Home Marcas Ford New Fiesta 2011 terá preços a partir de 49.900 reais

fiesta verve sedan e visto por leitor em alphaville sp 1 New Fiesta 2011 terá preços a partir de 49.900 reais




O New Fiesta 2011, equipado com motor 1.6 16v Sigma, terá preços a partir de 49.900 reais. O modelo chega a partir de agosto, e terá esse nome para não confundir com o Fiesta nacional. A versão será única, New Fiesta SE, equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 15 polegadas, computador de bordo, alarme e CD player.

Se você quiser o New Fiesta 2011 com freios ABS, pagará 51.150 reais. E a versão mais completa do New Fiesta 2011 sai por 54.900 reais, com freios ABS, bancos de couro e com um detalhe inédito até mesmo no segmento de sedãs médios: sete airbags.

ford fiesta verve sedan e visto sem camuflagem em avenida de sorocaba sp 1 New Fiesta 2011 terá preços a partir de 49.900 reais

Com esses preços, a Ford quer detonar com o Honda City, que muitos acham feio perto do New Fiesta 2011, e que ainda por cima tem motor menor e preço de entrada maior, de mais de 57.000 reais, nem tão equipado quanto o New Fiesta 2011.

O motor do New Fiesta é um 1.6 16v de até 115 cavalos.

[Fonte: Auto Esporte]


  • http://intensedebate.com/people/mikedirnt69 mikedirnt69

    Eu não consigo parar de rir!

    • Marcos

      aHiAHoaHiaoHoaihOa

      eu também, pessoal do escritório aqui ficou assim O_o

      Novo fiesta esses dias e agora New fiesta!!! Wow… tem coisas que só acontecem no Brasil mesmo….

      Vou de Focus…

      • klber

        Pelo menos ele é bonito! Mais new fiesta é comedia mesmo, tem automatico?

        • Christiano

          Achei ele lindo… Moderno !! Mas 50 mil… Com tanto carro médio de verdade e bem equipado com pouquissima coisa a mais… Sei não !! Tenho certeza de que vai vender muito pouco….
          ______

          Mas que fique de recado a quem queria CORSA ao invés de AGILE !

          Agile pode custar 30 mil reais… Já o CORSA, 45 mil reais… E o que vc ganharia é apenas uma dirigibilidade melhor por causa da modernidade do projeto do Corsa… Pois o Agile é até maior que o Corsa !

          Afinal… Pq acham que GM já cogitou trazer o CORSA para o "lugar" do ASTRA… Sendo amplamente criticada por todo mundo daqui ?

          Olha o Fiesta aí… Logo vem a versão hatch… Por "apenas" uns 48 mil reais… E com modesto motor 1.6 ainda (Pra este segmento) !

          • http://intensedebate.com/profiles/eduardo82 eduardo82

            Cara, o que vc andou fumando? A GM deveria ter trazido o Corsa D para ficar no lugar do Corsa C. O maior problema do Agile não é o design, mas sim o projeto meia-boca feito em cima de uma plataforma de 1994.

            Se a dirigibilidade do Corsa C é melhor que a do Agile, porque o segundo deveria tomar o lugar do primeiro? Piora-se um produto e cobra-se mais caro por ele? Bem estranho isso. Tem mais: o Corsa B tirou 1,5 estrelas no EuroNCap enquanto que o Corsa C tirou 4. Não se perde só dirigibilidade. Segurança também não conta?

    • http://intensedebate.com/people/eberdocarm23791 Eber

      olha, esse new fiesta está bem caro, obviamente, mas se compararmos com o city, o preço será tentador….. creio que vai roubar muitas vendas do city, que é mais caro e menos equipado.

      • Christiano

        Só um probleminha… Eber !

        Ele não é um HONDA… Que brasileiro (Claro que não falo de nós aqui!) acha q carro japonês é de outro mundo !!!

        • Sam

          realmente, eles nao compram por ser completo ou melhor, o que eles querem é comprar status.

      • Gilberto Belin

        E vai mesmo… aliás, ele vem pra isso… e vai prejudicar menos as vendas do Focus Sedã do que o City prejudicou o Civic… mas que poderia vir mais barato, isso poderia…

      • http://intensedebate.com/people/Victor_GCA Victor_GCA

        tbm acho que se compararmos ao city ele é uma opção mais racional e bonita, mas o preço poderia ser menor e falta saber do cambio automatico que ja é um exigencia quase que geral ( pelo menos de quem eu conheço).

      • Max

        Provavelmente a Ford vai repetir os erros de sempre: falta de estoque e de investimento em marketing…

        • Dodos

          Esqueçeu do pós venda que é um lixo…

      • Kallel

        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        É pra rir né???

        Esse anuncio/materia da Autoesporte foi patrocinado não foi? Pq acho q foi algum Diretor da Ford q escreveu essa perola:

        "(…)chega a partir de agosto, e terá esse nome para não confundir com o Fiesta nacional" ?!?!

        Qr dizer q NOVO e NEW viraram nome de carro .
        E o nosso "Fiesta Figo" made in India, tbm não é NEW? ou o Fiesta Verve q não é NOVO? rss

        Esse pessoal da Ford tah é maluco, mas não duvido de mais nada no Brasil.
        Só qero saber qual vai ser o preço do New Fiesta Hatch (esse sim tem um desenho bem interessante).

      • Mirax

        Exatamente Éber. O “New” Fiesta(piada) virá pra um segmento superior ao do Fiesta atual. Pra competir com Honda City, Kia Cerato, etc..

        O problema é que estão analisando ele como se fosse um Fiesta comum. E não um veículo superior ao atual Fiesta fabricado em Camaçari.

    • http://intensedebate.com/people/mikedirnt69 mikedirnt69

      Agora to pensando… Não deveria ser 'Nuevo Fiesta'? :D

      • Titi

        ou NEW PARTY!!! kkkkkk

  • http://intensedebate.com/people/NANNDO_SP NANNDO_SP

    Vai detonar o City, quem sabe assim a Honda acorda!! Isso sem falar no Civic vendendo cada vez menos…

    • Carlos

      Se não tiver como opção o câmbio automático vai perder mercado para o city.

    • Renan Lobo

      Acha um carro com esses equipamentos mais barato… duvido, e fora que se Fiat vende o palio por 40 mil e a vw um fox com aquele painel terrivel por 45 mil…. jacques no pais em que vivemos o mercado é assim.

    • rivo

      Acho que não vai, pelo simples fato do carrinho pequeno querendo ser grande ter uns H's distribuidos pelo sr. ferrugem, ops digo C(sh)ity

      B)

  • http://twitter.com/babyfox9 @babyfox9

    Impressão minha ou essas lanternas parecem que não casam bem com o desenho do carro? Bom, tirando esse detalhe, ele é muito belo. Estou esperando pelo hatch, porém, por enquanto, esse já vai dar conta de dar uma surra no City.

