Nissan Preços

Nissan reajusta preços de alguns modelos

nissan-versa-10-s-NA (1)

A Nissan reajustou os preços de algumas versões do March, além do modelo Versa. O compacto continua partindo de R$ 37.290, mas agora alcança R$ 50.490. O Versa vai de R$ 42.390 até R$ 59.190. Altima, Sentra e Frontier não tiveram aumento de preços.

Confira abaixo os preços reajustados da Nissan para janeiro de 2016:

• March 1.0 Conforto – R$ 37.290 – Sem aumento
• March 1.0 S Plus – R$ 39.290 – R$ 39.590
• March 1.0 SV – R$ 42.490 – Sem aumento
• March 1.6 S Plus – R$ 42.490 – R$ 42.790
• March 1.6 SV – R$ 45.990 – Sem aumento
• March 1.6 SL – R$ 50.490 – Sem aumento
• Versa 1.0 – R$ 42.390 – Sem aumento
• Versa 1.0 S – R$ 45.990 – Sem aumento
• Versa 1.6 SV – R$ 48.290 – Sem aumento
• Versa 1.6 SV Plus – R$ 50.990 – Sem aumento
• Versa 1.6 SL – R$ 50.690 – Sem aumento
• Versa 1.6 SL Plus– R$ 57.690 – Sem aumento
• Versa 1.6 Unique Plus – R$ 56.190 – R$ 59.190
• Sentra 2.0 S – R$ 69.590 – Sem aumento
• Sentra 2.0 SV CVT – R$ 75.990 – Sem aumento
• Sentra 2.0 SL – R$ 84.990 – Sem aumento
• Sentra 2.0 Unique – R$ 88.490 – Sem aumento
• Frontier 2.5 4×2 SV Attack – R$ 109.690 – Sem aumento*
• Frontier 2.5 4×4 S – R$ 113.990 – Sem aumento
• Frontier 2.5 4×4 SV Attack – R$ 129.890 – Sem aumento
• Frontier 2.5 4×4 AT SV Attack – R$ 134.990 – Sem aumento
• Frontier 2.5 4×4 AT SL – R$ 151.890 – Sem aumento
• Altima 2.5 CVT SL – R$ 99.990 – Sem aumento

(*) Modelo 2015 com 163 cv

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Gavlan The BeerMaster

    O Sentra tá sem aumento vamos aproveitar galera carro bom e confortável por um precinho bacana.

    • 4lex5andro

      nao chega a estar barato, pode-se dizer menos caro que corola e civic..

      o que a nissan poderia reajustar era a aparencia de march e versa, dois carros desengonçados, parece que competem com o etios ate nisso..

      • oscar.fr

        Mas eles competem com o Etios.

        • 4lex5andro

          logico, sao concorrentes, mas nao podiam ser bonitos tambem ? seria ate um argumento a favor frente ao etios ..

          em resumo, nissan bonito só do sentra pra cima, mas ai haja bolso ..

      • Pedro Rocha

        Para começo de conversa, deveriam oferecer câmbio CVT, mas esse só deverá chegar com os investimentos para o Kicks.

        • 4lex5andro

          ou um bom automatico, estao aí o hb20 e o onix com caixas de 6 velocidades ..

      • Gran RS 78

        Acho o March bonito, especialmente os modelos mais completos com rodas 16.

    • oscar.fr

      Com a redução do preço do Fluence, acho que este se torna melhor compra que o Sentra, além da Renault ter uma rede maior e, considerando as reclamações do pós-venda Nissan, possivelmente mais barata.

      • Marco Antônio

        também acho.!

      • Gran RS 78

        Concordo com vc. Hj o Fluence é a melhor escolha para quem quer um sedan médio.

    • Tosoobservando

      Ninguem compra sedan novo no momento ate a chegada do famigerado Civic.

      • Gran RS 78

        Menos os consumidores do Corolla, que compram esse modelo como pão quente.

  • invalid_pilot

    Altima deve ser aqueles 2013 /2014 se bobear… Baita King Kong igual ao Malibu

    • Celeritate

      Pena… um dos carros mais venvidos nos EUA e super elogiado tb, com excessão da transmissão, aliás a Nissan deveria ofertar uma outra transmissão pq o CVT é ame ou odeie.

      • invalid_pilot

        Tbm acho ele excelente, mas muito tiozão, veja que nesta faixa Fusion e Jetta vendem bem, ambos com visual e apelo mais jovial

        • Celeritate

          Desenho do Jetta é bem sóbrio também, o apelo jovem dele tá no belo motor, já o Nissan tem um acabamento bem melhor!

          • invalid_pilot

            Sim, o banco do Altima melhor que muito sofá caro kkkk

            Bom ele é, mas não agrada o Brasileiro infelizmente

            • oscar.fr

              Não sei se é questão de agradar ou não, acho que ele é simplesmente desconhecido dos brasileiros, assim como o Peugeot 508 foi em sua época por aqui (tanto que o carro continua a ser vendido em outros mercados, mas não mais aqui). Sem contar que este mercado de sedãs “grandes” (ou melhor, médios-grandes) ainda é muito pequeno para ter tantos concorrentes. O consumidor brasileiro é muito desinformado e o fato de que alguns modelos respondem por metade (se não mais!) de todo um segmento é uma prova disso, ou você considera que o Corolla tenha, no papel e na prática, uma vantagem tão grande sobre os demais concorrentes, ou ainda o Fusion em sua categoria? Eu acho que não.

