BMW China SUVs

Novo BMW X1L tem imagens de patente reveladas

bmw-x1l-1

Depois dos sedãs, agora a nova onda na China é ampliar o espaço traseiro dos utilitários esportivos. A BMW já percebeu esse pedido dos clientes locais e em breve vai oferecer o Novo X1 em versão longa.

bmw-x1l-2

Imagens do registro de patentes revelam o Novo X1L, mas ainda não se sabe quanto foi ampliado no entre eixos do SUV da BMW, agora feito sobre a plataforma UKL de tração dianteira, que pode ser mais facilmente alongada que a anterior.

bmw-x1l-3

Nas imagens, o que parecem ampliado são as portas, maiores que no modelo global (foto abaixo). Além disso, a BMW reserva ainda uma variante de sete lugares do Novo X1L, aumentando assim a oferta para o mercado chinês. A motorização será basicamente 1.5 ou 2.0, ambos TwinPower Turbo com gasolina.

bmw-x1l-4





  • Eduardo Brito

    Mais um modelo longo feito para os chineses. Até que não seria ma ideia vende-lo por aqui tbm.

    • Matheus Ulisses P.

      É impossível ignorar os modelos BMW, mas sei lá, esses crossovers dela não me agradam. De suas conterrâneas também!

      • VCD 2.0 16V

        Rapaz, pensei que só eu achava esse SUV um tanto feio. Carros da BMW geralmente são muito bonitos, mas esse aí é feinho. Acredito que seja uma boa máquina, mas tenho certeza que pelo preço pago por ela,dá pra comprar outro SUV mais bonito e com as mesmas qualidades. Quem tiver um desses ou idolatrar a BMW cegamente, talvez não concorde, mas está é minha opinião.

  • Guilherme Alcântara

    Que bizarrice isso agora, alongar modelos como série 5 e 3 até vá lá, mas X1 e outras linhas de compactos? Oras, quem quer mais espaço em uma SUV da BMW que compre uma X3 ou X5……, enfim, pelos chineses eles alongam até a Série 1 hatch…

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Ficou mais bonito com a porta traseira maior.

  • zeh

    esse parachoque dianteiro..tão anos noventa…ugh!

  • Nerino Mariano De Brito Filho

    A BMW bem que poderia produzir essa com sete lugares em Araquari/SC, é só importar da China as peças diferentes das trazidas da Europa. Com a vinda do Tiguan mexicano 5+2 seria uma boa alternativa.

  • Doyle

    já foi o tempo em que eu achava um BMW atraente (2009). Hoje eles estão estranhos e perdendo mercado nos Estados Unidos (Z4/1 SERIES/ 2 SERIES)

  • Filipo

    Espera ai.. para que alongar um X1 se existe o X3?
    Utiliza o mesmo motor do X1 e pronto!

  • Gian

    A beleza dos sedans da BMW não se repete nos crossovers.



Send this to friend