Audi Conversíveis Cupês Esportivos Lançamentos

Novo Audi TT RS chega em versões cupê e roadster com motor de 400 cv

audi tt rs coupe 2017 1

O Salão de Pequim, que abriu suas portas nesta segunda-feira (25) na China, está sendo palco de apresentação da nova geração do Audi TT RS. A versão mais “apimentada” da linha do esportivo chega nas configurações cupê e roadster, com direito a um motor 2.5 litros TFSI de cinco cilindros, com bloco de alumínio, o que contribuiu para uma redução de peso de 10 kg em relação ao modelo anterior.

O novo TT RS consegue entregar 400 cavalos de potência, ou 60 cv a mais que a geração antiga, e 48,9 kgfm de torque, a 1.700 e 5.850 giros. Junto a ele está o câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem e tração integral quattro. Segundo dados da empresa, o cupê consegue ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e o roadster em 3,9 s, com velocidade máxima de 250 km/h, ou 280 km/h como opcional.

audi tt rs roadster 2017 8

A lista de novidades inclui ainda um novo conjunto de suspensão, que reduziu a altura do carro em 10 mm, com amortecedores adaptativos. Há também rodas de liga-leve de 19 polegadas e freios a disco de 370 mm, ou rodas aro 20 e freios de carbono-cerâmica como opcional.

No visual, há para-choques com desenho exclusivo, grade com novo formato interno e moldura em alumínio (com o nome do modelo na lateral esquerda e a inscrição “quattro” na base), spoilers, saias laterais, retrovisores com capa em alumínio ou fibra de carbono e aerofólio traseiro. Por dentro, o TT RS 2017 recebeu bancos esportivos como principal diferencial.

audi tt rs coupe 2017 18

O novo Audi TT RS será vendido em todo o mundo, ou seja, a marca vai oferecer o esportivo no Brasil. Na Europa, o carro terá preços iniciais de 66.400 euros e 69.200 euros, para o cupê e o roadster, respectivamente.

Galeria de fotos do Audi TT RS 2017





  • leomix leo

    Poxa, não tem central MM não presta. Kkkk
    Com um motor desses a última coisa que o cara vai se preocupar é com entretenimento. 400 procotó…

    • th!nk.t4nk

      É integrado ao painel digital. Agora fica tudo ali: navegaçao, multimídia, etc. Claro que fica pior pro passageiro que gosta de fuçar, mas nesse carro realmente é a última preocupaçao.

  • PEDAORM

    Acabamento do console em carbono ficou show.

    • leomix leo

      Console*

  • Marcos Vinicius Bittencourt

    Esse volante à la Ferrari ficou muito lindo!

  • Luiz

    achei lindo o coupé

  • Iorton

    Só eu não gostei dessas rodas??

    • GPE

      Não são horríveis, mas poderia ter algo melhor mesmo

    • Poperon

      Só pintar de preto as rodas, que o visual muda uns 500% pra melhor :D

  • !Marcelo Surf!

    Rápido demais. Muita diferença em relação a versão de entrada que tem desempenho de fusca

  • GPE

    Vai chegar na faixa dos 400mil?

    • Bruno Jefferson

      acho q na faixa dos 370, o tt S custa 300

  • leitor

    Não entendo porque não podemos ter carros bonitos assim por um preço em conta. Por que isso tem que ser em carros tão potentes? Qual seria o problema num carro de 120-140 cavalos ter um acabamento interessante.

    • Edson Fernandes

      Ta aí algo que eu sempre questionei.

      Mas é compreensivel: Se alguma fabricante lançasse no Brasil um compacto ou médio mais requintado, porém mais caro, ninguem compraria. Isso porque teria preço similar a carros maiores e ainda no Brasil tem a questão de compra por metro ou compra por altura. Quanto maior (seja uma medida ou outra) melhor.

  • The Monster Man

    Prefiro o primo boxster, mas adoraria este na garagem.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Acho mais jogo um Porsche 718, mas gosto é igual a c***