  • http://intensedebate.com/profiles/vdsvvdf Opel

    Prefiro um Focus GLX 2.0 Duratec MONO-combustível com três anos de uso por menos de 35mil reais…

    • http://intensedebate.com/people/Fanboy_da_KIA Fanboy_da_KIA

      MONO-combustível >>>>>>>> Flex

      • http://intensedebate.com/profiles/vdsvvdf Opel

        BI-combustivel>>>>>>>>>>>>>Flex

  • http://intensedebate.com/people/jacquesNETTO Jacques_Netto

    O.k, sete airbags, ótimo, mas 55 mil, Ford????? Ah fala sério, O Focus 1.6 completo custa 3 mil a mais! o.O

    • Joao Paulo

      a empresa tbm não pode fazer milagres né cara, apesar do carro ser menor que o focus 1.6, ele tem muitos equipamentos a mais, como bancos de couro e tal e coisa.

      • http://intensedebate.com/people/Dcattini Dcattini

        sim pq é a versão SE, que se vc não sabe é a de entrada em países onde o carro custa um preço justo! Além de mandarem a versão SE depenada ainda cobram caro! Esse carro deveria custar 35 mil!

        • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

          Com 35 você compra o fiesta nacional, o Gol e Corsa e o Palio Economy. Bebeu? Lembrando que é um o primeiro sedan desta categoria com 7 airbags e um dos poucos carros no Brasil.

          • Daniel

            Não bebi não, estou falando como deveria ser, eu sei muito bem que infelizmente nunca vai acontecer, o que não me tira o direito de reclamar.

  • @renatogca

    Espero mesmo que detone com o City….. mas uma coisa falo, é a GMB fazendo escola, carro popular no mundo vira medio-premium no Brasil…. pqp!!!

    • http://intensedebate.com/people/jonathanfs Jonathanfs

      Já eu não espero que detone o City, espero que a Ford, Honda, Fiat, VW e GM se detonem, pq eles estão detonando com os brasileiros a muito tempo!

      • Raphael

        FALOU E DISSE! Assino embaixo!

      • Rafael

        Não é culpa deles diretamente. No resto do mundo onde existe leis e mercado de verdade os preços são justos. É culpa desses impostos gigantescos que existem aqui desde a colônia portuguesa. É mentalidade de sugar o dinheiro do povo e os governantes dormirem no berço de ouro, comerem com colher de prata e beberem cachaça importada(!)

        • Christiano

          GMB fez escola ???

          Quem foi que trouxe POLO e PUNTO sendo vendidos a preço de CARRO MEDIO ????

      • WESLEY

        é verdade man esses caras querem é enricar as custas do povo brasileiro que é apaixonado por carros.

    • Dener

      Concordo com vc!!!

  • luiz

    serio,coitada da honda ,o city nao vai vende UMA unidade dps q esse fiesta chegar UHUAHS BEM FEITO! e a iniciativa de por 7 airbags é excelente,pelo menos mostra mais respeito ao brasileiro. apesar de q esse carro deveria substituir o nosso atual fiesta,e nao ser superior–' mas ta,estamos no bra$il né.

    • bart

      respeito? vc falou em respeito? tá zuando né?

      • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

        Sim. Olha bem nosso mercado. Acha que esse carro tá caro? Não! Todos estão. Mas nosso mercado é assim e blablabla. Fato é que todo mundo aqui compra. Então não adianta reclamar e ficar chorando igual a um bebe. Pelo que oferece está com um preço bom sim! Vá ver o preço do Gol, Fiesta (nacional), Pálio e Corsa e volta aqui me dizer se está caro. Fora os 7 airbags, claro.

        • T 3.0 V6

          Sim esta caro. Vc deve ser daqueles que paga 70 k em um Honda City…

          Olha a gama de opções de carros novos no mercado com preço proximo e vem a Ford com seu New Fiesta a mais de 50k. Por mais que tenha opcionais, não compensa e nunca esse carro. Deveria o preço justo ser no maximo 34 mil já com os nossos devidos e exorbitantes impostos. Por esse preço (ou proximo) temos: Sentra, Vectra Expression, 307 Sedã, Focus, Soul, Cerato (Acaba com o fiestinha em milhoes de pedaços) e milhares de carros que sem contar questoes como motor, e afins, são de categoria superior ao pseudo pequeno – medio da ford. A coisa esta pior do que eu imaginava…

          Imagino eu em minha humilde opnião: se Honda e Ford comecaram a fazer isso, daki a pouco Celta, Palio, Uno e cia vão ser em suas humildes versões peladas no minimo 45k…

  • http://intensedebate.com/profiles/jaydeero jaydeero

    NOSSA!! Vai detonar o City… Se a Ford fizer uma boa política de venda (que só agora fez no Focus) vai vender MUITO…
    Se o City custasse a mesma coisa, venderia bem melhor…
    Olha que eu gosto do City (tenho um), mas confesso que o New Fiesta vai detonar…

  • Pedro Lourenço

    Duvido que acabe com o City. Os japoneses simplesmente abaixarão os preços equiparam os carros. A briga vai ser boa.

  • Felipe RN

    eu so espero o hatch. mais o sedan e um belo carro.

  • eduardo82

    Podia começar em R$ 39000… fala sério Ford…

  • Ricardo

    Achei o qe a Ford fez uma PUT* sacanagem com os brasilerios. Trazer esse Fiesta e manter o nacional.
    Mas agora falando na realidade brasileira… Se ele vier por esse preço mesmo vai vender muito.. 54k está muito bom para os padroes brasileiros.

    • http://intensedebate.com/people/Zenorev Zenorev

      Sim, brasileiro é um povo rico, pode pagar esses absurdos de preço nos carros, se fossemos pobres como os europeus e os americanos, teríamos automóveis por valores mais justos :D

  • Renato Coletta

    Com esse preço eu ando de KIA CERATO, que é muito mais carr.

    Essa Ford tá de brincadeira pedir um valor desse nesse carro, só pode ser brincadeira…se não baixarem o preço vai virar mico como o City.

    E o Hacth vem quando?

    Abraço

    • German

      Com esse preço eu continuo andando num carro médio, padrão de qualidade digno de carro feito pros norte-americanos, motor 2.0 16v de aluminio, espaçoso… Com esse preço eu fico no meu Sentra, este sim um carro com preço honesto…

      • http://intensedebate.com/people/Fanboy_da_KIA Fanboy_da_KIA

        Ainda prefiro o Cerato do que Sentra, apesar deste ser excelente carro.

        • Juan

          Claro que vc prefere o Cerato, né? Já eu sou mais o Sentra.

        • http://twitter.com/rafaelnaletto @rafaelnaletto

          Também vou de Cerato! :D

    • Karl

      Cerato ou Sentra, com qualquer um dos dois fica-se mais satisfeito do que com sedãs compactos travestidos de médios.

  • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

    A única coisa que eu estranhei foi vir o SE e não o SEL…

    MAS sinceramente? Preço justo pro que oferece. "É um Fiesta", mas é outro nível. É por causa dessa de "nunca pagaria xx mil num Fiesta" que o Astra virou Vectra aqui.

    • bart

      Se fossêmos consumidores mais maduros, no geral, esse carro apenas substituiria o modelo atual e ponto. Como acontece no resto do mundo…

      • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

        Mas como não somos…

  • Marcelo M.L.

    Minha nossa, 55 mil por um sedã compacto? É muita cara de pau…
    Adivinha se não vai vender "horrores"? As fabricas deveriam transferir suas matrizes pra cá, já que somos o paraíso dos capitalistas….

