_Destaque Crossovers EUA Nissan

Nissan Rogue 2017 aparece renovado e com híbrido no Salão de Miami

nissan-rogue-2017-1

Apresentado no Salão de Miami, o Nissan Rogue 2017 ganhou visual atualizado em relação ao anterior, adotando agora um padrão semelhante ao visto no Kicks. A grade ficou maior e passou a invadir o para-choque.

O “V-Motion” cromado ficou maior e ocupa boa parte da nova abertura frontal. Os faróis ficaram maiores e ganharam chanfros na parte inferior. Novo LEDs diurnos foram inseridos, assim como também no protetor.

nissan-rogue-2017-4

Na traseira, as lanternas ganharam novas lentes e o para-choque foi levemente revisado. Por dentro, leves mudanças no acabamento, mas o principal é o volante multifuncional com fundo chato, que é exatamente o mesmo do Kicks.

Além do motor 2.5 de 176 cv, o Nissan Rogue 2017 vem também em uma versão híbrida com motor elétrico de 40 cv e um propulsor 2.0. Juntos, permitem um consumo médio de 14 km/litro. O crossover nipônico ainda dispõe de câmbio CVT Xtronic e opção de tração dianteira ou integral.

Galeria de fotos do Nissan Rogue 2017:





  • Felippe

    A Nissan tá perdendo tempo de não vender esse Crossover no Brasil, eu acho o Rouge mais bonito que a Sportage e nessa configuração de motor 2.5 e tração integral tem tudo para vender bem por até uns 120 mil

    • Gustavo73

      Com esse motor e tração integral custaria fácil acima de 160 mil reais.

      • Felippe

        por 160 já tem opções bem melhores, tem Outlander GT , é outro segmento mas tem a TrailBlazer V6 também, e bem mais barato tem a Captiva Ecotec, opções não faltam hehe

        • Gustavo73

          Captiva em fim de carreira e vinda do México(menos impostos) sem tração nas quatro rodas. Trailblazer como você disse é outra categoria. A Outlander seria uma alternativa mas isso não faria a Rouge ser mais barata é só olhar a concorrência. A Sportage parte de 113 mil peladinha- bancos em tecido, Ar-condicionado manual, 2 ab e abs, e por aí vai. Nada muito diferente na IX35, nas versões mais completas os preços chegam nos 140 mil. Isso sem tração integral e tendo um motor 2.0 que paga menos IPI que o 2.5 da Rouge. A CRV 2.0 que também vem do México na versão com tração integral já bate nos 150mil, novamente pagando menos impostos e IPI pela cilindrada. A Rouge viria dos EUA ou Europa full em impostos para importados e pagando mais IPI pela cilindrada fo motor. Não imagino na versão top como a apresentada acima com lugar para 7 valor menor que os 160 mil. Muito menos algo no máximo nos 120.

    • DTF

      $120mil seria o Qashqai

  • Rafael Peres

    com o segmento de crossovers pequenos bombando nos EUA, a Nissan tinha que dar uma mexida nele mesmo. Moro aqui em Honolulu e hoje só se vê crossover nas ruas. O tempo dos sedans realmente está passando….

  • DTF

    Uma pena a Nissan demorar tanto para decidir se vende esse e outros Crossover no Brasil, porque são lindos….no demais podiam incorporar o piloto automático do volante desse no Kicks….algo beeeem fácil de fazer.

  • Tosoobservando

    Esse que devia custar uns 90 mil e o Kicks no maximo 70 mil, isso ja seria caro para o nosso mercado, mas seria ate aceitavel…

  • Sergio, estamos implementando o sistema AMP do Google para a versão do site para celular, então vai ficar bem mais limpo, e bem mais leve para carregar, sem os anuncios da versão desktop, isso deve acontecer na próxima semana.

  • Yo soy Yo

    Adoraria o híbrido, mas tenho certeza que custaria no mínimo uns 150k. =/

  • Alberich de Megrez

    Após ano e anos… enfim parece que a Nissan encontrou uma identidade visual… espero que não mude do nada como tem costume de fazer