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Nova Chevrolet S10 Imagens oficiais 2 Nova S10 tem preços de 58.868 a 135.250 reais (em primeira mão)




Acabamos de receber de nosso editor que está presente no evento de lançamento da Nova Chevrolet S10 os preços oficiais do modelo. Ela vai de 58.868 a 135.250 reais. Existem versões LS, LT e LTZ, motores flex e diesel e também tração 4×2 e 4×4. Veja a lista completa dos preços em primeira mão:

Nova S10 Cabine Simples LS Flex 4×2 manual – 58.868 reais
Nova S10 Cabine Simples LS Diesel 4×4 manual – 85.400 reais
Nova S10 Cabine Simples LT Flex 4×2 manual – 61.890 reais

Nova S10 Cabine Dupla LS Flex 4×2 manual – 66.350 reais
Nova S10 Cabine Dupla LT Flex 4×2 manual – 72.490 reais

Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×2 manual – 97.900 reais
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×2 automática – 103.900 reais

Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 manual – 109.500 reais
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 automática – 113.400 reais

Nova S10 Cabine Dupla LTZ Flex 4×2 manual – 84.400 reais
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×2 automática – 117.400 reais

Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×4 automática – 135.250 reais


  • frederichdiniz

    Vai ser sucesso de vendas, quer apostar?
    Continuem comprando, palhaços travestidos de consumidores.

    • gusctba

      Quanta agressividade, tome um suco de maracujá aí.

      • frederichdiniz

        Ahahahahha. Tá, desculpem pelo excesso, mas é um desabafo contra quem fala, fala e continua comprando pra impressionar o vizinho.
        E para o comentário aqui abaixo: não é raiva de quem pode comprar não, mas acho que você se encaixa no perfil de quem acata os preços altíssimos praticados por aqui e sai de sorrido estampado com um carro 1.0 por 30k de uma css.
        Não acho corretos os valores cobrados pelos carros nos Brasil.

        • Jurkaum

          Qual a soluçao pra isso frederichdiniz? O sr faz algo pra mudar esta realidade?
          Estou vendo muita hipocrisia no NA ultimamente.

          • frederichdiniz

            Faço a minha parte, comprando carro usado.
            E você, senhor da verdade e da razão, faz o que?

            • Antoniokings1

              O problema é que não adianta muito o que vc faz. A pessoa de quem vc comprou o carro provavelmente pegou o dinheiro para comprar um novo. Desta forma, o ciclo sempre se repete.

              • O_Corsario

                Sò existe uma forma, aliás bem simples, de ajudar o mercado a "esfriar".
                Comprar menos carros, ficando mais tempo com eles. COm isso diminui a demanda, cria-se uma oferta maior que força preços mais baixos.
                Isso irá acontecer,a meu ver, naturalmente nos próximos anos, pois teremos muitos lançamentos e um volume de vendas maior, até atingir um ponto de equilíbrio.

                • Pedro_Rocha

                  Particularmente, eu sempre compro carros em época mudança de modelo, pois consigo bons descontos nos bota-foras de modelos atuais. Meu Corolla de 70K foi para, com todas as vantagens, 61K + 2 anos de garantia estendida. Como pretendo ficar uns 6 ou 7 anos com ele mesmo, ficou bastante interessante para mim.

                  • cruzmarcio

                    Perfeito!

                    Não vejo como alguém pode comprar um Corolla e querer ficar só 2 anos com um carrão desses…

                    Só se tiver uma necessidade estranha de se mostrar pra um vizinho o qual provavelmente odeia e uma vontade imensa de jogar dinheiro fora porque na "nova geração" tem novíssimas e inovadoras posição da placa traseira, lanternas e grade dianteira.

                    • Edson Roberto

                      Pois é…. mas infelizmente a maioria dos brasileiros pensam o inverso disso….

                • Turbo_Car

                  E olha que mesmo sendo a "mais simples" também é utópica. Porque para acabar com isso basta a montadora anunciar um "feirão" com descontos reais (ou não) de uns 2 ou 3 mil reais – principalmente no seguimentos dos populares – que a cambada sairá correndo para garantir a sua carrocinha.

                  • O_Corsario

                    Sim, mas isso num momento de muita demanda e pouca oferta.
                    Veja a VWB, que lança "série especial do gol", cujo diferencial é menos de dois mil reais e isso já esquenta as vendas…
                    Num futuro próximo, acredito que será mais difícil vender carro no Brasil, aí teremos uma competição mais real. Hoje em dia é mto fácil vender carro.

                  • JPaulo10

                    Como o Joel Leite da UOL explicou: a fábrica joga o preço lá em cima e, se não vender, vai fazendo feirões e dando descontos que aproximam o preço do seria o normal, para atingir a cota de vendas.
                    De qualquer forma, a montadora ganha.

                • cruzmarcio

                  Isso eu tenho feito, fiquei com o meu primeiro carro (zero) por 8 anos e estou no segundo carro (comprei usado) há 4 anos e meio, e não pretendo trocar tão cedo.

                  Com manutenção preventiva feita religiosamente, não tem mistério nenhum.

            • http://www.imovelnacional.com.br andreLunkes

              Na verdade, se você compra carro usado é por quem vendeu esse carro usado para você vai comprar um novo. A unica forma de diminuir a venda de carros novos seria ninguém comprar carros usados, dessa forma quem tem um carro não consegue comprar um novo. Isso se deve pelo simples fato de que a maioria das pessoas que compram um carro novo dão o usado na troca, a partir do momento que ninguém comprar carro usado esse circulo acaba. Na prática é bem dificil isso acontecer. Na minha opinião quem compra carro usado esta favorecendo a venda de carros novos a preços exorbitantes. O correto seria você comprar um carro novo e ficar com o máximo de tempo possivel com ele ( dez anos se você não usa o carro para fins comerciais ), se todos fizerem isso a venda de carros novos diminiu e vai haver redução de preço.

            • silvio_Brito

              Digite o texto aqui!Agente deveria era andar pelado e nao comer. Pq td aki é surreal comida, vestuario, remedio, carro, passagens, etc.

              Assim é o Brasil.
              Não faz diferença vc comprar o carro usado se outro compra, o certo era ninguem comprar nenhum tipo, nem novo nem usado. Mas aqui isso nao vai acontecer!

            • Jurkaum

              Interessante, hipoteticamente vou esperar um "trouxa", aos seus olhos, comprar uma S10 por 135k, daqui 3 anos eu compro a mesma por 100k, com alguns poréns, esta S10 estará com 150.000 kms (não sei se oficiais) e sem garantia de fabrica.
              Realmente não vejo muita vantagem, especialmente pensando em pick-ups. Quem teve uma usada sabe como é, em casa sempre tivemos pick-ups usadas, até que tivemos condições de adquirir uma 0KM.

              Não sou o senhor da verdade e razão, só acho ridícula a maneira que alguns expressam sua indignação na internet, quer fazer algo, saia as ruas, crie campanhas, bote fogo na fabrica da GM, mas faça algo de fato. Ok vc adotou uma forma de reivindicar, ha quem concorde, ótimo cada um tem uma forma de pensar.

              Abraços

              • frederichdiniz

                Não vamos generalizar. Não utilizei a expressão "trouxa" e sim "palhaços", mas não pq chame quem compra carro zero de palhaço, mas sim por assim sermos tratados pelas montadoras. Como disse um comentário abaixo, as montadoras deitam e rolam em cima dos consumidores, fazem o que querem, inventam categorias, elevam preços e assim segue a vida, os consumidores oprimidos e obrigados a comprarem os carros nos preços que as montadoras bem desejarem.
                Quer exemplo? Se o IPI subiu 30%, porque o Camaro só subiu 7,5% o preço? Que lucro, hein?
                Eu fiz a minha parte do jeito que acho correto, mas cada um tem que fazer a sua, do jeito que achar conveniente.
                O que não pode é chegarmos ao absurdo (e não estamos muito longe) de pagarmos um valor por um carro 1.0, básico, sem segurança alguma, enquanto poderíamos comprar, com o mesmo valor, um carro muito melhor e seguro na europa/eua.

                • Jurkaum

                  As montadoras deitam e rolam porque o governo da espaço pra isso, eu faço minha parte nas eleições, mas infelizmente penso diferente da maioria do país. Concordo com tudo que disse acima, massss.. isso é Brasil, nao importa o caminho que tomemos sempre seremos palhaços na mão dos poderosos.

                  • frederichdiniz

                    Então, penso semelhante nesse aspecto também, mas enquanto estivermos sujeitos a essa política de pão e circo….

            • DCald

              comprando carro usado???

              Vc ainda acredita que isso é a solução?
              Pra cada carro usado que vc compra (e paga bem mais caro por ele aqui no Brasil) vai fechar um ciclo e alguem vai comprar um 0km…

              Eu faço a minha parte! Só compro carro 0km (e de acordo com a minha necessidade) e negocio muito bem o preço… Ano passado ia trocar de carro, mas tava ruim a negociacao, entao nao troquei… agora as negociacoes estão ficando mais interessanntes… qdo chegar aonde eu quero, fecho negocio!

              • Pedro_Rocha

                Se você não se incomoda de ter um carro "defasado", opte por fazer essas negociações em época de mudança de modelo. Só compro carro zero assim e consigo bons descontos.

                Ex: Comprei um Corolla 2011 ano passado cujo preço de tabela era 70K e consegui comprar, com todas as vantagens, por 61K e ainda ganhei 2 anos de garantia estendida além das 3 de fábrica. Como pretendo ficar com o carro uns 6 ou 7 anos, foi uma mão na roda.

                • DCald

                  É mais ou menos isso que eu faço… normalmente pego carros com alguns anos de mercado já… mas sempre considerando o custo beneficio (alguns, nem em fim de vida chegam perto disso (gol, polo e golf que o digam!)
                  Mas, me arrependi de nao ter pego um Vectra Elegance por 54mil (e depois teve poucas unidades do Collection por 54mil e o Elegance por 49mil…)

                  Estou observando o comportamento de precos da Meriva Easytronic… minha mae quer trocar a nossa por outra 0km…

              • tmsales

                concordo…. acho uma bobagem esse negócio de guerra contra quem compra carro novo. Comprei meu primeiro carro e precisava de uma garantia maior porque simplesmente pretendo ficar bastante tempo com ele. Acho que a solução passa por isso aí mesmo, diminuir o ritmo de compra…utilizar um carro durante mais tempo. Mas é inevitável que carros novos tenham de ser comprados por alguém, caso contrário não haverá semi-novos.

            • simoloko

              Você compra automovel usado, frederichdiniz?

              Vamos lá: Qual a vantagem nisso? Você acha barato automovel usado, então?

              Voyage 1.0 ano 2010, tabela Fipe: R$ 28.457,00;

              Voyage 1.0 ano 2012, tabela Fipe: R$ 31.010,00;

              A diferença é 3 mil reais. Coloque 15 mil km ao ano (média brasileira) e o Voyage 2010 terá 30 mil km rodados. Pense em 4 pneus novos (1 mil reais) e manutenção (revisão de 30 mil km: 800 reais), então teremos 30.257 no valor final. Pense que o 0km tem 4 pneus novos, revisão só daqui a 1 ano e garantia de 1 ano de fábrica – além do que tem não tem os 30 mil km rodados, os desgastes naturais e os desgastes de uso do modelo 2010.