    • joao

      O que voçe me diz do city top 72 mil…

  • Luis_Henrique

    A princípio o carro é bom, bem equipado e bem acabado, tenho que ver pessoalmente pra conferir, mas acho que vai dar trabalho para o city sim! Agora o que eu espero mesmo é o hatch! Se o sedan ficou bonito, o hatch então ficou mais ainda!

  • Minas gerais

    acho o carro bom, mas pecaram em nao trazer o hatch, concerteza tem mais venda

  • joao

    Só falta o duplo comando variável no motor sigma, esse item é fundamental para ter sucesso quem combra carro desse nível quer algo mais e a concorrência já oferece…..

  • D’Agostin

    Pára tudo, pelo amor de Deus. E cadê o rádio com comando no volante, Ford Power, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e estacionamento, ar condicionado digital e o inédio câmbio Powershift de 6 marchas? Por 54.900 com tudo isso, aí o New Fiestão faria jus ao preço (no nosso maravilhoso país)! Compro um Focus 1.6 completo pelo mesmo preço, que só perde 40 litros de porta malas e arrebenta o Fiesta no conjunto mecânico (exceto o motor, que sabemos que é o mesmo).

    • rivo

      [2]

  • http://twitter.com/mateusgato @mateusgato

    um carro de entrada dda europa custa preço de carro médio no braZIU
    bom, se ele for pra competir com o city ele ta mais em conta, agora se vc for comparar com outros carros ele ta caríssimo.
    Olha o Cielo como ex.

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Vai comprar Ford Com pradrão EUA com Chery padrão China? Desculpe, gosto do Cielo, mas compara-lo com este Fiesta importado é loucura.

  • Marcos

    olha.. pelo nível de equipamento, e se adequando a realidade brasileira, eu acho que o preço realmente não ficou muito fora, e o melhor né o nível de acabamento por mais que é fiesta é de importado, nada comparado a essas bizarrices nacionais… , e sinceramente Honda City, por favor, é um carro que se eu ganhasse de graça eu venderia na hora.
    o preço dele nessa configuração a TOP é aprx $14,995.00 que dá em torno de R$ 27.000,00,
    Preço Convertido 27.000,00
    IPI 4.100,00
    PIS/COFINS 2.900,00
    TOTAL 34000,00
    ICMS S/ TOT 12% 4100,00
    TOTAL GERAL 38.100,00
    a montadora e as concessionárias vão ter um lucro de R$ 16.800,00
    30% de lucro
    tá um preço competitivo.
    (valores aproximados, só pra ter uma base… )

    PIS

    • Nelsão

      Não esqueça que esse preço em dolares é para o consumidor final. A Ford do Brasil pagará bem menos que isso. Lógico que existe o custo do frete marítimo mais elevado que o normal, mas mesmo assim acho que a ford do brasil deve gastar no máximo umas 13000 doletas depois do frete sem impostos nacionais.

    • http://intensedebate.com/people/NANNDO_SP NANNDO_SP

      mas se vier do México o lucro triplica pois o carro vem sem impostos, mesmo assim não se pode vender esse carro menos que 48mil pois detonaria o Fiesta nacional, isso que da ter 68% de imposto sobre carro… só no Brasil mesmo!

      • Arthur

        O Carro paga esses impostos sim. O que ele nao paga é IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (este sim, isento).
        Alem disso os custos de transporte nao foram incluídos ai (frete, seguro, etc).
        p.s – nao estou dizendo que o carro está barato.

    • adriano

      caraca vc nao sabe mesmo fazer conta nem pelo visto sabe como funciona incidencia tributaria…burrildo icms importacao nao eh 12% , e icms tem base de calculo incluindo todos impostos+icms. o Ipi ta errado…mermao volta pra escola!!! auhauhauhau

      • Marcos

        meu amigo.. se você é mais esperto.. então porque não fez você as contas hein? eu acho que quem tá precisando voltar pra escola e aprender a ter respeito nas opiniões dos outros é você ok?
        você deve ser a pessoa mais esperta desse mundo..
        e eu citei acima ignorante que os valores são aproximados eu não citei em momento algum que é o valor errado…

    • Gustavo

      O raciocínio está bem legal, Marcos!

      Mas não acredito que os R$ 16.800,00 são lucro. Todo mundo paga água, luz, IPTU, seguro, funcionário, INSS, FGTS, propaganda, etc etc etc
      Eu chutaria que o lucro é metade disso, o que ainda assim não é pouco :)

      Abs,

    • Cil

      Por esse preço Cerato (maravilhoso, se eu gostasse de sedã já teria comprado um) ou Sentra (injustiçado) são mais carros. Mesmo com arredondamentos para mais ou menos, o valor final aqui seria 40 mil reais. Então a versão que vem pra cá, a mais básica, vai dá 10 mil de lucro (20%). Parece justo a princípio, mas…

      Lembro que o preço americano que foi usado é o preço de venda ao consumidor, já contendo os impostos americanos + lucro da Ford americana + lucro da concessionária. Ou seja, a venda aqui está dando lucro em cima de lucro para a Ford Brasil… sevocê partir do cálculo do preço americano direto ao consumidor.

      Lembro que é lançamento, portanto, nunquinha que vamos achar esse preço de 49990 reais, principalmene se houver procura. Vejam aí o caso do Cielo, que por conta da procura teve concessionária cobrando 46 mil por ele (por esse preço, chame como quiser, levo pra casa um PUG 207 automático).

      Lembro também que os custos se pagam no preço do carro "de fábrica" e estes já cobrem os custos de produção (que incluem salários dos funcionários, água, luz, etc, etc).

      • Arthur

        Onde vc viu sentra por esse preço? E o cerato é realmente bem bonito, mas nao é tao completo pelo mesmo preço.

  • http://twitter.com/besantos1980 @besantos1980

    Sem não tiver câmbio automático, será um fracasso.

    • Denis

      Realmente… Todos os carros da categoria oferecem cambio automatico ou automatizado, até de categorias inferiores…
      Sem cambio automotico ele simplesmente não afetará a venda de ninguem no mercado..
      Na minha opinião será mais uma pessima estrategia da Ford.

  • http://intensedebate.com/people/Dcattini Dcattini

    Eu nunca compraria nem recomendaria pra ninguém, à não ser que fosse muito otário e quizesse comprar esse ou o City, mas tirando isso nunca. Esse carro deveria começar nos 35 mil e tirar aquela gambiarra de novo fiesta de linha!

  • Alysson

    pior que o preço, foi o nome. deram um lift no fiestinha e agora lançam o 'new fiesta'?? pq não colocam de Verve.. seria melhor.

  • Leonardo – RS

    PO FORD!!!!!! Esse que era pra ser o carro "popular" mundial da marca!?!?!?!

    Ah esqueci que estamos no Brasil sil sil…

    • http://intensedebate.com/people/Victor_GCA Victor_GCA

      Sempre que tiver popular MUNDIAL da marca, entende-se por "premium" no brasil e popular no resto do mundo

  • http://intensedebate.com/people/Dreh_Favretto Dreh_Favretto

    o motor e de 120cv nao 115cv

    quero ver se eles vao mecher no torque tbm , porque la fora o torque do 120vc é de 16,6 k vamos ver

    poderia ser mais barato, partindo dos 45 pelo menos, massss 7 airbags ai sim a coisa fica interessante!
    Poderia ser de serie pelo menos airbag duplo..e ser como opcional as cortinas e o airbag exclusivo para os joelhos..

    mas neh..estamos no Brasil, nao podemos esperar muito quanto a preços.

