Home Marcas Nissan Nissan Sentra Flex 2010 tem preços entre 55.290 e 72.890 reais

nissan sentra flex 2009 1 Nissan Sentra Flex 2010 tem preços entre 55.290 e 72.890 reais




O Nissan Sentra Flex 2010 já está disponível nas concessionárias, conforme revelamos antecipadamente aqui no NA. E os preços ficam entre 55.290 e 72.890 reais. O seu motor é agora 2.0 Flex, com 143 cavalos de potência, apenas um cavalo a mais que o anterior movido somente a gasolina.

O Nissan Sentra Flex 2010 de preço mais em conta, 55.290 reais é aquele chamado apenas de Sentra, com câmbio manual. Se a versão for a S, o preço é de 60.090 reais. Somente estas duas versões estão disponíveis com câmbio manual.

nissan sentra flex 2009 2 Nissan Sentra Flex 2010 tem preços entre 55.290 e 72.890 reais

Com câmbio automático temos a S automáticoa, por 65.090 reais e a SL automática, top de linha, por 72.890 reais. O Sentra Flex 2010 é fabricado no México, e conta como novidades os espelhos rebatíveis eletricamente e travamento das portas quando o carro atinge uma certa velocidade.

O mito de que câmbio CVT não funciona com motor Flex, que a Honda inventou, se mostra falso mesmo, pois o Sentra une os dois itens sem problema algum.


  • Guilherme Guimaraes

    Realmente, ficou provado que a Honda quis mesmo é tirar o câmbio CVT do Fit!!

    A cada dia que passa, a Honda está caindo mais do conceito…

  • astaroth

    Pior que tirar o CVT do Fit, foi inventar um boato sem fundamento desses!!!

    • R2

      É, mas alem disso queria ver uma comparação de comsumo de combustivel da versao flex pra anterior.
      Pois creio que a honda quer é tornar o CVT algo de luxo e oferecer só em modelos mais caros como é o caso do CRV.

      • mediasonic

        Eu acho que os sistemas são diferentes. E pra que a Honda iria criar um boato desses? Eles simplesmente não conseguiram adaptar o cambio ao motor flex.

        • MM

          Criaram o boato pq nunca assumiriam que um Fit com CVT iria custar R$ 70.000 pra manter a margem absurda.

        • Fernando

          Pegou mal Honda. Mas até ae, a Honda não sabe fazer carro flex… Fit 1.5 tem consumo de Corolla, lamentável!
          Espero que o consumo dele seja bom, porque já dá uma prévia do motor 2.0 flex que a Renault usará também.

  • fernando-ric

    Pela última vez, o sistema da Honda usava correia, a Nissan usa um sistema toroidal que tem como característica principal suportar maior torque.

    Quer criticar, fique à vontade, mas pelo menos entendam que NÃO é o mesmo sistema.

    • Gustavo C

      O Xtronic não é toroidal, é por polias e correias como o do Honda Fit. A diferença é que ele possui um conversor de torque. Você está confundindo com o famoso câmbio do Maxima, o Extroid, que usa um sistema similar ao velho toroidal.

      • fernando-ric

        Só o Extroid é toroidal ?

      • renato

        é isso aí mm, vc tem razão. por sinal, o sistema da honda é patente da nissan, é o mm sistema, só q a licença da honda era pra uso em carro pequeno, se eles quisessem por no civic p.ex., não poderiam.
        quem usa cvt quase identico tb, mas de patente própria, é a audi na linha A4 e em outras.

        • fernando-ric

          Então retiro o que disse, a Honda tá de boi-o-lagem sim

  • duhs2dany

    Que variação absurda de preço. Como um carro pode subir 20 mil reais em opcionais?

    Cruzes

    • diego_german

      Som Rockford Fosgate (premium de primeira linha e 8 alto falantes), teto solar, bancos de couro, retrovisor elétrico, computador de bordo, farois de neblina… eis o preço da diferença…

  • Civicbsb

    Acho excelente o Sentra continuar com câmbio CVT seria uma perda imensa pra nissan se não continuasse com esse cambio,porque vamos conversar o sentra só tem o câmbio como grande destaque,além disso só sobrevive com as inumeras promoções!
    Eu particulamente gosto do carro,apesar de ser sem graça com esse câmbio ele é suave e linear,o Sentra tem um bom torque e mais rápido que muito 1.8 16v da concorrencia com cambio de 4 ou 5 marchas automáticos convencionais.
    Não virou modinha mas merece ser elogiado por sua excelente construção!

    • renato

      falou td, tenho o sentra por causa da transmissão/motor, principalmente.

      • diego_german

        Com um nick desses só não podia ser apreciador do Sentra mesmo…
        Jamais o CVT será seu unico atrativo! Mas ninguem consegue agradar a Hondistas e Toyotistas, fazer o que?

  • pools

    “como novidades os espelhos rebatíveis eletricamente e travamento das portas quando o carro atinge uma certa velocidade.”

    É muita novidade mesmo :D

  • renato

    só complementando. levei meu 08 S CVT para revisão essa semana na AR Motors em Curitiba. as constatações são as seguintes:
    - o retrovisor não tem nda a ver com as linhas do carro, foi adaptado do tiida, é enorme e feio. o apelido q o pessoal da oficina deu pro carro é “DUMBO”;
    - o retrovisor foi trocado pq o mercado brasileiro não gosta do retrovisor fixo (o fixo é uma merda mm, já quebrei um, mas qq retrovisor quebra, não vejo grandes problemas nisso);
    - os mecânicos estão com receio dos novos dados de consumo do carro, em razão do motor flex. tem medo q o consumo fique uma merda, como aconteceu com o civic.

    ps. faço 10km/l andando normal na cidade! em média 13 na estrada, andando relativamente normal tb.
    ps2. já tive carro flex e não gostei, ainda bem q comprei o meu a gasolina. mm coisa um brother em sp, queria trocar o stilo e correu comprar o focus hatch agora, antes q vire flex.

  • velocidade

    Agora espero um secesso do Sentra !!!

    E TOMA HONDA !!!