Home Marcas Nissan Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990...

nissan sentra flex 2010 1 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais




O Nissan Sentra 2010 está sendo lançado hoje, com alguns retoques e atualizações, além de preço reduzido, o que é interessante. A redução média foi de 1.100 reais. Além disso, ele tem uma lista maior de equipamentos de série, incluindo a chave inteligente presencial I-Key, o acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular e o sistema de áudio renovado com entrada USB e cabo para conexão de iPod e tela colorida de 4,3 polegadas. Os preços começam em 53.990 reais e vão até 71.990 reais.

O Sentra 2010 tem três versões. Se chamam 2.0, 2.0 S e 2.0 SL. As mudanças externas incluem faróis, grade e para-choque dianteiro redesenhados, realçando os traços do design inspirado, que reflete a linguagem atual da marca japonesa. Na frente, a grade abandonou o estilo colméia para adotar três filetes contínuos e ganhou um pequeno recorte na parte inferior, próximo ao para-choque, alinhado ao logotipo da Nissan.

nissan sentra flex 2010 2 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

Os faróis têm nova configuração interna e ganharam refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto óptico. Mais anguloso, o para-choque redesenhado deu mais fluidez ao estilo. Os desenhos das calotas aro 16” da versão 2.0 e das rodas de liga leve aro 16” da 2.0 S e da 2.0 SL também são novos.

nissan sentra flex 2010 3 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

Na parte traseira, as lanternas tiveram o interior modificado também. O restante mantém o estilo introduzido na linha 2009, quando a área do porta-placa foi ampliada, os nomes “Sentra” e da versão ficaram em posição superior e foi introduzida a identificação do motor bicombustível com o logotipo “FLEX FUEL”.

No interior, as versões 2.0 e 2.0 S passam a vir de fábrica com novos desenhos de veludos dos bancos, com padrões próprios em cada versão. A 2.0 SL tem a cor preta como predominante no acabamento do habitáculo, inclusive nas portas e no carpete do piso – as demais permanecem predominantemente na cor cinza. O painel de instrumentos tem nova iluminação de tom avermelhado, com novo desenho e cores dos marcadores e números.

nissan sentra flex 2010 4 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

A 2.0 S conta agora com controles do som no volante revestido de couro com costura preta. A linha inteira continua sendo impulsionada pelo motor 2 litros Flex Fuel, que desenvolve 143 cavalos tanto com gasolina como com álcool. As transmissões manual de seis velocidades (2.0 e 2.0 S) e XTRONIC® CVT (de série na 2.0 SL e opcional na versão intermediária) também permanecem.

nissan sentra flex 2010 5 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

Os equipamentos adicionados para a linha 2010 dão mais fôlego ao modelo para a disputa de mercado. Lembrando que ele é o único veículo no mundo a casar um motor bicombustível com a elogiada transmissão CVT.

nissan sentra flex 2010 6 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

O mix de vendas do Sentra 2010 irá se concentrar na versão 2.0 S com câmbio CVT (50% do total), seguida pela 2.0 (35%), 2.0 S (10%) e 2.0 SL (5%). Veja o que cada versão ganhou na linha 2010 para atingir este aumento nas vendas:

nissan sentra flex 2010 7 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

2.0
• Acabamento cromado na moldura de placa do porta-malas e nos frisos laterais
• Acabamento interno na cor preta (console, portas, etc )
• Novo acabamento dos bancos em veludo
• Nova grade dianteira
• Novo design do para-choque dianteiro
• Novo design das calotas das rodas de aço aro 16
• Nova iluminação do painel de instrumentos
• Porta-moedas para motorista
• Porta-objetos acima do rádio
• Spots de leitura central traseiro
• Novo desenho interno dos faróis, com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto ótico
• Novo Rádio com CD Player e entrada auxiliar para MP3 Player/iPod® e quatro alto-falantes
• Lanterna traseira com interior modificado

nissan sentra flex 2010 8 Nissan Sentra 2010 ganha retoques e tem preços reduzidos, começando em 53.990 reais

2.0 S
Todos da 2.0 mais:
• Novo design das rodas de liga leve aro 16
• Controle de áudio no volante
• Costura na cor preta no acabamento do volante
• Medidor de temperatura externa no mostrador central
• Spots de leitura para o motorista e passageiros central dianteiro e traseiro
• Novo rádio CD Player com MP3, função RDS, entrada auxiliar e cabo para iPod® no console central e seis alto-falantes

2.0 SL
Todos da 2.0 S mais:
• Novo rádio com CD Player Rockford Fosgate® com tela colorida 4,3″, função MP3, função RDS, entrada auxiliar e entrada USB no console central, módulo amplificador, oito alto-falantes sendo dois subwoofers
• Chave inteligente presencial (I-Key)
• Acabamento do interior com cor preta predominante, inclusive portas e piso
• Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)

Confira a seguir quanto custa cada versão do Sentra 2010:

* 2.0 (câmbio 6 marchas): R$ 53.990
* 2.0 S (câmbio 6 marchas): R$ 58.990
* 2.0 S (XTRONIC® CVT): R$ 63.990
* 2.0 SL (XTRONIC® CVT): R$ 71.990


  • Rogério

    Sentra 09/10, carro muito bom de guiar, conforto superior aos mesmos veiculos de sua categoria. Motor confiavel com desempenho justo a sua cilindrada, falta somente um pouco mais de torque de saida " por motivo do cambio ", transmissão CVT é excelente o carro roda suave.

  • paulo victor tavares

    muito ruim,por ele ser tao bom e eu nao te um rsrs.

  • dalton diogo

    carro muito bonito robusto ao mesmo tempo suave e versatil esse sim e um carrao

  • Guilherme

    Mto bonito e confortável dapra ver de longee
    kkk

  • Luiz Mauricio

    Comprei um Sentra 2011 mod S CVT e estou apaixonado no carro, troquei num polo sedan 2008 que eu tinha e não tem a menor comparação nem com polo nem com Bora que também já tive, perto do Sentra é tudo pé de chinelo. Potência de sobra, câmbio indescritível, conforto, espaço interno e segurança com muita estabilidade fazem do Sentra o melhor carro da categoria, sem dúvida é um carrão e não pretendo sair mais dessa linha, vou trocar por outro daqui há 3 anos quando estiver acabando a garantia.