              • Tosoobservando

                Se tem gente pra pagar 106 mil num Corolla Altis, nao acho esse mercado pequeno.

    • Junoba

      São os 13/14 ainda, que estão encalhadas desde o lançamento. É um verdadeiro King Kong.

  • Matthew

    Sedã compacto como o Versa encostrando nos 60k.

    • Gran RS 78

      Sedans médios encostando nos 100 mil, então não tem milagre.

  • Fanjos

    Hoje estão me Summonando com o poder de 1.000 super novas!

    • Marco Antônio

      kkkkkkkkkkkk curti!

  • Cleidson

    Quando a Nissan colocar o CVT no Versa, o Versa 1.6 Unique Plus CVT vai custar o mesmo que o Sentra 2.0 S

    • sigma7777777

      Eu discordo. Aposto que custará até R$ 5 mil a menos, por volta de R$ 63 mil ou no máximo R$ 65 mil.

  • João Cagnoni

    O Versa 1.6 subou quase 15 mil reais em poucos anos. Em 2011 era oferecido por 33 mil.

    • Vitão

      Lembro que o Versa SL 1.6 (versão top na época) poderia ser adquirido por R$ 43 mil…

    • Fernando S.

      Em 2013 era vendido a 39.990,00 na versão 1.6, hoje nem a 1.nada custa isso

    • duhehe

      Em 2011 vinha do mexico a um dolar de nem 2 reais.
      Agora é fabricado aqui com dolar a 4.

      • Gran RS 78

        Isso é desculpa. Vide o Optima que vem da Coréia e custa menos que o Fusion que vem do México.

  • Antonio Pacheco

    O March 1.6 S é uma boa opção no segmento de entrada. Não digo que é barato, mas o custoxbenefício é o menos pior.

    • Fernando S.

      Também acho, mas o carro é completamente horroroso em termos de desenho (na minha opinião, é claro. Não há harmonia entre frente e traseira nesse carro.

      • Gustavobrtt

        eu acho o pior do march a simplicidade excessiva do acabamento interno e pouco isolamento acústico, tanto do 1.0 como do 1.6.

  • Marcos Grignani

    No caso do Versa, a versão Unique Pack Plus sempre foi R$ 59.190, tendo em vista que o lançamento do Pack Plus foi em dezembro.
    Faltou também incluir o Versa Unique, que continuou no mesmo preço de antes, R$ 56.190.

  • Marco Antônio

    Versa 1.6 Unique Plus ?? 60 mil ? Ultrapassando os limites do aceitável.!

    • Gran RS 78

      O City está encostando nos 80 mil. Estamos todos Fudidos!

  • sigma7777777

    O pessoal pode criticar, mas eu noto que a Nissan se esforça para manter o preço do Sentra sem alterações, especialmente a versão intermédia. Falo do Sentra porque eu acompanho bem o mercado de sedans médios. O dólar já ultrapassou os R$ 4 e ela está com o mesmo preço desde antes de agosto. Em agosto ela alterou os preços e não o fez na versão intermediária, ou seja, a maior parte do ano se manteve com um mesmo preço. Claro que o acordo com o México pode estar ajudando em algo que eu desconheço.

  • sandroma

    Pessoal.. estou numa dúvida danada… Tenho um Sentra S CVT 11/12 comprado zero e adoro o carro: Confortável, bom espaço interno, muito bem construído, bonito (sei que muitos descordam mas eu gosto)… Mas estando desempregado desde agosto/2015 e com o litro da gasolina na iminência de chegar a R$ 4,00 estou preocupado… Meu carro dá 6,5 a 7,00 em BH com transito moderado, andando realmente “pianinho” (sem muito engarrafamento pesado mas também sem pistas totalmente livres na maior parte do tempo). Estou procurando um carro mais econômico (1.5/1.6, porque 1.0 ninguém merece a não ser que seja muito moderno como o do Up TSI)… Estou estudando HB20, New Fiesta, Versa, Onix e as opiniões sobre consumo em todos eles são muito diferentes para o mesmo carro (fora outras qualidades/defeitos). Enquanto um fala que o consumo é ótimo, com 11 ou 12 na cidades outros dizem conseguir metade disso. Eu sei que vários fatores entram no cálculo, então eu procuro selecionar motoristas que dizem dirigir mais ou menos da mesma forma e nas mesmas condições, mais ainda assim as diferenças são muito grandes….Meu medo é por causa do consumo sair do carro que tanto gosto, é meu desde zero km, e cair num carro de certa forma inferior e com consumo parecido ou mesmo pior… Rodo 99% do tempo na cidade e com no máximo duas pessoas. É carro para no dia a dia ir de manhã para o trabalho e voltar de tarde… Estou aceitando sugestões/experiências, principalmente de quem for de BH…



Send this to friend