_Destaque Mitsubishi Pickups Segredos-Flagras

Nova Mitsubishi L200 Triton chega ao Brasil em agosto, segundo revista

mitsubishi l200 triton 2016 1

Apresentada durante o Salão de Genebra no início do ano passado, a nova geração da Mitsubishi L200 Triton já tem data para fazer sua estreia no mercado brasileiro. De acordo com uma publicação da revista Quatro Rodas, a montadora japonesa vai lançar a nova picape por aqui em agosto deste ano.

No entanto, ao contrário das rivais, o novo modelo não deverá substituir a versão atual, que poderá continuar sendo oferecida nas configurações mais básicas e produzida em território nacional, enquanto a nova geração estará disponível nos modelos topo de linha e importada, provavelmente da Tailândia.

mitsubishi l200 triton 2016 14

A nova L200 Triton nada tem a ver com a geração atual. O modelo traz um visual diferenciado, com direito a novos faróis, interligados a uma grade cromada com frisos verticais, para-choques com formato mais robusto, linha de cintura elevada e vincos marcantes nas laterais e novas lanternas na parte traseira. O interior também mudou e segue a mesma linha dos SUVs da Mitsubishi.

Pelo menos lá fora, a picape é vendida com um motor 2.4 litros turbodiesel, disponível em  duas configurações: de 152 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque e de 178 cv e 43,8 kgfm, ambas com uma transmissão manual ou automática de seis velocidades e opção de tração nas quatro rodas. Ainda não se sabe quais propulsores serão oferecidos no modelo “brasileiro”.

mitsubishi l200 triton 2016 8

Quanto aos preços, é de se esperar algo em torno de R$ 170 mil na configuração mais cara da linha, já que a atual L200 Triton HPE turbodiesel é oferecida por R$ 149.990.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

Galeria de fotos da Mitsubishi L200 Triton 2017





  • Cão Preto

    Tem que ter boas qualidades, porque esse design está jogando contra.

    • Pacheco

      A frente parece aquele Monza Tubarão.

      • Marcus

        Quem dera se parecesse com a do saudoso Monzera…

        • Pacheco

          Eu achei o bico da frente… deitadão sabe.

      • Fabio

        Boi da cara preta

        • Pacheco

          Eu li cantando a musiquinha… kkkk

    • Jeanphil

      Ficaria bonito…se estivéssemos na China…

      • DTF

        Ou na India

        • Wald Queiroz

          Ou no Iraque…. Daria um belo carro bomba!

    • André

      Aliás, toda a linha Mitsubishi está jogando contra, só o Outlander que tem atrativos, o resto parece tudo coisa dos anos 90.

    • Dudu Pimentel

      A L200 é uma picape campeã de rally brasileiro (oq não quer dizer que ela seja a melhor)…na minha opinião isso já uma credencial boa para ela, que mostra que ela aguenta o tranco.

  • Alligator

    Interessante esse motor 2.4 com 38,7 de torque, será que é turbo?

    • Edson Fernandes

      Sem duvida. Mesmo para um motor diesel 2.4, esse torque é muito alto para não ser sobrealimentado.

      • Pacheco

        Olha, desde os Motores Diesel Maçarico que eu não ouço falar algum deles sem Turbo.
        Com certeza deve ser Turbinado e Intercooler.

        Porem, com essa potencia e torque não da. Vai ficar abaixo da concorrencia e perder o grande trunfo que é o motor 3.2 atual.

        Porem, eu gosto da Triton na versão Flex.

        • Racer

          Também desconheço motor diesel moderno sem turbo.

          • Dudu Pimentel

            Acho que alguns compactos vendidos lá e aqui (como o C3 e 208) devem ter motor a diesel aspirado…ou não?

            • Racer

              Boa pergunta….acho que os sites destas marcas devem ter informações.

            • Racer

              Fui pesquisar…o 1.6 BlueHDi, tem 75cv, mas é turbinado e com intercooler.

              fugas. publico. pt/Motores/350811_teste-peugeot-208-active-1-6-bluehdi-75cv-5p?pagina=3

              • Dudu Pimentel

                Se até os modelo compactos tem turbo no motor a diesel, os modelos maiores com certeza tem.

