ah tá, entendi. Em todo caso, este é um tema muito complicado. Hoje eu tenho carro, mas por muito tempo não foi assim. Tenho por necessidade, o transporte público na área onde moro é precário e por isto me sinto obrigado a tê-lo (já que não fico nada feliz em pagar 4% de IPVA todo ano , mais um seguro particular porque o Estado não provê segurança nas ruas, com este mesmo carro já tive roubados no período 2 DVDs, um estepe, uma mochila e até os tapetes, mas esta é outra história…), ele tem 4 anos de uso e só estou pensando em trocá-lo no ano que vem. Minhas críticas são para aqueles que compram por impulso, não sabem o valor das coisas e acabam com dívidas inviáveis, ou em muitos casos, sem nada. Confesso que se eu pudesse, não teria carro, ou usaria ele bem menos.

                  • ocduarte

                    Falou tudo! Faça como eu, tenho carro mas me desloco 15km de bicicleta. Até levo um cagaço vez ou outra, mas tenho colegas que moram mais perto que eu do trabalho e levam o mesmo tempo ou até mais que eu para se deslocarem de carro, sem falar em gasolina, desgaste, estacionamento, etc.

                    • MecanicoDigital

                      Adoro Byke como vc amigo Duarte, e fico triste de não ir trabalhar pedalando, pois além de não ter lugar pra guardar na empresa, as avenidas q eu uso são super estreitas, até pra moto… vez ou outra rola acidente… Mas sonho um dia poder voltar a usar byke pra ir de casa para o trabalho … é muito bom …

                • MM_

                  Pois é. Quero ver o cara que não tem transporte público bom por perto e tem filhos pequenos, ter problemas pra levar um filho no médico de madrugada pq acha legal boicotar as montadoras. Muito fácil falar dos outros.

            • DougSampaNA

              Tripa, trabalhador não poem fogo em onibus, e protesta ordeiramente, a grande maioria que ia usar o onibus (paliativo que ajudaria) não pode pegá-los porque gente arruaceira só piora a situação.
              Pergunto se vc imaginaria uma Sampa com mais 300 ou 400 mil carros populares nas ruas até o fim do ano( o pessoal do 1o carro); tem que melhorar o transporte publico sim, concordo plenamente e tudo isso já está uns 20 anos atrasado, nas Metro custa uma fortuna pra fazer e leva tempo, e as avenidas não dão mais conta de tanto carro, tô vendo a hora que só vai poder ter carro quem puder comprovar que tem garagem e 1 carro só por garagem, como em Tokio.
              Nosso país não pode sobreviver só de industria de carros, não há onde polos pra rodar.

          • MecanicoDigital

            Depende de nós mudarmos essa realidade. Se não fizermos nada, nada mudará. E é isso que eles querem.

          • Ricardo_Lopes

            Ao invés de um zero km na faixa de de 40~50 mil, por que não buscar um seminovo com todos os opcionais de segurança? Claro que um carro zero é uma satisfação, um atingimento de metas pessoais e tals… também traz um certo conforto pensando em manutenção (ou a não necessidade dela num futuro próximo).

            Dito isso, existem seminovos e seminovos no mercado, mas com paciência e usando as ferramentas disponíveis é possível sim encontrar praticamente qualquer carro que se queira com excelente estado de conservação. Considerando também que a maioria das montadoras já oferece garantias de 3 anos, o tal conforto da "não-manutenção" pode ser obtido com um carro com um ou dois anos de uso.

            Este é sim uma questão complexa, mas a regra de oferta x procura rege o mercado de forma geral.

            • Tripa-Seca

              Na verdade, essa questão já foi muito discutida aqui e a conclusão que se chegou é que não dá para se chegar a conclusão nenhuma!! Cada caso é um caso…E pode ser só impressão, mas sinto um maior fanatismo da turma dos usados que da turma do carro zero.. A questão é que isso é baseado em alguns preceitos errados: A de que você não está contribuindo para o "Lucro Brasil" e a de que está fazendo melhor negócio…. Um usado pode ser a melhor opção para pessoa. Mas nem sempre. E como grande parte das vendas de novos está atrelados a negociação de usados, você comprar um semi-novo pode contribuir para o Lucro Brasil do mesmo jeito…Algumas possíveis resposta para sua pergunta:

