Home Marcas Fiat Nova Strada 2014 com três portas chega em outubro

nova strada 2014 1 700x356 Nova Strada 2014 com três portas chega em outubro




A líder dos comerciais leves – que geralmente vende quase o dobro do segundo colocado no ranking – agora está com parte do visual renovado. A Nova Strada 2014 chega em outubro trazendo a inédita cabine dupla com três portas.

nova strada 2014 2 700x356 Nova Strada 2014 com três portas chega em outubro

A Fiat está lançando a Nova Strada 2014 em uma convenção de concessionários em Viena, Áustria, já adiantando que o lançamento ocorrerá na segunda quinzena de outubro. Lanternas traseiras, para-choque e tampa da caçamba de carga com estilo renovado são os itens de maior destaque depois da porta lateral traseira, que tem abertura inversa e só pode ser aberta através da entrada dianteira.


  • Filipe Augustus

    Isso é projeção? Ou é foto dela mesmo?

    • Filipe Augustus

      Acabei de ver e é foto mesmo da nova Strada =D

      • jaozinho

        Sei não, ta meio estranha essa sombra.

        • experientdriver

          Fórmula de sucesso para lucrar em cima de um povo "apaixonado" por carros:

          1) Adicione o máximo de plásticos que puder na carroceria.

          2) Economize uma extensa área de carroceria sem pintura e preparação.

          3) Incremente o preço para 60 MIL REAIS por um Palio de geração antiga com caçamba na versão com radio, capota marítima e cambio automatizado.

          Essa é a fórmula atual da Fiat. E o brasileiro tem os carros que merece.

      • lucas

        Ta mais que claro que é uma projeção, basta olhar as rodas e o eixo traseiro.

        • Filipe Augustus

          Pode até ser uma projeção, mas acredito eu que seja divulgada pela Fiat, porque a imagem está em vários sites….

    • PONCIO PILATOS

      Se for mesmo assim, ficou bonita, vai continuar disparada…

    • Flavio

      É foto mesmo, a Fiat tá exagerando no photoshop desde o lançamento do Gran Siena, tem umas fotos da época muito esquisitas…

      • Filipe Augustus

        Qualquer dia, eles pegam uma foto do Dodge Dakota e colocam a frente da Strada e postam falando que é um modelo novo. ha ha ha

        Pior que você tem razão, estão exagerando mesmo…

        • cavevolution

          Grand Strada Limited por R$95mil…

    • CharlesAle

      Fizeram um arremedo com a lanterna da Palio weekend,mas o que chama a atenção nessa projeção é o excesso de plásticos,talvez para disfarçar o velho projeto de 1996!!!!!!!!!!

  • leonardoforbrig

    que traseira linda…HAHAHAHAHHAHAHHAHA

    • EduardoHaddad

      as lanternas cresceram e ficaram grandes demais.. agora elas diminuíram e ficaram pequenas demais! vai entender kkk ficou estranho!

      • Fernando Coelho

        Se repararem é uma peça semelhante ao do Siena Fire (a parte que fica pra fora da tampa do porta malas), acho que fizeram isso para ganhar em escala na compra das lanternas traseiras e economizarem na produção.

      • leonardoforbrig

        8 ou 80.

        • DCald

          "nem 8, nem 80. Essa é 10! Nova chevrolet S-10" – Me lembrou os anuncios da GM ao lançar a S10 em meados dos anos 90… :)

    • Cassianoccm

      Toyota fazendo escola.

    • Ricardo Lopes

      Pessoalmente, eu achei que melhorou bastante em relação a atual

    • FSaccon

      Juro que vi a lanterna traseira, que parece de carro de passeio, e lembrei na hora da Subaru Baja. Tá aí a foto pra quem não conhece… Se tivesse o prolongamento na tampa, seria 'igualzinha'.
      <img width="550" src="http://static.cargurus.com/images/site/2010/07/08/22/26/2005_subaru_baja_4_dr_turbo_awd_crew_cab_sb-pic-4162556786188063430.jpeg"&gt;

      • Edson Roberto

        Alias, esse é uma picape 4 portas e caçamba né….

    • SILVOWSKI

      Parece uma projeção feita pelo meu irmão de quatro anos… Rarara.

  • Pedro_Rocha

    A FIAT criou oficialmente o segmento com a picape 147 e continua dominando-o com inovações. Gostando ou não, tem-se que tirar o chapéu para a FIAT do Brasil, que só ficou para trás em novidades quando a Ford lançou a Pampa 4×4.

    • icarothomas

      Pena que a plataforma da Strada não aceita 4×4, seria uma boa adição à linha. Já pensou até mesmo um Palio 1.8 4×4?

      • ARISTEU

        Strada Aventure Cabine Dupla 4×4 por apenas R$70mil
        haha

        • _Rafael

          Com motor DIESEL.

          • DCald

            Com motor diesel pularia para 100mil… afinal é uma picape CD 4×4!

        • gcarlos

          Mas aí quem tem 72k já pode comprar uma picape média a diesel

      • FSaccon

        uma pergunta de leigo: por que a plataforma dela não aceita 4×4?

        • Pedro_Rocha

          Creio que seriam tantas modificações que ficaria inviável. Do Corcel II original, a Pampa 4×4 tinha mais a cara do que plataforma.

          Se algum dia a FIAT for ameaçada, talvez eles produzam por aqui a plataforma do Panda, que tem opção de 4×4.