              O Zé da Silva tem 15 mil e quer um Voyage. Ele faz os cálculos e, pimba: em 48x, por conta dos juros, o valor das parcelas para o 0km é menor do que para o usado.

              E, por mais que fosse menor, ele somou os gastos e chegou ao mesmo valor, de apenas 800 reais mais barato para o usado – além do que o seguro novo será mais caro para um usado.

              Você ainda acha que automovel usado é bom negócio?

              Não seria melhor que o Voyage 2010 teria de valer uns 20 mil reais para que você pudesse encher a boca e dizer que só compra usados?

              • frederichdiniz

                Eu não sou o Zé da Silva e não compro usado com preço de tabela FIPE. Simples assim.

                • simoloko

                  Ah, que grande vantagem: Vai pagar abaixo da tabela em 10%?

                  10% abaixo, vc vai pagar 25.800 em um Voyage que custa 5.400 a mais 0km, OK?

                  Sabe que ele não tem mais grantia de fábrica, e que terá de trocar os pneus, gastar com um seguro mais caro? OK: Mais 2 mil em gastos, e ao final das contas você irá pagar 27.800 no Voyage, 3.4 mil abaixo do 0km, e sem garantia de fábrica. Vê vantagem nisso?

                  Tem outra: para vender um Voyage por menos de 10% do valor Fipe, qualquer um prefere deixar na concessionária por 15% abaixo da tabela, evitando dor de cabeça com o comprador.

                  Melhor dar por 15% abaixo e cair naquele "jogo de números" das concessionárias, no qual os vendedores são craques!

                  Ok, vamos pular a categoria: New Civic 2007 MT.

                  -Fipe: 39 mil reais.

                  -Status: Fora de linha.

                  -Seguro: Acima de 5 anos, fica sempre mais caro.

                  -Manutenção: Dá pouca, mas e se estourar um amortecedor traseiro, é uns 800 reais o par – ou trocar a embreagem, uns 1.200; caixa de direção: 1.600 (coisas comuns em um Civic de 6 anos de uso).

                  -Valor exato que a concessionária ofereceu para o ex-dono: 30 mil.

                  -Valor que o ex-dono vendeu para particular: 34 mil, após 4 meses anunciando no Webmotors.

                  -Jogo de pneus: 1.600 reais. IPVA: 1.500 reais.

                  Civic 2012 MT modelo novo: Entrada de 30 mil e 48x de 900 – 69 mil à vista. Resumo: 30 mil a mais e seis anos mais novo (perdeu apenas 5 mil por ano).

                  Após 6 anos, o valor do Civic caiu menos da metade, e continuará muito mais caro de se manter, porém, irá desvalorizar muito mais em 2 anos, porque o modelo "saiu de linha";

                  Quem comprará, tem que ter ciência que não é barato de se manter, especialmente por conta de IPVA, seguro e pelas peças que costumam quebrar em um Civic.

                  Quem não tem condições de manter um Civic novo, muito menos terá condições de manter um usado. Esta pessoa deveria partir para um automovel mais novo na mesma faixa de preço.

                  Em suma: O camarada que comprar um Civic, ao meu ver, tem que ter condições de bancar um Civic novo. Senão, qualquer problema, ele arrumará de qualquer jeito ou em qualquer lugar, transformando o automovel em uma bomba – mesmo sendo um Civic.

                  Se o Civic 0km é caro, um 2007 deveria custar uns 25 mil reais, não 39 mil na Fipe.

                  • Léo – Vitória (ES)

                    Putz, li tudo e continuaria lendo se tivesse mais texto, excelente!!!! Sempre pensei a mesma coisa mas tenho dificuldade de explicar isso para as pessoas (cunhados, amigos, etc) que acham que sou doido de comprar carro 0km.

                    Vou dar um exemplo real (meu caso):

                    - Tenho um corolla 2009/2010 (comprado 29/09/09) paguei 70mil mais 1mil de opcionais.
                    - 2 anos e 4 meses depois me ofereceram 54mil na concessionária toyota, o carro esta com 24mil rodados.
                    - Um corolla novo custa 75mil (mesmo modelo que o meu, mas tem algumas coisas a mais, que não me interessa mas tudo bem)
                    - Para trocar de carro preciso de R$ 21mil (que na verdade seriam 17mil no valor do antigo).
                    - Se fosse vender particular, conseguiria uns 58mil acredito eu, diferença de 17mil para um 0km.

                    Agora pergunto será que os 3 anos de garantia em um carro que tenho certeza que não teve mudança no odômetro, nunca foi batido, capotou ou foi moído na mão de boy, valem os 17 ou 21mil a mais? Onde só trocarei óleo, filtros e farei revisões.

                    É como o esclarecido simoloko falou, é melhor comprar um carro 0km de 58mil (um carro bom realmente) do que pegar um usado com quase 3 anos e acabando a garantia.

                    Agora imagina a situação do meu concunhado que comprou o civic dele em 2008 por 70mil e tentou vender no ano passado com 3 anos de uso e ofereceram 34mil na concessionária.

                    Meu corolla anterior comprei em 2006 com 2 anos e meio de uso, por 41,5mil com 65mil rodados, fiquei 3 anos, tive que trocar pneu, pastilhas, discos, suspensão, deu problema no sensor de combustivel que custava quase 2mil e em 2009 vendi por R$ 24mil na concessionária!!! E ainda por cima bateu o motor, isso porque a antiga dona não trocou o óleo corretamente disse o mecânico da concessionária (onde comprei o carro) vai saber se não foi mudado o odômetro mesmo, a sorte foi que quebraram meu galho e consertaram, pois o orçamento deu 14mil para consertar e tinha passado 1 mês da garantia do motor.

                    Tentem sempre fazer o seguinte, comprar carro que não deve sair de linha ou ter facelift, ficar com ele 2 anos e meio e vender o carro com 6 meses de garantia ainda, é a hora EXATA de venda, pois não tem muito prejuízo na venda e ganha mais por causa da garantia de fábrica, ou vocês acham que é coincidência ter tantos carros com 2 anos e meio de uso nos semi-novos das concessionárias? Não, os caras compram 0km e com 2 anos e meio deixam o carro na concessionária e levam um 0km pra casa.

              • DCald

                alem disso, daqui a 2 anos, qto vale um 2010 e qto vale um 2012?
                Mesmo se vc nao tivesse os gastos adicionais com o usado, ainda iria perder o mesmo dinheiro no final das contas…

            • BlueGopher

              Se alguém não comprar os carros novos, não haverão no mercado os usados para você comprar.
              Pensou nisso?

              • Archimedes

                QUando o povo perceber isso,s eremos um mercado maduro onde um carro é um bem de consumo não-durável! Ele é feito pra comprar e usar e gastar e pronto. Mercado de usados não tem valores tão proximos dos Novos, em mercados maduros, que permitam as contas que os colegas calculistas estavam fazendo, mostrando que um carro usado ficara quase o preço do carro okm, 2 anos mais novo. Num mercado em que os carros são bens de consumo, e não investimento (na média o povo pensa isso), o usados são beeem mais baratos. Não deveria existir um "mercado de usados" que fosse forte o suficiente pra quase se equiiparar aos novos! Isso é verdadeiramente ridiculo.

                • Pedro_Rocha

                  Isso é uma questão cultural. Por conta da inflação que só foi debelada no Governo Itamar, o brasileiro ainda não amadureceu como contribuinte e como poupador. Nos EUA, carro era sonho de consumo na década de 60. Hoje é um item comum e por lá sonho de consumo é barco ($), iate ($$), helicóptero ($$$), jatinho ($$$$), ilha ($$$$$)…

                  Até o nosso consumismo está socialmente atrasado. Carroça (Gol, Classic, Celta etc.) por aqui ainda é sonho de consumo, Cobalt é carro de nova classe média e Corolla é carro de "luxo".

        • Leandro1978

          Enquanto o consumidor aceitar, as montadoras vão deitar e rolar. A partir do momento em que o consumidor tomar consciência de que pode exigir mais e pagar menos, as coisas mudarão. Porém isso leva tempo.

          Em relação aos valores, me parece estar dentro do padrão da categoria.

        • simoloko

          Tá OK.

          Você já comprou algum automovel na vida, suponho. Por isto você mesmo saiu com o rostinho estampado de feliz, quando pago caríssimo em um, sejá lá, Gol G3 1.0 8V ano 2002 que custa 17 mil por aqui, enquanto deveria custar uns 6 mil reais no máximo – em comparação com a Europa, onde automovel com mais de dez anos (e muita manutenção) custa um terço do equivalente 0km.

          Enquanto isto no Brasil, um Gol 0km G4 1.0 custa 25 mil, e seu equivalente 10 anos mais velho custa 17 mil: Apenas 8 mil a menos, quando deveria custar menos o equivalente a um terço do preço (uns 8 mil reais).

          Ps. Nunca tive automovel 1.0.

          • frederichdiniz

            Não adianta, enquanto comprarem carros novos, e fomentarem a indústria, os preços só subirão.
            É a lei da oferta e da procura.
            Mas não adianta fazer comparações com a europa enquanto não houver pelo menos uma situação semelhante no Brasil. E pelo que tô vendo o preço não é dificuldade, afinal você tem pra gastar.
            Ps. O caso do carro 1.0 foi só um exemplo, haja vista ser cotidiana a compra do modelo popular no Brasil.

            • simoloko

              Quem faz o mercado de usados é O POVO.

              Se o povo continuar a achar que automovel é investimento, e reclamar que ele desvaloriza muito, nunca o preço do 0km irá abaixar.

              A oferta de um semi novo completo a preço inferior a um 0km, irá ter a procura – e citando a teoria de Adam Smith, seria a "mão invisível do mercado" empurrando os semi novos a preços baixos. Com o mercado de semi novos aquecidos, os novos terão de recuar o preço.

              Tua "lei da oferta e da procura" está muito defasada: Afinal, se há oferta de um Voyage 2010 pelado por 28 mil reais na tabela, há um equivalente 0km por 31 mil. Dois anos mais novo e 0km, e apenas 3 mil reais "que cabem no bolso" a mais, qual o consumidor irá levar para casa? Nem preciso dizer que é o 0km! Tá entendido?

              • nightwishjp

                Rapaz, duvido que tenha um voyage 2010 pelado por esse preço. Pelado sai bemmm mais barato pq o mercado tende a desvalorizar carros novos e pelados. Pra tu ter uma noção: http://pesquisauto.com.br/site/conc.aspx?id=23&am

                Um novo com esses itens sai por uns 40mil reais. Muita diferença…

                • Pedro_Rocha

                  É como se diz: carro usado sem pelo menos ar-condicionado é invendável.

                  • nightwishjp

                    pois é, vi um gol 2010 aqui pelado por 21mil…

              • Edson Roberto

                Além do mais… não podemos esquecer que a pessoa que compra modelos como o Voyage desse tipo, é o mesmo que compra financiado e é ai que esses R$3000 a mais se diluem em um valor menor nos juros.

            • O_Corsario

              O problema é que se pararem de comprar carros novos e forem comprar carros usados, os usados ficarão raros e terão preços superiores aos novos…
              Ou seja, para mim não existe solução fácil ou simples, cada um tem que comprar o que melhor lhe serve, só poderiam ter, sim, um pouco mais de critério e pesquisa.

              • tmsales

                se na gente parar definitivamente de comprar os novos e esperarmos só os usados, em 5 anos viramos cuba ehehehehhe. Não existe essa de parar de comprar novo… talvez dimiuir o ritmo de compra… usar por mais tempo.