              -Se a pessoa for financiar, o preço menor de um usado será contra-balanceado por juros maiores
              -Nem todo mundo tem tempo para procurar um carro usado, pesquisa procedência, levar mecânico de confiança…Carro zero é carro zero em qualquer concessionária próxima
              -A não ser que seja de alguém próximo, não tem como saber o histórico do carro só pela km…5 mil km que sejam com um carro que não baixa da faixa vermelha do conta-giros já fazem uma boa diferença na vida útil do motor…

              Eu recorrerei sempre ao mercado de usados por causa de menor preço de carros mais equipados…E eu disse menor preço, o que é completamente diferente de preço justo…

              • ocduarte

                Vão me atirar pedras, mas a maturidade de nosso mercado passa justamente, além de preços menores nos novos, pela desvalorização rápida e elevada nos usados. Vejam ofertas nos E-Bay da vida, onde carros de nossos sonhos com dois ou três anos de uso valem uma merreca. Mas aí, aqueles que batem no peito dizendo que podem pagar de 60k a 80k por um novo choramingam que esse desvaloriza mais que aquele, que o outro é mico, que vai perder dinheiro e blá-blá-blá

                • MM_

                  Aí que está o problema. A desvalorização elevada dos usados não ocorreria se muita gente comprasse carros usados! Lei da oferta e procura.

                  Em 1995 eu troquei de carro QUATRO vezes. Não existiam carros no mercado. Como eu trabalhava na Fiat, eu conseguia comprar carros ao preço de tabela. Usava por 2-3 meses e vendia mais caro que um 0km.

      • Acelerando

        É uma evolução para conquistar consumidores mas não para mudar de categoria e cobrar por isso.

      • Leandro1978

        Mas NF não compete com Gol e Uno. Por mais que em outros mercados possa ser o carro de entrada da marca, aqui não o é. Seus concorrentes são Punto, Sonic, etc. Concorrente da Ford para Gol, Uno, etc é o Fiesta Rocam e Ka.

        • andre_0102

          Concordo é a diferença entre compacto e compacto premium, são do mesmo tamanho, mas bem diferentes.

    • rogerw31

      Na teoria É, mas o problema que nossos populares são lixos completos, quando eu digo que os veiculos tem que BAIXAR eu não falo em celta e uno por 10 mil, eu falo que essas maquinas assassinas sobre rodas sejam descartadas do mercado, e tenhamos novos veiculos de entrada como ford ka europeu, i10, UP, c1, 107, spark, acima deles punto, polo, fiesta, etc…

    • victorcvs

      Da mesma forma que o punto é evolução do Palio.

    • AlexMa

      Palhaçada é ter dois modelos do mesmo carro. Um custa 25 mil e o outro 45 mil.
      Geração nova deve SUBSTITUIR a antiga e manter preço. Mas as montadoras malandras colocam um "new" e vendem com o dobro do preço.
      Nós, espertos consumidores ficamos felizes…

      • SonataRio

        Não é assim não. O carro evoluiu muito, tem outro motor, é mais moderno, e mais equipado. Em qualquer setor é impossível manter o preço, ao menos que a montadora reduza o lucro, ou seja, não é válido esse argumento.

        • ocduarte

          Vide Tucson e ix35.

  • victormsousa

    devia partir de 39990 pra tomar os clientes do punto, mas ta bem melhor assim… mas tinha que baixar mais :)

    • pegadasdamarcha

      Sera que o novo punto consegue ser lançado para aproveitar a redução tributária?

      • victormsousa

        acho que vao deixar os lançamentos so pra depois de setembro… exatamente pra fugir dessa reduçao de ipi e lançar mais caro!

        • andre_0102

          Sem duvida é o ultimo sopro de alguns modelos, olhando a redução do Focus(11%), já imaginamos que não demora p/ chegar o novo.
          New Fiesta reduz menos de 2%, queria saber o valor das outras versões… mesmo pq não sou louco de comprar um carro por 44mil s/ Arbag

      • TecoPadaratz

        aqui no Brasil, só se for na nova redução programada para 2015……

      • GusZanetti

        Tô querendo um, vou esperar até Julho ou Agosto pra ver!

