Pickups Preços Toyota

Nova Hilux 2016 com ágio e Novo SW4 tem até preço em loja

nova-hilux-2016-impressões-NA (33)

A Nova Hilux 2016 em sua versão SRV, tem preço sugerido de R$ 178.100. No entanto, algumas lojas multimarcas e até concessionário estão aplicando sobrepreço para a picape da Toyota.

Em uma revenda autorizada de Goiás, o valor cobrado é de R$ 185.000. Em São Paulo, a versão SR CD AT pode ser encontrada por R$ 183.990 ante R$ 163.420 da tabela. Já a topo de linha SRX chega a ser vendida por R$ 214.900 em Minas Gerais, sendo que seu valor sugerido é de R$ 188.120.

Interessante é um anúncio do Espírito Santo, que pede R$ 239.990 pelo Novo Toyota SW4, que ainda nem foi lançado. A loja multimarcas esclarece que são apenas pedidos do novo SUV nipônico.

Agradecimentos ao Leandro Souza.





  • Pedro Rocha

    240K em um SW4? Prefiro tirar uma “carteira C” e ir de RAM 2500.

    • Andre Sousa

      Já é absurdo o sugerido da trailblazer a 185, imagina 240 da concorrente entao auhauha

      • O problema disse é que daí o líder regula o mercado… se a SW4 pede 240mil, a Trailblazer não vai pedir “só” 185mil e nem a Everest – se vier ao Brasil – chegará por menos de 200mil.

        • Whering Alberto

          A Everest vai chegar explodindo…literalmente! kkkkkkk

      • Rafael Yashiro

        Todo SUV diesel é nessa faixa de preço. A Outlander Diesel é R$ 180 mil se não me engano.
        Quem quiser SUV diesel essa é a faixa de preço, não tem jeito.

        • Andre Sousa

          Mas como o Ricardo disse, a líder(no caso a sw4) aumentando esse valor aproximadamente 30% as outras vão atrás, como acontece com os outros segmentos.

          • Rafael Yashiro

            Mas sem dúvida. Creio que a Trailblazer reestilizada vai beirar os R$ 200 mil na versão a Diesel.
            Esse é o mercado em que vivemos.

      • Markus

        o problema que tem muitos que irão pagar os R$ 240 mil, pois acham que Toyota é marca de luxo e gostam de “ostentar” sua nova SW4.
        Meu pai, que trabalha com venda de veículos, disse que um amigo que comprou a nova Hilux por R$ 180 mil (não era a Top) comentou que o preço era muito caro. Aí meu pai disse o seguinte: Claro, enquanto tiver compradores como você, que vai lá e pagam esses altos valores, eles continuarão cobrando cada vez mais!
        Com R$ 135 mil compra a S10 LTZ top 4×4 diesel. Pagar R$ 45 mil a mais numa Hilux, que não é nem o modelo top, eu não vejo nenhum fundamento…

    • Clovislauro

      Seria melhor pagar quase 100mil a menos e levar uma Trailblazer V6 a gasolina com injeção direta, acho uma proposta muito mais honesta e nem se leva muito menos carro.
      Muito melhor que uma SW4 4 cilindros frex.

      • Rafael Yashiro

        Só não gosto da Trailblazer por que ela é bem pelada. Na verdade mesmo é o fato de ela ser a S10, e a S10 é pelada, então acho que a Trailblazer vai ficar legal na próxima geração ou reestilização da dupla S10/Trailblazer.

        • Clovislauro

          Compare os itens de serie da Trailblazer com a da SW4, verá que a pelada é a outra.

          • Rafael Yashiro

            Acho que realmente fui equivocado, a Trailblazer é realmente bem equipada. Então meu único contra é só a aparência mesmo, coisa que vai ser resolvido em pouco tempo.

            • Foxtrot

              Gosto é pessoal, eu já acho a Trailbrazer linda.