                • Edson Roberto

                  Exatamente! A solução é todo mundo saber para que usar um carro. O brasileiro gosta de ser o "tecnologico", "o da moda", "o com tudo novo" e por isso, tomamos na cabeça.

                  Eu fico vendo coisas como celulares… o cara compra um Galaxy S que serve para tudo que ele precisa, mas lançou um S2? Ah mas tem processador Dual core! E dai? O celular não serve da mesma maneira? Acho que essa maneira do brasileiro "achar" qwue precisa de algo é uma coisa que nos ferra sempre.

                  Para que eu vou trocar se na hipotese eu estiver com um "Palio Fire" e querer trocar por outro do mesmo modelo? Se a pessoa não for frotista, que viaje muito ou use o carro sem dó, qaul o motivo de troca? Para falar que tem um modelo novo? Alguns se escondem na famosa …. "ah mas o preço de manutenção de qdo ele fica mais velho é maior". Ah sim, o mesmo que fala isso gasta absurdo para ter um "mais novo".

                  Acho que se a mentalidade do brasileiro mudar em relação a isso, já começaremos bem. Ninguem precisa ficar impedido de comprar um carro 0km, só que compre quando houver necessidade e vc resumiu isso em poucas palavras.

                  Abraços

            • MM_

              Comprando carros usados, vc fomenta a indústria de qualquer maneira.

              Esse argumento parece do cara que não usa sacola plástica mas no domingo fica com mangueira lavando o carro e a calçada.

        • danielGT

          Eu falo e falo e vou continuar falando, mas não compro para impressionar meus vizinhos rsrsrsrsrs….mas concordo totalmente com vc parece que quanto mais se expõe as traquinagens das montadoras, mas o povo compra errado seus carros.

          Tento fugir ao maximo deste problema, mas não tem como fugir totalmente ou se compra carro ou anda em latas de sardinha, e se for comprar carro não tem jeito vc vai estar "sendo enganado" de alguma forma.

          Apesar de andar de transporte publico, uso somente por ter a oportunidade de escolher o melhor horario, mas mesmo assim (exceto pelo metro) fica dificil usar o transporte publico em SP quela (baixa) qualidade do serviço. O Jeito e ter um carro ou moto.

      • silvio_Brito

        Imagine o que estao dizendo por ai … (as concorrentes)

        Assim fica dificil para os poneis mauditos!

        FERROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    • simoloko

      Por que "palhaços travestidos de consumidores"? (sic) Quanta raiva de quem pode comprar uma!

      Você acha justo um Gol G2 1995 valer 12 mil, enquanto um Polo 2000 vale o equivalente a 2 mil reais na Europa?

      Carro, em geral, é caro no Brasil. Em comparação com o Gol de 17 anos de uso que custa o equivalente a um popular 0km na Europa, o preço da S10 é mais do que justo.

      Teu comentário foi tão incoerente quanto invejoso – para não dizer infeliz e inoportuno.

      Gostei do preço da LT Diesel Automática: Ela custa 10 mil reais a menos do que uma L200 similar , que é menos equipada que a S10.

      Não sou palhaço e estou pensando seriamente em comprar uma!

      • Diego Casagrande

        Realmente está muito interessante estes preços, mas achei uma diferença absurda de preço para motor Flex à Diesel.

        • silvio_Brito

          O preço dita a briga, quem vai comprar o frex e o antigo comprador da s10 antiga.
          A Diesel é que realmente vai concorrer com as grandes.

        • André Luiz

          Para quem tem grana e não está nem aí, é um preço interessante mesmo. O Brasileiro merece se ferrar, sempre!

      • blad123

        Pois é nego reclama do preço do carro 0km, mas não reclama quando vende caro seu carro usado. No japão se vc tem um carro de 10 anos de uso pode jogar no lixo, na Alemanha mesma coisa, muita gente até abandona o carro na beira da estrada, pois carro usado não vale nada.

        • O_Corsario

          Falou tudo, todo mundo quer carro zero barato, mas quero ver arcar com a desvalorização dos usados que isso traria.
          A questão é bem complexa, e tratada com muito simplismo por muitos.

          • DCald

            Qdo baixou o IPI, o preço dos usados caiu mais do que a baixa do IPI (sim, ficou mais facil comprar um 0km e logo os usados nao eram mais atrativos) dai teve gente reclamando…hehe…

      • thiagolamim

        ok, ele exagerou. mas os preços são altos e injusto. TANTO DOS USADOS QNT DOS 0KM.
        Disso não há o que falar.

    • JCQ27

      O povo todo comentando fazendo pequenos "uhulls", tô contigo. Reclamam, reclamam, vêem um lançamento, um preço alto e concordam, aceitam e fazem planos.

      • simoloko

        E aquele rapaz, que tem 20 anos, trabalhou por 2 anos, economizando 400 reais por mês. Ao fim de tudo isto, faz seu PLANO de ter o primeiro automóvel. Tem apenas 9.600 reais. O que ele consegue comprar:

        1-Fiat Uno 1988 com embreagem tosca, suspensão cheia de barulho e motor falhando;
        2-Monza 1993 com lanternas pintadas de preto, bancos com algumas avarias e com a bateria ruim;
        3-Parati 1991 com interior malhado, pintura desbotada e pneus carecas;

        Você acha justo o rapaz sonhar com o primeiro automovel e fazer seus PLANOS, sendo que, com quase dez mil reais, ele só comprará lixo?

        Você pode me responder: "Ele pode dar de entrada e financiar o resto…"…

        OK: Irá sugerir que ele gaste mais 400 reais em 48x por um Mille 2010, que tem IPVA, licença, seguro obrigatório e o seguro particular, além de gastos com revisões e combustível? Continua sendo justo?

        Sinto muito, mas não concordo contigo.

        • Jurkaum

          Pra esse pobre rapaz eu digo, pegue seus 9.600 reais e se mude para os EUA, la tera um bom carro com esse valor. Ou se candidate a presidente. Se quiser ser menos ousado ele pode comprar uma "motinha" tb.

        • Léo – Vitória (ES)

          Verdade, nego acha que quando compra carro 0km de 30mil com entrada de 10mil e o restante em 48x fixas, ele acha realmente que pagou 30mil pelo carro.

          Sei que nem todo mundo tem como pagar a vista, mas pelo menos pague juros em carro 0km pois se comprar usado esses 30mil com juros vai ficar ainda mais caro por causa dos consertos.

          PS: hahahah agora que vi que é você novamente simoloko, pensamos bem parecido mesmo!

          • BOBO_NAO

            RESUMINDO A DISCUSSÃO GERAL: O problema não é comprar carro zero e a solução não é comprar carro usado. O grande problema é o nosso amigo que paga R$75.000,00 no corolla ao invés de pagar R$60.000,00 em um fluence com o mesmo nível de equipamentos. Quando o cidadão se propõe a pagar R$15.000,00 a mais em um carro da mesma categoria (respeito a livre escolha, o gosto pessoal, o desejo de ter um japonês, a alegria de se exibir em um carro de R$75.000,00 e seja mais o que for….)ele starta em todas as montadoras de automóveis o sinal de que aquele preço esta de acordo para os carros médios no Brasil. Se as vendas do fluence disparassem, tenho certeza que toyota, honda, gm e etc…., reavaliariam seus preços. Quantos aqui compram a geladeira que acham mais bonita, e quantos avaliam a eficiência, as necessidades da família, o custo benefício…..e o mesmo quando vai se comprar uma tv, um home theatre, e outras coisas mais….. Mas com carro, é diferente, O Brasieliro gosta de se exibir, gosta de se mostrar….meu pai me criou assim e ele ainda pensa assim…..carro tem que ser bonito, tem ser das 4 grandes, e outras besteiras mais…… Não precisamos deixar de comprar carros zero, precisamos colocar a razão na frente da emoção na hora de comprar um carro. Isso faz toda a diferença.

            • Léo – Vitória (ES)

              Vou falar por mim, eu compro um carro de 75mil não para me mostrar, mas sim porque vai desvalorizar a metade de um renault, não vou ter dor de cabeça no pós venda por ter que esperar meses por uma peça, não vou pagar até 50% de seguro a mais (simulação feita pra mim) e quando resolver vender, venderei rapidamente porque é um carro que todo mundo confia, é durável e tem um ótimo pós venda.

              Para mim acho que vale a pena.

              Já agora, aonde que o fluence equivalente ao corolla xei auto custa 60mil? No site mostra o modelo privilége por R$ 77.340,00 com pintura????????

              • BOBO_NAO

                OK, o que o xei tem que o fluence de entrada não tem? Com câmbio cvt sai por R$65.000,00 e o toyota por R$77.000,00 comm câmbio pré-histórico de 4 marchas, ou seja, R$12.000,00 a menos. O fluence tem 6 air bags, o toyota apenas 4, o fluence tem chave cartão, o toyota never…..e por aí vai….. Se você acompanha o histórico de carros no Brasil, vai saber que o corolla começou a ser carro aqui em 2002, antes ninguém queria, os usados eram relegados ao descaso. O que faz um carro ser bom ou ruim no mercado de usados é a confiabilidade de construção e a procura, no Brasil a procura é mais importante que a confiabilide, vide vendas do gol g5, dada a ignorância do povo. A toyota esteve rescentemente afundada em milhões de recals ao redor do mundo, me diz um recal da renault. Gaste o seu dinheiro como quiser porque o meu eu gasto conscientemente.

                • simoloko

                  O camarada anda 15 mil km por ano e vai comprar um automovel.

                  Tem o Fluence, como bem dito, por 65K e CVT. Também tem o Cruze, por 70k e AT6. Mas ele vai de Toyota por que? Pela fidelidade da marca. O pós venda, o quanto a Toyota paga na troca por outro Toyota, o preço das peças, a manutenção, a durabilidade, etc…

                  O camarada então compra o Fluence. Vai gastar o mesmo na primeira revisão. Ai tem um probleminha: A Renault, é péssima no pós-venda. Pode gerar uma dorzinha de cabeça.

                  Ele fica por 4 anos com seu Fluence 2011. Rodando 15mil km ao ano, ele pretende vender com 57 mil km rodados.

                  Chega na própria Renault, e ela vai dar muito abaixo do que a Toyota daria para outro Toyota.

                  Chega no particular, ele irá reclamar que a revisão de 60 mil km é cara, e a de 70mil, então, nem se fala – na de 70 mil km, são trocadas polias e cintas do CVT, com custo médio de 6 mil reais. Por conta disso, creio que muito Fluence de 50 mil km daqui a 1 ano vai perder muito valor.

                  Ao final das contas, em 2015: Corolla 2012 valendo 50 mil e Fluence 2012 valendo 38 mil. O Fluence será pior de mercado e o Toyota venderá melhor. O Fluence custará12 mil a menos, a mesma diferença do 0km, acontece que o Toyota gastou menos em revisões e conseguirá valor mais próximo da tabela na sua revenda, tanto pra particular quanto para a própria Toyota – enquanto isto, a Renault pagará bem menos pelo Fluence.

                  O resumo: O cara do Corolla gastou menos em 4 anos, e o do Fluence gastou mais, mesmo tendo pago a menos.

