Asiáticos Audi Lançamentos Sedãs

Novo Audi A4 ganha versão com entre-eixos alongado para os chineses

audi a4 l 2017 1

A exemplo do Classe E, da Mercedes-Benz, o novo Audi A4 está marcando presença no Salão de Pequim (China) com uma versão com entre-eixos alongado. O modelo foi concebido exclusivamente para os clientes chineses.

Em comparação com a versão convencional, o A4 L tem 9 centímetros a mais na distância entre-eixos, com 2,91 metros, e comprimento de 4,81 m. O peso do modelo está menor em relação a variante anterior em até 110 kg.

audi a4 l 2017 2

No interior, há sistema WiFi hotspot e sistema de som Bang & Olufsen com 19 alto-falantes e 755 watts de potência, que oferece uma experiência de uma sala de concerto, segundo a Audi. O sedã oferece ainda head-up display, cockpit virtual com tela de 12,3 polegadas e ar-condicionado automático que pode ser comandado através de alguns botões e mostradores.

O A4 L será oferecido com o motor 2.0 TFSI, de 190 cv ou 255 cv, com câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem e tração integral quattro (opcional).





  • V12 for life

    É curioso como os novos ricos chineses preferem as versões alongadas ao invés de subir de categoria.

  • dallebu

    Não entendo essa mania de Chinês por espaço enorme no banco traseiro, isso num país aonde a altura média dos homens é de 1,67m e a das mulheres 1,56m, faria mais sentido vender na Holanda aonde a altura média dos homens e mulheres é de 1,84m e 1,71m respectivamente.

    • Yo soy Yo

      E onde a família tem um filho só.

  • HenriqueHJ

    Para quem não sabe. essas versões alongadas são compradas pelos donos de fábricas que além do uso particular, os carros são usados para buscar os clientes. eu trabahlo com fornecedores na china e sempre as fabricas me buscam nos aeroportos e essas versões compridas são um conforto a mais. pois as vezes do aeroporto para as fabricas são necessárias algumas horas de viagem. já que algumas fábricas ficam em vilarejos entre o nada e lugar nenhum.

    • Reydel

      Falou tudo, Henrique.
      Meu irmão tb viaja muito pra China e já tinha me falado nisso.

      • HenriqueHJ

        Só uma historia que eu costumo contar. em uma dessas viagens para o interior, o meu agente me informou que o motorista do dono da fábrica ira me pegar no aeroporto e eu perguntei qual era o carro que ia me pegar pois fica fácil identificar. e foi me respondido que era um BUICK. e eu já pensando que iria confortavel pois era um BUICK!!! e quando chegou o motorista era um BUICK SAIL ou seja era um CORSA CLASSIC, é… é esse mesmo que acabou de sair de linha aqui no BR. foram as 2 horas mais longa da minha vida todo moido depois de uma viagem de 13 horas de San Francisco para Shanghai.

        então lembre-se nem todo BUICK é tão BUICK assim na China.

        • Louis

          KKKK motorista particular em um Classic

        • Rafael Ramalho

          Quando o fornecedor vai nos buscar é sempre uma incógnita. Espero que neste caso você tenha apertado bastante na margem, e feito bom negócio para compensar o desconforto. kkkkkkkkkkkkk

  • David Ferreira

    ficou mais seguro mas o porta malas ja era kkk ta com porta malas de a3