  • http://intensedebate.com/people/Dreh_Favretto Dreh_Favretto

    Poderia ser pelo menos o nome "Verve" ou Fiesta Verve…mas NEW..Fiesta..AI DOEU! AI NAO FORD!

  • Guilherme Guimarães

    Por ser a versão de entrada SE, creio que poderia vir com pelo menos 5mil a menos no preço e ter uma versão SEL mais completa com preço mais próximo ao Focus.

    • http://intensedebate.com/people/Victor_GCA Victor_GCA

      Concordo, o preço deu uma caida no que foi prometido anteriormente, mas poderia dimunir um pouco mais, pq se vc levar em consideração o preço do focus, vc pensa muito em levar um focus pq é um puta carro, passei 15 dias alugado com um sedan automatico e fiquei simplesmente apaixonado por ele

  • Emilio

    Duvido que este Fiesta vá detonar o City. Ainda mais sem opção de cambio automático. E essa traseira esticada ao estilo do 207 Passion, sei não… Pra mim não cola.

  • davi

    me diga uma coisa!!!!! NAO PUBLICARAM UMA NOTICIA AQUI NO NA ALGUNS DIAS ATRAS DIZENDO QUE ESSE SERIA UM "FIESTA VERVE SEDAN"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Rafthehay

      Só cogitaram o nome. Mas como eu já disse, Verve era tão somente o nome do carro conceito. Daqui a pouco vai ter gente chamando o Agile de Viva.

  • joao

    Novamente a FORD se supera, levou na cabeça ao priorizar o focus sedan, quando o mercado estava sedento de hatch deu no que deu agora se repete com o fiesta sedan, todos estão no aguardo do hatch e vêm o sedan se viesse os dois a história seria bela mas será pela metade, onde estão os marqueteiros da ford que não sondam mercado….

  • Klaus Nickel

    acho q vai roubar clientes do Polo tb.
    se o nome é New Fiest, acho q o atual Fiesta está com os dias contados. Eu preferiria q chama-se de Verve.
    a briga será boa contra o Cerato tb.

  • luiz_h_santana

    Está caro se compararmos ao custo x beneficios dos carros disponiveis aos brasileiros.
    Mas por incrível que pareçar, um preço na mesma faixa de seus concorrentes.

    Sinceramente não sei como esse New Fiesta e o Focus sedan vao se sair no mercado – o lançamento tende a canablizar o irmão maior.
    Talvez a Ford não esteja satisfeita com o desempenho do argentino e aposta no sucesso do mexicano.

    Por outro lado, a FIAT ja mostrou que ter um gde leque de opcoes e uma grande gama é uma arma pra ter bons numeros de vendas.

    • rafthehay

      Do jeito que a Ford é especialista em ferrar com o Focus, tenho até medo do que vão fazer em termos de marketing. É possível que um não canibalize o outro, mas vai falar isso pra empresa que coloca comercial de bichos de pelúcia vendendo Ecosport.

  • Klaus Nickel

    ah, esperem o ágio!

  • Bruno

    "a Ford quer detonar com o Honda City, que muitos acham mais feio que o New Fiesta"

    Insinuou que o Fiesta é feio? Piada em!!!!

    Esse carro é lindo, e da de 1000 a 0 contra o City, aquela carroça ambulante com rodas de bicicleta e motor de geladeira.

    • http://intensedebate.com/people/eberdocarm23791 Eber

      que os sensíveis olhos de vossa senhoria nos desculpem. "menos bonito" fica melhor pra vc?

    • arthurazx

      VocÊ é doente? Não dá de 1000 a 0 nem nos seus sonhos, e esse carro tá feio sim

      • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

        Sim, lindo é o prisma, o polo, o siena.

    • guilherme

      cara, vc sabe ler?

  • http://intensedebate.com/people/oentediado oentediado

    NEW FIESTA eh de matar…
    mto tosco esse NEW.
    olha a criatividade gente, lancem como fiesta verve

  • Marcio

    Torço para que o city pare de vender e este fiesta não venda nada, se estes compactos premium como polo (ou futuro new polo), new fiesta e city realmente conseguirem vender bem por este preço estará criada uma nova categoria.
    Teremos os compactos, compatos premium, compactos utra premium(a nova categoria com new fiesta e city atualmente) e somente acima os médios.
    O que irá mudar serão os preços, os compactos ultra premium serão vendidos pelo preço dos médios e os nossos médios serão chutados para mais de R$60.000.
    Quando criaram os compactos premium os nossos médios subiram de preço, foram para mais de R$50.000, depois disso por conta própria honda e toyota elevaram os seus médios para mais de R$60.000.
    Se esta nova categoria realmente for criada todos os nossos médios custarão mais de R$60k. assim como a toyota está tentando invadir a faixa dos sedãs grandes como o seu superfaturado corolla que na versão intermediária xei custa o mesmo que fusion e azera, já a altis custa praticamente o mesmo que o fusion v6.
    Vejam que o consumidor brasileiro adora reclamar dos preços dos carros mas quando este tipo de coisa é feita e estaria na mão do consumidor evitar que se concretize ao recusar o carro que foi superfaturado, alavancado de categoria, ele aceita, compra e define nossos novos patamares de preços.
    A culpa dos preços dos nossos carros é do consumidor, exclusivamente, nós definimos como serão os carros e quanto irão custar, não temos airbag e abs porque não queremos, o acabamento dos carros é ruim porque compramos o celta em 2001.
    Em 2001 quando vi um celta na concessionária dei risada, achei que não iria vender, até aquele momento todos os nossos carros possuíam um bom acabamento, basta ver como eram fiesta e ka antigos.
    No momento que aceitamos comprar o celta acabou o bom acabamento, depois disso sairam fiesta, eco, gol g4, fox com acapamento porco, isso somente porque NÓS ACEITAMOS COMPRAR O CELTA.
    Enquanto o consumidor não tiver mais conciência, não aprender a atribuir valor ao carro que pretende comprar para, exatamente, não pagar o que um carro não vale, continuaremos assim.
    É o mesmo consumidor que paga quase R$60.000 por uma palio weekend locker.

    • rafthehay

      Mandou muito, cara. Falar que as montadoras são "do mal", que elas são encarnações demoníacas que visam apenas o mal para o consumidor, nada a ver. Elas tem que adequar o portfólio e vender o máximo possível aqui, é um negócio afinal de contas.

      A Renault quis ser certinha com o Clio, se deu mal. A Hyundai chegou botando banca de "mais por menos", mais aos poucos vai se encaixando no perfil das outras. É assim que tem que ser, porque brasileiro NÃO é apaixonado por carro. Gosta de tirar onda e bancar de rico com o carro novo. Pra esse propósito, nossos carros são excelentes.

      Fico imaginando se alguns engenheiros e designers das fabricantes não se contorcem todos ao verem seus carros sendo depenados porque o consumidor prefere trocar uma suspensão independente, uma plataforma de segurança invoadora ou um motor 16v pelo velho "mais do mesmo".