      • Pedro_Rocha

        Teriam que utilizar a plataforma do Panda, mas se está vendendo bem só com o locker dianteiro quebra-galho, para quê investir mais?

        • JPaulo10

          A verdade é que se usa pouco o 4×4. A Strada tem altura e suspensão que possibilita superação da maioria dos obstáculos no cotidiano.
          Certo dia dirigi a Strada numa estradinha onde carros normais passavam a 30 km/h: ela entrou tranquilamente a 60 km/h.

    • GarfieldMix

      Qual é a vantagem de se ter uma 'picape' que não é picape?! Naquela caçamba não dá para carregar NADA.
      Fora que não é aventureira, é pseudo-aventureira. Locker? HAHAHAHA Aventureira tem que ter 4×4.
      FIAT é o maior exemplo de BIZARRICE.

      • rafael_rtg

        Realmente, a Fiat deveria fazer um esforço mair para dar uma leve alongada na caçamba, sei que ela teve uma redução de 30% em relação da cabine estendida, e não seve nem uma Bis em cima….

        • GarfieldMix

          A própria cabine estendida não era grande coisa, mas era compatível com o segmento. Porém, se quiser cabine dupla, deveria pelo menos manter a caçamba da estendida ou aumentar (cabine simples).

      • Oba_

        Não sei se você mora em cidade de pequeno porte mas se morar em cidade com problema de falta de vaga para estacionamento inclusive em condomínios e estabelecimentos comerciais como shopping centers vai começar a entender porque as picapes compactas vendem muito neste pais.
        Sem esquecer a vantagem financeira do menor custo de manutenção, seguro, consumo. O que eu não consigo entender é porque alguém compra um mastodonte que rouba vaga de dois carros compacto para andar quase sempre sozinho, ter caçamba como enfeite e traçao integral que nunca vai ser usado.

      • https://www.facebook.com/bichodoido Danilo Barros Tavares

        Se fiat é bizarrice com locker e cabine dupla na strada… imagina o que seria os outros carros como saveiro e montana.. cada uma mais fuleragem do que o outro, saveiro parece ser de papel!

      • https://www.facebook.com/Tyranossauro José Ailton Júnior

        Assino em baixo!

        • ander

          eu tbm, tive 4 strada e uma saveiro, saveiro desmonta facil facil kkkk

          • http://www.noticiasautomotivas.com.br shykobr

            Acho que é isso que o pessoal não entente, essas pickup não são pra transportar uma mudança, mas entregas pequenas (gas por exemplo) são excelentes, principalmente a strada, que é das mais robustas da categoria dela (não é a toa que vende tanto)

            • Oba_

              É isso mesmo, tem gente que confunde carro de passeio com ferramenta de trabalho.
              Pra moleque metido a boyzinho com certeza a Saveiro é a melhor mas como ferramenta de trabalho o ditado popular diz que não.

              • JPaulo10

                Lá na roça não tinha nenhuma Saveiro. Fama de frágil.

                • Oba_

                  KKKKK roça foi boa.

      • bgccg1

        Quem pode responder essas interrogações ai são os compradores que fazem dela líder… isolada. Pq será? Imagina se não fosse bizarro?

      • rogerrosato

        O Locker é uma opção barata. Se viesse 4×4 custaria os olhos da cara e o povo continuaria reclamando. Esses carros não são para uso nativo fora-de-estrada, são "adaptações"… quer um fora-de-estrada compre um Mit TR4 ou um Troller…

        • Pedro_Rocha

          Não acho. O Duster 4×4 sai por R$ 66.430,00 enquanto o Doblò Xingú com locker sai por R$ 64.103,00. A questão é que a FIAT domina o segmento com o que oferece, não sentindo necessidade de evoluir e trazer uma plataforma moderna como a do Panda 4×4.

          O único projeto que faria a FIAT se mexer seria a picape Duster 4×4 (prometida para 2015 mas ninguém mais toca no assunto).

      • DCald

        É um pato… faz tudo, mas nada direito… nem leva passageiros com conforto, nem leva carga/bagagem… tipico carro de quem procura apenas imagem e não utilidade… (custo x beneficio passou longe tbm)

      • gcarlos

        Dá…
        1 – o cara vem de sua fazenda com 2 filhos pra escola, trazendo 100lts de leite e na volta leva 4 sacos de ração, já deixa de ser NADA.

        Mas se o cara pode… e precisa pode comprar uma picape média a diesel, mas deve saber q a manutenção é mais cara, bem mais cara..

      • fujiwara_takumi

        não sei se vc se lembra mais ja saiu aqui mesmo no na uma materia falando sobre mudança de paradigma no mercado automotivo onde as picapes pequenas tomam o lugar que seria de carros esportivos na opção de compra dos jovens ja q debilitamos de um segmento de esportivos de verdade no brasil. por muitas vezes uma picape dessas nunca ve sequer 1 grama de carga na carroceria.(aqui na minha terra quem compra "picapinha" e so pra botar caixa de som na carroceria)

    • father_torque

      Tirar o meu chapéu para a Fiat do Brasil por causa de uma porta adicional? Definitivamente, não!

      • Pedro_Rocha

        A FIAT não se limitou a adicionar uma porta como a Chevrolet Amazonas, mas criou o segmento inteiro e foi vanguardista, exceto na questão do 4×4 para picapes pequenas, que foi lançado pela Ford.

