México Pickups Preços Toyota

Nova Hilux chega ao México a partir de R$ 54.800 – Picape agora é importada da Tailândia

nova-hilux-2016-19

Até recentemente a picape Hilux chegava ao mercado mexicano importada da Argentina. No entanto, a nova geração já está disponível no país da América do Norte, mas agora trazida da Tailândia, onde a produção começou inicialmente. Assim, a fabricação hermana abastecerá somente a América do Sul.

A Nova Hilux chega ao México a partir de R$ 54.800 na versão cabine simples com chassi. Já a topo de linha com cabine dupla SR custa R$ 70.960. Mas, a picape japonesa só está disponível por lá com motor 2.7 a gasolina com 166 cv, câmbio manual de cinco marchas e tração 4×2.





  • Bruno

    No Brasil essa versão SR não chegaria por menos de 100 mil.

    • CharlesAle

      No Brasil. Até que as versões a gasolina, ou melhor, flex, não são tão caras. O bicho pega é quando se é Diesel e de cabine dupla..

    • Vitor Barcellos

      100 mil é a atual cabine simples chassi rs… Essa SR vai chegar lá perto dos 130 mil (ou mais) :/

  • !Marcelo Surf!

    Caraca, que caminhoneta feia, mas é feia, mas é feia mesmo.

    • Marcos Oliveira

      Mas é feia mesmo… mas é feia… mas é feia mesmo…

      • Magnus Lincoln

        Concordo plenamente . . . . . . horrível .

    • leomix leo

      Tem quem diga que é linda, mais gosto é como c℅. Eu acho horrível, a de 2010 foi mais bonita.

  • Willian Freitas

    pois é meu amigo ela é feia mesmo cum força…
    e hem nos pais compramos um camionete dessa por apenas 100 mil reais isto é um absurdo de roubo pais q acostumou ser lezado mas isto tem que mudar temos q pagar é 50,000 mil cara se eles pagao 54,800 nos queremos pagar 50,000 somos um pais uma potencia mas temos q exercer nossos direitos de consumidor pois se esperarmos desses politicos bandidos e corruptos vai demorar hem as coisas mudar…
    vamos fazer nossa parte reclamar demonstrar insatisfaçao com estes abusos sobre nós…
    vamos la meu povo…
    kkk

  • PEDAORM

    o triplo ou nada

  • Rafael Barroca

    Saiu uma nota na Argentina falando que a exportação para o México deve acontecer quando a produção começar por lá.

  • Vattt

    Frente de sapato bico fino!!! Prefiro os carros com visual mais parrudo e robusto.

  • LoganVB

    Sou muito mais a Amarok. Câmbio 8 marchas. Super econômica, confortável.

    • Lucas

      E, quebrou…

      • Danillo Barros

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        É bem por aí mesmo…

      • Mr. Bola de FOGO!

        Isso também explica por que a VW tá preparando um motor mais “CONFIÁVEL” pra picapezona monstra.

        • Lucas

          Pois é. Aquela história da correia dentada foi tensa. Mas eu acho uma pick up bem bacana. Mas ainda prefiro a Ranger (esteticamente), apesar dos problemas com a mangueira kkkk

          • Mr. Bola de FOGO!

            Apesar de velha prefiro a Frontier, que até pouco tempo atrás era a melhor CXB.

            • leomix leo

              Meu tio tem uma, e a estava com ela no sábado passado, é forte, só que bate muito e a suspensão traseira da cada jegada…

              • Mr. Bola de FOGO!

                A Nissan fez caca ao aumentar os preços da Pickup e não melhorar a qualidade do produto.
                Mesmo todos os problemas ela era o melhro CXB, agora acho que essa posição fica com a Ranger XLS CD 2.2 TD.

      • LoganVB

        Meu sogro tem uma, não dá problema. Já está com 200 mil km, sem problema algum, revisões normais.

        • Lucas

          Depende pro que ele usa.

          • LoganVB

            Ele usa normalmente, ai é que está o X da questão. Vai pra fazenda, usa para rebocar barco, coloca peso, entra em lamaçal, utiliza na cidade, rodovia etc. O problema é que carro/caminhonete automática, o pessoal acha que é só acelerar e frear, tem formas de aceleração corretos para não forçar o sistema, formas econômicas, peso máximo de reboque e na caçamba, entre outras milhares de situação de se manter o veículo em bom estado. Para quem é consciente na utilização adora Amarok, meu sogro mesmo vai trocar para outra Amarok. Amo dirigir aquele foguetão! Sem falar na estabilidade, controle de tração, 4×4 integral. Que se não me engano só ela tem!

      • Lucas Leao

        Brasileiro é ralado. Se for procurar defeitos esporádicos por uso severo e extremo, vamos encontrar em todos os carros. O maluco me carrega uma amarok além da capacidade, sequer troca o óleo, pisa tudo a cada sinal verde, mete no buraco achando que tá num carro de borracha e depois vem reclamar que quebrou.
        O que mais se vê são amaroks com mais de 100mil km CONSCIENTES rodados. Aqui na minha cidade tem muitas, e são bastante valorizadas.