    • DougSampaNA

      e o Punto acomoda muito melhor o motorista do que o NF, principalmente os acima dos 1,80m.

  • JoE

    Ainda fico "encucado" com o problema da caixa de direção desse NF. Não se sabe se o problema foi apenas nos primeiros lotes e cada comprador fala uma coisa diferente pelos fóruns. A Ford não assume o problema nem comunica se houve solução. Na dúvida muitos consumidores optam por não comprar.

    • TecoPadaratz

      amigo meu comprou em 2011 um NF hatch zero km , 2.0, e tem esse problema sim. Faz muito barulho na parte dianteira.

      Porém o irmão dele tem um sedan com a mesma configuração e não apresenta nenhum problema na caixa de direção.

      • rbergesch

        New Fiesta 2.0?

        • rbergesch

          pelo que sei só existe o 1.6 sigma! hehe

        • ocduarte

          Quando o comment começa com "Um amigo", "um tio", "um parente da empregada do vizinho" já fico com um pé atrás. Vai ver foi só um equívoco mesmo…

          • TecoPadaratz

            Kkkkk, amigo que trabalha comigo.
            Quando falaram em barulho já me veio a cabeça logo o NF (não fiesta, mas sim focus). Eu estava pra comprar um, mas quando meu amigo comprou primeiro e depois teve um trabalhão danado com a concessionária, eu desistí logo de comprar um.

            Ele queria devolver o carro a qualquer custo pra ford. Consultou até advogados pra tentar devolver o carro, mas depois disse que se acostumou com o barulho do carro e acabou ficando com ele.

            Falaram na ford que o barulho era proveniente da caixa de direção, mas não tinha nenhum problema no funcionamento e que o barulho era normal.
            Normal ? Para um carro de 60.000 o barulho não pode ser normal……

            Agora para as antas de plantão, quando falei de NF é novo focus e essas antas nem deveriam ter questionado o meu comentário.

        • TecoPadaratz

          Novo Focus…

      • Marcelo_Machado

        New Fiesta 2.0?!?!?!?!? Onde isso?!?!?!? Aqui na Terra?!?!?!?!?!

        • rbergesch

          talvez por isso o New Fiesta do camarada tenha problemas!
          capaz de ter um motor AP embaixo do capo! hehe

        • TecoPadaratz

          Novo Focus

    • AndreLReis

      Parece que o problema da caixa de direção já foi resolvido. Lógico que a Ford não vai confirmar o problema, talvez com o tempo venha um recall, ainda mais que o problema da folga está até agora só no barulho.

  • MecanicoDigital

    Pra mim ainda está caro. Este carro aí deveria custar o que cobram pelo RoCam 1.6.
    E o RoCam, já deu o que tinha que dar.

    • macaense

      Por que carro que está no mercado há bastante tempo "deu o que tinha que dar"? Não pode generalizar, o Fiesta é uma ótima opção pelo preço, mesmo sendo antigo no mercado.

  • JPaulo10

    New fiesta "pelado" a R$ 44 mil. A versão intermediária (a que conta com airbag/ABS) está a R$ 46 mil.
    Uma pergunta:
    No post sobre sedãs de 15/05, de Mário Souza, ofertaram o focus sedã titanium a R$ 67 mil. Agora, o carro está em R$ 70 mil.
    Será que se consegue, para esse modelo, desconto sobre o desconto de IPI?

    • victormsousa

      conseguir consegue, mas é dificil…

    • Pedrosa

      Se antes ele era mais caro do que os 70mil atuais e o Mário Souza conseguiu por 67mil, dá sim pra baixar mais. É só pesquisar e ser duro na negociação.

      Agora vou te dar um conselho: tá perto de chegar a nova geração do Focus, não mais do que 1 ano. Mesmo que você consiga esse Titanum por uns 65mil, ele só tem 2 airbags e um câmbio automático de 4 marchas, algo um tanto ultrapassado para os dias atuais. O diferencial maior dele é o teto solar, mas você consegue um Fluence por um preço parecido com teto solar, bancos em couro, câmbio aut CVT, 6 airbags e abertura de portas e partida do motor sem chave. E o Renault já é 2013 com taxa zero. Resumindo, você vai levar muito mais pagando quase a mesma coisa.

