Carros Conceito Elétricos Japão Nissan Salões do Automóvel

Nissan vai destacar um novo conceito em Tóquio

teaser-nissan-japao

Ao apresentar seus destaques para o Salão de Tóquio, a Nissan divulgou a imagem de um novo conceito, mas sem dar detalhes sobre o projeto.

Comenta-se na Europa que seja a próxima geração do Leaf, que também é um dos destaques mencionados acima, pois agora terá o alcance das baterias ampliado para 280 km, bem acima dos 160 km originais. O novo modelo deve aparecer em 2017 e ter 400 km de autonomia.

Ainda assim, parece que o conceito elétrico da Nissan é menor que o Leaf. Atualmente Nissan e Renault evitam oferecer carros elétricos no mesmo segmento de tamanho, mas será que vamos ver um compacto elétrico da marca japonesa?

O Renault Zoe não é vendido na China e muito menos no Japão. Um equivalente da Nissan pode ser uma boa alternativa para elevar as vendas nestes mercados. O que você acha?





  • Nissan, sai dessa vida de conceitos. Só sabe fazer conceitos, conceitos, e conceitos. Conceito de Kicks, Conceito de March, Conceito daquilo, e nada de pratica.

    • Renan Oliveira

      Calma meu jovi, Toda prática vem de um conceito -‘

      • Vai morrer de conceito. E quando lançar, vai ter tanto concorrentes, e a nissan vai vender pouco. Vide March e Versa, uma enrolação pra lançar com CVT. Isso pq já existe e é vendido em outros países. Quanto ao conceito Kicks, o conceito Extrem foi mostrado no salao do automovel de 2012. Isso mesmo, 2012!!! E nem é tao conceito assim, afinal visual derivado do Juke (2010), da qual eu vejo TODOS os dias estacionado em frente aqui em casa. O vizinho tem um.



Send this to friend