              • Rafael Yashiro

                Já eu nem tanto. Acho que externamente falta algo a mais na Trailblazer, mas se a projeção da Car And Motorista se confirmar, vai ficar muito bonita, exatamente o up que ela precisa. Internamente estou bem ok com o carro, mas da para melhorar, principalmente o cluster de instrumentos e o console central, mudar aquele ar condicionado seria uma boa.

                • Markus

                  Rafael, já andou numa SW4? O console (AC, Radio, botões) são mais simples que a Trailblazer!

            • Davi Millan

              Eu não entendo como a S10 é tão pelada sendo que a Trailblazer (que tem a S10 como base) é muito mais equipada. Poderiam ter equipado a High Country no mesmo patamar.

              • Rafael Yashiro

                Essa é mais uma daquelas inconsistências do nosso mercado.

      • everton nogueira

        Concordo!!!!!!!!!!

    • Ric53

      Deixa os babacas comprarem.. Quanto mais caro, mais status não dá o mesmo tesão pagar o preço justo que já é caro. Tá sabenu que a Hyluxx é mais cara que a dógi Rã?????

    • Filipe Augustus

      Cara, é o preço da Grand Cherokee Diesel! Eu não teria dúvidas e ia de Cherokee.

      • Nelson Oliveira

        Mas, aí, o principal argumento dos toyoteiros será esse: a SW4 pode custar até 300.000, mas a revisão mais cara dela é de 300 reais, porque querem ter carro caro e manutenção de celta.

        • everton nogueira

          Cara de boa eu (e quando digo eu é eu mesmo) compro a picape da Chevrolet e faço as revisões fora até porque se for a versão a diesel é so troca de óleo e filtros até os 100k então porque de ter de fazer na concessionária (sendo caríssimo) por causa de uma inútil garantia o meu cruze por exemplo desde os 40 mil km que ele não vê concessionária e nem por isso está sem cuidado com as suas manutenções, Toyota e Honda cobram barato em manutenções, mas seus carros são muito caros em relação aos seus pares, um cruze e uma S10 não devem em nada para um corola e uma Hilux.

          • Francisco Freire

            deve em confiabilidade e valor de revenda

    • SportGP

      Com 240 mil se compra uma Discovery Sport HSE Diesel com 7 lugares… Infinitas vezes mais carro que uma sw4.

      • Samin

        Cara vc roubou minhas palavras….kkkkk

  • RX8

    Quero duas, embaladas para presente!

    • Franklin Diego

      Quero uma, e nem me venha com desculpinhas, viu?!

    • RX8

      Franklin Diego –
      Toma! é sua. rsrsrsrrs

      • rvmattos

        receba!

  • Junoba

    São quase 27k de ágio na versão SRX. Mas o lojista coloca nesse preço, porque sempre vai ter um ou outro que vai pagar esse valor..

    • 4lex5andro

      esse problema é um vicio do mercado automotivo brasileiro, mas que tambem se repete no setor de eletronicos tambem ..

  • Vitor Almeida

    Não existe argumento plausível neste mundo, que me convença que esse carro vale quase 200 mil reais, isso sem falar nesses míseros 240 mil reais por uma SW4; viva a Land Rover e as concorrentes da grandiosa Hilux/SW4!!!

    • Danilo

      nem a mim, os caras estao pirando e acham que essa Hilux eh a TOP das Galaxias. Em desempenho a Ranger e a S-10 atropelam ela. por 200mil se compra carro de verdade( BMW, Audi, Mercedes, Land Rover, etc) e nao uma camionete achando que e a ultima bolacha do pacote.

    • Flávio Mendonça

      Bizarro mesmo é ver muitos motoristas com carros desse tipo pelas rodovias em altissima velocidade como se estivessem dirigindo um superesportivo. Carro concebido para transporte de carga com alto torque e força, aerodinâmica péssima e elevado centro de gravidade. E alguns modelos sequer conta com item de segurança como Controle de Estabilidade. Realmente o brasileiro é um ser estranho achar que estar em carro grande e alto o deixa com status e poderes de ostentador.