                  • Edson Roberto

                    Simo,
                    Eu mesmo já fui ver preço de peças e SEMPRE o Fluence tem a manutenção menor. E não falo de revisão, falo de troca de peças como parachoque, farois (traseiros e dianteiros), pastilha de freios, par de amortecedores e outros. Ou seja, essa coisa de "custo baixo" eu desconheço para um médio. Eles tem umas peças que se destacam e outras não.

                    Só destaco a Honda em relação ao preço de revisão. Nisso ela é imbativel. E atendimento? Fui em 3 concessionarias diferentes da Toyota e fui maltrado em todas. Se for depender disso ainda a Renault sai ganhando.Acho que cada um tem que ver aquilo de como funciona em sua região, não dá para ter uma verdade absoluta.

                    Sobre o preço: Um Megane 2.0 16v Privilege pago em 2008 R$65000 se encontra por R$40000. Um Corolla 2008 SE-G, pagos R$80000 saiu por R$55000. Qual mesmo perdeu mais? E não vejo muitos dessa versão com "facilidade", ou seja, tem saida rapida. (na venda).

                • Léo – Vitória (ES)

                  Conscientemente? Porque a sua opnião é a verdade absoluta?

                  Concordo que 2 airbags a mais e as 2 marchas a mais são melhores, mas o corolla tem paddle-shift e algumas coisas que não tem no fluence e vice-versa como a chave cartão, coisas que pelo menos pra mim não interessam e nunca vou usar, como o piloto automatico.

                  O fluence dinamique cvt custa R$ 68.530,00 com couro e pintura. 6.470 reais a menos que o corolla, agora daqui a 3 anos compara os dois na desvalorização e esse valor vira fumaça, veja qual vende mais rápido e tem mais procura e no meu caso, o seguro 2500 no corolla e 3500 no fluence.

                  Não estou defendendo corolla, tanto que já fiz teste drive no fluence, e já havia feito no megane antes de comprar o meu corolla atual.

                  Só para comparar o que falei de desvalorização:

                  Megane 2009 = 43.093,00
                  Corolla Xei 2009 = 51.376,00

                  Ok, que o Megane saiu de linha, mas quem comprou não tinha como prever, enquanto o corolla teve facelift mas continua sendo corolla.

                  Não é porque um carro é uma compra consciente para você que é para outra pessoa, tem vários aspectos quando se compra um carro, exemplo: preço, beleza, porta-malas grande, consumo, seguro, preço de revenda, preço de revisões, etc. Algumas coisas pesam mais do que outras para cada pessoa. ok?

                  • Edson Roberto

                    Acho que nesse caso Léo, vc julgou ter sido o melhor negocio para vc.

                    Mas sejamos justos que muita gente não analisa com o mesmo critério que vc usou. E pelo menos sobre o Fluence, ele não tem sido mico e o preço de revenda não tem sido ruim. Acho que nesse momento, a Renault soube trabalhar a marca.

                    Longe de mim, justificar isso para vc. Mas eu falo que as pessoas se comprassem um carro com o mesmo criterio e justificativa que vc teve, não teria esse terrivel mercado que temos hoje. Eu não acredito que um Corolla, seja capaz de vender tão bem por conta de um custo x beneficio. Mas acho que se o brasileiro soubesse diversificar nosso mercado, tudo em si, ficaria melhor para nós mesmos.

                    Eu ouço gente dizendo que ter um Corolla é sonho de consumo porque já andou em um. Mas só critica um Fluence por exemplo, por ter visto uma foto. Muita gnete não tm ideia do que o carro oferta e acha que a verdade absoluta, é que o Corolla é o melhor porque todos conhecem. São coisas assim que eu acho que me incomoda no nosso mercado.

                    • Léo – Vitória (ES)

                      Claro que eu sonho um dia que possa comprar um carro sem ter que ver valor de revenda e seguro, mas infelizmente essa não é a minha realidade, então tenho que ir com a massa, gosto muito do corolla, tanto que estou no meu segundo em 6 anos, mas também acho que é um carro caro, mas o que posso fazer? Eu gosto mesmo é do mini cooper, mas infelizmente o preço é muito alto e pequeno demais para a minha famlia.

                      Como disse não acho o fluence um carro ruim, tanto que fiz test-drive, mas não gostei do interior, já no corolla gosto do conjunto, interior, exterior, mas acho que um valor justo do xei seria de 69mil.

                      Vou esperar o modelo 2013 e sonhar que venha pelo menos um cambio de 6 marchas.

                      Resumindo, a pessoa tem que ser feliz com o carro que gosta e pode comprar, hoje para mim é o corolla, mas não fecho os olhos, já fiz teste drive no fusion, e no 408 e achei bem interessante o novo modelo 1.6 thp mas infelizmente o preço também é bem salgado, se fosse menos de 75mil…

                      Abraço!

        • Pedro_Rocha

          Com esse dinheiro o brasileiro dá isso aí de entrada em um zero e começa a pagar parcelas de 400 "real" durante um ano. Quando chega o IPVA, DPVAT e taxas do Detran ele se aperta e tenta vender o carro com um monte de prestações ainda por pagar.

          • Tripa-Seca

            Que generalização!! Também tinha essa idéia, até que ver que inadimplência é de 4%!! Muito alta, mas generalizar que os outros 96% que pagam o carro até o fim ou o trocam por outro com o carnê em dia não é correto.

            • Pedro_Rocha

              Foi mal. Esqueci de desligar o "Ironic Mode" ao final do post.

    • dtgenerico

      Que coisa mais chata isso. Toda vez que publicam preço de carro aqui vem esses fracassados revoltados reclamando dos preços e fazendo comprarações ridículas com outros países. Carro é caro no Brasil porque tem MUITA gente com dinheiro pra comprar, só isso. Eu não vou deixar de comprar carro 0km e de trocar meu carro todo ano pq tem fracassado fanático por carro querendo que o preço baixe. Eu acho tudo muito barato! Brasil é o melhor lugar do mundo! Clima tropical, mulher bonita, sem guerras, povo alegre, emprego abundante e MUITO fácil pra ganhar MUITO dinheiro! ADORO!

      • BOBO_NAO

        Lendo seu comentário, lembrei na hora de um conhecido que nasceu rico e acabou com tudo que o pai construiu, nunca deu valor a nada, até acabar na m……..

    • neto_scba

      Não seja dramático, amigo. Quem tem esse dinheiro pra pagar numa S10, vai pagar sem dor no coração. Ou você acha que pagou um preço justo no seu carro, que lá fora custaria 5 ou 6 mil dolares no maximo?

  • JeraDF

    teremos LT e LTZ automatica tb?!?!?!?!?

    se for…..toyota está perdida!

    Palmas pra GM! Deu o pulo do gato nas concorrentes!

    • Brazillian

      Fez um trabalho, creio eu que irão diminui conforme o tempo !

      • experientdriver

        58k de entrada matou a concorrencia, vai continuar vendendo um abusurdo fora dos centros urbanos onde hilux é vista como carro de cidade

        e vai enfrentar com vantagens as versões top da hilux

        a concorrência vai precisar se mexer e muito para não ficar muito para trás

    • Pedrosa

      A GM colocou 4 versões diesel com câmbio automático contra apenas 1 das concorrentes. Faltou colocar AT em duas versões Flex.

      • Léo – Vitória (ES)

        Achei o mesmo, a versão automatica mais barata é de 103mil? aff…

    • projetoscol

      To achando mesmo que a GM vai assumir a liderança do mercado…. tá acertando no ponto em tudo que vem fazendo (e entenda acertando no ponto é fazer o que vende muito)

      • experientdriver

        são os poucos comentários coerentes como este que ainda me fazem acessar este blog

        pois a maioria dos comentários dão dó de tão imbecis

  • Marciomaster

    Tem preço, varias versões para diversos tipos de clientes e bolsos. Interessante

    • AutoIng

      A versão minimamente decente é essa LT, certo? Por 72 mil é um veículo consideravelmente manco, mas se tiver bons itens de série pode ser interessante sim. Queria ver uma foto da LT cabine dupla, será que é tão diferente da LTZ?

      • JPaulo10

        Eu achei bom o preço da LT Flex 4×2 manual – 72.490 reais. Ela tem vantagem financiera em comparação com as picapes diesel: custando 20% a menos, o dinheiro aplicado cobre, com folga, custo de manutenção e seguro.
        Uma picape diesel precisaria de muita rodagem diária para se equiparar ao custo da flex. Bom negócio.

        • Archimedes

          é a vantagem de haver muitas versões, afinal de contas. Quem roda muito, compra diesel, que roda pouco, compra flex. Não gosto da GM não, mas dessa vez eu to aplaudindo. Muitas versões de muitos carros é bom pra consumidor. Como também faz a FIAT, com seus 352mil modelos por menos de 45mil… e 257miil por menos de 35. hehhe

  • UaDaFak

    Cabine Dupla LT Gasolina a 72.500 vai vender igual água…
    Os preços ficaram parecidos com os atuais…

    • AventadorMan

      É verdade, mas quero ver se a FORD nao vai jogar mais baixo os preços pra roubar os clientes gm, apesar de que o interior ficou muito bom da S-10 vamos esperar pra ver a briga ehhehe

      • silvio_Brito

        Digite o texto aqui!A ranger sempre foi mais cara!

      • nightwishjp

        Digite o texto aqui!mas só vimos o interior da ltz, q tá muito bonito. A lt ainda tá pra ser mostrado…

      • Sr_Wilson

        pelo que conheço da ford, pega a tabela da gm e poe 5 mil a mais, que será a tabela da ford…

    • DCald

      Tambem achei interessante o preço… e, a tendencia é ter descontos com o passar do tempo!

    • Baralho

      Duro mesmo é a diferença de praticamente R$ 30k do preço da versão gasolina/flex para a versão diesel, alguém consegue uma explicação racional para tamanha diferença, por que na Europa a diferença de preço não é tão grande assim….
      Por essas e por outras que eu digo, Só Jesus…..

      • Davi8U

        Com certeza esse motor ta saindo bem caro. Uma picapona dessas da Ford ou Chevrolet na america quando acrescenta-se o motor a diesel sobe no maximo 5 mil reais.

  • frederichdiniz

    Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×2 automática – 117.400

    Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×4 automática – 135.250

    Quase 20 mil reais por uma tração integral? Mãos ao alto!
    Haja roubo, digo, lucro.

    • UaDaFak

      na 4×4 também tem controle de estabilidade e outros itens que não lembro de cabeça, mas está no artigo de ontem… mesmo assim ainda é um roubo…

      • frederichdiniz

        Lembro que vi uma reportagem falando sobre o preço do airbag (comum) para as fábricas girar em torno dos U$ 30, enquanto é oferecido como opcional por R$ 1.499,00.

        Imagina quanto custa a tração integral e controle de estabilidade. Uns R$ 3 mil então né? Pra estarem vendendo por R$ 17.850,00.

    • Marcio1979

      Não acredito que seja somente pela adição do 4×4. Geralmente a tração nas 4 rodas aumenta o preço em R$10mil. Acredito que o restante seja em outros equipamentos. Mas, como podemos esperar tudo das Big Four, TORÇO para que seja isso …

    • Diego Casagrande

      O mesmo para a diferença de preço para os motores Flex para o Diesel. Muito gigante a diferença.

    • MattTr00

      Olha a diferença entre a LS CS flex e a LS CS diesel, cerca de 27 mil reais!

      27 mil reais por um motor a diesel?

      Tem que ficar uns 30 anos com a picape pra valer a pena.

      • GuilhermeD.

