Nissan GT-R 2017 é revelado com motor de 572 cv em Nova York

23/03/2016

nissan gt-r 2017 15

Para ganhar sobrevida e aguardar a chegada de uma nova geração (prevista para meados de 2020), o atual Nissan GT-R acaba de estrear uma reestilização, que chega como novidade para a linha 2017. O novo superesportivo japonês está sendo apresentado pela fabricante no Salão de Nova York e começará a ser vendido lá fora ainda neste ano.

O novo GT-R segue parte da identidade visual mais recente da Nissan, marcada pela grade frontal ao estilo “V-Motion”, além de para-choques redesenhados, entradas de ar maiores, capô com novo formato e novas rodas de 20 polegadas. De acordo com a empresa, essas mudanças refletem em uma aerodinâmica mais eficiente, contribuindo para manter o veículo estável em altas velocidades.

nissan gt-r 2017 22

Por dentro, o Nissan GT-R 2017 recebeu um painel totalmente redesenhado, agora com desenho mais moderno e acabamento mais refinado, com destaque para o couro que reveste a parte inferior do painel, o volante, as portas e os bancos, além de detalhes em fibra de carbono no console central, sistema de entretenimento com tela de oito polegadas, volante redesenhado e com novos comandos e novos materiais de isolamento acústico.

Na motorização, o bólido continua com o V6 biturbo de 3.8 litros, mas com um aumento de potência de 20 cv, passando a gerar 572 cavalos, a 6.800 rpm, e torque de 65 kgfm, com câmbio de seis marchas e dupla embreagem e tração nas quatro rodas. O GT-R Nismo, por sua vez, segue com 600 cv.

Os preços do novo modelo ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Nissan GT-R 2017













  • Rbs

    Quando a imagem cessa a palavra.

  • Ric53

    Apenas retoques em uma obra de arte, ficou ótimo!

  • Rmx

    Eis um carro que todo mundo respeita na estrada e sai da frente !!!!
    Fodástico mesmo!!!!!

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Tá aí uma carro que eu nunca iria querer ter um…
    Só dois pra mais….

  • Leonel

    Isso daí é um “absurdo de carro”. Lindo, a Nissan está de parabéns por este carro !

  • Gambaleão O Camaleão Daltônico

    Bebe muito, to fora…

    • Rbs

      Quando eu vi esse Bebe muito, to fora… A Cena que veio na minha cabeça foi a seguinte, o lutador ta em cima do ringue a espera do adversário desconhecido, quando o adversário chega . . . Ele descobre que o cara tem 3 vezes o tamanho dele aí ele olha para o treinador dele e diz . . . To fora!! kkkkkkkk

  • Blessa

    Sem palavras, esse é o numero 1 na lista de desejos.

  • fschulz84

    Eu achando que não dava para melhorar…

    Acredito que este se trata de uma “quase unanimidade” no mundo automotivo….

  • karateca

    carro de corrida

  • Andre Ricardo Broniski

    Esse é top 1 da minha lista de desejos! Sou muito mais ele do que Ferraris e cia Ltda

  • Hugo Cavalcante Silva

    Nissan GTR = Sorriso na cara!

    • Rbs

      Nissan GTR = Sorriso na cara! Lágrimas nos olhos! Nó na garganta! Frio na espinha!

  • Bruno Wendel Marcolino

    Monstro.

    Ps.: só não gostei da cor do interior, mas que se f0d@, teria fácil. kkkk

  • Eduardo Brito

    Ficou muito bom. Só não gostei dessas saídas de ar baixas no meio do painel.

    • David Ferreira

      vdd saidas de gol bolinha

  • edgar__rj

    Vendo as fotos e babando nos relatórios aqui na mesa…

  • GPE

    Pense numa demora pra chegar essa geração! Esse carro é de 2005? Alguém sabe responder?

    • PEDAORM

      Aproximadamente 2007/08

  • Bispo

    mudou alguma coisa….. chaveiro , luz se teto, luz de ré ???? …rs

  • Omega

    Obra de arte!

