Nissan GT-R 2017 aparece em primeiro teaser

16/03/2016

A Nissan divulgou um teaser de um modelo misterioso para o Salão de Nova York, marcado para acontecer a partir da próxima quarta-feira (23). Como indica a imagem, trata-se do superesportivo GT-R, que deve marcar presença na mostra automotiva em uma versão renovada da geração atual, para continuar sendo vendido no mercado até a chegada de uma nova geração.

Ainda não há detalhes a respeito da linha 2017 do Nissan GT-R, mas o bólido deverá receber alterações sutis no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos, como um sistema de entretenimento de última geração. Além disso, o carro pode adotar melhorias no conjunto mecânico, apesar do motor 3.8 V6 biturbo estar no limite com seus 552 cv e 63,5 kgfm.

Informações oficiais serão divulgadas no evento.

 













  • Cassio

    Deveriam dar uma refinada no design dianteiro e no interior do Godzilla.

  • Cassio

    Seria bom se dessem uma refinada no design dianteiro e no interior do Godzilla.

    • Blessa

      Seria legal mesmo, só iria deixar ótimo o que já é muito bom, na lista dos desejos de carangas esse é meu numero 1.

  • Hadson Nobre

    Motor está no limite? Um pouco equivocada essa informação. Este veículo em versões modificadas possui potência significativamente maior. Semana passada mesmo, li matéria sobre um branco aqui no Brasil com 1.200 cv de potência.

    • João Cagnoni

      E qual é a durabilidade deste modelo com 1200cv?

      • Pedro Henrique

        basta um escape melhor e o motor ganha uns 30~40 cavalinhos, e nem se quer mexeu no motor…
        esse v6 do gt-r tem muito oque dar ainda, se o v8 da koenigsegg de fabrica tem seus 1.100 cv (que obviamente não deve ter uma durabilidade tão curta)
        então, um v6 desse pode ter aí até uns 900 pocotós(creio eu, não sou nenhum expert) sem alterar muito a durabilidade.
        claro que carros preparados por fora tem cavalaria muito maior, mas eles não tem o apoio da engenharia de fabrica…

        • João Cagnoni

          Acho que não é bem por aí, existem várias outras coisas a serem levadas em consideração. O GTR nunca foi um carro de potência bruta ou retas, ele foi feito pra pista. Veja que mesmo com quase 1400cv, o GTR anda junto do koenigsegg one em nurburgring.

          • Pedro Henrique

            oque eu quis dizer é que, se a koenigsegg consegue por 1100 cv num V8 biturbo de 5 litros e garantir uma certa durabilidade…
            então a nissan consegue sim dar um up num motor v6 biturbo 3.8 de 552 cv né?
            da pra ter até uns 650 cv sem precisar mexer muita coisa
            e também(eu sei que não é o foco do gtr mas..) uma reduçãozinha de peso já da um up legal no carro

      • Blessa

        Existe GTR com mais de 2000 HP é só procurar no Youtube, claro que para chegar nisso as peças internas são todas forjadas em titânio, durabilidade sempre vai ser menor.

    • Lenon Slater

      Acredito que esteja no limite do motor original, essas modificações que fazem para chegar nessas cavalarias acima de 1.200cv mudam de tudo, turbo, escape, e talz…

    • Marcos Vinicius Bittencourt

      Bateu esse fim de semana aqui em Joinville/SC.
      Só uma raladinha na lateral, na verdade

    • Marcos Vinicius Bittencourt

      O problema é que com 1200cv talvez ele não seja um devorador de curva, como é o original.

    • PerobaC

      Elevar a potência é até relativamente fácil neste motor, porque esse V6 gira bastante.
      O desafio maior é idealizar uma engenharia de suspensão e frenagem que possam acompanhar o rojão.

      Uma das maiores deficiências do GT-R atual é o sistema de freios. Discos e pastilham se desgastam com facilidade, além de reduzir drasticamente sua eficiência em alguns com pouco uso.

      De que adiantará ter os 1.200 cv se quando precisar dos freios numa simples necessidade não lhe atender é convite a visitar Papai do Céu mais cedo, ou Titio Lu no caldeirão …

    • FocusMan

      Amigo, um veículo precisa passar por tantos testes de validação que esses carros modificados jamais atenderiam nem de perto

  • mauricio

    lula devia ter sido preso, uma vergonha pro brasil

  • Paulo Albuquerque

    Vem aí o novo Ferrari/Lamborghini killer.

    • Diogo Oliveira

      Vem ai o novo Bugatti Killer.

  • RafaCtba

    O Godzilla está na toca quase pronto para acordar.

  • RafaCtba

    Ficou bacana, mesmo não sendo o programa mais indicado. Seria legal no mínimo o CorelDraw, que daria mais vida na sua projeção.

    • Diogo Oliveira

      Pra falar a verdade eu não sei quase nada (tipo nada mesmo) então eu pego blueprints na Net e uso o Paint.

  • Vattt

    Ficou show!!! Desenhei muito carro no paint no século passado, kkkkk!!! e posso garantir que seu trabalho é de qualidade. Hoje uso muito Illustrator, photoshop e corel!!!! Invista no que você gosta. Parabéns!

    • Diogo Oliveira

      Valeu cara!!
      Eu fiz outros projetos como esse aqui, que era um Panda e eu refiz e chamei de ”Novo Uno 2017”

    • Diogo Oliveira

      ”Uno Turbo RS”

    • Diogo Oliveira

      e ”Novo Uno EV (elétrico plug-in)”
      OBS: Desconsidere esse teto solar enorme que eu pus nele.

  • João Silva

    O grande problema não é aumentar a potência e sim o quanto mais caro o carro vai ficar por isso. O GTR é um esportivo que pode ser usado no dia-a-dia, tem um bom porta-malas para ir ao mercado ou o shopping, um carro que pode rodar tranquilamente 20.000Km/ano, com isso qualquer modificação exige um bom processo de pesquisa e testes para não afetar a durabilidade do carro. Lembrando que o GTR é um carro de U$100.000 e não uma Ferrari/Lambo de mais de U$250.000

  • Astron

    Na minha adolescência esse carro sempre foi um sonho de consumo.