      • Junoba

        Kkkkkkk, É assim mesmo. Um dia vi um cara em uma Amarok fazendo umas bizarrices dessas na estrada. Ele estava achando que estava em alguma corrida maluca.

      • Matheus

        Fato!!! Sempre vejo esses malucos de pick-up na estrada. Se acham os “motoristas”. Depois que capotam, ou pior batem em alguém…

  • mauricio

    tem jegue que ainda vai la e pede pra reservar

  • Debraido

    Ta barato.
    E o cartel (ANFAVEA) ja mandou avisar que os preços vão subir mais de 10%.

    • 4lex5andro

      ” Na primeira semana de janeiro, a Anfavea (associação que reúne as
      principais montadoras) anunciará suas previsões para o mercado de 2016.
      Para a entidade, as vendas se manterão estáveis em relação ao último
      trimestre deste ano.

      Ainda de acordo com o executivo japonês, o
      patamar de preços dos veículos 0 km também vai mudar. “Os carros
      ficarão, em média, 15% mais caros até o fim de 2016”, antecipou. Segundo
      ele, a pressão dos sindicatos, a alta da energia elétrica, o preço das
      commodities, o valor do aço e, principalmente, a explosão do dólar vão
      afetar sobremaneira o valor final dos veículos. “Ainda há muitos
      componentes importados na maioria dos modelos feitos no Brasil”,
      explica, e agora estes componentes já estão chegando com dólar de R$ 4…”

      • rvmattos

        usados… ai vou eu….

      • Fabio Marquez

        As vendas se estabilizarem? Tem cidade que ainda nem entrou forte na crise, o que deve acontecer com muitas antes do fim do primeiro semestre do ano que vem.

  • Ramon Oliveira

    Com 240K compra-se um Lexus NX 200t e ainda sobra. Piada esse preço da SW4

  • David Silva

    Toyoteiros irão querer encontrar justificativa para o preço.

    • Foxtrot

      Já não tem? “Ah, mas é um Toyota!”

    • Yuri Ravitz

      É inquebrável, não precisa dar manutenção e nem abastecer. Quer mais o quê?

      • Matheus

        ahuahuauh se você fizer botas de prata com o carro aí pode ser que vale a pena o preço absurdo de compra

  • Thiago C

    Nem se durasse o resto de minha vida.

  • Tosoobservando

    Os fanboys da marca vao dizer que não esta tao caro, sao “apenas” (cotação de hoje) $46 mil dolares pela pick-up e $60 mil dolares pela SW4 heheh

  • Rodrigo

    Desculpe, posso estar agindo com leviandade, mas pra mim quem paga mais de R$20 mil em ágio para ter um carro desses não ganhou esse dinheiro de forma honesta… Porque quem realmente se esforça pra ter esse dinheiro sabe dar valor a ele.

    • Eu não colocaria como questão a honestidade. Diria que quem ganha dinheiro fácil, mas honestamente, também age dessa forma. Herança, Loteria , jogadores de futebol são exemplos. Por outro lado tem muitos que não tem tanto dinheiro assim e ainda gastam muito , vide caso de venda de smartphones top de linha.

      • XandeeM

        Por incrível que pareça,não sei de nenhum jogador que anda de Hilux

        • Nelson Oliveira

          Eu também nunca vi. Geralmente, eles pegam BMW, MERCEDES (não aquelas peladas de entrada)

    • MMM

      Só tem um erro aí. Esforço nada tem a ver com honestidade. O cara pode ganhar de forma honesta sem esforço, enquanto outro pode se esforçar para ganhar de forma desonesta.

    • Renato Duarte

      quem paga R$20 mil de ágio, pode ser desonesto, mas também pode ser endinheirado. Fazendeiros e alguns patrões gostam de caminhonete, e para se colocarem acima dos outros eles até são a favor dos preços altos. Ninguem que compra carro caro quer ver muitos tendo o mesmo carro que ele. Isso se chama Exclusividade.