        • father_torque

          Beleza, a Fiat foi vanguardista na época de Cabral, mas se acomodou. Não há inovação nesse segmento. O seu exemplo sobre a picape 4×4 reforça esse argumento.

          • gcarlos

            E as outras…

          • Pedro_Rocha

            A cabine estendida (até hoje só acompanhada pela Saveiro), dupla e o locker foram inovações no segmento dela, sendo as duas últimas ainda exclusividade da FIAT.

            Só estou me atendo a fatos, pois eu mesmo deixei de comprar uma Strada Adventure + locker por conta do preço absurdo (56K na época com todas as firulas) e comprei um Corolla GLI em promoção.

    • tiards

      me desculpe aos fãs. mas esse é o carro mais maquiado do brasil tentando esconder a idade dos anos 90. não sei a onde tem de novo!

      • Pedro_Rocha

        Não me refiro à plataforma, obviamente, mas o que se fez com ela: picape com cabine dupla e locker, só para ficar no que a concorrência não oferece.

      • vini_B

        Madonna do mundo automotivo…Mas assim como ela, a Strada ainda está bem conservada (logicamente com plásticas e toda essa maquiagem Adventure…)

    • gcarlos

      Apesar de ser ´´jurássica´´ a plataforma do Palio 96 (como o pessoal gosta de falar) ganhou mais estrelas de q algumas moderninhas, Outra é carro para trabalho, se ficar muito mais cara não vai vender tanto.

  • HFritz

    """""NOVA""""""

    • Daniel

      Muito bem observado! kkkkk

    • cavevolution

      Nova, igual a GM Montana G2…kkk

  • Hiago Santana

    Aleluia, pelo jeito vai vir com pneus baratos! EHAHUAE
    Mas ta linda!
    Mas eu ainda prefiro a minha 2011, modelo show de bola

  • Daniel

    Pelamor…carro jurássico com mega maquiagem…esse dá zero estrelas nos crash test….lançamento em Viena?? Tinha que ser em Nova Iguaçu….

    • Lanpenn

      Os austríacos devem ter feito cara feia quando viram o Strada…

      • mariostefa

        bem, pelo menos na Italia, já vi varias Stradas rodando por lá, principalmente fazendo entregas nas estreitas ruas de lá.

    • vini_B

      O Palio tirou 3…Quem sabe com todos esses plásticos da versão Adventure amorteça o impacto e assim a garante 4 estrelas…

    • _Rafael

      Tinha que ser no ACRE!

  • Louis

    Seu por R$ 59 mil e nada mais…

    • cavevolution

      Barato…..

  • rodrigorsr

    incriível como a Fiat ainda conegue tirar alguma coisa desse Palio Picape 96.

    Essa traseira ficou horrorosa, mas vai continuar vendendo muito.

    • Pedro_Rocha

      Com vendas inclusive da Europa.

      • Oba_

        Verdade, poucos sabem e pelo menos no mercado lusitano é bastante apreciado.

    • cavevolution

      Apesar da idade, vai continuar vendendo muito mesmo. A Saveiro pensou que não teria trabalho….pensou..apenas.

  • carfan2014

    Eu gostei, mas o problema contínua sendo o preço!

  • Prime_rafael

    Eu gostei!

  • https://www.facebook.com/rafaeltelias Rafael Teixeira

    E o Motor vai ser o mesmo? ETorq 1.8 16v que está dando trabalho nas outras linhas?
    A Fiat inaugurou o segmento de picapes, porém lançou junto as bombas 16v no Brasil…

    • http://www.raelcunha.com Rael G.C.

      O trabalho relatado pelo post aqui em que UMA pessoa disse ter problemas? E conhecer "vários" outros sem nome? Acho que toda montadora tem algum problema pontual, vide o Gol e o motor fabricado em São Carlos.

      Na 4Rodas, sempre tem problema eventual divulgado no final, e já apareceram todas as "4 grandes" lá.

      • bgccg1

        Pois é, faça um teste: procure no google (sem aspas) por: strada infiltração. Veja qual o primeiro link que aparece. Problema por problema acho que ela não é a campeã da categoria nesse quesito, mesmo vendendo quase o dobro!

    • rodneyoh

      Vc lê muita revista furada.. o motor e-torq é mo mesmo que era utilizado no mini.. e ninguem reclamava.. agora o carro quebrou 2 vezes com o mesmo cara e todo mundo mete o pau..

    • https://www.facebook.com/eltonlopessilva Elton Lopes

      Bomba 16v? Praticamente todas as marcas, tem motores 16v, inclusive os importados, a mente do brasileiro não muda. Os motores evoluiram.

      • hal_cwb

        Mas os brasileiros gostam de motores antigos, dá menos trabalho. O motor tem corrente ao invés de correia dentada. Mas o pessoal gosta de viver na pré-história. Quando tenta inovar em alguma coisa sempre aparecem problemas, isso é normal.

    • rafael

      tenho uma 1.8 16v 148.000 km nunca tive problema da uma olhada nos seus conceitos fala muita bosta

    • Luiz

      Precisa evoluir, quem tem problemas com carros 16V é a volks e a GM, minha Marea tem 24 valvulas e não vejo nada de errado, 8 valvulas é passado!! se fosse ruim não fabricariam mais eu acho

  • fip_mengo

    não ficou LIIIIIIIIIIIIIIIINDA, mas ficou mais bonita, o visual tá bem mais limpo, principalmente na traseira!