        • Alligator

          Mas esse é o a gasolina

          • Paulo Lustosa

            Não, a Triton nova é comercializada com motor turbodiesel 2.4 de 180 cv no topo de linha

          • Pacheco

            Achei que era a Diesel por causa do Torque.

            • Alligator

              eles mudaram a matéria, agora os dois são a diesel

        • Dudu Pimentel

          Ainda mais pq a Amarok vai ganhar um motor V6 3.0 TDI com 224 cv (é a configuração mais forte da Europa e para a nossa alegria, ele virá com essa configuração.

          • Pacheco

            Eu queria ver aqui os V8 Turbo Diesel… kkkkkk

            • Dudu Pimentel

              Se vc comprar uma BMW X5 ou uma Q7 vc poderá ter essa opção…kkkkkkkkkkkk

              • Pacheco

                Não entendi o que disse… kkkk
                Mas pesquisando, achei um Touareg V10 Diesel. Rarissima a venda.

                • Dudu Pimentel

                  Existe BMW X5 com motor V8 TD, assim como a Q7, que aliás tem um versão chamada SQ7, cujo o motor é um V8 4.0 BTD (Biturbo diesel) com ID, compressor elétrico (o primeiro carro no mundo a ter esse tipo de compressor) algo em torno de 450 cv e mais de 100 kgfm de torque

                  • Pacheco

                    Mas tem disponível no Brasil?

                    • Dudu Pimentel

                      A X5 acho que sim (se bem que carrões a diesel são raridade por aqui), mas SQ7 acho provável, pois custa muito mais que qualquer Q7 (tanto as versões a gasolina, como as versões a diesel…até na Europa ela é cara).

                    • Pacheco

                      Eu só vi a Touareg V10 TDI. Essa eu vi numa loja, e achei sensacional. Ainda pretendo ter uma.

                    • Dudu Pimentel

                      V10 TDI? Não era uma Q7 não? Foi no Brasil mesmo? (a Q7 tem uma versão V8 4.2 TDI e essa ai, mas Touareg é novidade prá mim?

                    • Pacheco

                      A Touareg mesmo… eu não achei nenhuma na Internet, mas vou pesquisar e te mostro. Em toda minha vida, eu só achei uma.

                    • Dudu Pimentel

                      Vc está certo, ela tem sim: é um V10 5.0 TDI com 309 cv e 76,5 Kgfm. Estava disponível nos EUA e no Canadá em 2004 e 2006 e em 2007 foi substituído pelo V6 3.0 TDI Clean Diesel common rail turbo, com 239 cv e 51 Kgfm de torque. Vc sabe que ele é montado em cima do Q7, né?

                    • Pacheco

                      Se não me engano, o Cayenne, Touareg e Q7 usavam a mesma plataforma.

                      Acho que dessa versão V10, deve ter umas 10 Touareg aqui. O problema é que na época nosso Diesel era podre e ela só poderia usar o atual.

                    • Dudu Pimentel

                      É sim (ainda usam, se não me engano)…Cayenne, Touareg e Q7 são montados em cima da mesma plataforma…a diferença está nos motores e claro no design e padrão de acabamento (bem melhores no Porsche e no Audi). Mas nos Audis nota-se algum parentesco com os Volkswagen, principalmente no interior, que que botões e grafismos parecidos.

                    • Pacheco

                      Sim, compartilham até algumas peças e vc percebe isso. A Cayenne acaba usando somente a plataforma mesmo, pq de resto é tudo diferente.

    • Zé- Dirty work

      Sim. Todos motores diesel estão sendo comercializados com turbo

    • Lucas Mendanha

      Com certeza dá pra tirar mais que isso.. o 2.0 TDCI usado nos Focus europeus, por exemplo, chega a 40kgfm.

  • Lucas086

    Exótica, para não dizer feia… a triton é vendida com desconto, consegue-se comprar a HPE pelo preço das básicas concorrentes. Podiam fazer algumas mudanças para melhorar esse visual.

    • Pacheco

      A Triton quando chegou, envelheceu a concorrencia. Essa dai agora parece uma Idosa com muita plastica que ficou ridicula.

      Matou o excelente carro.