      • Rodrigo

        Exclusividade pra mim é andar de Lambo, Ferrari, Rolls Royce,… Ou mesmo de marcas mais baratas e que não se vê muito por aí. Pagar R$20 mil de ágio pra se sentir “exclusivo” em uma Hilux ou SW4 é o mesmo que pagar R$50 numa esfiha do Habibs, dizendo que é gourmet.
        Ou a pessoa é muito tapada ou gasta $$$ de forma irresponsável, o que indica que não se esforçou para obtê-lo.

        • Renato Duarte

          mas o fato da pessoa ter ganhado dinheiro fácil não faz dele um desonesto, e é como diz o ditado, dinheiro quando vem fácil vai fácil. quem tem muito ou vai investir ou vai gastar, essa é a vida. As montadoras estão pouco se lixando pra quem especula preços,, elas querem mais é explorar ao máximo a disposição do cliente em gastar. Acredite, no tempo das cavernas as coisas eram bem mais desiguais do que hoje. rsrsrsrs

  • Erlandio Ramos

    Mesmo com Hilux a R$ 190.000 e SW4 a R$ 250.000, alguém duvida q irão ser líderes de vendas? O consumidor e alienado mesmo não ligam pra preço o importante é ser Toyota.

  • Hugo Henrique Silva Lange

    240k em uma sw4? so se a pessoa nao conhecer a concorrência! ou ir um pouco para mais para cima, atras de uma Durango! mas ainda vai ter quem pague, tomara q ao menos abram os airbags na capotagem, coisa q as antigas nao faziam. :/

  • Audi a5

    Pois é: pagar mais de 200 mil em uma camionete que faz 0-100 em 13,9 segundos: testes de quatro rodas e autoesporte, ou seja: anda igual a um cobalt. Vai ter gente falando que picape não é para desempenho e, concordo. Mas pagar duzentos mil e precisar ficar abrindo passagem para carro popular é dose, principalmente quando a s10 faz e. 10 s.

    • mauricio

      anda de hillux ta embaçando kk

    • Edson Fernandes

      Bem… a pessao ainda vai lhe responder que o proposito não é esse. De que adiantaria o suposto interessado comprar um sedan medio (para colocarmos uma categoria que oferta bem mais que as picapes) sendo que o uso massivo e necessário se dá por uma picape?

      Então não tem essa de 0-100. Ele pode te dizer que no final, encara terra, encara buraqueira, encara um monte de coisa que o sedan poderia não fazer adequadamente. Isso para ficar em uma comparação.

      Para mim, isso poderia ser mais simples: Que escolha uma rival que possa rivalizar e não dever nada a Hilux. E pensar que a Ford poderia mas carece de uma boa assistencia técnica…..

      • Lucas

        Posso te garantir que esse é o propósito majoritário aqui no Brasil. Há poucos que compram caminhonetes para o uso na terra, enquanto as cidades estão abarrotadas delas. Basta por o rosto pra fora janela da sua casa e aferir você mesmo.
        O fato é que a aceleração é um fator fundamental quando se precisa de uma ultrapassagem mais eficiente na estrada, ou quando se quer mostrar pro motorista da camionete concorrente ao lado, que a sua anda mais. Sejamos sinceros! É pra isso que esses utilitários são usados hoje em dia.

        • JPaulo10

          Ao contrário, existem muitos – a grande maioria – que compram picapes para uso na terra.
          “A aceleração é um fator fundamental quando se precisa de uma ultrapassagem mais eficiente na estrada” quando você possui uma picape nas grande rodovias do Estado de São Paulo, mas nunca numa estrada vicinal de um Estado do Mato Grosso.
          Precisamos pensar no uso da picape e a região a que serve. Em São Paulo, muitíssimo melhor um SUV de primeira categoria.

        • Edson Fernandes

          Mas imagino eu… se o cara quer realmente potencia e andar forte, ele compra um hatch ou sedan… ainda mais na faixa dos R$100000. Não faz muito sentido ter uma picape para tal. E uma picape seja ela gasolina ou diesel, está bem lnge de ter um desempenho ruim de retomadas na estrada. Basta o cara qdo necessário reduzir marchas.