  • rodrigo_tm

    "lançamento ocorrerá no segundo semestre do mês que vem". Como assim, Bial??

    No mais, para quem precisa, é uma proposta interessante.

    • Roms

      kkkkk segundo semestre do mês que vem foi excepcional. Bela observação, heim! Joinha

  • blindzector

    bacana! :)

  • https://www.facebook.com/jonathan.machadodesouza Jonathan Machado de Souza

    Cada vez diminuem a área com pintura… Fiat esperta!

    • http://twitter.com/ga_jr @ga_jr

      É mesmo!! Daqui a pouco só as portas virão pintadas e o capô.

    • luta4ever

      Economiza uns litros de tinta e o peão pira na robustez.

  • Geanmatheus

    Imagina colocar 8 Xenons neste carro! Os boy pira!

    • shemhazai

      vai ser visível até pelos satélites do google earth

    • bgccg1

      Os boy não pira com saveiro rebaixada?

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

        Correto.

      • https://www.facebook.com/profile.php?id=100004298648375 Carlos Rodriguez

        Os boy pira em rebaixar Saveiro Cross, só pra contrariar a "proposta" do carro.

    • https://www.facebook.com/profile.php?id=100004298648375 Carlos Rodriguez

      8 xenons de 10000k Azul royal os manollo pira sim!

  • Landrutt

    "o lançamento ocorrerá no segundo semestre do mês que vem."

    Mês agora tem semestre, NA? Vamos revisar antes de publicar, tá?!

    Quanto a Strada, a traseira ficou melhor que a atual. Uma curiosidade: a picape é vendida em alguns mercados da Europa(ex. Itália, Grécia, Suecia, Holanda e Alemanha) como linha da Fiat Professional, tanto a Working, Trekking e Adventure, com cabine simples, estendida e dupla, e até uma versão exclusiva existe para eles, a Strada Lumberjack.
    http://www.fiatprofessional.com/com/Models/Strada

    • Vitor

      Também vi isso. Acho que revisão acontece, mas erros acontecem. O essencial foi entendido.

    • Flavio

      Strada Lumberjack? Lenhador!!! até lá a Fiat usa essas séries bizarras…

      • AF1979

        Provavelmente a Lumberjack tem bancos com tecido xadrez vermelho…

    • Pedro Henrique

      Sou mais a a nossa super versão exclusiva: Strada Mangalarga Marchador!!!

  • fuas_herv

    Ridículo, horrível, carroça, esse carro é um reflexo desse governo atrasado, triste e corrupto que temos.

    Por isso, venho convocar aqueles que ainda acreditam no nosso país a se juntar numa jornada cívica que vai mandar os petralhas pro lixo da história e colocar o Brasil de volta ao primeiro mundo, elegendo líderes preparados e sensatos como Aécio Neves.

    Essa jornada já começou, e ontem tive uma grande alegria quando vi o grande ídolo e craque Neto na Band expressando sua indignação contra esse governo, precisamos acreditar nos unir e principalmente acreditar !!

    WE CAN DO ANYTHING
    WE CAN BE ANYONE
    JUST CLOSE YOUR EYES
    AND TRY TO SEE
    IF YOU BELIEVE !!!

    • RS5

      Tem passagens para os EUA por mil dólares!

    • FlavioBlom

      "grande ídolo e craque Neto"…. cócócó detected. kkkk

      • fuas_herv

        Não Flavio, não sou corintiano, mas qualquer um que desça a lenha nos petecas ganha minha admiração.

        • FlavioBlom

          Justo.

        • Oba_

          Nisto concordo totalmente contigo.

    • Acport

      Concordo com quase tudo, tirando a parte "líderes preparados e sensatos como Aécio Neves". Ele é mais do mesmo.

      • fuas_herv

        Mais do mesmo como ????

        Ele tem sangue aristocrático dos Neves nas veias, conduziu o Estado de Minas ao Primeiro Mundo, é um excelente pai de família, cristão, conhece nossa língua perfeitamente e nunca foi terrorista e muito menos sindicalista.

        Sou apartidário mas sei que com ele voltaremos a ter carros a preços justos, voltaremos a ter orgulho dos nossos políticos, vamos voltar a um tempo em que a educação pública era referência de qualidade, nossos hospitais funcionavam, o povo era conhecido pela honestidade, religiosidade cristã e gosto pelo trabalho, conquistas que os petralhas destruíram sem pudor quando golpearam a democracia de forma covarde.

        • Acport

          Pelo menos aqui em Minas, Aécio não está com essa bola toda não. Também não sou fã de nenhum partido, mas daí a dizer que Aécio conduziu Minas ao primeiro mundo, também é demais. Pergunta para qualquer professor da rede pública mineira, para citar só uma categoria, o que acham do Aécio, depois me fala.

          • fuas_herv

            "Também não sou fã de nenhum partido, mas daí a dizer que Aécio conduziu Minas ao primeiro mundo, também é demais."

            Típico argumento de petista que tem vergonha de se assumir, só eles mesmo pra terem alguma restrição ao nome de Aécio Neves.

            Olha só o exemplo que você deu de quem não gosta dele, professor da rede pública…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. todo mundo sabe que rede pública de ensino é um antro de petralhas.