      • Lucas086

        Justamente, meu pai está com uma Hpe 13, muito boa, e o visual me agrada muito ainda. Mas essa que vão lançar, muito feia, muito “japsion”.

        • Pacheco

          Sem falar que pra quem usa no Off-Road, a L200 é muito mais guerreira.

          A Mit matou esse carro nessa nova geração. Sempre achei linda, ainda mais a versão Savana.

  • Franco da Silva

    O que é isso?! É chinês?!?! Quanto cromado!

  • EuMeSmObYmYsElF

    uma grade menos cromada e um faról escurecido ajudariam o visual

  • Blessa

    Essa remendada que deram nela, não ficou boa não.

  • Licergico

    “O modelo traz um visual diferenciado” … traduzindo: FEIO !

  • Edson Fernandes

    E quem diria que a “versão” by Fiat tem um visual muito melhor inspirado. Dá até tristeza ver essa picape.

    Mitsubishi, no passado realmente dava certo manter gerações de um mesmo produto como você mesma fez com as Pajeros. Inclusive, a Airtrek que na realidade era uma Outlander de primeira geração japonesa porque o produto mesmo ultrapassado lá ainda era muito moderno ao nosso mercado.

    Mas jura mesmo que diante das concorrentes diretas você ainda pensa em manter o modelo desatualizado que não é nenhuma pechincha e só lançar como versão de topo ou modelos acima como a “nova”?

    Na boa? Pare de frescura e lance o produto novo finalizando o velho. O velho é bonito, mas precisa de uma atualização para enfrentar as concorrentes do mercado que hoje são as lideres. Pare com essa mediocridade de querer ser lanterna e ainda sustentar dois produtos onde a visão para o mesmo valerá para o novo.

    • Nesse caso, acho sensato manter o modelo desatualizado. Já que a “nova” parece vir com uma colisão de fábrica.

      • Pacheco

        Deram para um louco desenhar.

      • Edson Fernandes

        Depende. Se a anterior agregar o que a versão atual ofertar sim.

        A Mitsubishi de longe é uma das empresas mais pão dura do mercado. Existem melhorias que ficam apenas para as versões de topo. As versões caras de entrada tem apenas o que um compacto hoje oferece. Não a toa vende tão pouco.

    • rafa93

      Vejo que a Mitsubishi está totalmente perdida no mercado, não basta o problema das emissões, antes mesmo ela já estava numa crise de existência e financeira, abandonando modelos históricos da marca como o lancer e ao que tudo indica um suv será seu substituto, mas não é só aqui que os modelos estão fazendo hora extra, globalmente o lancer deve ficar no mercado até ninguém comprar, já que não terá a princípio um novo sedan para substituí-lo.

      • Edson Fernandes

        Fico pensando quem foi a mente inteligente que achou que carregar o nome “Lancer” para um Crossover será mais inteligente que criar um carro novo com um nome novo. Não vejo sentido até hoje em pensar em um Lancer crossover.

  • Gian

    O que KH com o design é essa grade e esses faróis de neblina que a Mitsubishi fez.
    O resto está aceitável. A frente realmente não dá.

    Preferiria aquela frente Fiat (da picape “Fullback”).
    É mais “aceitável”.

    • Pacheco

      Ficou menos Pior.

  • Jeremias Flores

    eu rezo pelo fim dos cromados e ae me aparece isso.

  • Murilo Soares de O. Filho

    O problema é a grade dela, só!

  • KevinGR

    porque tinham que cagar tão feio nessa dianteira, porque?

    • Pacheco

      Por que causa, motivo, razão ou circunstancia?

  • Marcos Roza

    Designer interessante, ficou boa diferente.

    • CanalhaRS

      O correto é “Design”, amigo. “Designer” é que faz o design.

      • automotivo

        Designer e seguimento são os erros mais comuns. Chega a derrubar qualquer bom comentário.

  • CanalhaRS

    Acabaram com a frente. Grade tenebrosa.

