
Hoje está sendo anunciado o preço (nos EUA) para o Nissan Sentra SE-R. Existirá dois modelos. O Sentra SE-R começa em 19.400 dólares, com motor 2.5 de 177 cavalos.
Já o Sentra SE-R Spec V, com preço de apenas 500 dólares a mais, vem com o mesmo motor, mas entregando 200 cavalos de potência. E com câmbio manual de 6 marchas. Além disso, freios maiores, pneus mais esportivos e suspensão mais dura.
Nos parece que todo mundo vai comprar o modelo mais caro. É apenas 500 dólares de diferença, pra um carro com 23 cavalos a mais e também uma atitude bem mais agressiva e esportiva.
Mas de qualquer maneira, menos de 20 mil dólares por um carro com mais de 200 cavalos é show demais. Enquanto isso os brasileiros tem de pagar mais de 45.000 dólares por um Honda Civic com menos potência.
[Fonte: Nissan]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Vinícius
10/03/2007 as 18:52
Bonito, se fosse aqui,com certeza o preço iria ser bem maior que o civic…
Nilson
11/03/2007 as 23:12
Carro envocado, muito traente…E pelooque oferece o preço é bom comprndo com o Brasil…
Robson Levy 2
12/03/2007 as 17:27
Não tem nem dúvida de qual versão será a mais comprada!