Home Marcas Mitsubishi Nova Mitsubishi Pajero Sport Diesel 2010 tem preços a partir de 115.490...

mitsubishi pajero sport diesel 2009 1 Nova Mitsubishi Pajero Sport Diesel 2010 tem preços a partir de 115.490 reais




A nova Mitsubishi Pajero Sport Diesel 2010 começa a ser vendida essa semana nas concessionárias da marca, com preço inicial de 115.490 reais. Esse é o preço da versão com câmbio manual, que geralmente não é a versão escolhida pelo comprador.

A Pajero Sport Diesel 2010 com câmbio automático sai por 119.990 reais. O modelo está renovado, com novo motor diesel 2.5 com turbo e intercooler, entregando 150 cavalos e 30,6 kgfm de torque.

mitsubishi pajero sport diesel 2009 2 Nova Mitsubishi Pajero Sport Diesel 2010 tem preços a partir de 115.490 reais

Em termos de equipamentos, o modelo atua bem, com airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica, ar-condicionado digital automático, trio elétrico, som com MP3 e USB. Você acha que vale a pena? Olho esse interior anos 90 e não me animo muito não.

mitsubishi pajero sport diesel 2009 3 Nova Mitsubishi Pajero Sport Diesel 2010 tem preços a partir de 115.490 reais


  • HugoVictor

    Não gostei não.
    Ja enjoôu essa linha de farois redondos (vide L200 Outdoor, Pajero TR4, Pajero Sport).
    Bem que podia ter renovado, farois e lanternas, assemelhadas na L200 Triton.

  • gabrieel

    puta negócio HORRIVEL :censor: nunca q isso dai vag ganha da SW4 !

  • VaaaaLNeeeeY

    Achei pouco motor para um carro desse porte

  • Marcio

    Deram um tapa e pronto! Modelo 2010. Tem trouxa que compra. Mas pra fazendeiro que mora no mato onde só tem índio e onça ta bom demais! Pra quem ta acostumado com toyota bandeirantes….. rs

  • Cypress

    115 mil num carro com design e interior de anos 90. Piada. :pao:

  • Anselmo

    [Comentario #149973 sera citado aqui]

    Amigo

    SW4 é um carro de R$160,000 .. COM apenas 2 air-bags .. VC SABIA DISSO ??? que existem “burros” que pagam 160mil num carro ocm air-bag duplo .. ai ai .. :) .. :clown: :teeth2:

  • kaique

    Não acho lucrativo esse carro, 115 mil, é o preço né, mas temos opções melhores, não queria falar, mas vou falar da Captiva, é menor mas é maior… :inluv:

  • jjaguar

    Não compraria, muitos problemas de motor este 2.5 da Mitsubishi tem dado (procurem na net e verão vários que estouraram biela com menos de 80.000km)!
    Além do visual extremamente ultrapassado e estas maquiagens que não escondem mais a idade. Ficou do mesmo nível da Blazer! Por este valor já dá para comprar uma Sorento (mais moderna e com motor mais evoluído de 170 cv)!
    Além de tudo, extremamente apertada por dentro (tenho 1,82m e não consegui me sentir confortável ao banco do motorista)!

  • Juliano Vieira

    Meu pai tem uma Pajero Sport 2.8 Turbo Intercooler ano 1998 e devo dizer, é um grande carro. Literalmente. O interior é espartano a níveis rústicos e o conforto, apesar de inegável, podia ser maior. Esse novo visual, pelo menos ao meu ver, em muito fica devendo ao anterior. Enquanto o antigo modelo exaltava as qualidade pragmáticas do veículo, esse parece não fazer a menor idéia de que idéia deseja transmitir.
    À época foi um grande negócio, mas constatar que o carro permanece igual por dentro e pior por fora é de desmotivar qualquer um.
    Gostei da comparação com a Blazer num comentário acima. E concordo plenamente com quem sugeriria a Captiva, mas devo acrescentar que a diferença de tamanho é MUITO significativa. Quanto aos problemas do motor, que bela porcaria hein? O antigo 2.8 é mais fraco e bebrrrão que é um diabo, mas pelo menos nunca deu problema. Além de parecer pouco para um carro daquele porte, é claro. Não no sentido prático, mas quem paga aquela grana num carro espera um retorno maior quando o motor ronca.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

    [Comentario #149973 sera citado aqui]

    olha, acho a SW4 do mesmo nível dessa pajero em termos de entregar muito menos do que se esperaria, na faixa de preço. esse modelo é pouco para 115.000 reais, e a SW4 sem dúvida é pouco na casa dos 160.000.

  • jjaguar

    [Comentario #149990 sera citado aqui]

    Com certeza Juliano que o 2.8 tem “apenas” 125 cv, mas é dos motores diesel Mitsubishi mais confiáveis que existiram (o 3.2DI também não apresenta relatos, tenho um amigo que ja fez 200.000 na sua Full e 0 problemas). Já este 2.5 (que nasceu com 87 cv e foi esgoelado até os 141 cv, este último muito problemático) não têm boa fama!
    A Pajero Sport (achava a primeira lindíssima. A primeira leve restilização, no seu caso, deixou o carro mais esportivo sem perder a elegância, foi a época de ouro da Pajero Sport).
    A Captiva ou qualquer outro SUV só pode entrar como comparação se tiver motorização equivalente (não adianta compara um gasolina x diesel). Mas que o Chevrolet é um bom carro, sem dúvida, entrei numa Sport V6 ontem e só achei o defeito do minúsculo porta-malas. De resto,

    :teeth:

  • Marcus N.