            • Pedro_Rocha

              Puxando o assunto de volta para o mote do site, pelo menos ele fez algo que eu nunca tinha pensado e que foi uma ideia boa: o leasing de carros para a PM. Essa ideia foi fruto da consultoria do INDG de Vicente Falconi.

            • rogerrosato

              Nuss… agora não puxar o saco do Aécio é ser petista?! Plmdds… sensatez, povo!

            • Acport

              Argumento de fã do PSDB é chamar os demais de Petralhas. Já falei que não sou fã de nenhum partido político, mas pelo que parece, por aqui, se não for fã do Aécio já vira opositor. Não o votei na Dilma nem no Lula, sou mineiro e já votei no Aécio para governador, e me arrependi. Tenho motivos para não querer votar nele para Presidente, mas só por isso virei Petista?
              Política, religião e futebol não se discutem. Se você acha que o Aécio vai salvar o Brasil, vai fundo e vota nele. Eu não voto no PT, mas também não votarei no Aécio de forma alguma. Se cada um respeitar o ponto de vista do outro, no final tudo dá certo.

        • Sr_Andante

          Rádio Arco Íris mandou abraços.

        • Eugenio C.

          Sangue aristocrático? Bom, vamos voltar logo à Monarquia, então.

          Sangue aristocrático cheio de cocaína, que dirige embriagado e faz manobras entre seus amiguxos de elite para burlar processos por improbidade administrativa…

          Tá certo que tá cheio de gente de elite neste site, mas podiam guardar seus comentários mais nojentos para publicar na coluna do Reinaldo Azevedo, né não?

          • fuas_herv

            kkkkkkkkkk….

            Típico petralha brazuquinha, fala mal "dazelites" e usa nick de um transatrlântico de luxo… nem vale a pena prolongar essa discussão contigo

            • mjprio

              Ativista de sofá da raiva mesmo cara. O malandro apóia a comunada, mas de Nike no pé , Iphone na mao e Ipad na mochila!!!!

              • Eugenio C.

                Melhor ser ativista de sofá do que ser passivista de sofá, como costumo dizer.

                Eu daria muita risada se tu me conhecesse pessoalmente e soubesse por tantos lugares e situações que já passei.

            • Eugenio C.

              Não é nick, é meu nome mesmo, amigo. Mesmo nome do meu avô e meu bisavô, um pouco mais velhos que aquele barquinho.

      • cepereira2006

        Foi o que pensei quando li. Ele é só mais do mesmo. Também já deixei de ter acreditar em político faz tempo. Para ele chegar onde chegou já roubou milhões e tá rindo de quem o defende. Depois que votei no Lula porque ele disse que não ia roubar e nem deixar roubar, não acredito mais nem na Marina Silva.

        • PANDAGWALRHAKIE

          Meus Parabéns vc está evoluindo… não acredite em nenhum deles!!!

    • efurlangomes

      Concordo plenamente, isso é apenas um espelho da merda que é o Brasil.

      • bgccg1

        Espelho do Brasil é o PCC que eliminou 4 dos bandidos que mataram o menino boliviano. Dois deles a polícia nunca encontrou. Nos comentários dos sites que mostram a notícia, tá todo mundo parabenizando o PCC, dizendo q fazem trabalho q a polícia e justiça não fazem. Pior que sob certo ponto de vista é isso mesmo. Isso sim, é retrato do Brasil.

    • SAM

      Brasil de volta ao 1º mundo????

      • 4lex

        esqueçam os partidos o sistema representativo legislativo em nosso país já é viciado em prol dos caciques das grandes legendas..

        estou estudando votar em uma sigla de cunho popular, talvez o n.o.va. talvez, mas por enquanto voto ainda no "99"..

    • Sr_Andante
    • JPaulo10

      Virgem, discutir política num blog automotivo?
      Me poupe …

    • gcarlos

      Q carro tu tens, q prefere ler artigos q falam de carroças…

  • Danillobar

    inovação ,isso move esse segmento , a fiat tá de parabéns , mais que merecido o primeiro lugar na sua categoria .

    • Flavio

      Inovação sem renovação é válida? lembro -te que é um carro de 1997 todo cheio de gambiarras…

      • rodneyoh

        o corsa classic ta ai vendendo como água.. gol bolinha.. tudo tranqueira tb.. e detalhe o palio 96 já tinha air bag como opcional.

  • bedotRJ

    A traseira melhorou bem em relação à reestilização anterior. Eu só acho que ficar insistindo em investir nesse projeto de 1996 é uma vergonhosa acomodação da Fiat. A essa altura, já deveria estar pronta ou bem adiantada uma Nova Strada derivada da linha do novo Palio ou mesmo do novo Uno. Por mais que a Strada seja líder de vendas e cumpra bem o seu papel, existe a necessidade dela ser modernizada, mesmo porque não estamos falando de um modelo que tem apenas versões baratas para trabalho, mas de um carro que pode ter versões encostando ou até superando em preço as picapes de porte grande.

    • Pedro_Rocha

      O ideal mesmo, já que eles a estão vendendo na Europa, seria uma Strada com a plataforma do Panda, com direito a versão 4×4.

    • mariostefa

      pra que mudar, se vende mais que o dobro da concorrente?

    • JPaulo10

      BedotRJ, aí na sua cidade tem, ao mesmo preço da Strada Adventure, várias e várias
      … Nissan X-Terra …

      Meu palpite é que, enquanto estiver vendendo, a Fiat não vai mexer na Strada.
      A concorrência está acomodada, por que ela mexeria?