      • JPaulo10

        É certo que o Fluence hoje é muito mais carro.
        Mas eu estou achando que, voltando o mercado ao normal depois dessa febre inicial, com a demanda continuando baixa esse focus vai baixar ainda mais.
        Ou seja: negócio bom mesmo é esperar.

      • ocduarte

        Ahh, mas o Fluence é francês, desvaloriza muito, tem pós-venda horrível e depois te vira prá vender..Melhor pegar um mais caro, menos equipado e menos seguro. Seis airbags? Eu não vou comprar um carro prá bater, não é mesmo? E carro de macho não tem que ter frescura!

        • Tejolo

          Sintetizou todo o preconceito do brasileiro. Os franceses não devem absolutamente nada aos "nacionais", inclusive são comparáveis aos "japas" em alguns modelos. Mas brasileiro é isso ai que você falou. Nem experimentam e já julgam.
          Ps. Tenho um frances e um japa, e sinceramente prefiro o frances;

          • ocduarte

            Tive Corsa e Monza nos anos 90, um Gol até 2004. Depois tive um Clio usado, um Clio que tirei 0Km, um Sandero que troquei num C3 e em uns 10 dias chega a Grand Tour. Tá bom ou quer mais? Será que gosto de carro francês?

            • Tejolo

              Eu estou no meu terceiro: Symbol 2010 / Fluence 2011 / Fluence 2012……. este carro é apaixonante.

          • MM_

            Eu tive um C4 que só me deu alegrias e antes dele um Tiida que só me deu problemas.

  • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

    Pena que não tenho $$$$$$$ sobrando, se não iria aproveitar os descontos para pegar um carro novo. Estou começando a pensar em trocar de carro, por enquanto estou dando preferência ao New Fiesta, por causa da segurança, desempenho, projeto…
    Mas fico pensando, será melhor esperar para comprar, com esperança de baixarem ainda mais os preços ou comprar logo para evitar um possível aumento de preços?
    Dificilmente o preço vai subir se as vendas continuarem estancadas, no entanto se houver um bom aumento nas vendas é possível que o preço volte a subir…

    • victormsousa

      espere mais amigo, quanto menos comprar, mais desconto vao dar…

    • flaviomm

      Dá uma conferida nos equipamento de segurança do new fieta de entrada…

  • LHortega

    Se a próxima tabela da parceria com a empresa que trabalho continuar com os 8% no Focus Hatch, e for sobre esse preço, vai ficar bacana!

  • ThauanJardelino

    Esse preço do New Fiesta me atraiu mas agora falta é dim dim…

  • Gabriel_Nint

    Toda redução é boa, mas essa do Focus surpreendeu. 11%?!

    • danielcastelli

      Pra você ver o tanto de gordura que ainda tem pra queimar…

    • edy_caceres

      se cair mais 9% eu compro o meu ainda hoje!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    • Marcelo_Machado

      É um carro que esta prestes a ser substituido. Daqui até o fim do ano as reduções de preço serão maiores ainda. Só ver o que vem acontecendo com a Ecosport nos últimos meses.

  • Lord_Hds

    Agora sim, o preço do New Fiesta está mais dentro da realidade dos compactos premium!

    • andre_0102

      Mas a versão de entrada sem Arbag nem precisava existir. Compacto Premium sem Arbag, difícil de engolir heim!

  • Marcio_Cesar

    é um absurdo o preço desse new fiesta……..o preço devia partir de 40mil e não 44…

    • AlexMa

      25 (vinte e cinco) mil na versão completa já estaria muito bem pago.

      • SonataRio

        Porque 25 mil? Por esse preço você não compra nem um Uno 4 portas, e vem me falar que New Fiesta devia custar isso. Aqui é mercado brasileiro, não se iluda com os preços de outros mercados não. É o que tem, e quem quiser compra. Dentro da realidade está longe de ter um custo/benefício ruim, pelo contrário, em meio a concorrentes defasados surge como uma boa opção.

        • ocduarte

          Ele tá trolando, brother. Só prá relaxar a tensão!

  • marcelo_ricardo

    Não ta absurdo, ta no preço de gol power.