        Nesse caso a diferença é para o motor e também para a tração 4×4!!

  • Brazillian

    Carro lindo, só o preço que esta salgadin..

  • Tom4x4

    Pelo Amor de DEUSSSSSSSSSSS , 135 mil na LTZ AT 4×4 , Po GM ? porque tanto LUCRO em cima de nós ??? poderiam muito bem vender a top por 120 mil , minha esperança é ter desconto para frotista como tinham as antigas de até 14% . Será que alguém ja tem esta informação ????

    • Jurkaum

      Estou no aguardo tb Tom, mas creio que vira mais pro fim do ano.
      Lançamento nunca colocam pra frotista, infelizmente.

      • Tom4x4

        Entao , devo estar para pegar a minha em setembro ou outubro , até la terá a Ranger tmb , a Nissan faz de tudo para vender a Frontier com descontos bons e financiamento sem juros com 50% , o Mercado nesse segmento esta bom.

    • DCald

      Tambem achei caro… mas acho que vai ser apenas no lançamento, tipo "agio oficial"…

    • EL_Loco13

      Mesmo assim tá quase 10K a menos pelo que a Toyota cobra na Hiluxssauro com cambio de 4 marchas, motor de 163cv e estabilidade de Ford Ka.

      • Tom4x4

        Sim esta , mas a proporção do Modelo LTZ 4×4 esta fora do normal , estão lucrando abusivamente extamente neste modelo , é uma pena esta politica , Tudo bem que Hilux é até mais cara , mas HILUX alem de importada , sempre foi uma caminhonete mais cara , Tenho certeza que muita gente ficou surpresa com esta disparidade de valor no modelo LTZ 4×4 .

      • DCald

        estabilidade de Ford Ka? ou vc nao andou na Hilux, ou não andou no Ka… hehehe…

        • EL_Loco13

          Andei no KA antigo e era uma bosta, só o deslocamento do ar dos caminhões já tirava o carro da pista…no novo realmente não sei. E a Hilux todo mundo sabe como é na curva.

          • DCald

            isso que vc falou é culpa do baixo peso, e provavelmente de pneus 145/165… O Ford Ka sempre foi referencia de estabilidade… a Ford é que perdeu a chance de lançar um KaR/T… hehe… usando a famosa sigla dos Dodge…

            • EL_Loco13

              sim..mas um carro tem q ser estável em qq situação, não só em curva, concorda?

      • YoOdEx

        Não sei o que vc quis dizer. O Ka pode ser feio, fraco, beberrão caro, o que for. Mas se tem uma coisa boa nele é a estabilidade. A suspensão em geral dos Fords são muito bem acertados. O Ka faz curva muito bem. É super estável!

    • Leandro1978

      Desculpe, mas a Toyota vende a Hilux top a R$ 141.000, por que a GM não pode vender a sua caminhonete top a R$ 135.000? Não estou defendendo nenhuma, mas você deve olhar para o mercado. Se a GM e Toyota cobram tudo isso por suas picapes, é porque tem quem pague. Quanto a desconto para frotista, certamente haverá.

      • nightwishjp

        O pós-venda da Hilux é infinitamente superior do da GM. Só por isso as pessoas continuam comprando a Hilux e eles continuam cobrando esse absurdo.

      • Sr_Wilson

        falou tudo, a s10 é um projeto de 2012 a hilux de 2005, a s10 tem motor mais potente mais torque cambio automatico de 6 marchas novo, ante ao 4 marchas da década de 90 da hilux, maior rede de concessionárias, tem tanto nome no mercado quanto a hilux (a toyota tem seus clientes fieis assim como a gm também tem), a s10 tem mais sopa de letrinhas que a hilux e etc, etc, etc.

        concluindo a S10 está cara, mas a hilux está caríssima visto que deveria custar no mínimo o mesmo que a S10… a meu ver a hilux deveria estar custando uns 10 mil a menos que S10, isso sim.

        MMMMAAAAASSSSS a lógica de mercado é, eu produzo 1000 e vendo 500, eu abaixo o preço, se produzo 1000 e vendo 1500 aumento o preço….

    • bedotRJ

      Acho que o preço da Hilux tá ditando o preço da S10 top. A GM não vê necessidade de vender por menos, visto que a concorrente líder do segmento é um produto tecnicamente equivalente e custa ainda mais caro. Alguém vai ter que tomar a iniciativa de cortar essa gordura. Espero que a S10 afete a Hilux a ponto de fazer a Toyota se mexer.

  • Renato_Valente

    Pelo jeito a geração anterior vai deixar de existir…. Os preços realmente me surpreenderam positivamente.

    • DCald

      Cara, já faz tempo que a geraçao anterior parou de ser produzida… acho que parou em outubro do ano passado… o que tem disponivel hoje é resto do estoque…
      E foi por isso (e somente por isso) que a Hilux assumiu a liderança do segmento nos ultimos meses… pq nao tem mais S10 pra vender e pq os proprios vendedores estao recomendando esperar pela nova…

      • Renato_Valente

        Então, mas o pessoal estava especulando que ela ia continuar nas versões de entrada por ter um custoxbeneficio excelente. Mas com os preços da nova geração não vai ter como isso acontecer.

        • DCald

          O pessoal estava especulando pq não se informa e sai… especulando… hehehe…
          Foi noticiado (acho que aqui no NA mesmo) que a S10 antiga tinha "morrido"

          O meu medo era a GM subir demais os preços e deixar um baita buraco (que foi o que aconteceu com os sedans medios por nao existir um Cruze LS) entre montana e S10…

        • Leandro1978

          É especulado que a Ford fará isso com a Ranger. Talvez, com a GM tirando a antiga S10 de linha, a Ford reveja sua decisão.

  • LGRL

    Vai continuar sendo lider

  • Coffinator

    GM mantendo S10 clássica no segmento, como versão mais barata, vai fazer um belo de um estrago.

    • LGRL

      a antiga já saiu do site da chevrolet, a nova está no lugar dela.

    • eokn

      S10 antiga não é mais produzida desde novembro.

    • silvio_Brito

      Agora com meritos para isto!
      Fiquei até com vontade de comprar.

  • dielveio

    Nova S10 Cabine Simples LS Flex 4×2 manual – 58.868 reais
    Nova S10 Cabine Simples LS Diesel 4×4 manual – 85.400 reais

    R$26.532 de diferença por causa de uma tração 4×4 e motor a diesel?
    Que isso cara, santo lucro brasil….

    • EL_Loco13

      Amigo, não sei se percebeste. Mas uma é FLEX e a outra é DIESEL. Muda motor, combustível, tração etc..

      • dielveio

        Eu sei que uma é flex e a outra diesel.
        Mas mesmo assim justifica um carro popular de diferença por causa de um motor diesel e tração 4×4?

        • YoOdEx

          De fato não justifica. Na europa quase não diferença de um carro com motor diesel e gasolina.

          • EL_Loco13

            Lá vem a ladainha de sempre. Cara, A EUROPA TÀ QUEBRADA !! O Brasil é um país em desenvolvimento que consome muito, mesmo com os juros mais altos do mundo..imagina se aqui tivesse juro quase zero como em oputros países aí sim tu ia ver coisa cara.

            Mania de querer comparar o incomparável.

            • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

              Será que em breve não quebraremos tb, aceitando esses preços?

              • EL_Loco13

                Com esses juros praticados aqui não quebra nunca..ruim é qnd o juro tá zero e não tem venda nenhuma.

                • GuilhermeD.

                  Os bancos pode ser que não quebrem mesmo, mas os consumidores podem quebrar sim.
                  Se o consumidor continuar aceitando lucros altíssimos, os inadimplentes só vão aumentar….é o que está acontecendo… até um momento em que ninguém mais pode pagar as parcelas e os bancos acabam quebrando também…

                  • Pedro_Rocha

                    O sistema financeiro no Brasil é blindado porque é extremamente dependente do Governo, pois adquire títulos da dívida pública de médio e longo prazo. O Governo nunca dá calote porque quem paga as contas dele somos nós e a FENABAN é fortíssima financiadora de campanhas.

              • AF1979

                Tenho meus receios de vivermos um oba-oba que terminará com um bando de gente endvidada até o pescoço. O consolo é que quem não se endividou vai ter a vantagem de conseguir coisas boas a preço de bacia das almas, como imóveis, por exemplo.

                • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

                  É o que eu acho, AF… To me preparando pra liquidação

        • EL_Loco13

          A diferença sempre foi grande entre carros flex e diesel

          Na antiga era assim também, por que a surpresa agora?

    • Jurkaum

      R$26.532 de diferença por causa de uma tração 4×4 e um motor Diesel totalmente novo, visto que este motor Flex da GM equipa a mesma a muuuuuuuuuuito tempo, seu projeto ja se pagou ha uns 10 anos.
      Nao que nao haja lucro brasil, mas neste caso especificamente ha outros fatores.

    • jvjv

      Oferta x Demanda

    • dudumarin

      Cara, qual a surpresa? Veículos a Diesel sempre foram bem mais caros que o equivalente a gasolina, sempre… acho que isso de lucro brasil já deu né, todo mundo sabe que existe, mas ninguém faz nada para acabar, fica só xingando na internet e falando mal, o que adianta?

  • James_Tiberius

    Particularmente, não gosto de dirigir caminhão mas tem quem goste. Achei o preço pesado se comparado com uma Frontier, por exemplo. Vamos ver se vem melhor equipada para compensar.

    • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

      O preço tá salgado, mas na média das outras que tem equipamentos parecidos como a Hilux e Frontier.
      Resta saber se a Ford vai trazer uma boa surpresa quanto ao preço.
      Embora carro aqui sempre seja muito caro, até que não achei a LS Flex muito cara comparando com a versão de entrada do modelo 2011.
      Ja as versões diesel e 4×4, está dentro do normal, afinal se oferece o mesmo e talvez mais um pouco que a Hilux, por que cobraria menos??

    • silvio_Brito

      Digite o texto aqui!E cada um tem estilo.
      Mas por este preço …

  • JCsr

    Vai vender muito, afinal a LS CD 4×2 veio pra substituir a finada Advantage CD Flex, o carro chefe da S10 nos últimos anos, até o preço é praticamente igual.

    • DCald

      A CD "rodeio" (basica porem enfeitada) tá por 59900 em promocao limpa patio… a LS CD está por 66mil… Acho que quem teve paciencia para esperar, vai fazer um bom negocio! (ou entao dá pra chorar e tentar tirar uma rodeio por 54mil… hehe

  • blad123

    Os preços estão muito melhores que os da Hilux. Uma Hilux CD SR 4×2 Flex tá 87 mil já a S10 LT Flex 4×2 equivalente ta 72 mil.

    • expresso222

      Mas a Hilux é automática! (Se bem que 15k em um câmbio automático é muita diferença!)

    • JeraDF

      mas a hilux é automatica.
      mas mesmo assim preço bem abaixo q o da toyota!

  • AndreSS

    Acho q veremos as ruas lotadas de S10 muito brevemente!!!!

    • O_Corsario

      E imagine quando lançaram a nova Blazer…

      • AndreSS

        Se vir com a mesma faixa de preço que a nova S10 chegou, vai vender demais :)

    • blindzector

      Concerteza, vamos ver bastante a versao LS pelo valor, me surpreendeu estes valores!