  • Mc_

    A versão cabine dupla é um carro que não entendo e nunca irei entender, mas que possui uma legião de fãs dispostos a defende-lo. É velho, antiquado, esteticamente feio, caríssimo e não faz nada que uma Palio Weekend também não faria. Aliás, ela é só isso, um Palio esticado, com 15 anos de remendos sobre remendos. Mas tá bom, a terceira porta vai ser sucesso no estacionamento do shopping. Só não reclamem de Ranger, S10 ou uma possível Dakota ou qualquer outra picape minimamente digna custarem mais de 100 mil.

  • GMV20

    Eu pensei essa foto fosse uma projeção. kkkk

  • Anderson_sp

    A concorrência tá tão ruim que a Fiat se dá o luxo de pegar o mesmo carro de 1999 e botar sempre novos adereços estéticos de plástico e chama-la de nova, nem pra usar os elementos ou a nova identidade do Palio novo, creio que aconteça o mesmo com a Weekend que foi jogada as traças.

  • eduzardec

    a traseira melhorou muito. deviam ter aproveitado pra dar um tapa na dianteira tb. esses farois já tão mt ultrapassados

    • cepereira2006

      Na verdade o carro inteiro está muito ultrapassado. Passou da hora da Fiat oferecer uma geração 2.

      • eduzardec

        falei mais doq poderiam ter aproveitado no momento, pra dar uma vidinha a mais pro carro. a strada realmente é ultrapassada, mas continua sendo a melhor opção do mercado

  • rafael_rtg

    A Fiat deveria fazer um esforço mair para dar uma leve alongada na caçamba, sei que ela teve uma redução de 30% em relação da cabine estendida, e não seve nem uma Bis em cima..

  • Tom4x4

    Meu deus que coisa horrivel .

  • VWN

    O mesmo carro que Palio 1998, só mudam os apliques de plásticos, faróis e o motor, mas a estrutura é a mesma. Isso sim que lucrar com uma plataforma.

    • gcarlos

      mas ela em segurança de algumas estruturas modernas lançadas há pouco..

  • fpfor

    A Strada não quis ser a mais bonita(entende-se por menos feia) da categoria e agora quis ficar estranha, bizarra e sem sentido igual a Hoggar e Montana

    • CyborgPilot

      Dessas 3 ainda prefiro a Hoggar.

      • cavevolution

        Eu prefiro a Montana antiga…rs

    • https://www.facebook.com/marcos.sabri Marcos Sabri

      Depois dessa trazeira ai, a da montana passou a ser linda!

  • Guilherme Paschoal

    Veloster fazendo escola.

    • Leandro1978

      Strada "quero ser Veloster"… rs…

    • vini_B

      Kombi e Rolls-Royce fazendo escola…

  • https://www.facebook.com/eder.bialeski Eder Rodrigo Bialeski

    ué, não vai ser com base no palio atual? vai é perder mercado.

  • Flavio

    O que ninguém faz questão de falar é que isso ai vai custar mais de 60 mil reais…o dobro de uma Strada simples…

  • cyberwilly

    Pessoal critica sem conhecimento de causa… O projeto pode ser antigo, mas para a proposta do veículo, que é transportar cargas, a Strada é insuperável. Pergunte para qualquer empresa que necessite de veículos com esta finalidade qual a melhor e mais robusta pick-up leve disponível no mercado… Adianta muito a Saveiro, por exemplo, possuir projeto mais moderno e inexplicavelmente ter suspensão traseira de carro de passeio. Resultado: na hora de levar peso, toma uma surra da Strada, com seu antiquado porém eficiente feixe de molas.

    • Four_rings

      Acho que você tbm não conhece bem a causa…essa versão de três portas e caçamba minuscula é pra cargas? e tem mais, do que adianta ter a suspensão forte se todo o resto do carro é defasado? o nível de segurança é de 1998 mas tudo é pra levar carga, a estrutura é antiga mas tudo bem é para levar carga…um carro é conjunto e não uma única coisa…

      • cyberwilly

        Caro Four_rings, a Fiat está usando o modelo Adventure CD, que é o topo de linha, apenas como estratégia para o lançamento desta reestilização. O que por sinal todas as montadoras fazem… Além disto tem o fator novidade das três portas, o que justifica esta versão ter sido a escolhida para a divulgação.

        Se você verificar o mix do produto, perceberá que as unidades CD respondem por uma parcela pequena do total de vendas do modelo. Ou seja, o "grosso" das vendas está nas versões CS e CE, que possuem área de caçamba condizente com o propósito do veículo.

        Citei a Saveiro apenas pelo fato de ela ser a segunda colocada em vendas no segmento. Mas na realidade nenhuma das demais concorrentes é superior à Strada. Ou estou falando bobagem? Caso esteja, peço ao amigo que me cite apenas uma pick-up leve que possua robustez, área de carga e segurança superiores à Strada. Um abraço!

        • JPaulo10

          Você está completaqmente correto.
          Eu não gosto da cabine da Strada, seu banco sem regulagem de altura, seu interior ultrapassado, até da sua caçamba pequena e estepe mal posicionado (ou rouba espaço da caçamba, ou rouba espaço da cabine extendida).
          Mas a Strada reina.