    Casadíssimo! :cavera:

  • Marcus N.

    Cansadíssimo!!!******

  • Khadyr

    nossa o que fizeram com essa frente??
    que coisa horrivel

  • LucasGomes

    Credo! Essa Pajero Sport tá pior q a “anterior”. A anterior podia ser desatualizada, mas ao menos tinha uma harmonia no design. Essa agora além de desatualizada tá brega!! Essa frente tá Parecendo de carro chines, não combina com o resto do carro. Sem falar nesse interior, q tbm não me agradou.
    A Mitsubishi tinha q vender aquela Pajero Sport japa, a Triton… E por esse preço dá pra levar coisa melhor, um Captiva V6, por exemplo. Esse carro merece é um nariz de palhaço!! :clown: :clown: :down: :down:

  • Khadyr

    o interior parece de carro antigo

  • Lauro

    [Comentario #149981 sera citado aqui]

    A SW4 nao vale o que cobram, chegou a nova Kia Mohave.
    O modelo de entrada chegou por 158mil
    V6 276cv

    Tem coisas que a SW4 nunca nem sonhou em ver…

    São 8 Air Bags
    Tela de LCD com camera de estacionamente (ré)
    Tudo o que voce pode imaginar como

    Abs
    Ebd
    TCS (controle de tração – TCS sigla usada pela marca)
    Controle de aclive
    controle de declive.

    Cara é tanta coisa que eu nem lembro mais
    Fiquei bobo vendo o que o carro oferece pelo preço que cobra…

    Os bancos dianteiros sao elétricos
    se nao me engano tem controle de autura do carro tb
    É muita coisa
    Muita coisa meeeessssmoo

    e 5 anos de garantia ainda…
    Podem ter certeza que os dias da SW4 vao ficar meio complicados dai pra frente.

    A vantagem da toyta por enquanto é o numero de concessionarias
    Mas se bem que segundo informações de dentro da Kia, eles vao no minimo dobrar o numero de concessionairas ate o final deste ano.

    Enfim, a Mohave sim combra um preço justo pelo que oferece.
    Sem contar que o carro é maravilhoso pessoalmente..
    Quem tiver a oportunidade façam o que eu fiz,
    vao ate uma concessionaira Kia e deem uma olhada, afinal isso nao paga nada…

  • ACastro°

    CAgadinha :pao:

  • ALVARO AUGUSTO

    De fato essa grade não combina, ficou feia.
    Era melhor deixar como estava.
    Me lembrou a Puma GTB quando foi para a AMV que a redesenhou com uma grade feia dessas.
    Horrível.

  • Patrick

    :pao: Eu tive mitsubishi pajero sport do ano de 1998 até o ano de 2008, posso dizer o seguinte:

    o carro era ótimo quando era importado, depois mudou e ficou uma bosta, porém pra quem usa tração e quer um motor a Diesel não tem igual, antigamente o carro era valorizado, não perdia-se muito no valor de revenda( Troco de carro de Ano em ano, e só compro carro 0 km), porém nesse ano fui trocar minha pajero e perdi mo grana, nem a mitsubishi queria pegar o próprio carro, minha mãe tem uma SW4 nem compara, qualquer carro é melhor que a mitsubishi. UM VERDADEIRO LIXO AMBULANTE, ATRASADA, BEBERRONA, MANUTENÇÃO CARA, AHHH MAS NÃO DA NENHUM PROBLEMA (DEVO ADMITIR).

    JAMAIS QUERO TER MITSUBISHI NOVAMENTE, UM LIXO!

    valeu e não venha dizer que não tenho direito de falar isso, pq estive 10 anos com mitsubishi!

  • duhs2dany

    A lei de murphy caia bem nesse carro! :P

  • luis

    :batman: :drinkk: :clown: :rayban: :humpf: :owmy: :?s?: :upp: bom o que acontece é o sequinte este pajero esta bom de venda e mais barato que os concorrentes,entao pra que mexer.finge que mexe e continua a mesma coisa. colocando o som com um usb,e um ar digital.agora só um modelo 2011.

  • Tiago Beneditto

    ESSA PAJERO SPORT ULTRAPASSADA E FEIA, VAI SER MODELO DE ENTRADA DA MITSUBISHI, POIS A NOVA PAJERO SPORT COM MOTOR 3.2 DIESEL E 3.5 V 6 VAI CHEGAR NO MEIO DO ANO VINDO DO JAPÃO E ESPERO QUE SEMPRE VENHA DO JAPÀO, POIS QUANDO É FABRICADO AQUI NO BRASIL A QUALIDADE FICA UMA PORCARIA. ESSA MUDANÇA PREJUDICA QUEM COMPROU O MODELO 2008. NO CASO DA NOVA PAJERO SPORT VALE A PENA ESPERAR, MADE IN JAPAN E VAI BRIGAR DE FRENTE COM A SW4. A NOVA PAJERO SPORT FOI LANÇADA EM MOSCOU NO ANO PASSADO, SITE MITSUBISHI DA THAILANDIA E PHILIPINAS TEM INFORMAÇÀO E DETALHES, ESSA PAJERO SPORT É FEITO COM BASE NA TRITON.

