Hatches Nissan

Nissan March: Colors é o novo pacote de personalização do compacto nipônico

nissan-colors-1

A Nissan vai expor no 8º Brasil Game Show – que acontece entre 9 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo – o pacote Colors para o modelo March. Disponível para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, a personalização trará detalhes da carroceria com tonalidades em contraste com a cor da pintura.

nissan-colors-2

Frisos, maçanetas, aerofólio, retrovisores, tapetes em carpete, entre outros, serão personalizados no pacote Colors. O Nissan March mantém suas versões e pacotes de equipamentos, cujos preços ficam entre R$ 36.990 e R$ 48.990, incluindo motorização 1.0 12V ou 1.6 16V.

nissan-colors-3





  • RED883

    Melhor não. Não…

    • Matheus L.

      Melhor não mesmo kkkkkk
      Esse tipo de personalização não combina muito com populares, acho que combina mais com os compactos esportivos tipo, Fiat 500, Mini Cooper, Citroën DS3, Suzuki Swift…

  • Podiam ter pintado o teto, será que é proibido por lei?

    • Ângelo Coppo

      Que lindo esse 500 Cabrio ERROR

      Brincadeiras a parte, ficou show de bola haha

    • Mr. Car

      Que eu saiba, não é.

    • Ely Takeshita

      não deve ser… o Fox Pepper não tem opção um pacote que inclui o teto em preto brilhante (“black piano”)?!?!?

    • Raphael

      não é proiíbido não…..tem um percentual que não me lembro agora que o carro tem que ter de cor predominante, desde que não ultrapasse isso, voce pode pintar o que quiser…….

      • Mr. Car

        50%.

      • Serginho Arnoud

        Uma curiosidade: para motos, o que vale é a cor do tanque! Eu tive uma CBR Tricolor (vermelha, azul e branca) que olhando: de frente = vermelha
        de “costas” (rabeta) = vermelha
        de lado = parte inferior preta e superior branca com detalhes azuis
        Ai fui olhar no documento e… moto branca ai comecei a perguntar e o que manda é a cor predominante do tanque!

    • Ângelo Coppo

      Realmente, não é proibido. o Kia Soul tu pode escolher 2 cores, uma sendo exclusiva pro teto.

    • Fabio Marquez

      Não é proibido, o carro pode vir todo colorido se quiser, no código de cores do Denatran existe até a previsão disso, chamando a cor do veiculo de “fantasia” (quando não há uma cor predominante), mas ai seria difícil achar um comprador.

  • zekinha71

    Em vez de fazer essa cag*** de cor, podiam é melhorar o câmbio, deixando ele mais silencioso e arrumar a dificuldade de engatar a ré.

    • Hugo Cavalcante Silva

      Dificuldade de engatar a ré? Tenho um 1.6 SV e nunca tive dificuldade, sempre engatou de primeira. Já levou o seu na concessionária? Quanto a ruídos da marcha, sim ele tem, mas nunca me incomodou, deve ser pq tive um celta antes dele.

      • Jonas Sales

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • zekinha71

        Levei na revisão e lá confirmaram que existe algumas reclamações, olharam o câmbio “mas” não acharam nada.
        As vezes quando vou engatar a ré, não entra, daí tem que dar uma soltadinha de leve na embreagem ao mesmo tempo que tenta engatar, daí sinto as engrenagens se deslocando e daí engata.
        No clube do March tem algumas reclamações também, principalmente com relação a 3ª, parece que a Nissan está vendo um recall para essas reclamações.
        Espero que seja verdade, pois é a única reclamação que tenho do carro.

      • Alexsandro Brum da Silva

        Pessoal sem experiência… kkkkk Antes de engatar a ré, posiciona o câmbio em 2ª. Ou seja, morto -> 2ª -> ré.

        Também tinha essa dificuldade no começo, depois, nunca mais

    • Mr. Bola de FOGO!

      Sem falar da qualidade do acabamento do interior, né?
      Tem parafuso a mostra pra todos os lados…
      Pra mim esse é maior fail da Nissan no Brasil.

      • Alexsandro Brum da Silva

        Por isso que o meu é o mexicano ainda. Mais feinho por fora, mas melhor internamente

      • Hugo Cavalcante Silva

        Melhor que o do Etios! ;P Em comparação com o painel do UP, o do New March é muito superior, tanto nas texturas quanto no design. Minha opinião!