  • Leonel

    Posso estar completamente equivocado, mas por uns R$170 mil ela vai vender pouco. Nessa faixa está a Hilux e abaixo da Hilux a nova S10, linda, muito bem equipada e relativamente “mais barata”. Por fim, pelo visto vai ser difícil lançaram uma V6 com a mesma potência da futura Amarok…

  • Rafael Ribeiro

    Nossa mãe, esses cromados chegam a doer as vistas. Além de feia aparentemente vem com o motor fraco perto da concorrência. Mas é provável que por aqui ela ganhe uns pocotós a mais.

  • Resendemaster

    Mataram L200 Triton…

  • Zé- Dirty work

    L200 é a pick up que mais aguenta pau, espero que essa continue sendo assim já que continua feia…

  • Vinicius

    Esse design frontal está feio igual do Outlander, mas a lateral, traseira e interior curti.

  • animefriendsSP

    vende mais L 200 do que Lancer

  • Jackson

    Com tanto cromado na frente, o motorista nem precisa ligar os faróis durante o dia na estrada. De longe pode ser vista.

  • Snoop Dogg

    Medonha essa nova L200, parecendo uma mistura de carro indiano com chines

  • Alexandre

    Caraca! Muito cara de chinês…

  • Cassio

    Que coisa mais feia!

  • DTF

    Extremo mau gosto essa grade, farois e lanternas….carro Indiano.

  • Whering Alberto

    Com essa frente? ¬¬

  • Vattt

    Carro com aspecto pobre e “terceiromundista”, vai passar longe das tops de vendas brasileiras! Pode vir até mais barata mas é muito feia pra conquistar aqueles que gostam de carro e que tem opinião formada.

  • Tomtilt

    Picape cabulosa!

    Vai ser um fracasso. Cara por cara uma Hilux é melhor, só de não ter que lidar com o pós-venda da Mitsubishi já vale a pena.

  • Tosca16

    O design nipônico tomando um baile das picapes americanas, mas em powertrain há quem prefira as japonesas.

  • Poperon

    Acho que só de arrancar o cromado da grade frontal fora, já melhora uns 1000% o desenho.

    Medonho esse treco cromado ali!

  • rafa93

    esse é o poder dos plásticos, mas a Mitsubishi está com a síndrome do cromo, todos modelos novos estão exagerando nos cromados, até no facelift do ASX.

  • Paulo

    Um retrocesso de design. Transformaram a pickup que já foi a mais bonita do mercado na mais feia.
    O interior porém melhorou.

  • Vitão

    Credo… Com essa frente parece carro chinês… Quem te vê, quem te viu Mits…

  • Mauricio

    Essa dianteira entrou uma porção de vezes na fila da feiura…

  • Cebobina

    Existe a esperança de a filial brasileira fazer alguns retoques nessa versão para torna la palatável ao nosso mercado, como fizeram na Sport. É esperar pra ver.

  • Eduardo Santos

    Que grade horrível. Aliás, é toda feia. Saudade da Savana quadradona invocada no rally da montanha.

  • Don Ramón

    Não chega a ser tão sem sal e com aquela cara de sedã de uma outra japonesa, mas que os designers da L200 já tiveram dias melhores, tiveram.

  • Pedro Evandro Montini

    Parece mais um “restyling” do que uma nova geração! Não ficou bom, não!

  • pedro rt

    horrorosa esse nova l200 a nova frontier agradeçe por isso…

  • Renato Coletta

    O PROBLEMA É SUBSTITUIR UM PRODUTO QUE É REFERENCIA EM Designe, como a TRITON ATUAL, A MIT ESTÁ SOFRENDO, A HONDA PASSOI OR ISSO TBM.

    ESSA NOVA É BONITA, O QUE ESTRAGA É A FRENTE, NÃO SEI PQ MUDARAM COM CONCEITO aquela frente eram bem mais bonita.

  • Yrus

    um erro a nova l200 triton vem com 181 cavalos não 178.

  • Leandro de Assis

    Infelizmente o mercado de automóveis nunca feito considerando o gosto dos brasileiros, que são tão apaixonados quanto em outros lugares mundo. Fazem esses carros ao gosto de chineses , indianos, koreanos, etc… e trazem para nós como se fossemos venerá-los.
    Que pena!

  • João Eduardo

    Com a frente da nova Pajero teria ficado bem mais intessante!

  • Sandro

    Que coisa horrorosa.



Send this to friend