  • Corvette

    SÓ A MITSUBISHI MESMO PARA ESTRAGAR CADA VEZ MAIS TODAS AS VEZES QUE TENTA DAR RETOQUES NO VISUAL DE UM AUTOMÓVEL.

    A VERSÃO ATÉ 2006 ERA LINDÍSSIMA, AS LANTERNAS TRASEIRAS COMBINAVAM COM O CARRO INTEIRO, AS RODAS ERAM MAGNÍFICAS. AGORA EU VEJO O CARRO E MAIS PARECE UM JIPE IVECO.

  • DANIEL

    ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇAO DE QUANDO CHEGA O TR4 2010? OU VIU ALGUMA FOTO NA INTERNET? CASO SIM, FAVOR PASSAR O LINK…. OBRIGADO.

  • Gian

    [Comentario #149992 sera citado aqui]

    é loucura pagar tudo isso numa SW4 se é possivel comprar um Ford EDGE que é mto mais carro e um pouca coisa mais barata,ou seja um utilitario como a SW4 é feito na Argentina e nao paga imposto de importação por causa do Mercosul e custa 160K,sendo que o Edge custa o mesmo e é feito no Canadá e 35% do seu preço é de imposto de importação que a SW4 é isenta,sendo que o modelo da Ford oferece bem mais que a SW4,lonje de mim defender a Ford,só que a Toyota é loka pra cobra tudo isso numa SW4 e tem tonto que compra
    mas falando dessa Pajero Sport,o design dela é simplismente “escroto”

  • Antônio Sérgio

    Os faróis, a grade e as lanternas traseiras nos dão a impressão de coisa improvisada, além de terem aparencia antiquada e produzidos por fabricantes de componentes destinados ao mercado paralelo.

  • Paulo Kuster

    Será que a Mitsubishi contratou algum “designer” da Renault brasileira? A cada alteração feita em seus veículos (Pajero Sport, TR4), os mesmos ficam mais feios. Incrível.

  • Sergio

    O carro é bom, o problema é o Controlar e a concessionária Mithnort, não conhecem nada de mecânica. Estragaram o carro literalmente.

  • fexperts

    [Comentario #149979 sera citado aqui]

    sério q o toyota bandeirante eh um puta carro…
    e não falo por flar nao… quem tem nao vende nem a pau

  • Luis.J.R.

    Eu pensando que viria a nova pajero japonesa!Ai meu deus!É só no brasil nois ficamos com os remendos, não é mesmo.

  • paulo costa

    OS BANCOS DA SPORT É UM PORCARIA, VC ANDA NELA E QUANDO DESCE DO CARRO SUAS COSTAS TE MATAM… ELES COBRAM CARO NESSE CARRO E COLOCAM UMA BOSTA DE ASSENTOS NADA CONFORTÁVEIS E PREJUDICIAIS PARA A SAUDE…

  • Thiago

    Será que ninguem da Mitshubishi lê estes posts? Será que nao pegam opiniao das pessoas antes de fazer uma marmota dessas?
    Pelo jeito o modelo 2011 será parecido com o NIVA

  • Shimmy

    Então tah, Usem Pajero FULL pronto! 3.0 190cv HPE! ma sgosto do Toyotão, e fazendeiro tem dinheiro boy da cidade é sustentado pelo papai, quem trabalha vence a vida. Mesmo sendo dono de uma L200 sport em questão de sw4 e pajero sporto prefiro a sw4 por enquanto a não ser que a mit lance logo o modelo 2010 de plataforma triton, meu motor 2.5 nunca deu problema vai do dono e de quem faz as revisões todas dentro do cronograma, uso na trilha na fazenda areia rios nunca tive problema de motor, ele trabalha em regime quente com a temperatura aqui sendo em torno de 32ºc tah bom demais nunca ter quebrado mesmo dando muito pal nesse motor ah e só pra lembrar os índios de uma reserva ao norte do MT usam todos eles Hilux uauahuah pode acreditar enquanto uns pensam que são coitadinhos eles vendem madeira da reserva para os madeireiros e nem aidanta falar que são influenciados eles sabem muito bem o que fazem…

  • Luis Gonzaga Ferreir

    É isso ai a pajero é um carro pra quem pode comprar.Os piolhos de oficina que estão reclamando devem ser os Boys filhos de papai que estão pensado em tirar rachas. E no mais é um carro valente quem se assegura em dirigibilidade com bom senso pode comprar é excelente bem que poderia ser um pouquinho mais competitivo na questão preço. Acho que se vendesse por Até R$95.000,00 estava de boa medida.