      • Christiano

        Quem inaugurou a época de PESSIMO ACABAMENTO no BRASIL…

        Foi a VW… Alguém lembra do Gol 1a. geraçao ?

        E a FIAT… Alguém já viu Uno e Palio SEM acabamento em portas e colunas internas no carro ?

        GM e principalmente, FORD tinham imagem de ótimo acabamento… Como isso nao faz sucesso ! Hoje as 2 foram na onda de VW e FIAT !

      • http://intensedebate.com/people/Fanboy_da_KIA Fanboy_da_KIA

        " brasileiro NÃO é apaixonado por carro. Gosta de tirar onda e bancar de rico com o carro novo. Pra esse propósito, nossos carros são excelentes." = É isso mesmo que acontece, e eu já postei uma teoria sobre isso: brasileiro compra carro que dê status, e aperta os bolsos ao máximo para ter o mais status social possível. "Se não dá pra comprar um Civic por 67k, que seja um CITY ou NEW FIESTA então…", pensam.

      • Klaus Nickel

        aham, é por isso que acho q as chinesas não vão revolucionar tanto assim nosso mercado.

    • Dener

      Onde eu assino?

  • Sérgio

    Hoje já temos vários carros médios com preço de City e mesmo assim não alterou as vendas deste.

    Não vejo como esse Fiesta vai mudar alguma coisa. Carro caro demais.

  • http://intensedebate.com/people/Diguinh0 Diguinh0

    A ford só pode ta louca!! Muito caro!!

  • http://twitter.com/rafapin @rafapin

    Putz… Até uns 45.000 no completo eu pagaria… 54 mil reais num fiesta é de lascar!

  • http://intensedebate.com/people/BlackBurNbr BlackBurNbr

    New Fiesta vai ser pode mesmo……… mas o pior mesmo foi o Vectra Next Edition ehuAEUheauea

    e dale brasil, vao lancar mais um carro q em qualquer lugar do mundo seria um popular bem de entrada, e aqui vai ser um baita ''carrao'' caro pra dedeu

    • http://intensedebate.com/profiles/radiobrasilcombr radiobrasilcombr

      Nem compare Vectra com esse carro de categoria inferior só que mais "equipado" com mimos….

      • http://intensedebate.com/people/BlackBurNbr BlackBurNbr

        nao viaja amigo, nao tava comparando um carro com o outro, e sim o nome…….. nossa, é tao dificil perceber isso ? hauhAUHAEu

  • Ricardo

    Automático ou Manual?

  • adriano

    essa porcariazinha está 10.000R$ mais cara que seu preço correto. HOnda est'á tbm cara D+ mas tem marca e qualidade melhor que FORDeca.

  • Bruno

    Vai detonar com o City e com o Focus 1.6! HUAHUAHUAHUAUHAHUA
    As montadoras brasileiras são foda pqp..

  • Gustavo G.

    Lindo tanto em design externo qto interno. O console e painel ficaram espetaculares. O acabamento emborrachado e os 7 air bags é um espetáculo à parte pelo ineditismo na categoria. Com certeza já é referência no segmento. Acredito que agora a Honda vai diminuir o preço do City, senão vai perder uma fatia considerável do mercado. Seja bem vinda concorrência.

  • Rafael Santana

    Fala sério… nesse preço e ainda insistem em trazer ABS como "opcional".

    Já o detalhe dos 7 air bag gostei de ver, mais só vou acreditar quando realmente chegar.

  • Nelson

    Minha pergunta é, será 3 anos de garantia? Ouvi dizer num outra site que o porta malas era de menos de 400l, será? Aparentemente nao.

  • adriano

    pelaram o carro, mandaram pro brasil e nego TROUXA vai achar legal !!! TIRARAM os qeuipamentos…cade os farois com projetores??

    QUEM COMPRA ESSE CARRO GANHA ATESTADO DE TROUXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TROUXA TROUXA TROUXA TROUXA

    • http://intensedebate.com/people/Fanboy_da_KIA Fanboy_da_KIA

      Trouxa? Mas "e o status que vou ganhar desfilando para meus vizinhos?",,,

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Sim, e quem compra o pálio por 40mil é o que? Gol Power por 45k é o que? City e Fit por 72k é…?

      Não tem muito como fugir de ser trouxa em um mercado como o nosso.

  • http://intensedebate.com/people/Marcoswhooper Marcoswhooper

    Adeus CIVIC, foi bom te conhecer. Sou muito mais o New Fiesta.

    • adriano

      ANIMAL

  • http://intensedebate.com/profiles/ismajunior ismajunior

    Poderia ser NUEVO FIESTA.

  • Filipe

    Tá certo que nossos carros são caros, mas como este povo reclama. O que dizer da Palio Adventure que custa mais de 67k? Não tem grana…compra outro mais barato. É Brasil….

  • araujo

    Meu Deus um civic já é 70 mil , então em 2012 não vai vim por menos de 80 mil, ATÉ QUANTO ESSA MONTADORAS VÃO ABUSAR ASSIM ???/ OLHA A QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE ELAS ESTÃO LEVANDO DO BRASIL

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Até o dia que pararem de vender.

    • http://intensedebate.com/profiles/tonyknopfler Antonio De Julio

      Enquanto tiver trouxa comprando….

    • Zé Paulo

      vc naum viu o preço do new corsa da gm em 2012…hahahahaah

    • WESLEY

      concordo com vc rivo

  • Pedro Victor

    Preço bom, pelo o nível de equipamentos de série….

  • http://intensedebate.com/people/Tiago_Lima Tiago_Lima

    E pensar que dá pra tirar um cerato com essa grana..

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      E o que o cerato tem a mais que este carro? Nome?

  • rafthehay

    Tá dentro da realidade, e não acho uma discrepância tão grande. É um carro de grandes qualidades, excelente comportamento dinâmico, e refinamento mecânico que conquistou o mundo inteiro.

    "Preço de médio". Cara, essa de médio, grande, pequeno, não acho que seja tão relevante nessa faixa de preço. Civic é o que, médio? mesmo com o espaço "excelente" atrás e porta-malas de BR-800? É o que, acabamento? Aquele do Focus que consegue ser pior que o do Fiesta 96?

    Esse New (argh) Fiesta oferece conteúdo digno e é um bom carro. Falo mal dos preços? Falo, mas provavelmente é porque eu não tenho pra comprar. Claro que eu queria que fosse mais barato, sem dúvidas. Mas dizer que o carro é uma enganação, é de trouxa?

    Um carro racional em desempenho e consumo, bonito, bem equipado, bom de dirigir, que carrega a tradição de um nome que fez história, sendo um dos maiores sucessos automobilísticos da europa? Parece bom pra mim.

  • MARCOS

    DEPOIS O POVO FALA MAU DA GM, OLHA SÓ A PALHAÇADA DESTA FORD NOVO FIESTA AGORA NEW FIESTA , É UM ABSURDO ISSO É UM TAL DE NOVO TODA HORA TEM HORAS QUE GM E VW, ESTÃO CERTAS FICAM COM O VELHO POR MUITO TEMPO.

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      É, uma pessoa dessa merece andar de fusca.

