Home Mercado Nova geração do Volkswagen Passat chega em 2014


Volkswagen Passat BlueMotion Nova geração do Volkswagen Passat chega em 2014




Lançado pela Volkswagen no mercado nacional no ano passado, a nova geração do Passat – que nada mais é do que uma reestilização do modelo anterior – deverá dar adeus em 2014. Apesar de ter sido lançado recentemente em diversos mercados, a marca alemã já prepara uma nova geração para o sedã grande.

A nova geração do Volkswagen Passat deverá utilizar a plataforma modular MQB, que também será utilizada pelos futuros Audi A3 e Golf, uma estratégia da empresa para redução de custos, compartilhando componentes semelhantes em diversos carros diferentes e de categorias distintas.

Além do visual, nova plataforma, novo interior, novas dimensões e motorização, a lista de equipamentos do Passat 2014 também será revista. Ao contrário do modelo atual, o novo automóvel deixará de lado a extensa lista de equipamentos opcionais e oferecerá vários como itens de série, que inclui até mesmo um sistema com internet sem fio.

[Fonte: AutoWeek]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.