  • Franklin Clinton

    Toyota pode colocar o quanto quiser os preços de seus produtos no Brasil que irá vender bem do mesmo jeito. A marca tem uma reputação com seus clientes que é difícil convence-los de trocar de marca. A Honda tbm é assim.

  • Daniel Pessoa

    Estamos voltando aos patamares de valores relativos dos anos 90. Classe média alta podendo comprar carro simples 0km, e ricos/milionários comprando carros mais ou menos.

    • Renato Duarte

      a Sina brasileira é essa, infelizmente. Poucos tendo condições para comprar, e muitos enricando esses poucos ai.

  • DTF

    Juro, acho que as pessoas que compram os carros da Toyota no Brasil sofrem do mesmo mal das pessoas que votam no PT. São enganadas e roubadas….mesmo assim, continuam idolatrando quem as maltrata, comprando seus produtos ou votando neles respectivamente….

    • Junoba

      É tipo isso mesmo. E é perigoso de você ser massacrado aqui no comentários, ao falar mal da Toyota ou da Honda.

    • Edson Fernandes

      Porque são enganadas? Penso eu… se tenho um produto que atenda as minhas expectativas, não me deixa na mão, como isso pode ser uma enganação?

      Eu acho que o melhor argumento é tentar colocar ao consumidor que há opções mais baratas e tão robustas quanto. E ainda explicar para o cidadão que se de repente ele paga mais caro de manutenção, ele compensa no menor preço na hora da compra. Acho mais coerente do que achar que foi enganado. Tenho certeza que deve ter muita gente que olha a Hilux e compara com as demais do mercado mas fica na Hilux, ou seja, não são todos que tem essa automatização na compra, mas sabe da confiança no produto.

      Eu particularmente, teria uma Ranger Limited. Mas eu seria agroboy então nem conta (tanto que não gosto de carros altos e tenho um sedan médio)

      • Lucas

        São enganadas porque cobram caro, mesmo oferecendo (quase sempre) menos equipamentos que a concorrência. Vocês não entendem que o preço das revisões está embutido no valor do carro? Um Corolla 2.0 sai por 91 mil reais, enquanto um Civic custa 76 mil. Uma s10 LTZ sai por 140, enquanto a Hilux, 210! Tem 70 mil reais em revisão aí!!
        O que a Toyota faz, é: embutir 10 vezes o valor das manutenções no valor do carro, e ainda cobrar de novo por elas de 10 em 10 mil km.

        • Edson Fernandes

          Eu entendo. Tanto que não tenho interesse no produto. Porém, para muita gente que considera a compra, devem comprar porque devem ter tido desgostos com desgaste de outras marcas. Por isso aceitam pagar mais pelo produto.

          Sabe qdo há aquela consideração que as vezes pagar mais por algo é garantia de menos dor de cabeça mesmo abrindo mao de itens de ´serie? Isso é o que mais acontece com donos de Toyota.

          Meu carr oatual é um Renault e até agora eu não trocaria por um Toyota na questão de preços por exemplo.

      • JPaulo10

        Edson, eu te dou um exemplo prático, para mostrar que os compradores de Hilux não são enganados.
        Um produtor de leite “C” no interior de Goiás, mesmo que tenha resfriador no seu curral, precisa entregar sua produção ao laticínio TODO DIA (vacas não deixam de dar leite aos sábados, domingos e feriados).
        Ele não pode se dar ao luxo de perder a produção do dia, por uma ida a uma “o seu distribuidor” longe de sua propriedade, para uma revisão demorada. Não pode perder 45 dias com seu “Meio de Transporte de Produção” parado, esperando por uma peça que vem importada da Argentina e que passa antes por toda uma burocracia.
        E quando ele compra esse “Meio de Transporte de Produção” (afinal, para ele, uma picape é – antes de tudo – uma caminhonete), o produtor quer um bom financiamento, seu veículo entregue tão rápido quanto possível e que não quebre. Porque, afinal, ele faz parte de seu ganho de vida. Parado, dinheiro perdido.
        As vantagens de Toyota Hilux: financiamento, entrega sem maiores burocracias em todo o país, porque vem da Argentina por transporte rodoviário (ao contrário da concorrente, que sofre problemas de logística – transporte naval até o Porto de Camaçari/BA, para somente daí ser alocada à “seu distribuidor”) e uma rede bem postada de atendimento pós venda.
        A Chevrolet S10, por conta da ampla rede de ccs no Brasil, rivaliza com a Hilux. O resto é – como se diz – piada.