      Só aqui no Brasil reclamam do novo. Em alguns mercados é comum começar a projetar a próxima versão logo no lançamento da atual. Aqui, se mudam algo no carro, acham que é falta de respeito, porque comprou o carro e agora mudou e vai desvalorizar e estragar o investimento e blablabla.

  • Loyann

    Engraçado era ver todo mundo detonando o Velho Fiesta e aclamando a chegada do Fiesta Verve… E quando o tão esperado novo modelo europeu revolucionário chega, todo mundo volta a reclamar de novo!!!

    Só rindo mesmo…

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      bem dessa. Incrível como o povo aqui reclama. ¬¬'

    • Cíntia

      Creio que as pessoas não estejam reclamando do carro em si, mas sim do seu preço.

  • Ronaldo

    Cade os comandos no volante, o my connections, e o start/stop:?????????????

  • Rafael

    Em outro forum automotivo, o nome que falaram era Ford Fiesta Sedan Premium. Ainda me lembro de vectra e civic's custando 36k. Agora é um Palio que começa por 37k. Daqui a alguns anos sera impossivel comprar carro medio pelos preços absurdos que se ve.

  • http://intensedebate.com/profiles/simplyhawk Delicious M. Sweetness

    Excelente, Honda City será destroçado…

  • gabriel

    Essa traseira de 207 passion matou o carro completamente.
    Muitos dizem que vai detonar o city. pois eu dúvido muito.
    Deveriam dar atenção para o focus sedan,linea, vectra e cerato que estão praticamente no mesmo preço e são muito mais carro que esse fiestinha ai.
    Ford mais uma vez dando um tiro na própia cabeça.

  • EDUBSB

    "olha.. pelo nível de equipamento, e se adequando a realidade brasileira, eu acho que o preço realmente não ficou muito fora, e o melhor né o nível de acabamento por mais que é fiesta é de importado…. o preço dele nessa configuração a TOP é aprx $14,995.00 que dá em torno de R$ 27.000,00,
    Preço Convertido 27.000,00
    IPI 4.100,00
    PIS/COFINS 2.900,00
    TOTAL 34000,00
    ICMS S/ TOT 12% 4100,00
    TOTAL GERAL 38.100,00
    a montadora e as concessionárias vão ter um lucro de R$ 16.800,00
    30% de lucro
    tá um preço competitivo.
    (valores aproximados, só pra ter uma base… ) "
    PIS

    Esse é o típico comentário de um povo que aceita tdo……de mensalão a dólar na cueca e acha que está tudo bem.
    Pode ir lá correndo comprar o seu, antes que acabe o estoque, pois vários brasileiros pensam assim e farão o mesmo.
    Como diz a música……………….Ah meu brasil (com minúscula mesmo) brasileiro………………..

    • Marcos

      cara.. não se preocupa.. eu não vou comprar o meu.. eu deixo ele pra você comprar… você pode ter certeza que jamais eu compraria esse carro, e eu só fiz um comentário comparando com o preço de alguns, esse preço não está muito fora… você precisa voltar a estudar portugues e prestar mais atenção nas aulas de interpretação, pois não falei que ia comprar e de que muito menos achava que estava barato, eu somente comentei que o preco não esta fora da realidade BRASILEIRA (comparado com os outros carros nacionais, que tem valores ridiculos) , não fora da realidade MUNDIAL só pra teu conhecimento pessoal, o dinheiro que eu compraria um carro como este, prefiro deixar aplicado em investimentos, pelo menos pra isso esse país é bom.. em pagar juros para os investidores…

  • tiago

    tem controle de som no volante?
    freio a disco nas quatro rodas?
    quais são as medidas? é do tamanho do linea mais ou menos?
    abs

  • Anderson Cupertino

    Nossa!! R$50 mil? Me desculpem pessoal mas O Brasil é uma merda mesmo!!!

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Assustado por este custar 50k? Configura um Gol Power com todos os opcionais e verá o valor de R$49.300. Qual é que está caro PARA A REALIDADE BRASILEIRA?

  • http://intensedebate.com/profiles/mymindshere L.

    Não entendo como esse carro pretende detonar o City se o Focus, que é superior aos dois, já não conseguiu… Só mesmo apelando muito pro fator novidade, mas talvez nem aqui no Brasil isso funcione tanto.
    O City tem alguns detalhes que o diferenciam do Civic, como maior porta-malas num tamanho externo menor, menor consumo. O que o "novo New Fiesta"(sic) tem de melhor em relação ao Focus?
    O carro deve ser bom, mas deve ser também mais um erro estratégico da Ford brasileira…

  • Edgard

    New Fiesta? Caramba, pq não ressucitam a nomeclatura Street? Tranformam este Fiesta atual em Street e o atual em Fiesta somente? Antigamente quando tinhamos as 2 versões de fiesta era assim… essas nossas montadoras capricham viu, é para acabar mesmo.

  • Eduardo

    A frente do carro é muito bonita, mas achei a traseira mal resolvida. Considerando apenas a parte estética, sou mais o City.

    Agora, se trouxerem ou fabricarem o Fiesta Hatch novo, aí sim! Vi muitos deles na Europa e o carra é muito bonito. Coloca todos os hatchs compactos daqui no chinelo, inclusive o punto – que eu tb acho bonito.

  • Cil

    Eu quero ver quando as vendas de fato começarem. O que irrita não é o preço, mas sim o depenation… a gente sabe que vai acontecer, mas eu pelo menos ainda me surpreendo com a cara de pau dessas "montadoras nacionais".

  • pepe

    Porcaria, pelo preço do top da para pegar:
    Toyota Corolla XLi 59.990
    Honda Civic LXS 59.990
    Honda City EX 58.990
    Ford Focus Sedan GLX 61.000
    Fiat Linea HLX com alguns opcionais 60.000
    Kia Cerato TOP 60.000
    Chevrolet Vectra Elegance 57.900
    Nissan Sentra 54.000
    Renault Megane Dynamique 61.000,
    Etc. Todos eles são bem melhor do que essa porcaria que não tem nem 4,40 de comprimento.

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Só pra você. E desta lista, exceto o Sentra, todos são mais caros.

    • Cíntia

      Não sei o preço dos demais, só sei que essa semana liguei para Hai Toyota aqui de Florianópolis, e o corolla mais barato era R$71.000. Achei um absurdo. O negócio é comprar carro usado e completo.

    • Rick

      A maioria nao eh preco de tabela…
      Siena e Voyage 1.6 com equipamentos semelhantes fica 49500… Polo Sedan Confortline sai por 54200

      • sss

        Isso daí e preço de revendas

  • Ricardo

    Caro demais. Por esse preço, Focus é mais carro e melhor negócio. E o Tiida Sedan se tornou ainda mais interessante…

  • http://intensedebate.com/people/rbersch rbersch

    A basica é triste de vêr,completamente pelada,a "top" não sei como não veio só com AB2,tem 7 airbags,exelente,novidade nos médios,mas poderia ser mais barato,ficou quase com o preço do focus,mas,vai roubar vendas do city,e isso é ÓTIMO,tomara que ROUBE MUITAS vendas da honda.

