China Honda Minivans Segredos-Flagras

Nova Honda Freed tem desenhos de patente divulgados na China

honda-freed-2017-1

A Honda Freed é uma minivan lançada em 2008 e com vendas centradas na Ásia, especialmente no Sudeste Asiático e Japão. Feita sobre a plataforma do Fit, a Honda Freed agora terá uma segunda geração.

Desenhos do registro de patentes foram revelados na China, mostrando o perfil do monovolume. Comenta-se que terá 4,25 m de comprimento, pouco mais que o modelo atual. A largura deve permanecer a mesma, assim como a altura. Ou seja, 1,69 m e 1,71 m, respectivamente.

honda-freed-2017-2

A motorização deve ser centrada nos motores 1.5 aspirado e 1.0 Turbo, este último podendo chegar a 127 cv. Em ambos os casos, a transmissão CVT será um item de série.

Já a versão híbrida deve ter motor 1.5 com propulsor elétrico acoplado, mas o câmbio será de dupla embreagem com sete marchas, sendo o mesmo conjunto usado pelo Honda Fit Hybrid.

honda-freed-2017-3





  • Vinny

    Desculpe, nada para acrescentar à esta notícia. Apenas quero comentar o “pop up” de publicidade que vemos no NA, assim que entramos:

    “Renault Duster. Bem-vindo ao VERDADEIRO mundo SUV.”

    Hahahahahaha!

    • zekinha71

      Então estou melhor que vc, aqui só aparece mulherão de roupas fitness e biquine.
      Uma mais gata que outra.

    • Diogo Oliveira

      No meu fica aparecendo propaganda do Mobi.

  • Artur

    A Honda bem que poderia nacionalizar esse motor 1.0 turbo para trocar o atual 1.5 aspirado de Fit e City. Dependendo do torque e uma eventual calibração com um pouco mais de potência, poderia até equipar o HR-V.

  • Jad Bal Ja

    Fitão?

  • zekinha71

    Já que a Honda tem Fit, City e Civic, esse deveria chamar Friidy.

  • Diogo Oliveira

    Um Fit de 7 lugares.



Send this to friend