    Pessoal, não comprem carro ainda, se as vendas continuarem caindo irão reduzir ainda mais os preços!

    • Rafael Maia

      Isso ai é pensamento certo, não saiammmmmmmmm correndo para comprar carro pq GANHARAM UMAS MIGALHAS DE DESCONTO do IPI espera eles se afundaremmmmmmmmmm mais ai sim vamos ter descontos de verdades….

  • Adriano_Silva

    Nem parece preço de carro da Ford rsrsrsrsrs.

  • CharlesAle

    Com exceção do ka,que com certeza não cai mais o preço,pois esta lá em baixo,os demais é bom esperar mais um pouco,pois o preço pode cais mais,os estoques estão altos e tem margem pra cair mais o preço…….

  • Carlosmed9

    vou de Fiesta… tem mais opcoes de cores que a monotonia do focus (preto, prata)

    • andre_0102

      Não confunde c/ Hyundai, tem Focus Branco, 3 tons de cinza e azul, mas o pessoal compra pensando na revenda e não se arrisca muito, em algumas cidades o branco tb não faz muito sucesso, porque confundi c/ Taxi, mas aqui no RS tem Focus branco p/ caramba…

  • leandrojucaSC

    Acho que o metrô parar hoje em SP foi uma estratégia para alavancar as vendas de carros. Pensa, o cara fica puto de perder o trabalho ai vai la na CCS e financia um carro. ahueuhauhe

  • wadsonbh

    Gente os preços de vários carros abaixaram porque os carros nao estavam saindo do estoque das concessionárias pq tem uma média (que eu nao lembro o nome) de 48% de carros vendidos, eles tinha essa media antes do aumento do IPI. Quando aumentaram o IPI o mercado de automoveis 0km caiu. E a tal media de 48% foi a 30% entao eles querendo melhorar isso!!! Gente nao podemos cair nessa pequena tentação de comprar um carro pq esta com preço aproximadamente 2 a 3 mil mais barato. Se ao menos a maioria da população se conscientizar sobre isso, as vendas de carro irão diminuir e os preços irão cair mais ainda.
    conclusão :

    <<<<< < PODEMOS TER CARRO COM PREÇO MAIS ACESSÍVEL > >>>>>

    • X11auto

      Esqueça! Isso não vai acontecer, as pessoas não tem essa percepção!
      Sabe quando o pai fala para a filha " Esse cara é pinguço e vai te fazer sofrer", e ela casa assim mesmo com o estrupício, pois é, não adianta falar, as pessoas vão correr as ccs e vão comprar os carros!

      • wadsonbh

        AH mas nao custa nada nós conscientiza-los disso. por mais que para alguns como vc disse nao tem essa percepção ! =]

    • Rafael Maia

      ISSOOOOOOOOOO AEWWWWWWWWWWWWWWWWW essa é a idéia amigo powwww vamos divulgar em tudo que é lugar, facebook, twitter essas porcarias tudo não vamos deixar o consumidor burro comprar pelo amor de deus TEMOS A FACA E O QUEIJO agora é só dar o check mate final para baixar de vez esses preços abusivos.

  • johnnyburanelo

    preço bom

  • victormsousa

    o punto tirou onda com os preços desse carro… o fiat pode ta caro, mas ta mais em conta…

  • luizfelipebc1

    Entre Millle é Ká, prefiro o Ká, mesmo que seja mais delicado, é mais moderno!

  • marcos3000

    vo esperar mais 1 ano para comprar carro, se todos fizerem isso, o preço despenca.

  • Nasckar

    Eu ainda vou ficar com meu usadinho por um bom tempo, cansei de usar meu nariz de palhaço! não caio mais nessas mentiras de redução de preços que só servem para mascarar a real situação desse País !

  • zemarreta

    É o famoso "Sico": o cara pede a conta e o garçom entrega uma em que consta um "Sico". O cliente questiona que não consumiu "sico" nenhum. O garçom vai lá e tira, mas o cliente pergunta, e o que é esse "sico"? O garçom explica: "é o se colar, colou. Não colou com o senhor, mas cola com um monte de gente…".
    Agora parece que apareceu o preço sem o "Sico"…

    • erickterto

      Ainda não, esse é só o preço sem o IPI mesmo, pede pra baixar mais que o "sico" aparece, se não levanta e vai embora que o vendedor provavelmente vai "correr atrás de você" com um preço melhor.