      • leomix leo

        Kkkkkk, se usar somente na cidade não quebra não, mais se colocar na lama e buraqueira fufu…

  • Denis Marceli

    apesar dela ser ridícula, fico com uma pequena inveja de ate no México os carros serem mais baratos que o Brasil !

    • Hiboria

      Não entendi, o mercado mexicano é bem grande, eles estão colados no mercado americano, com muito ganho de escala, uma burocracia que custa um terço da nossa e carga tributária um tanto inferior. Se é mais barato é porque o povo fez o dever de casa neste aspecto.

      Não estou dizendo que lá é melhor que aqui, pois não sei o poder de compra do mexicano, mas em alguns pontos eles estão a frente sim.

      • Denis Marceli

        voce ja viajou ao Mexico amigo?

        • Hiboria

          Denis, pessoalmente não, conheço Argentina, Chile, Paraguai, Califórnia, Flórida e Minneapolis, porém conheço um pouco os números da economia mexicana, e o que eu disse é que existem razões para os preços, porém isso não se reflete necessariamente em consumo ou qualidade de vida para a população. Por isso citei o poder de compra.

          Se formos levar aspectos específicos em conta, temos no Brasil 53% dos domicílios sem saneamento básico (mais de 100MM de pessoas), uma miséria sem fim, nem por isso o país deixa de se destacar em pontos importantes como tecnologia de extração de petróleo, um grande mercado automotivo, tecnologias agrícolas….

          Mas eu só estou colocando meu ponto de vista, não tenho a intenção de ofender nem desmerecer nenhuma opinião, realmente não tinha entendido seu comentário mesmo e coloquei alguns argumentos, só isso.

      • Lucas Salina

        México é um mercado mais maduro, aberto, sem o protecionismo do Brasil e com mão de obra barata. Por isso que lá os lançamentos chegam antes, e por preços menores. Enquanto isso, no Brasil, o povo acha normal Hilux custar 200 mil.

        • Hiboria

          A Economia do México é, atualmente, a 13a maior do mundo por PIB nominal, bem como a 11a maior por Poder de Compra, e a segunda economia da América Latina, atrás do Brasil, a 4a economia da América. Porém, se considerarmos sua Paridade de Poder de Compra, a economia mexicana torna-se a 3a.

          qual a realidade dos países com características semelhantes à do Brasil
          que reduziram ou tem baixa carga tributária? Tomemos o exemplo do
          México, exemplo a ser seguido, segundo 9 entre 10 “analistas” de jornal.
          Tem uma das mais baixas cargas tributárias da América Latina, apenas 10
          % do PIB.

          Na pesquisa promovida com o Banco Mundial, em 175
          países, o Brasil é aquele em que uma empresa gasta maior
          tempo para cumprir suas obrigações tributárias. É
          campeão absoluto. Gastam-se aqui, em média, 2.600 horas
          por ano, ante 2.185 na Ucrânia, 1.300 na Nigéria e 1.120
          na Nigéria.

          Os países desenvolvidos, por outro lado, ostentam
          cifra bem menor: 620 horas na Espanha, 522 no México,
          432 no Caribe, 325 nos Estados Unidos, 135 na Dinamarca,
          122 na Suécia, 105 no Reino Unido e na Alemanha, 70 na
          Nova Zelândia e 68 na Suíça. Em Cingapura são apenas 30
          horas e nos Emirados Árabes Unidos, 12.

  • carlos rodrigues

    Eu fico impressionado com os preços de carros no nosso mercado. Por aqui essa nova hilux a diesel vai chegar com preços astronômicos, afinal, para muitos brasileiros, toyota é atestado de riquesa. Sem entrar no mérito da qualidade dos produtos toyota, que é inconstetável, definitivamente, não vale o preço que cobra, pelo que oferesse.

  • Pedro Cunha

    A toyota gastou toda verba de design no mirai e no novo prius e deixou pro teste de seleção de estagiários o design da hilux. É a única explicação. Chega á dar sono de tão sem-graça.

  • Coffinator

    Caminhoneta vem da ‘ponte que partiu’ e custa metade do preço da que é fabricada num país vizinho e vem pra esse arremedo chamado Brasil.

  • rodrigomalc

    Ficou com cara de VW passat

  • FabioSal

    Picape é Hilux….o resto é lixo….tive uma e vendi com mais de 100.000 Km e nem a pastilha de freio eu precisei trocar…..não quebra, é econômica (a minha era diesel mas mesmo no motor flex é econômica, perto das demais) confiável, não dá manutenção e por ai vai…..o novo visual ficou meio estranho mas ainda é uma Hilux……podem ter certeza que a cabine dupla SR flex que hoje está por volta de R$ 100 Mil na tabela (na realidade estão queimando o estoque antigo por R$ 85 Mil) vem por volta de R$ 130 Mil….preparem o bolso…abs



Send this to friend