        • Edson Fernandes

          Exatamente esse o ponto. Na realidade, não é que a Hilux “é mais carro” mas é que a fabricante soube entender o nicho que ela entrou. E por isso colhe os frutos. Eu concordo com vc e toda vez que vejo alguem com uma Hilux seja um agroboy ou o cara do campo, penso que comprou aliando a uma necessidade que está sendo atendida. Alias, mesmo na versão a gasolian ela é considerada por exemplo uma picape economica.

  • Alexandre

    De certo tem ignóbil que acha que essas carroças projetadas pra países de 3º mundo dão algum status, por isso os preços.

  • octavio cesar godoy

    Trouxa do povo vai pagar isso numas merdas de camionetes , uma land rover range rover 4 2013 com baixa km é meu carro, e nao essas porcarias feitas aqui por esse preço

  • EuMeSmObYmYsElF

    um quarto de milhão… brasileiro ta perdendo a noção do valor do dinheiro…

    daqui a pouco Rolls-Royce vira opção de CxB

  • fbl

    Realmente estao perdendo a linha completamente.. Mas so existe pq tem quem aceite pagar e pq a concorrencia é fraca demais. Os carros sao caros demais mas sao bem mais robustos.

  • Mr. On The Road 77

    Ah, mas vale sim!
    Ainda mais agora que vem com LEDS no farol!
    kkkkk

  • Paulo Eduardo T. Leal

    Pelos preços apresentados da SW4, eu iria de Jeep Cherokee ou Land Rover Discovery (ambos com motorização a diesel). De todo o modo, na minha visão, os preços dos veículos informados pela matéria são insanos e as pessoas que pagam esses preços não tem a menor noção do quanto estão sendo lesadas com essa prática absurda implementada pelas montadoras, concessionárias e pelo governo!

  • Carolina Vieira

    Quem não concorda que me desculpe, mas para mim quem paga mais de R$ 200.000 numa Hilux ou em uma SW4 é muito ignorante. Eu jamais olharia algum carro da Toyota nessa faixa de preço.

  • Alexandre Maciel

    Hahahaha… parece até piada.

  • Paulo Vítor

    A capacidade do brasileiro de ser trouxa não tem limites.

  • Vattt

    E viva ao funk, pagode e forró da ostentação!!! Brasileiro é muito criativo, até na hora de justificar compras tão sem noção.

  • pedro rt

    eu disse pra vcs q a nova sw4 ia beirar os 250mil

  • Cleidson

    Aos entendidos, uma pergunta: a Trailblazer tem ESP e 1001 airbags??

  • CanalhaRS

    Só falta voltarmos a andar de tanga, fazer ocas e sermos colonizados de novo…

  • Joildo Dias

    kkkkkkkkkkkkkkkk doido os que pagam ágil, mas o importante é pegar logo a caroça e mostrar ao vizinho kkkkkkkkkkk, não pago ágil em nenhum carro, pois os mesmo já estão muito acima de qualquer preço existente no mundo….

    • THE GUNSLINGER

      Quem paga “ágil” é quem paga com agilidade???

  • Agnaldo Gastaldi

    Carrão de luxo é caro mesmo!

    • Lucas

      Muito luxo. Todo de plástico.

      • Agnaldo Gastaldi

        Queria que fosse feito de que? Metal igual os carros antigos?

        • Lucas

          Você entendeu o que eu quis dizer haha. O acabamento da Hilux, mesmo um pouco melhor que o da ultima versão, ainda é incompatível com o de um veículo de 250 mil reais.