    • duhehe

      Deve ser problema do sincronizado.
      Quando for engatar a ré, engata a primeira e depois a ré, se isso resolver, nem adianta reclamar é do projeto do cambio isso.

    • afonso200

      podiam é colocar CVT no 1.0 e no 1.6, dai eu sairia do V6 que tenho

  • Marcos Villela

    Achei legal. Sai daquele marasmo prata, branco e preto …

  • Mr. On The Road 77

    É pra rir ou pra chorar?

    • Mr. Bola de FOGO!

      é para Relaxar…

      • Junoba

        Não diz isso senão eu piro o cabeção…

        • Cesar Mora

          Que delicia cara! hahahahahaha

        • Bruno Wendel Marcolino

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bittencourt

    Isso fez sucesso com o Celta e Corsa há um tempo atrás…

    • Bruno Wendel Marcolino

      ainda faz, vulgo Onix Effect, Fox Peppa, HB20 SPICY, Speed UP!

      • Bittencourt

        KKKK!!!

      • Andres Francisco

        Fox Peppa……….. kkkkkkkkkkkkkk

      • Edson Fernandes

        Fox Peppa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso!!! rsrs

        • Bruno Wendel Marcolino

          pesquisei no google e olha o que apareceu:

          Ele existe!!! kkkkk

    • CorsarioViajante

      Uno College, lembra?

      • Andres Francisco

        Lembrei dele qd vi esse branco todo empiriquitado de vermelho.

      • Rude Voleur

        Três ave-marias toda vez que ouço falar nisso!
        É bom até andar com um terço no bolso pro caso de cruzar com esse troço na rua

      • Eu vivi para ver o Palio Young…

        • Edson Fernandes

          Aquela Ipanema “Fly” também hein….

        • Mayck Colares

          Eu lembro do palio young era um palio normal, até fui no google pra ter certeza.

          • Em produção sim… A idéia inicial da Fiat vinha com adesivos tribais… Na verdade nasceu com o Mille (que perdia o nome e adotava o sobrenome, igual ao Classic), mas parece que a idéia não foi bem aceita em clínicas, e nunca cheguei a ver um com a pintura característica (Que era opcional). Mas como fez relativo sucesso, virou nome de versão, com um discreto tribal colorido na lateral traseira… Quando muito.

      • Bittencourt

        Ô…como não lembrar daquela “coisa”…

      • Bruno Wendel Marcolino

        vi um a venda esses dias. Deve estar lá ainda kkkkk

  • Bruno Wendel Marcolino

    March querendo ser up!?

    Podia ter turbo nesse pacote Colors hehe

  • Mr. Car

    Trocava toda esta palhaçada externa por opção de interiores monocromáticos em cinza bem claro ou bege. Isto sim seria um belo “pacote Colors”.

  • pedro rt

    ficou simplesmente ridiculo

  • Gustavo75

    Que show! Demorou! agora eu compro. A Nissan tinha que ter vergonha e lançar um carro melhor em vez de ficar colorindo retrovisor, maçaneta, aerofólio…Bom, em país que os cidadãos são feitos de palhaços, até que faz sentido.

  • DougSampaNA

    Legal, gostei da idéia, falta cor nestas linhas de ofertas de carros, falta azul escuro, verde escuro, nos metalicos fica muito bonito; mas cadê o CVT?

  • Lucas Irrthum

    Como a maioria dos brasileiros não tem acesso a um esportivo de verdade, temos que nos contentar em ter um popular, equipado com motor 1.6 e pneus linguicinha, e com um bando de acessórios pintados em vermelho. Qualquer desempenho que ultrapasse os 1.0 e 1.4, já é um esportivo para a maioria. Pelo menos a Nissan não fala que é um esportivo, como a Fiat faz com o lendário, incrível e imbatível Uno Sporting. Aooow povo brasileiro, carente em tudo, inclusive no mercado automotivo.

    • CorsarioViajante

      Sandero RS é uma opção…

      • Para quem tem perto de 60 mil e quer um carro hatch com desempenho diferenciado, não tem nada mais legal que o RS.

