Home Marcas Ford Nova Ranger XL 2.2 2014 com cabine simples fica mais potente

ranger-xl-cs-2014

A Ford está lançando a Nova Ranger XL 2.2 2014 para frotistas com motor diesel mais potente. Agora o bloco passa a oferecer 150 cv e 38,1 kgfm, já que a versão mais fraca entrega 125 cv e 32 kgfm. Dessa forma, o veículo comercial passa a oferecer melhor desempenho e economia. A mudança na potência foi feita através do gerenciamento eletrônico, não exigindo mais modificações técnicas.

A Nova Ranger XL 2.2 CS 2014 tem de série ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas com controle remoto, airbag duplo, ABS, computador de bordo, chave canivete e coluna de direção regulável. A Nova Ranger 2014 apresenta versões XL, XLS, XLT e Limited, além de opção de tração 4×2 ou 4×4, bem como cabine simples ou dupla. A motorização ainda compreende as versões 2.5 Flex com 168/173 cv e diesel 3.2 com 200 cv. A garantia é de três anos.



  • TacodeSinuca

    Boa sorte para que vai tentar encomendar uma

    • leonardoforbrig

      Boa sorte pra quem vai encarar uma estrada de terra kkk. Mesmo com o AC ligado para circular entra mais poeira que uma toyota bandeirantes.

      • Geanmatheus

        Sério isso?

      • Mansur

        Só se for na tua, possuo duas 2013 e pego estrada de chão batido direto e nunca passei por ec problema!

  • Andrex2501

    Bom motor, ai sim! É incrível, a picape ganhou brincando 25cv e 6 m.kgf só por um simples gerenciamento eletrônico!

  • SyncBomb

    só faltou mencionar o preço =)

    • Bruno_Carros

      Só sei que quando foi lançada no Brasil no ano passado custava R$ 76.349 na versão XL Cabine Simples para os frotistas.

    • BCA_83

      Melhor não… podem haver crianças acessando nesse horário!

  • Quatrodmaio

    Encomendei uma cabine dupla, na semana passada. Me deram prazo de 60 dias para entregar. Porém o motor informado foi de que será um 2.5 com 150 cv e não mais o 2.2 de 125 cv. Valor pedido R$ 94 mil, menos o desconto de produtor rural = R$ 87 mil, aproximadamente.

    • cepereira2006

      Te deram opção de câmbio automático? Quanto acresceria?

    • Possani

      Eu fui na concessionária de Sorocaba na semana passada e me disseram que a Ford ainda não está vendendo para produtor rural, pois é lançamento ! ! !
      Enfim, em que cidade / concessionária você comprou a sua com desconto?
      Obrigado!

      • Quatrodmaio

        Báltico – São José do Rio Preto – SP

    • juniorcastelense

      Você comprou a 2.5 flex amigo. Essa é pra gente maior um pouquinho a diesel. E tem tb a de gente grande 3
      0 diesel tb.

      • Quatrodmaio

        Comprei a diesel mesmo. A Flex é mais barata.

    • agroboy endividado!

      desconto de 8% somente? Oloko, a Volkswagen chega a dar 15 %,

  • Rafael_rec

    Saudade da época em que era possível comprar essas picapes com o acabamento da versão top, hoje cabine simples só nas versões pé de boi.

  • toninho

    As pick-up a diesel são um roubo no Brasil, chegam a custar até R$ 50mil a mais de diferença para a versão a gasolina, essa diferença chega a equivaler a mais de 500.000 kilometros, só em combustível, sem falar do seguro e manutenção

  • Fer.P

    pra quem tem CNPJ consegue essa ai só chegando na CSS e se identificar como agricultor ou empresario

  • GUGASP

    A Ford não dá conta nem de entregar as versões faturadas para concessionárias, imagina para frotistas e produtores rurais.
    A fábrica da Ford na Argentina deve ser de fundo de quintal, pois as revendas aqui no interior de SP demoram semanas para entregar uma Ranger (essa é a razão das vendas bem abaixo das concorrentes).

  • Guilherme

    Esse é galo!!!!!!!!!!!!

  • CharlesAle

    Se a Ford não consegue dar conta sequer das completas,lançar uma básica para que???

  • Tosca16

    É uma boa opção, mas sabe como é as coisas na oval azul … Se tiver nas revendas vende, vende por que é um produto robusto que atende bem as necessidade de uma fatia considerável de mercado , e se tiver na configuração chassi para por outro tipo de carroceria ou até aquelas de madeira vende ainda mais que é um nicho que hoje só me recordo das Mahindras que se saem muito bem.

  • marcio233

    Sendo assim, está quase no desempenho da antiga 3.0 PowerStroke, que tem 163 cv e 38,7 Kgfm. Para frotistas e parceiros, a cabine dupla saiu mês passado à 85K.
    Para o cenário atual, um bom custo-benefício. A pisada feia na bola é não oferecer vidros elétricos, mas acho que daqui para o fim do ano eles oferecem, por causa da concorrência (vide Amarok, que roubou a cena e a posição da Ranger no ranking).

  • anderson_sp

    Bem raro ver uma nas ruas mesmo aqui em SP, o que vejo bastante é S10, o MKT da Ford é muito fraco.

    • nightwishjp

      Não é nem o mkt, é oferecer o produto. Ela sempre tá em falta nas revendedoras. É muita bola fora.

  • Filipe_GTS

    Eu tenho experiência com Hilux Sw4 e S10 (nova, 180cv) ambas automáticas e diesel. A força dos motores é incrível.
    Já dirigi uma vez uma S10 2.2 8v, mas não me lembro direito (era um pouco lenta).
    Tenho vontade de dirigir as novas picapes flex e aferir o consumo, pois creio que as diesel valem muito pouco a pena.

    • Quatrodmaio

      A Ranger Flex faz 4 km/l de etanol… Se vc tem usina, boa sorte!

  • Zammak

    Qual está vendendo mais, a Ranger ou a S-10??

    • BOX666

      HILUX

  • cepereira2006

    Acho ruim que a Ranger de cabine simples tem os mesmos 5,35m de comprimento que a da cabine dupla. A Ranger antiga com cabine simples tinha um tamanho ideal, proporcionalmente menor que o tamanho da cabine dupla, muito mais fácil de manobrar e estacionar. Essa caçamba exagerada deve aproveitar a poucos e incomodar a muitos. Tudo bem que este seja um carro "rural", mas mesmo os "rurais" tem que ir ao supermercado, estacionar em cidades de vez em quando e com uma jamanta destas, ninguém merece.

  • samuel

    alguem que tem a versao 150cv ja poderia me dizer se ela vem com bando interisso na cabine simples eu venm com banco individual

  • otto

    o brasil precisa acabar com esta pouca vergonha de precos de caminonetes a diesel e um absurdo, se tem preco bom todo mundo vai comprar e quem vai lucrar com isto sao as revendedoras nao parece um pais que esta caminhando para primeiro mundo um pais de producao mundial minha gente si enxerga estes carros de bacana de quem tem dinheiro por favor esta na hora de acabar com esta pouca vergonha. olha as camionetas aqui nos estados unidos e de dar agua na boca.qualquer trabalhador pode comprar. e ai no brasil carro de bacana.,