      • Diego105

        Cof cof, na relidade, considerando que a Strada "é um Palio" e que a Saveiro "é um Gol", podemos concluir que a Strada com sua defasada plataforma de 1998 é mais segura que a super moderna Saveiro de 2009 (considerando ambas com Airbags) pois nos crash tests da Latin Ncap o Palio foi um pouco melhor que o Gol na pontuação, embora ambos tenham ganhado 3 estrelas…

    • VINIDF

      BOA !

    • gcarlos

      Não falta de conhecimento, é haterismo mesmo.

  • Murilo Soares

    Continuará a dominar o mercado, tirando alguns adereços exagerados!

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br/categoria/avaliacao-na/ tomm77
  • Diens_mg

    A Strada tem nome muito forte no mercado e ela atende desde o comerciante, fazendeiro que precisa carregar carga, até o jovem descolado que gosta desses segmentos e quer ter um carro cheio de adereços e patatá, e mais, ainda consegue unir as duas coisas. Meus tios precisam carregar coisas pro comercio deles que não dá pra levar em porta malas e ao mesmo tempo precisam de espaço pra carregar a família, mesmo que desconfortavelmente, moram na zona rural e não tem grana ainda para uma S10. A Strada acaba sendo a escolha, logo, ela vai continuar a reinar no mercado pois é a preferida de quem trabalha com ela e de quem quer ter uma pick up pequena como carro de passeio, e pode ser exagerada ou o que for, mas essa adventure tem um apelo de vendas muito grande, eu mesmo teria uma cabine dupla, se fosse mais barata.

    • Ubaldir

      A Strada é o Gol das picapes derivadas de carro. A Fiat está usando o princípio de que "time que está ganhando não se mexe". Estava curioso pra entender como é que iriam tirar a pick-upinha do modelo novo do Palio. A resposta está aí: não vão. Deixa a velhinha mesmo que ainda agrada e muito o público alvo. Sem entrar no mérito das qualidades e defeitos do modelo, como produto ele atende totalmente a quem compra e a quem vende. É por isso que é líder de mercado. e de lavada.

    • Landrutt

      Pois é, Diens_mg. Vi um dia desses gente dizendo "do que adianta uma Strada CD se não cabe nada? Uma Palio Weekend faz o mesmo trabalho", disso eu duvido, já vi uma geladeira em cima de uma Working CD (em pé, claro) e é lógico que o dono daquela Strada não poderia fazer isso com uma perua. Enquanto os experts reclamam a Strada continuará líder e até andam dizendo que outras copiarão a ideia da Fiat, como a VW que pretende lançar a Saveiro CD, só que com quatro portas.

      • JPaulo10

        Como segundo veículo, a picape compacta cai como uma luva. Pequenas cargas ou supermercado.
        Mas eu não concordo com a CD e seu baú (ao invés de caçamba):
        1. Da mesma forma que não é sempre que se usa a caçamba inteira (daí o sucesso da cabine extendida), também não é todo dia que se carrega geladeira;
        2. O espaço atrás não é reduzido, é ínfimo. Qualquer passageiro do banco traseiro de um new fiesta sente-se num fusion, comparado com o espaço da Strada CD.
        Eu simplesmente não consegui entrar atrás, certa feita.

  • GbLima

    Traseira horrenda! Sem mais.

  • alangregorio87

    Completa é capaz do preço encostar no de uma Ranger de entrada… o mesmo valerá para a nova Saveiro que vem por ai… palhaçada!

    • jvc

      Eh so calcular os gastos de manutencao, que vc. vai ver que mesmo o preco de partida sendo parecido, o custo de ter uma ranger ou s10 ainda eh muuuito maior.

  • Lexus GS300

    Ficou muito bonita. Compraria se pudesse.

  • Julio

    Se manter o acabamento das portas com tecido e espuma beleza, agora se igualar ao novo palio, cruz credo……

  • gabriel8520

    Ta bom mais podiam colocar a porta do lado direito em direçao a calçado e nao do esquerdo em direçao a rua ne fiat?

    • mariostefa

      Onde vc viu que abre é o lado esquerdo?

      • gabriel8520

        Basta vc ver que do lado do passageiro(direito) nao tem nenhuma maçaneta entao a terceira porta so pode ser do outro lado

        • mariostefa

          vamos lá, tem uma porta a esquerda, que é do motorista, uma porta a direita (passageiro).abrindo essa porta,tem a 3ª porta que se abre somente por dentro e com a porta direita aberta.

  • ieie

    Ninguém pode dizer que a FIAT do Brasil fica parada…

  • zeh

    …mais um orgulho nacional ( ou não)….kkkkkkk

  • dudupruvinelli

    General Monsters fazendo escola…

  • sergiopsy

    Concorrente do Veloster, kkkkkkkkkk. Sai a Kombi aparece isso ai. Alguém tinha de herdar as três portas.

  • Georges

    Kkkkkkkkkkkk que traseira… Meio assim… Tipo… Sei lá!! Tá um negócio bizarro!! Por quanto tempo essa aberração do final da déc. de 90 ainda vai ficar no mercado?! Espero que por conta dessa gambiarra que fizeram na traseiram ela passe a vender menos!!

  • Felipe

    Minha opinião da "diminuição" das lanternas traseiras e porque como a tampa traseira e removivel, nao se remove uma parte da lanterna ao remover-se a tampa.

  • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

    esse carro parace um transformers

  • alexhmoraes

    Feia demais !

  • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

    Gostei e to curioso para ver as portas abertas

    Pelo menos parece que saiu o adesivo da solda…

  • BoB Jeff ®

    Não conseguir visualizar a terceira porta.

    cadê ???

  • igorcerino

    A ideia é interessante, porém, não atende bem quem quer conforto para os passageiros de trás, visto que é bem apertada, nem para o transporte de carga, tem em vista a perda de espaço para a segunda fileira… Acredito que a maior parte das vendas sejam para o povo que anda mesmo é na cidade.

  • Bikudin

    Achei bem interessante, apesar q pra mim esse Utilitario não serve, achei bonito

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Eu gostei da solução, não do design. Se fizerem uma versão Sporting 3 portas, sem tanto plástico, fica mais esportiva do que o Veloster kkkkkkkkkkk

  • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

    Vamos ver as fotos das portas abertas

  • Antonio JS

    Esta na hora da Fiat retirar mais CV dos motores 1.4, 1.6 e 1.8 para enfrentar a concorrência inclusive pensar sobre o uso dos compressores e turbos.

    • Bruno Alves

      Retirar cv do motor para enfrentar a concorrência? Não seria ao contrário?

      • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

        Acho que ele quis dizer "tirar"…

  • luta4ever

    Essa Pick-up é ridicula não me entra na cabeça, falam que Saveiro só serve para a cidade, mas a Strada cabine dupla serve pra que? pra carregar duas caixas? Ou um tambor como tanto falam, kkkkkk?? E na hora de colocar um Pallet ou uma moto como faz? Ai vem falar que é carro de trabalho?! Isso é carro de floricultura ou de ir no supermercado. Além de ser um carro desconfortável… parece um touro mecânico, é claro que a Strada vai aguentar mais o tranco, mas quem paga é a coluna do peão que dirige o dia todo, até a Montana é melhor!!! Quem compra Strada é peão que não sabe nem comparar produto e compra pq a FIRMA comprou haha.

    • flaviano

      Imagine que vc e um pequeno produtor rural e nao tem condiçoes de comprar/manter uma picape media,e tem 2 ou 3 filhos e precisa fazer pequenos deslocamentos diarios…
      Uma palio weekend jamais lhe atendera,a picape sim,pois mesmo em pequena quantidade vc carrega,raçao,caixa de queijo,madeira,cimento,hortifruti,galinhas,porcos,etc…
      A maioria aqui nao tem noçao do que seja ANTIPATIA,pois so imaginam o uso do carro de acordo com suas nescessidades
      Para esse perfil descrito e que existe a strada CD e por isso que as pessoas compram,…
      Ou alguem aqui acha que as pessoas pagam o que pagam se o carro nao tivesse utilidade?!

  • GarfieldMix

    Meu comentário foi deletado?!

  • Bruno Alves

    "A Fiat está lançando a Nova Strada 2014 em uma convenção de concessionários em Viena, Áustria"

    Porque na Áustria? Pelo que eu sei esses caras nem vendem ela lá. Na Europa a Fiat só vende a Strada na Itália.
    O evento tinha que ser no Brasil.

    Ah, e uma pergunta. Essas imagens são oficiais? Ou é projeção?

  • fep

    Gostei da traseira.

  • Fede

    No tiene más la ventana trasera?

  • Fede

    No tiene la ventana trasera!

  • nicholasunited

    La ventana trasera és el maximo , pero no tiéne en la camioneta.

  • camilo_cps

    calma galera…depois agente aprende a gostar..rsss

  • https://www.facebook.com/mauricioandriotti Mauricio Tavares Andriotti

    FIAT esta economizando em lata e socando plásticos nos carros, que HORROR,

  • fujiwara_takumi

    aqueles mais perceptivos vão se lembrar no esquema de portas do mazda rx-8 que e igual o na nova picape estrada, para abrir a terceira porta e necessaria primeiro abrir a da frente e a porta abre em sentido invertido

  • http://twitter.com/andersonromeiro @andersonromeiro

    iria preferir a antiga FORD COURIER. A FORD tem que voltar urgente com suas picapes pequenas, era vice lider em vendas e muito melhor do que a lider…

  • Digao250

    O problema é pagar quase 60 mil num carro metido a camionete que nem 2.0 é…E outra, isso ai, pra mim, é um facelift.

  • PANDAGWALRHAKIE

    Bem a traseira ficou hórrivel, se for essa mesmo porque o photoshop ai tá demais. A " super inovação" de carros 3 portas, prefiro nem comentar. Para mim (q não utiliza veiculo para trabalho) esse tipo de carro é inutil, todos eles sem exceção.

  • Leandro Aguiar

    Tenho uma Strada 2012, o carro é mto bom sim, supriu minhas necessidades na época com louvor, porém não compraria outro, ou no caso, não trocaria por esse …. provável que esse carro deva bater + de 60 mil fácil, sendo TOP de linha. Estou para negociar com a linha Mitsubishi .. no Site, uma L200 HLS custa 79 mil … com mtoooooo mais espaço e conforto. Obrigado Fiat, mas em breve estarei de Triton GLS ( R$ 99 mil ) ! :)

  • Julio

    daqui uns dias estes carro vai ser só de plastico, não tera mais pintura. kkkk

  • miiller

    Não Adianta que não vaii tomar frente da Nova Saveiro G6 eu tenho uma e eh TUDO de Bom
    ;)