      • Lucas Irrthum

        Sim, embora ainda seja um Sandero (um carro que jamais foi pensado para ser esportivo). Mas a Renault, de fato, fez uma série de modificações na suspensão, na torção dos chassis, otimizou o motor 2.0 que equipa o Duster. Fez muito mais do que a Fiat, por exemplo, que encheu o Uno de adesivos, colocou rodas de liga leve e acessórios em vermelho. Um carro esportivo, com 80 e poucos cv, só aceito se for um Passat TS huehuehue. Para a nossa realidade, o Sandero até pode ser considerado um carro esportivo. Mas, nos mercados europeus e no norte americano, acho que os consumidores dariam risada de chamar um carro deste de esportivo.

        • Edson Fernandes

          Mas ele é um esportivo. Eles mudaram tudo nesse carro. Não foi uma mudança pequena não.
          Quem conhece o Sandero normal, ao rodar nesse percebe que é um carro bem distinto daquele.

          • Lucas Irrthum

            Mas, no meu ponto de vista, um esportivo de fato não pode ser baseado em um carro que jamais foi pensado para este uso, tal como o Sandero. Embora, como eu já disse, a Renault fez diversas modificações que tornam o Sandero RS bastante diferente em relação modelo convencional.

            • Edson Fernandes

              Se vc pensar dessa forma, nunca deveria ter existido Uno turbo, Gol GT/GTS/GTI… entre outros…

              Dá sim … e fica melhor pq usando de prateleira, o custo é menor de manutenção. E possibilita que quem não tem dinheiro para carros superiores, possa se divertir em um carro relativamente de entrada.

              É muito melhor que se contentar com os Sporting da vida.

              Se vc se basear em um Bravo por exemplo, verá que ele precisaria de mais motor para render melhor…. só que ele já começa bem caro, para onde iriamos em um carro superior?

              Esse Sandero sofreu uma mutação boa para entregar o que pôde entregar. O resultado é que o comportamento deste é totalmente distinto do modelo civil.

              • Lucas Irrthum

                Sim, eu concordo. Quando disse esportivo de fato, estava me referindo à carros premium. Mas, com as devidas modificações, pode-se transformar um carro civil em um pequeno esportivo. Tal como você citou as versões do Gol, o Passat TS, Monza S/R e outros. O que eu não engulo é o Uno Sporting, porque é muito abuso dizer que um carro com 88cv é esportivo. Se estivéssemos na década de 70, seria condizente. Mas em 2015 é difícil aceitar.

                • Brasil_MG

                  Verdade amigo..Esse motor 1.4 da Fiat passou da hora de ser substituído..Todos os motores 1.4 do mercado tem mais potência que este..

                  • Lucas Irrthum

                    Este propulsor é de projeto muito antigo e, para piorar, não tem um consumo tão bom em relação ao 1.4 GM, que tem muito mais desempenho.

                • Edson Fernandes

                  Exatamente. Por isso eu defendo que existam carros de entrada com versões esportivas, porque é o mais proximo do que é possível ao comprador avido por um esportivo.

  • CorsarioViajante

    Nossa, parece aquela galera que vai na loja de acessórios e compra tudo que pode desencaixar de outra cor ou cromado para “personalizar”. Bem tosco.

  • Minerius Valioso

    E nada dos repetidores laterais de direção…

  • Brasil_MG

    Uno College??? ( dói as vistas )

  • Andres Francisco

    Eu trocava esse pacote ‘Colors’ por um ‘Security’, com airbags laterais, ESP, Auto Hold e etc. OK, acho que é muita ‘Ilusion’ da minha parte, já que dificilmente acontecerá.

    • Rude Voleur

      Ilusion só se ele vier com três hippies e o porta-malas cheio de doce =x

  • Marcelo Ceno Dutra

    Na boa ficou bizarro

  • Cleidson

    O papo tá bom, mas cadê o CVT no March, Dona Nissan?

  • Leandro Balmant

    Brega.

  • afonso200

    o vermelho com detalhes prata até que combina, mas o contrario nao

  • Mauro Schramm

    Tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente, cadê o câmbio CVT?

  • Vattt

    Viiiixi!!! Funny car com pinta de palhaço.

  • Gustavo Victor

    Vix!



Send this to friend