  • David Ferreira

    65 de torque pqp nova grade linda

  • David Ferreira

    achei ele mais parecido com o gtr antigo aquele do velozes e furiosos skiline gtr

  • Gabriel

    Ja ouvi muita gente que convive com carros esportivos e superesportivos a toda hora, terem muito preconceito com o GTR e até chamá-lo de “lixo” “porcaria”…
    Eu gostaria de saber o motivo.

    Particularmente eu gosto dele, faz meu tipo, dessa categoria curto GTR Viper e Corvette.

    • Alex Sano

      Porque ele não custa mais que 500 mil dolares e dá pau na maioria deles. Portanto, acaba a ostentaçao… hahahaha

      • Gabriel

        se fosse por nao custar tanto (o gtr nismo custa em torno de 150mil) o corvette seria chamado de super “lixao” pq custa menos de 100mil dolar e anda junto com o GTR..

        Esqueci d escrever no meu primeiro comentário, mas ja ouvi varias vezes que é um carro que quebra, da muito defeito e que “se comprar vai ter que casar com o mecanico”
        Dizem que só pego a fama que pego por causa dos filmes do velozes

    • Andre Studart

      É um carro que você precisa dirigir rápido para aproveita-lo, enquanto alguns ja sao divertidos mesmo em baixas velocidades, o gtr necessita de altas velocidades para dar retorno ao motorista..

      Claro, isso para pessoas que dirigem todos tipos de superesportivos todos os dias, para nós, seria incrível apenas entrar em um desses..

      Ele é criticado tambem por ser muito computadorizado, feito para ir rapido, fazendo que o motorista seja passageiro dele, apesar de que jornalistas especializados, como chris harris e jeremy clarkson, discordam dessa visão e dizem simplesmente que dirigir rapido o gtr é um “must”, a velocidade que faz curvas e o quão estável fica, é simplesmente destruidor

      • Rbs

        Andre, Studarts a onde? Percebe-se que você teve uma ótima escola pelo seu comentário esclarecedor.

        Mas a parte que eu mais gostei foi essa . . . Seria incrível apenas entrar em um desses!!

        • Andre Studart

          Hahahaha, já me acostumei com esse trocadilho!

          Puts, se eu entrasse em um desse ja iria ficar doido, acelerando então kkkkk

      • Gabriel

        Esqueci d escrever no meu primeiro comentário, boatos que é um carro que quebra, da muito defeito e que “se comprar vai ter que casar com o mecanico” (talvez pode ser este o motivo de algumas criticas exageradas?)

        Dizem que só pego a fama que pego por causa dos filmes do velozes

        Eu adoraria pilotar um GTR ainda maiso NISMO, ele com certeza seria o segundo ou terceiro carro desse nivel que eu compraria.

        • Andre Studart

          Acho difícil.. Gtr é tido como um supercarro acessível, por ser beeeem mais barato que lambos e ferraris e ser mais rápido que alguns de seus modelos..

          A fama do GTR vem do fato que ele, quando chegou, ganhou praticamente de todos os carros “exclusivos” e que custavam muitas vezes 5x do que ele custa, em termos de performance, eis sua fama de “godzilla”.

          Quanto a manutenção, ele é uma verdadeira engenharia sobre rodas, pode ser de difícil manutenção, mas em termo de quebrar, não quebra por quebrar não.. Claro que é bem mais caro que um carro comum, afinal é um carro de 70mil dólares, mas digamos que para o nível dele, o preço de manutenção é “normal” para um superesportivo..

          Claro, para pessoas normais como nos, trocar um óleo dele já seria caro, mas no geral, ele é não é caro de se manter como ferraris ou lambos e come algumas delas de café da manhã, em termos de performance

  • Raul

    Sou mais do QQ 2016 amarelo ovo,,,super máquina

  • O Negociador.

    Cara, esse carro, cara. Esse carro é meu sonho!

  • PEDAORM

    Obra de arte da engenharia, mas em design… Nem tanto.

  • Felipe Lipe

    911 turbo d pau nessa caixa aí!!

    • Mauro Schramm

      Mas custa 50% a mais…

  • José Caio

    Esse carro é igual o Audi R8, o design já tem mais de quase 10 anos mas parece que fizeram ontem…

  • Iran Borges

    Esse carro e o Ford GT… sonhos máximos.