  • Salazar1966

    Este carro deveria custar 10K a menos.
    Que é o que custa os carros da sua categoria.
    Continua cara pelo que é!

    • AlexMa

      capaz, ele é premium… kkkkkkk
      premium o caramba.
      Ele está na categoria de gol, celta, uno, palio, ka, clio, 207, etc

      Não vamos nos iludir

      • SonataRio

        Não está na categoria do Gol não. Em todos os mercados eles concorre com o Punto e Polo, e no Brasil não seria diferente.

        • LigierSport

          acho que ele quis dizer que lá fora ele é o carro de entrada da Ford, diferentemente daqui, onde há duas opçoes antes dele.

          • Salazar1966

            Somente muito sem informação para pagar neste carro de entrada o equivalente a um premium.
            A Ford perdeu a oportunidade de colocar nesta categoria na ponta, isto é, carros como Gol, Classic, Palio e etc. Venderia muito pelo designe do carro, que é muito bonito, somente.
            No entanto, coloca estes carros de entrada como carro de outra categoria e mantem os médios e Premium desatualizados em relação às versões la fora.
            É por isso que mantem a posição no mercado brasileiro por anos.

        • Corvo

          O Fiesta é superior ao Punto e Polo (que nas versões europeias, o da Fiat e da VW não tem nada a ver com o brasileiro, seja em acabamento, plataforma,motorização, ou seja, só em design se equiparam). Enquanto isso, o Fiesta vendido lá é praticamente o mesmo vendido aqui

    • Tripa-Seca

      Para um cara que falou quem 47 mil em um Sandero é um bom preço, sua opinião é até razoável…

      • Salazar1966

        Na verdade, pelo menos eu acredito nisso, o novo Fiesta é um carro de entrada que a Ford vende aos menos esclarecidos como um Premium.
        O carro é muito apertado e acabamento simples para o que se cobra.
        Exemplo de Premium, na minha opinião, é o Punto, Astra, Cerato, City……

  • raonecosta

    mta gente dizendo que ta caro…mas digai ai algum carro(na mesma faixa de preço) que tem uma melhor relação custo beneficio que o new fiesta?!Tem gente pagando 40-50 mil num gol e vem dizer que o new fiesta é caro..
    o New fiesta é sem duvida o melhor carro na sua faixa de preço..tem projeto moderno,é economico,design mto bonito,6 air bag,etc

    • flaviomm

      não lembro… mas na versão de entrada tem 6 airbags, abs? não lembro…

    • Corvo

      Cara…o Fiesta por 43990 não tem freios ABS nem duplo airbag, ou seja, é o mesmo que andar de Gol praticamente. Compensa a versão intermediária por 47 mil mais ou menos que já pelo menos traz duplo airbag. A versão que tem 7 airbags é a top, que custa na faixa dos 50 mil (a menos vendida)

  • Corvo

    O Fiesta é um carro que o design me agrada muito, mas tem 2 coisas que não consigo engolir dele: Espaço interno (mais pequeno que Polo, Punto e até de carros inferiores a ele) e o acabamento, fora que a versão de 43990 não tem ABS nem Airbags, coisa inadmissível por esse valor, ou seja, bateu e morreu também

  • hugogyn94

    So ford fiesta rocam salvou pra quem quer este carro com melhor CxB dai vem com abs e airbargs comprem agora senao vai se lascar de novo.

  • brnmilk

    e fiesta 1.6? sem ser o new

  • kikofar

    O preço do NF está se aproximando daquilo que deveria custar: abaixo dos 40 mil! Como alguns já disseram e eu faço coro: se o povo fizer corpo duro e mesmo com esses "incentivos" governamentais, não comprar, os preços caem mais. A indústria automobilística deve entrar com seu quinhão também…. só botar nas costas do governo para reduzir preços é fácil. Quero ver eles baixarem um pouco a margem de lucro que em vários casos, passa dos 100%!

  • maarcosb

    Acho o NEW FIESTA melhor que o punto, mas deveria ser uns 2 mil reais mais barato !