  • http://intensedebate.com/people/Snoop_Fox Snoop_Fox

    Pouca vergonha não substituir o Fiesta atual. Mais um com a mania de "New"…ridículo.

  • Hyago

    Prefiro o City :D

  • Rodrigo brito

    falam-se tanto que vai detonar o city e etc, etc, mas é um absurdo lançar este carro pra concorrer com apenas 1 concorrente…Em minha opinião esse preço é um absurdo, não se verá mais o focus sedan pelas ruas. O preço mais justo seria de 45 a 50 mil… Sendo assim a versão hatch virá por 46 ou 47 mil pra concorrer com quem??
    A Ford fará um grande lançamento, porém com preços acima do esperado q poderá prejudicar as vendas… lamentável, pois esse seria o substituto do nosso atual, assim como foi feito em outros mercados.

    • Diego

      A gente pode chorar mas o City vende raozavelmente bem, mesmo tendo o preço que tem.

      Eles poderiam coloca ro preço mais baixo até mas isso depende de outros N fatores, inclusive quantas unidades estarão disponíveis mensalmente, se errar na conta o carro entra no mercado e começa a ter ágil como houve no caso do Civic atual.

      De qualquer maneira o City agora tem um belo concorrente e põe belo nisso. Se tiver uma opção automática acho que roubará muitas vendas da Honda

  • Ferrari

    Meu caro Eber, se é pra comprar carro com motor maior, como cv diz, melhor colocar logo um v8. Se fosse um leigo falando, até entenderia, mas alguem que escreve sobre automovel não pode falar uma bovbagem dessas. O que manda num motor ´sua tecnbologia, potencia, materiais emrpegados e, não o “tamanho” como vc diz, O site deveria informar, tentar exclarecer essas duvidas e nao ficar confundindo a cabeça dos leitores.

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Primeiro, um V8 tem um preço muito maior que dos dois juntos.
      Segundo, ele comparou por serem carros concorrentes.
      Terceiro, o motor da Ford é bem moderno.

  • Thyago

    Pessoal não confundam as coisas como pepe falou.. todo carro com a sua versão mais completa simplemente não vale a pena.Esse fiesta é caro, mas pode ter certeza que é um dos carros mais modernos que tem no brasil atualmente e pra falar a verdade não é tão caro pelo que oferece.Eu tenho um VW polo e paguei por ele 50000 reais e o carro e bom, mas por 55.000 não tem pra ninguém no segmento não viu?
    Se liguem que se for na linha de raciocinio de pepe, temos

    compactos de 50000
    sedans como o corola que podem chegar a 90000 ou mais
    etc etc etc…

    Parabéns a ford pela iniciativa, isso vai acoxar as outras montadoras…

    • pepe

      O Thyago sem ofenças, mas pagar 50.000 num Polo é ridicúlo. Por 50.000 tem muita coisa melhor. O preço daqueles carros são na versão básica e na concessionária, que apesar de menos equipadas e tecnológicas, são melhor que esse Fiesta. Uma coisa eu concordo que versão Top não vale a pena no Brasil e verdade. Eu sei porque tenho um I30 Top na qual gastei 70.000, e vou comprar um IX35 top que custa 110.000. Eu me referi a versões básicas. Já dizer que esse Fiesta é moderno, sei não porque, não tem ar digital, piloto automático, etc.

  • Nelson

    O povo que reclama, o melhor mesmo é comprar um Palio por R$ 38 mil.

  • http://intensedebate.com/people/Nando_LP560 Nando_LP560

    É caro mais fazer o que, nao deixará de ser uma boa opção nesse segmento…agora, que ele esta mais bonito que o City, isso já é mentira né..ele é bonito sim, tem suas qualidades, mas querer achar ele mais que o City…

  • Júlio Cézar

    Olha aqui todos vocês que estão falando mal do carro , deveriam pensar bem e refletir R$39,000 é um Chevrolet Agile LTZ , ou um VW Gol I-Motion, ou um Fiat Punto básico aquele For Focus antigo e que ainda é vendido. Pensem e reflitam ? Fala Sério 7 airbags.Eu dessa vez estou com a montadora.

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Gol I-Motion por 39k? Onde? Só se for o pelado, porque com airbag e preparação pra som e tal pula pra uns 45k

  • pepe

    Esse Fiesta é bonito, mas tem muita coisa melhor. Tem muitos hatches médios também que são melhores, como:
    I30 63.000 com 8 airbags Teto Solar e ar digital
    Focus Hatch 61.000 com 2 airbags mas com sistema multimedia e partida sem chave
    Subaru Impreza 1.5 4×4 62.000 2 airbags mas tração 4×4

    • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

      Ah, que isso. Só 10k a mais. Troco de bala ¬¬'

      • pepe

        Mal, e que estava referindo em relação ao New Fiesta Top.

  • http://intensedebate.com/profiles/simplyhawk Delicious M. Sweetness

    O preço está caro, sim. Mas eu vou adorar ver essa porcaria de City caindo nas vendas.

    Se a Honda não baixar o preço do City, minha irmã de 19 anos faz um ensaio fotográfico nua e eu publico no meu blog.

  • Leandro

    Sinceridade, gosto dos carros da FORD e o preço não está tão alto assim. Lógico que eles poderiam lançar aqui esse modelo com ABS e airbag de série por uns 48.000 ai sim faria mais sucesso. Mais olhando pelo mercado atual, onde hoje se pagam por um
    "Novo" Crossfox 1.6 Total Flex – R$ 51161,00 e por um Honda City Lx 1.5 16v Flex Manual – R$ 58120,00 o preço não deixa muito a desejar. E quando você avista um City na rua, muitos deles são a versão Ex que custa nada menos que R$ 63675,00. Ainda bem que a FORD desistiu de verder ao consumidor a versão do Novo Focus Sedan 1.6Flex, senão ai sim teria uma enorme bagunça pra arrumar. Diante de tudo isso, prefiro colocar uns reais a mais e tentar comprar um Novo Focus Sedan Glx 2.0 Flex – R$ 56300,00. E não nos esqueçamos do Linea LX 1.9 16v Flex – R$ 57.450,00 que está mais para um sedã premium do que para um sedã médio onde seus dias estão contados, para que o motor 1.9Flex seja trocado pelo novo eTorq 1.8 16v.;)

  • Marcio

    O city é projeto para paises pobres, inclusive muito mal acabado, o interior do fit é muito superior, o city é a maior roubada do mercado, é um carro de R$45.000 que custa R$57.000, E SEM ABS.

  • Cetral

    Só não gostei do nome. Porque não Verve?
    Com um nome diferenciado eles poderiam colocar o carro numa faixa de preços acima, sem problemas. Com o nome Fiesta terão dificuldades. As pessoas terão receios de pagar caro em um Fiesta.
    Acredito que o nome Verve daria maior status, e que o nome Fiesta irá prejudicar as vendas do modelo.

    • http://intensedebate.com/profiles/arthurazx arthurazx

      Concordo

  • Mike

    Será que não tem mias nenhum acessório que não entrou na lista?

  • Edu

    E cambio automatico ?

    Sem ?

    Tô de boa !…

  • willian Cardoso

    nunca mais na minha vida compro carro 0 km no brasil pior furada, só tem carroça apartir de agora só compro usado….