  • luanpb

    Comparando os preços da Chevrolet dos últimos tempos não está tão cara, e certamente vai vender muito!

    ainda espero para ver que política a Ford vai adotar para a nova Ranger, vai ser uma briga muito boa! =)

  • fla_shun

    Ágile pai – S10
    Ágile mãe – Cobalt (pq tem bunda) kkkk
    Ágile filho

    Qual será o proximo ???? kkkkkkk

    • expresso222

      O Ágile neto – substituto do celta, o Ágile tia – a minivan Cobalt e o Ágile tio – o Ônix. kkk!!!!

    • REUSAN

      A tia baranga! Uma van de 7 lugares!

      • tiagoberti

        E a montana é quem nessa familia

      • Alec_T

        Blazer tá mais pra cunhada bonita e cavalona (paniquete) que dá pra 7

    • Alec_T

      Agile Cruze… Tio Alcoolatra

    • Alec_T

      Agile Sonic… sobrinho playboy

    • Alec_T

      Agile Malibu… irmão que estudou e virou dotô

    • Alec_T

      Agile Omega… GrandFather, que todo mundo quer que morra pra ficar com a herança, mas é ele quem sempre acaba enterrando alguem.

    • DimitriDiegoli

      Agile Filha – Montana (tem bunda e é pequena!)

  • Gabriel_Nint

    A partir de 58 mil reais? Por essa eu não esperava. Aumentou de tamanho e aumentou pouco o preço. Pra quem usa para trabalhar ela vai ser perfeita por esse preço e tamanho, não tem nenhuma camionete nesses valores.

    • nightwishjp

      concordo. só faltou vir com ab2

    • projetoscol

      tá mais barata que a ELFA PLUTUS, e tem o mesmo torque sendo flex e a chinesa diesel, isto antes do ipi porque agora deve tá gritante a diferença

  • Tom4x4

    Só me revoltei , e estou muito indignado com o valor da top de linha por 135 mil reais , Iria batalhar pela TOP , mas pelo jeito vou de LT 4×4 AT e adicionar uns detalhes como GPS etc..depois , TENHO A ESPERANÇA DE A GM MANTER OS DESCONTOS PARA FROTISTAS DE 14% , AI TORNARIA MAIS ACESSIVEL.

  • MyFault!

    Vamos ver a qualidade de fabricação dessa coisa. Ou teremos um Agile 4×4 Diesel.
    Já tem dados sobre os motores?

    • Jurkaum

      Pesquisa no NA que vai saber bastante coisa sobre ela, o motor por exemplo.

    • mjprio

      Parece que o MWM tomou um banho de loja na VM Motori, subsidiária da FIAT, e que produz boa parte dos motores diesel europeus. Tem pedigree, além da reconhecida robustez da MWM. Adotou duplo comando, 4 valvulas por cilindro( o antigo de 140 tinha 3) e turbina de passo variável. Já o flex recebeu nova gestão, acertos no comando e ganhou mais torque em baixa(aparece em 2800rpm).Em que pese ser um dinossauro, já é reconhecido pela sua confiabilidade e durabilidade e garante facilidade na manutenção. Eu acho que poderia ser um 2.0 ecotec, derivado do motor do Cruze, mas isso certamente, elevaria o custo do projeto e do produto final. Veja bem, se a Ranger não empregar os Ecoboost, vai acabar usando o 2.3, que nada mais é do que o motor do Maverick atualizado com 16 válvulas.

  • vitimsl

    Vai vender… e Muito… Hilux TOP, que pelo que parece é menos equipada, custa 142 mil… Gostei dos preços, não imaginava que as versões de entrada iam partir de menos de 60 mil…

  • DimitriDiegoli

    Mais ou menos 130% de diferença da mais simples para a mais top….

  • Rodrigo

    Tem para todos os gostos. Mas não pro meu bolso.

  • Bird_SP

    Se for confirmado na rede de concessionárias esses valores, com certeza será meu próximo carro!!!

  • AndreSS

    Alguem sabe onde esta S10 vai ser fabricada? Será aqui no Brasil? As concorrentes também são montadas no Brasil ou são todas importadas?

    • DCald

      SJC… já é fabricada desde nov/11…

      • JeraDF

        não, desde o dia 03/01/2012

        • DCald

          Para estoques, né… em novembro começaram as pre-serie…

  • hendelmarques

    Eu só senti falta da Flex automática, que é justamente aonde a toyota tá investindo agora com a hilux. Mas comemorei a LTZ top 4×2 automática. As concorrentes obrigam vc a ter uma diesel automática com 4×4, mesmo que vc nunca precise. Acho que vai ser essa a mais vendida.

    • Tom4x4

      O melhor de uma Caminhonete é o 4×4 . uma pena que aqui eles cobram um absurdo para ter este recusro .

      • expresso222

        Concordo Tom 4×4. Experimente colocar uma picape 4×2 em um gramado molhado para ver se ela sai do lugar (principalmente se tiver com a caçamba vazia).

        • Tom4x4

          vai ficar por ali até fazer um buraco no gramado e cada vez mais atolada , kkkk

    • jmjmenezes

      Verdade, a Toyota vende a Hilux por 88mil flex automática. Mas não sabemos se esse motor 2.4 da GM casaria com o automático. Ficaria meio sofrível, principalmente para trabalho.

  • Louis

    Eu gostava da nomenclatura 'Executive',era melhor que LaTaZerada…..

    • eduardo82

      Era nomenclatura a la Opel. Também acho melhor nomes ao invés de letras…

    • AutoIng

      LTZ na linha GM costuma ser "LaTa Zoada" na verdade… Exceção para os modelos acima dos 70 mil :)

  • VININITEROI

    Se as outras nao se mexerem, esta ai a campeã de vendas de 2012 no segmento.

  • LGRL

    Ela já está no site da Chevrolet

  • erickluuh

    Alguém tem dúvida que 2012 é o ano da Chevrolet no Brasil? Sério quanto custa a Hilux FLEX?

  • Alec_T

    Tive a oportunidade de trabalhar alguns meses no campo e digo com toda propriedade: Pick-up automatica é coisa de agroboy ou pseudo-agroboy! Quer trabalhar? Compre uma manual.

    • Jurkaum

      Discordo, o que trabalhar no campo tem a ver com mudar as marchas da camionete??? Coisa de antigo isso ae, vamos modernizar os pensamentos, ja foi o tempo que trabalho na campo se resumia a tarefas rusticas, a tecnologia invadiu a agropecuaria no Brasil, felizmente.

  • vini_c_a

    É triste ver o 2.4 Flex sem nenhuma melhoria, temos uma Blazer 2.4 Flex 2008 em casa e o motor e câmbio não conversam direito, não que seja fraco, mas é muito bruto, dá solavancos, não sai bem de segunda e a primeira é muito forte e curta.
    Bebe muito e não tem nem 150cv, com uns acertos na injeção e admissão, com certeza daria para melhorar o consumo que é exagerado. Seria bom colocar também um câmbio com opção 4×4 e também um automático.

    Com um preço bom, tiraria do páreo um monte de crossovers.

    • DCald

      Mas teve mudanças no 2.4 e mudanças no cambio tbm (para suportar o torque maior)!

      Não sei como esta o comportamento da nova S10 (até pq deve ter aumento de peso)… mas, nao dá pra se basear muito pela antiga não…

      • vini_c_a

        No câmbio eu não vi nada, mas no motor realmente. Mudaram coisas para melhorar justamente o que eu falei. Ou seja eles sabiam a porcaria que era este conjunto.

        • DCald

          No video de apresentacao oficial fala de novas caixas de cambio manual de 5 marchas e automatica de 6…

          Agora, qual o nivel de mudanças no cambio eu não sei… sei que pelo menos teria que fazer mudança por conta do maior torque (a caixa antiga aguentava no maximo 23kgfm se não me engano – e agora o motor tem 24,1kgfm)

          • JeraDF

            antes tinha 21 de torque, agora tem 24.
            e pelos numeros de desempenho, a flex faz 0-100km/h em +- 12s, enquanto a diesel faz em +- 11s.
            se for realmente isso, o desempenho da flex tá bom.

            • DCald

              Sim, isso é o torque do motor… estou falando do torque maximo suportado pela caixa de cambio…

        • mjprio

          Mas diga vini, o motor DÁ PROBLEMA??? TEM AVARIA?? Eu concordo que seria interessante um 2.0 ecotec, mas imagina o frotista que precisa de baixo custo operacional…problema de acerto de motor câmbio dá pra resolver, muda um diferencial aqui, uma relação de engrenagem ali, mas o custo operacional também deve ser levado em conta. De repente eles poderiam manter o 2.4 na LS e um Ecotec 2.0 nas LT/LTZ

          • vini_c_a

            Olha, pra falar a verdade, o motor não é ruim, é um motor simples (bom para o pessoal mais arcaico e desconfiado). Ele não pede arrego fácil, às vezes você pede aceleração rápida e ele não exita em responder. Não é uma super máquina, não deixa de ser bom, mas é ultrapassado.
            Eles mexeram em coisas que realmente eram os piores pontos do conjunto, mas ao invés de apenas corrigir os erros, poderiam mudar algo mais.
            Eu sei que é exigir um pouco demais das montadoras do nosso país, mas colocar algo moderno estilo um Start&Stop para aumentar a economia e tornar o carro economicamente mais viável para frotistas, assim como um câmbio de 6 marchas, auxiliando em viagens planas e longas, seriam alternativas muito bem vindas.

  • W_B_C

    No versão 4×4 diesel automática, tem mais de R$20.000 de diferença entre a LT e a LTZ.

    Vai ter que possuir MUITOS equipamentos a mais pra justificar isso…

  • KzR

    Uma pena o câmbio manual não ter 6 marchas. O consumo na estrada iria cair drasticamente e o motor giraria bem manso à 110 km/h.

  • rafthehay

    Pense numa faixa de preços ampla! A versão topo de linha bate perto de 2,5x o valor da de entrada. Eu sei, tem motores diferentes, tração integral e tal, mas acho isso bem surpreendente.

    Particularmente, tendo a versão 4×2 bicombustível pelo preço que tá esse carro vai vender bastante.

  • YoOdEx

    Eu disse que teriam versões entre 60 e 70 mil! Acertei na pinta.. Anotem:

    Nova S10 Cabine Dupla LS Flex 4×2 manual – 66.350 reais
    Nova S10 Cabine Dupla LT Flex 4×2 manual – 72.490 reais

    Vão vender como água! Se a GM quiser destruir o mercado, é só lançar uma dessas com cambio automático! Ai já era!

    • expresso222

      Também senti falta da versão Flex de câmbio automático e também , como a Hilux já está oferecendo na SRV, a tração 4×4 na Flex.

  • cavinha

    O preço da LTZ 4×4 ta descarado hein, seguindo a proporção das outras versões deveria custar 127 mil. E me envergonha saber que Airbag duplo ainda não vem de série na versão de entrada.

  • Vitor_Augusto

    eu ficaria em dúvida entre a LT 4X4 AT e a LTZ 4X2 AT. e realmente, esse ano a Chevrolet vem com tudo. acho que teremos uma nova líder de vendas.

  • ManuMessi

    Coitada da Hilux vejam os preços:
    Flex SR Cabine Dupla 4×2–88.730,00
    Flex SRV Cabine Dupla 4×4–103.420,00
    Hilux Cabine Dupla 4x4VersãoManualAutomático
    STD93.260,00–
    STD Power Pack100.720,00–
    SR111.800,00–
    SRV127.260,00134.410,00
    SRV Top–141.920,00

    • Bikudin

      Eu disse q era cara, cara de pau da GM com um preço de 135.250 numa S10 sendo q a Hilux é bem mais em conta.