          • Agnaldo Gastaldi

            Sim, mas as pessoas gostam de pagar caro. Pagar caro em uma coisa faz com que as pessoas possam ostentar, o único motivo para uma pessoa comum comprar um carro desses é preencher algum vazio social e se “destacar”

            • Junoba

              Coitada, sinto pena dessa pessoa.

  • iamdix

    O real valor das coisas….se perdeu a tempo …muito tempo;
    A globalização não insinou nada nessa terra brasileira

  • MG

    Bah… como diz um amigo meu, advogado tributarista, só quem é produtor rural é quem compra e joga o valor da caminhonete como despesa da propriedade, pq é a única plausibilidade pra estes valores… no final, após as devidas compensações do tributo, qualquer valor pago pelo carro terá valido a pena.

  • Davidson Rommel

    De fato são carros excelentes, de manutenção mais barata e sua fama de produto com boa durabilidade é no mundo todo, no entanto o preço não justifica. Há outras opções melhores na faixa de preço. Duro é ter que ouvir “ah mas e o pós venda? E a manutenção?” O cara tem 200 mil reais para dar num carro e anda preocupado com preço manutenção, forçando esse argumento inválido. E no quesito pós venda, essa crise tem deixado cada vez mais o mercado semi novo atraente, nem os “reis” dos pós venda estão tão bem assim, uma vez que de fato os valores de depreciação está melhor em outro segmento, como no caso do onix, hb20 e seus derivados.

  • Guilherme Eduardo

    A Toyota SW4 é importada ou nacional? Se vier de fora é melhor ir de Audi Q3, Mercedes GLA, Volvo XC60, Land Rover Discovery ou Evoque, BMW X1, Hyundai Santa Fé, Kia Sorento, Subaru (deu branco nos modelos!), Jeep Cherokee. Se for nacional, aí a questão de peças e seguro pode pesar na decisão, mas as opções acima (e outras possíveis) não podem ser descartadas.

    • THE GUNSLINGER

      Argentina.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Como exigir preços mais justos, se os idiotas sa em correndo pra ter a novidade na garagem.

  • Antunes

    Esperado. Obrigaram os donos de concessionária a lotar os pátios, eles iriam tirar alguma hora… Mas está muito caro, e a pós-venda da Toyota só tem caído em qualidade nos últimos anos. Não é possível que eles consigam manter a média.

  • Zé Mundico

    E o pior é que nem carro de luxo é. É uma caminhonete para transporte misto de carga e pessoas para ser usada em terrenos difíceis e acidentados. Daí ter motor de alto torque e baixa estabilidade. Para quem precisa usar nessas circunstancias, é a melhor do ramo. Para usar em engarrafamento na cidade, acredito que deva ter coisa melhor e mas barata.

  • Wendel Cerutti

    impraticavel

  • CorsarioViajante

    Já vi esta picape nova aqui em Campinas, pode ter o preço que for, a galera vai comprar.

  • Sby Bh

    Se ele continuarem nessa teimosia de aumentar preços, com certeza a crise do setor automotivo vai permanecer por todo o ano de 2016.

    Se não tem aumento de salário, então não deve ter aumento de preço. Precisa ser mais óbvio que isso.

    Fazer facelift pra querer justificar aumento de 50k ou mais……. Fala sério.

  • Colorado

    esses dias vi essa nova Hilux e outra parecendo ser 2015 andando lado a lado, ambas na cor prata, demorei pra perceber a diferença e que se tratava da nova

  • Matheus

    180 mil numa Hilux e 240 mil numa SW4?!? Mas nem que viesse com o painel em detalhes de ouro. Por favor toyota, tão se achando o máximo mesmo, não bastasse cobrar 210 na Sw4 atual (desatualizada e sem equipamentos básicos), o Brasil tá perdido, e mais perdido ainda quem compra e paga tudo isso aí…

  • octavio cesar godoy

    Precisa a dodge trazer a 1500 logo, ai acaba com essa bagunça