  • André

    O carro é muito bonito ao meu ver, pelo menos a par com o restante do mundo. Realmente é triste saber que um subcompacto aqui vira carro de classe média alta, mas paciência… Por 49,9 mil até que é interessante, já que um Fiesta (old) completo ao máximo se aproxima desse valor, e está um pouquinho abaixo do Focus. Se o intuito é derrubar o City o carro só estará preparado com a opção de câmbio automático, do contrario, duvido. Com o modelo "top" a 54 mil pode-se dizer que há um razoável custo x benefício, é só olhar a concorrência, como Polo Sedan e City. O grande problema é ser um Fiesta, mas mesmo assim aposto no sucesso do carro.

  • http://intensedebate.com/people/TonJorge TonJorge

    Será se vale a pena comprar um carro pequeno, com pouco espaço no banco traseiro, com desenho da traseita que não conversa com o da dianteira, porta-malas similar ao do Fit e esse preço? Prefiro muito mais o Ceraro, muito mais bonito e mais carro!

  • Antonio

    Só nesse modelito sedãzinho-terceiro-mundista? Nada de hatch? Tô fora.

  • Digo

    Assalto à mão armada !!! Fiesta não é médio ;

    New Fiesta por R$ 49.900 SEM airbag e Abs .

    A lista de categoria esta misturada !!!

    Lifan 620 com airbag e abs R$ 41.000

    Chery Cielo com airbag e abs R$ 43.000

    Tiida Sedan sem airbag e abs R$ 44.900

    Mégane com airbag e abs R$ 46.900

    Vectra sedan sem airbag e abs R$ 47.900

    307 sedan com air bag e abs R$ 48.900

    Sentra 2.0 com airbag e abs R$ 50.100

    Linea com airbag e sem Abs R$ 50.400

    Kia Cerato com airbag e sem abs R$ 52.900

    Focus sedan 2.0 com aibag e abs R$ 55.000

    C4 pallas com airbag e abs R$ 58.900

    Honda City com airbag e sem abs R$ 57.420.

    Em alguns anos teremos sedã compacto por preço de Azera V6.

    .

  • Kbyd

    Sei não… Não sou a favor nem do Fiesta e nem para o City….

    Só espero que venha logo os novos modelos coreanos como a KIA e a Hyundai (Nao a CAOA)… Assim detone o mercado…

  • http://intensedebate.com/people/afangelucci afangelucci

    gostei… se for pra competir com city tá com um preço bom…..

  • http://intensedebate.com/profiles/andrepira Vento

    Leevando-se em conta o nicho de mercado em que ele vai brigar, tá bem acima da concorrência em qualidade, acessórios, design e principalmente pelos 7 air bags. Mas é incrível como as montadoras conseguem deixar um sedãn com a frente tão linda, agressiva e moderna e a traseira tão feia, como é o caso deste Fiesta e do City.

  • Neco

    É um carro interessante mas só está caro por ser novidade. Pelo nível de equipamentos e preço, o Cerato ainda é uma opção melhor.
    O interessante do lançamento desse carro pode ser a possível redução de preços dos concorrentes e elevação de nível de equipamentos. Vai esquentar a briga, e quem irá assistir de camarote somos nós, consumidores. B)

  • Marcelo Augusto

    A Ford deveria fazer a primazia nacional na caixa de dupla embreagem a seco. Entretanto nos carros de test drive americano usa-se um 4 marchas de conversor, contrariando a informação do site da marca. Mas por aqui não vai fazer diferença, tendo a casca do novo Fiesta já basta para alegrar nosso mercado, tão ligado em aparência…

  • Tiago Alves

    City? New Fiesta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Não sei por que o povo não se toca que o melhor custo-benefício em carros dessa faixa de preço é o Sentra…
    tsc… tsc…

  • Mike

    Só pensar de ter de ligar o carro na chave, quando tem gente que pagou mais barato e tem de apertar apenas um botão é revoltante! O mesmo vale para o câmbio automatico que para um carro dessa faixa deveria ser de série. O carro é excelente e a iniciativa do airbags é digna de aplausos, mas a Ford podia caprichar melhor na seleção dos acessórios revolucionando o mercado nacional. Deveriam ter seguido a receita do VW Tiguan e trazido o Sel para cá. O preço não ia mudar muita coisa, mas a qualidade do carro seria melhor. Espero que melhorem isso com o lançamento do hatch que com certeza tem potencial de destruir o i30, se vier tão ou mais equipado que o mesmo.

  • vinicius

    Christiano

    23/07/2010 as 12:46

    GMB fez escola ???

    Quem foi que trouxe POLO e PUNTO sendo vendidos a preço de CARRO MEDIO ????
    _________________________________________________________________

    sem falar no JETTA né?… la fora um GOLF sedan… aqui todo mundo diz que é carrão e não sei o que e nao se o que lá… quem vende gato por lebre no Brasil é a volks… e as outras estão começando a aprender… afinal… somos loucos por carros e compramos mesmo assim! por isso que digo… “venham os chineses, venham os coreanos… e abaixo os altos impostos”

  • Caio

    ué se os cara nao coloca o carro no mesmo preço do city ele simplesmente nao sera concorrente direto do city e sim do polo…

  • http://intensedebate.com/people/Matheus_P Matheus_P

    Pooooois é. Câmbio automático não terá pq o powershift de dupla embreagem é adaptado ao motor com comando variável na abertura e escape do sigma americano e mexicano. Lá no méxico será adaptado o nosso sigma com parcos 109cv de gasolina e baixo torque comparado ao sigma americano (120cv e 16,6quilos de torque…). Aí mete etanol e flex no meio: pronto: receita perfeita para não haver calibragem para o powershift, pelo menos por agora. Enfim, sem o super moderno powershift…

  • Snake

    City R.I.P.

  • Matheus

    VÁ SE F* FORD FDP!

  • Matheus

    Me explique como um carro desse pode competir com o city!
    O concorrente do City é o Focus.
    Mesmo o Focus não conseguiu dar o caldo no City.

  • Gabriel

    Nenhuma montadora traz um carro e mantém o outro por que quer.
    Eles tem peças no estoque, tem carros no estoque.
    São estratégias, e estas que o brasileiro aceita.
    Mas entretanto pelomenos nossos carros estão evoluindo mais né? nem se compara com o velho fiesta, e um dia o preço abaixa.
    Só achei feio o escrito fiesta que lembra os fiestas mais antigos, da segunda geração.

  • kleber

    COMO UM PROPIETARIO HONDA,ACHEI DE UMA FALTA DE CRIATIVIDADE IMENSA,QUE FAÇAM UM CARRO IDENTICO AO CITY E SEM FALAR QUE TOMEI UMA DECISÃO A MAIS DE 15 ANOS,QUE NUNCA MAIS ENTRARIA UM FORD NA MINHA CASA,POIS SE TRATA DE UMA EMPRESA QUE NÃO INVESTE EM RESPEITO AO SEU CONSULMIDOR,SEJA EM PÓS VENDAS E ATÉ ASSISTENCIA.

    FORD NUNCA MAIS,MESMO SENDO UM SUPRA SUMO DO MERCADO

  • rivo

    Eu sei, o povo é tapado demais, ai estas bizarrices tendem a ocorrer

    B)