  • Gibbs101

    Eu sei que alguns ficaram revoltados com os preços. Realmente os carros são caros nos Brasil e a justificativa não se resume à carga tributária. Há também um toque de ganˆncia por parte das montadoras que aproveitam o mercado aquecido e lucram mesmo, sem dó.
    Na minha humilde opinião, o grande problema é que no Brasil ainda há uma grande demanda reprimida por veículos de qualidade. Durante décadas convivemos com inflação alta e carros-carroças-lixões. Agora que temos uma economia estabilizada e com uma classe média ascendente, cada vez mais pessoas querem se aproximar do automóvel dos seus sonhos. Quem tem um carro 1.0 usado, quer ter um melhor…..e assim por diante….as pessoas querem melhorar seu conforto, sua condição de vida. E com isso o mercado fica aquecido. O povo compra mesmo. Deu uma folga no orçamento, o sujeito compra, faz empréstimo e assume uma prestação que caiba no seu orçamento mensal, pouco se importando com o preço final do veículo. Nós, brasileiros, ainda temos no nosso DNA a lembrança da inflação e da instabilidade econômica. Acho que isso justifica , em parte, uma certa fúria consumista.
    Sobre a S-10, eu não gostei muito do estilo do carro. Achei que a caçamba é muito cheia de plásticos e ganchos. Mas o importante é que haja concorrência entre os fabricantes.
    Abraços

  • Bikudin

    Cara demais em GM? 135,250? uma Ranger com motor 3.0 diesel, 4×4, cabine dupla e cor metálica sai por 93.000.

    • Jurkaum

      XLT? Encontrei por 79.900 (frotista).. Nao compro nem de graça, comprar carro com prazo de validade é fria.

      • Bikudin

        Essa Ranger q eu falei é preço de 0 km… he he he

    • ManuMessi

      kkk ranger??? desatualizada ainda??? Ford que não segura revenda???? kkkkk

  • X11auto

    Começando com esses preços nos modelos simples a S10 vai voltar ao mercado para ficar na frente já que a concorrência só esta vindo com modelos bem mais caros!

  • Clock

    Gostei da LT por 61k

    Vejo ela a 55k em promoçao em menos de um ano!

    Ai sim um bom negocio!

    • Alec_T

      É o agio oficial. Tenho pouco tempo de vida e muito menos de conhecimento automobilistico. Mas um coisa sempre funcionou, pelo menos pra mim: comprar do lançamento até um ano é sinonimo de pagar mais caro. No caso da S-10 em questao, vejo preços a partir de 5 mil mais barato em todas as versoes a partir de 2013.

  • rattrap587

    Afff… A GM cheirou cola misturada com cocaína. Que preços viajandões são esses?!?

  • jcesarcbr

    A Toyota passou a ser a referência no segmento em preço. Assim as concorentes (Nova S10, Amarok e Nova Ranger) em versões equivalentes se acham no direito de cobrar igual.

  • fabiohai

    Já sei qual vai ser meu próximo carro. Muito melhor que a Hilux e bem mais barata que ela, om monte de concessionárias pelo país, a S10 vai ser lider Fácil fácil

  • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

    Tadinha da Amarok….

  • AndreFerrazBR

    Tem umas informações no site oficial já: http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-mod

  • hugogyn94

    Agora entendi so porque tem versao flex e mais cara,ah nao fala serio,esta muito caro ,estou esperando o ranger 2012 pra ve os preços.

  • Brunobrasil

    R$ 50850 a tração integral e o câmbio automático da LTZ cabine dupla para a LTZ cabine dupla versão base. Devem ser banhados a tungstênio!

  • KawasakiNinja

    Se confirmarem esses preços, quem comprar uma Hilux, Triton ou Frontier usadas, vai se dar bem… Os preços vão despencar

  • duduguazzi

    Entendo o ponto que queres mostrar, mas eu fico no foco das pickups onde não entendo o porque elas se tornaram carro de luxo sendo que existem carros premium mais baratos. É no povo que busca a imagem de que tem dinheiro sem escolher muito o carro, compra só por que parece que tem dinheiro, que eu digo que não entendo a utilidade e conforto real de uma S10 LTZ top na cidade. Para usar só na cidade caro por caro eu ficaria com o S60 ou A4 mas como sabemos é opnião pessoal. B)

  • Adriano_Silva

    A top vai ficar por menos de 135 mil, quando passar o quesito novidades acredito que o preço diminui, a GM foi modesta na tabela, claro em comparação a rival Hilux.

  • kikofar

    Minhas humildes considerações:
    1) A GM foi esperta, ao meu ver. Colocou todas a "fichas na mesa", ou seja, lança, de uma só vez, todas as versões da S10. Ponto para ela, pois a gente sabe que o "normal" das empresas de automóveis no Brasil é lançar o mais top e depois de 4, 5 meses, começam a vir as versões mais em conta. A Amarok tá aí pra provar.

    2) Em função do exposto no ítem acima, indo de um público classe C até um público (teoricamente) classe A, é certo que ela venderá bem.

    3) Tive 2 surpresas ao ver os preços: uma positiva ao ver que as versões mais "pebas" estão com preços iniciais praticamente os mesmos da versão que está saindo de linha. A outra foi negativa: a versão mais top tem preço perigosamente próximo ao da Hilux SRV top! Aí eu acho que foi uma falha, ao mesmo tempo que mostra como se arranca umas lascas de couro dos consumidores brasileiros. 135 mil é exagerada, MAS VAI VENDER porque é Chevrolet!!! Anotem aí.

    CONTINUA…

  • kikofar

    4) Porque não ter ao menos uma versão ali na casa dos 80 mil à gasosa e automática??? Somente as diesel com câmbio automático faz com que muitos não encarem os 103 mil pedidos na mais "barata". Ohhh GM, reveja isso vai!!! Vejam vocês que existe um "gap" muito grande entre o modelo de 72 e o de 97 conto! Cabe uma versão CD por 79.000 aí, fácil fácil!!!

    5) Tendo em vista a capilaridade da rede Chevrolet, o (bom) histórico da S-10, a sanha do brasileiro por novidade que mexa com o pescoço do vizinho, o design moderno que que transmite robustez e os preços interessantes nas 5 primeiras versões, repito: VAI VENDER IGUAL ÁGUA NO DESERTO, PÃO QUENTE ÀS 3:00 hs, DOCE EM PORTA DE ESCOLA…

    PS: já estava pensando em virar produtor rural, agora é certo que sim! rsrsrs

    • ricpts

      Olha, não sei se vai ser tão grande o impacto como você está falando, mas vai ser um sucesso sim.

      • kikofar

        Pois é… é isso que eu quis dizer.

  • bedotRJ

    Olha, eu tô surpreso positivamente com os preços das versões Flex. Estão, dadas as condições de nosso mercado, muito bons. Meter uma dessas LT Cabine Simples por 62k ñ seria nada mau. Já vem completa, está bonita (fora o caimento e os ganchos da caçamba), tem o porte trambolho das novas picapes médias….

    Por outro lado, as Diesel não chamam tanto a atenção. Estão no padrão da concorrência. O consumidor que não quiser os equipamentos que só as versões mais caras (e exclusivamente a Diesel) têm, fará melhor negócio levando as Flex. A diferença de preço é grande demais p/ justificar a escolha pela Diesel em função da manutenção mais em conta – só rodando muito p/, talvez, fazer diferença.

    A GM tá de parabéns por este e, por que não?, pelos outros lançamentos que vem fazendo. Uma renovação radical da linha em um curto espaço de tempo, que pode até se transformar em liderança de mercado.

    • mjprio

      Meu amigo, o custo do Diesel pode ser mais barato, mas o de manutenção, não. além do IPVA maior, tem o seguro e os sobressalentes que são bem mais caros, em que pese a durabilidade comprovada! As Flex tem custo operacional menor e ainda contam com a vantagem do GNV. Pode parecer absurdo, mas se você olhar pro frotista que opera dentro da cidade, uma Cabine simples LS Flex com GNV e seus 75% de desconto no IPVA é uma bocada!!!

  • canino_preto

    Esses preços e o de todas as pickups são ridículos. Isso é teratológico e só ocorre em mercados imaturos, inundados de consumidores infantilóides, idiotas, palhaços e otários. Esses preços e o de todas as pickups vendidos no Brasil são absolutamente inacreditáveis. Não vejo ninguém comentar o fato, daí peço que me perdoem, mas UTILITÁRIOS PAGAM MENOS IMPOSTOS!!!!!!!. Acorda Brasil.

    • O_Corsario

      Hehehe levantou uma boa bola aí hein…
      Mas no fim cai sempre no mesmo lugar… O preço do bem é definido pelo quanto as pessoas pagam…

  • RafaelPimenta

    Porra a GM meteu a mao em? e outra observaçao:

    Nova S10 Cabine Simples LS Flex 4×2 manual – 58.868 reais
    Nova S10 Cabine Simples LS Diesel 4×4 manual – 85.400 reais
    DIFERENÇA:26532 reais.

    Ta de brincadeira q por causa de uma traçao integral vc paga mais de 26mil reais. Pq tenho certeza de que ela nao vem itens a mais ja que as duas sao versões LS para uso de frotistas. o preço justo seria de pelo menos 63000 reais na versao LS cabine simples 4×4. Eta lucro absurdo que se pratica no brasil.

    • ricpts

      Tração integral e diesel.

      • zanaardi

        Lê direito!

      • dielveio

        Mesmo assim não justifica uma diferença de quase 30 mil reais.

      • RafaelPimenta

        e isso justifica 26mil reais?

  • thiagolamim

    Porém, para manter a garantia vc tem que fazer as revisões com preços "bons" com empurroterapia..
    todos os dois tem vantagens e desvantagens.
    Prefiro um Sedan Médio Usado do que um 0km a depreciação deles é violenta.

    • Edson Roberto

      Vc nao é obrigado a aceitar empurroterapia. Só paga quem quer. Por isso, sempre cobre o orçamento antes do serviço ser realizado. Vc tem a tabela de revisão, reclame dela antes do serviço. Tenho certeza que concessionarias sérias não irão te sacanaear.

  • nytrouz

    A Hilux 4×2 mecânica começa em pouco mais de 80k, a S10 em 66k, pelo menos para mim 14k faz uma diferença gigante.

  • FordCorcel

    Sem dúvida 2 pontos me chamam atenção: absurda diferença de preço entre a LS Flex e LS Diesel, injustificável….Outro ponto que me chamou atenção: não há opção de cambio automático nas versões Flex. Porque? Qual é o problema do cambio automático, que em minha opinião, deveria ser opcional em todas as versões, não estar sequer disponível para o Flex?
    De resto, acredito que passada a "euforia" retardada típica de lançamento no Brasil, é possível imaginar descontos nas css. (e é retardada sim, pq nos EUA e grande parte da Europa um lançamento é sempre acompanhado de uma promoção, mesmo para divulgar o veículo novo/renovado e colocar logo uma penca de exemplares na rua rodando até para "dizer que tá vendendo pacas" (o que a FIAT parece não ter aprendido até hoje e mantém modelos quase "místicos" em sua linha, como Linea e Bravo….lamentável)

  • Louis

    E o seguro da flex deve ser bem mais em conta, o que já anularia a vantagem do diesel

  • rafael_rtg

    Pode ser que a versão básica não tenha subido tanto porem o preço da S10 2.4 Executive (completa) esta em 72.500, com o mesmo nivel de equipamento a nova no modelo LTZ subiu para 84.400… As duas tem quase o mesmo nivel de equipamentos…..

  • mjprio

    Poxa vc falou da questão do sedã de luxo X andar sozinho e Veloster. Ai nesse caso vou a favor do dudu. Ele mostrou um ponto interessante. Você pode andar até com um Azera ou um Landau, mas a questão é que diferentemente de você, muita gente compra um carro que possui estabilidade menor, tem menos conforto e espaço, ocupa um espaço monstro, sofre nas manobras, só pra se achar se o Sr Agroboy. Daí também concluo que muita gente compra o carro pra se mostrar pro vizinho. Veja o exemplo do Diesel. Com essa diferença de preço, não se justifica comprar o carro pra cidade. A vantagem desse combustivel só chega com muitos km rodados. Dessa feita, a LTZ Flex cumpriria bem o seu papel. E tem mais, nós sabemos que brasileiro trata carro como status e ascensão social. Tem gente aqui no meu condomínio que vive inadimplente com tudo, come arroz com ovo, mas quer ostentar um carrão na garagem, pro pessoal ficar babando, mas não tem dinheiro pra por no seguro, deve IPVA e gasolina, só pra ir comprar pão na esquina.

  • lucianofurtado

    humm bom preço emm!! a toyota esta com o coraçao na mão.

  • HSFort

    Em termos de design a GM está de parabens com a Pickup mas, o preço nas versões a Diesel estão absurdamente caras.
    Mas é brasil! O que fazer?

  • RSMF0

    Apesae de possuir uma Hilux,é reconhecível l ver que a Chevrolet oferece versões mais em conta com cambio automático, coisa que a Toyota não faz.

    • ozelim

      Viajei numa Hilux uns bons 500km em asfalto bom , a minha conclusão é de que , pagar os olhos da cara por uma dessas saltitantes e barulhentas , tem que gostar muito.
      Respeito o gosto de quem compra , mas prefiro o meu Ford sedam macio, gostoso e muito confortável.

  • http://www.facebook.com/leasilsan leasilsan

    Abaixo lucro brasil!!!!

  • Felix_S

    O preço da top é absurdo, mas existe um segmento que compra essas picapes. Acredito que para muitos dos consumidores típicos de picapes de 130-140K nem faz muita diferença esse $$$ todo. Mas acredito que a GM será líder, pois suas versões cobrem um ampla faixa de preço. A única que poderá fazer frente será a Ford.

  • ProfPR

    Engraçado…li varios posts da moçada metendo o pau na Toyota por causa do preço da Hilux. Aí vem a GM, usa a mesma Toyota como parâmetro de preço para o seu produto, tira uma merreca aqui,outra ali e a maioria fica super feliz, "que preço bom", "vai ser uma ótima opção", etc,etc…

    Um utilitário pé-de-boi de 60k é bom pra quem ? E o mesmo utilitário completo por mais que o dobro do preço da básica e com preço quase igual ao da Hilux é vantagem onde ? Tem muito nego cacifado aqui…rs

    É só lançar uma carinha nova e grande parte dos revoltados esquece da margem de lucro obscena das montadoras.

    • Felix_S

      Infelizmente o preço também é fixado de acordo com o que o mercado paga. Mesmo o usado no Brasil custa muito caro! Tem um monte de gente que diz que é esperto porque só compra semi-novo… Mas é graças a esse monte de gente que paga CARO pelo semi-novo que dá pra comprar o zero e o ciclo continua, como já disseram aí pra cima.

      • 3ic

        na verdade se o 0 km tivesse preço justo, o usado seria "descartavel" ou seja, mais barato. Quando vc compra um carro 0 km , vc compra do 0 ou usa o seu de entrada? Vc fica triste quando avaliam bem seu carro na troca por um 0? Duvido!e assim se faz em qualquer pais do mundo. Quem nada é o preço do carro 0 e eu sou um dos que compra carro semi novo e dou o meu ex semi novo de entrada para comprar o proximo, assim como se faz, como ja expliquei com o 0 km.

    • nytrouz

      Num país onde pick ups médias são vendidas a partir de 80k, uma com um bom design e tamanho parecido começar em menos de 60k é ótimo.

  • feantunes7

    Fico imaginando a cara da VW com esse lançamento da GM, a S10 é uma picape de respeito no mercado tem nome e é conhecida. Acho que a Amarok logo sai do mercado, não vai dar pra ela. A Ranger vem ai pra competir de frente com a S10 e terá muitas versões também e se for de preço semelhante a disputa será entre as duas e as japonesas ficaram de lado. Muito bom, ao contrario de muitos gostei dos preços, acho que venderá muito e fará o terror no mercado.

  • Deremetallica

    Gostei da pick up. Senti falta do bloqueio 100% do diferencial traseiro bem como versões cabine estendida. Até agora não entendi se a tração da S10 é full time (com diferencial central) ou é uma tração convencional (part time). Não precisa ser a mãe Diná para "chutar" que a S10 será a líder absoluta…melhor pra todos nós, pois a concorrência vai ter que se mexer…e muito. Com desconto de PJ ou PR ai sim a fila vai ser grande…e ela ainda tem a vantagem de ser produzida no Brasil.

  • nunes_01

    Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 automática – 113.400 reais, ta valendo

  • kikofar

    Mais um motivo pra eu dar um jeito de ser produtor rural. A chácara eu já tenho. O galinheiro e a horta estão lá. Só falta produzir! rsrsrs

    No mais, seu raciocínio tem lógica quanto ao preço da top.

  • Edson Roberto

    Eu não recorro ao banco. Apesar de ter comprado o meu 0km, hoje ele é um usado e faço a manutenção dele numa boa. Acho meio forçado dizer dessa maneira.

  • nelflu

    O preço das versões mais simples esta excepcional.

    Eu com certeza correria atras de uma LT cabine dupla se estivesse sobrando uma graninha.

  • feacomm

    O preço está bom, dessa vez a GM não enfiou a faca não; a faca foi até onde se já estava enfiada pelas concorrentes.

  • duduguazzi

    Vai ser lider sim, não tem como uma que começa em 90mil competir com a S10 e versoes a partir de 58mil.
    A S10 veio mostrando versoes para quem quer uma pickup pra trabalho e pra quem quer uma pickup pra se mostrar pro vizinho.
    A GM nessa fez o dever de casa.

  • Jurkaum

    Falou tudo Corsario, o pessoal mete o pau mas esquece que estamos no Brasil e pra ter um veiculos desse "ainda" temos que desembolsar grandes quantias.

    Achei bem interessante ter um modelo intermediario com cambio automatico e os preços das Flex estao bem coerentes, claro que nao compraria agora, esperaria os descontos pra frotista por exemplo.

    Que venha a Ranger para nos surpreender, positivamente espero !!!

  • JCQ27

    Porque não somos devotos ou acionistas da Chevrolet para ficar feliz com o lucro deles.
    Os preços estão na média das outras, que é muito caro; Todas as versões deveriam ser mais acessíveis…
    Não temos que achar legal eles lançarem um novo modelo (que peloamordedeus, até que enfim!), com preços iguais aos concorrentes, estamos ansiosos por mudança, pelo fim da exploração ao nosso bolso. Bem, eu estou. Por isso meterei o pau em muito carro e marca, porque sei que estão tentando me fazer de trouxa, ainda.

    PS: não quero soar rude, só estou cansado/chateado.

  • JPaulo10

    Eu gostei também da distribuição da linha: tem preço e opção para todos os gostos, como a Fiat o tem para a linha Strada.
    Quanto aos preços, cá entre nós, não achei muito diferente das outras marcas. E, futuramente, vai dar para conseguir bons negócios, porque a concorrência no setor é grande.
    Nas intermediárias, Frontier SE Attack, S10 LT, Amarok Trendline, Hilux SR, Mitsubishi Triton e Ranger: vai dar para conseguir uma delas com bons descontos.

  • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

    Quem define preço é o mercado. A Hillux 2006 foi lançada com preço similar das versões top da Ranger e S10.
    A Hilux se tornou referencia nos modelos diesel e foi subindo os preços enquanto as picapes antigas congelaram os seus.
    Se o pessoal parar de comprar Hilux e comprar outro modelo com melhor custoxbenefício os preços se alteram, mas o pessoal não muda.
    Pra mim uma falha da S10 é não oferecer cambio AT nas versões flex da LT e LTZ, a Hilux vai aproveitar bem essa lacuna.

  • O_Corsario

    Sim, te entendo.
    Mas a "exploração" vai continuar enquanto o mercado estiver crescendo e o brasileiro quiser trocar de carro a cada dois anos, valorizando de forma exagerada a revenda (para dar preços bons nos usados, o preço dos novos tem que estar subindo sempre, a VWB é imbatível nesta técnica, vide Gol).
    A meu ver, esta S10 trouxe uma coisa muito positiva: versões mais baratas por um preço atrativo levando em conta a realidade de nosso mercado. Com certeza vai vender muito, e forçará os concorrentes, se quiserem vender, a correr atrás, lançando eles tbm mais versões.

  • O_Corsario

    E espero que isso force as demais a lançar versões mais baratas tbm. Afinal, tenho certeza que mercado para isso existe.

  • Jr_Jr

    Pelo que eu entendi do seu comentário, se eu comprar uma S10, LTZ, diesel, 4×4, aut, eu estaria me mostrando para vizinho, ai suge a dúvida: Porque??
    Se eu estiver errado, aponte o modelo que seria "mostra para o vizinho", bem como, o porque.

    Por exemplo, eu viajo muito, vou constantemente a fazendas (estradas de chão e lugares que só se chega com um 4×4), e gosto de dar uma voltinha nos fds.
    Se eu tenho dinheiro, e a S10 top se mostra legal para mim, o que faria com que isso fosse "para mostrar para o vizinho"? A versão top se justifica pelo ESP (viagem), 4×4 (fora de estrada), diesel (torque e economia), e beleza (para a voltinha e meu gosto pessoal), aonde entra o meu vizinho nesta história?

  • expresso222

    Quem sabe uma Frontier 4cil Flex, uma Amarok TSi, uma Triton 4cil Flex (a 6cil é muito cara) ou quem sabe até uma JAC 4r3 (clone da F-150) com preço menores vão agitar o mercado brasileiro de pick-ups.

  • duduguazzi

    Não quis ofender mas quando fiz o comentario foi pensando na maioria dos consumidores da versao top da mesma. O que vejo de Hilux 4×4 e Triton que nunca viram uma estrada sem asfalto e só rodam em cidade passanod dificuldade pra estacionar é muito maior que o perfil de quem usa o potencial da mesma em sua totalidade como você. Aqui em Florianopolis e em outras cidades que eu vou com certa frquencia como Curitiba e Porto Alegre vejo muito filho de papai que anda de L200 pra pagar pal pras garotas e muita mulher usando Hilux pra ficar no altinho e mostrar como se estivesse em um carro de luxo.
    Por nada não mas não entendo o motivo destas pickups terem se tornado seguemento de luxo pois com os mesmos 134mil da de comprar XC60, X1 , S60 e A4 que não são puro luxo mas são verdadeiramente carros premium.