Home Marcas Citroen Novo C3: veja os preços de todas as versões

citroen novo c3 oficial 1 Novo C3: veja os preços de todas as versões




O Novo C3 foi revelado a alguns dias, e a única informação de preços que recebemos foi que seria a partir de 39.990 reais. Mas o que dizer das outras versões, quanto elas custarão?? Hoje a Citroen divulgou esses demais preços, vamos falar um pouco deles.

O Citroen C3 de 39.990 reais é a versão 1.4 GLX. Depois, temos o C3 1.4 Exclusive, por 42.490 reais e a 1.4 XTR, que custará 44.290 reais. Chegando no motor 1.6, temos a versão GLX, por 43.490 reais, versão Exclusive por 45.990 reais e a versão 1.6 XTR, por 48.980 reais.

citroen novo c3 oficial 2 Novo C3: veja os preços de todas as versões

E a Citroen também divulgou que dentro de um mês estará disponibilizando o câmbio automático para os C3 1.6 de versões GLX e Exclusive. Os preços serão de 47.490 e 49.990 reais, um aumento de 4.000 reais sobre o preço das mesmas versões, só que com câmbio manual.

citroen novo c3 oficial 3 Novo C3: veja os preços de todas as versões

Ainda este ano, na Citroen, teremos o C4 Pallas com motor flex, e para o começo do ano que vêm a marca promete o C4 hatch, novo C5 sedã e perua além da minivan C4 Picasso, de cinco lugares, que chegará por um preço sugerido de 67.000 reais.

citroen novo c3 oficial 4 Novo C3: veja os preços de todas as versões

[Fonte: Interpress Motor]


  • danix

    e o C2? :saad:

  • Diego Felipe

    [Comentario #95284 sera citado aqui]

    Quem sabe o C2 vem na próxima geração?

    O C3 ficou bonito, mas esses grade parece que regrediu para a geração anterior dos outrs Citroëns.

  • bugrezilla

    Apesar de ter achado a nova grade tabajara meio feia (a reestilização do europeu foi sutil mas de muito mais bom gosto), eu achei o preço do Exclusive 1.6 até interessante.

    Então entrei no site para confirmar o preço, e para minha surpresa descubro que mesmo na versão exclusive as rodas de liga leve, sensor de obstaculos e CD player com comandos no volante são opcionais, o que eleva o preço para mais de 50 mil reais.

    Versão exclusive sem roda de liga? Fala sério né citroen..

  • evandro17

    A Citroen é PSA, mas até que tá melhorzinha que a companheira (aquela dos 150 engenheiros). Uns lançamentos bem legais vindo por ai… O C3 é um carro de certa forma não muito caro, pois um Palio com os mesmos opcionais custaria o mesmo, um Punto custaria bem mais…

    O C4 Hatch virá já reestilizado ou virá na versão antiga? Segunda opção aposto, bom demais pra ser PSA. E outra: Gostei da notícia da C4 Picasso, o Xsara Picasso continua? A C4 Picasso será importada ou fabricada aqui? Se for a Grand vem junto e deixa de ser importada? Interrogatório chatinho, hein? :P

  • Luis.J.R.

    Bom pelo menos vem bem equipado essa versão 1.4glx?Não chega ser tão caro assim. :cool:

  • velocidade

    O C3 é um bom carro,porém peca pelo seu preço exorbitante,pois com esse dinheiro consegue Focus 1.6 e em breve o Kia RIO completo.

    E outra o C5 é lindo,entretanto com 90 mil levo um Azera V6.

    Citroen precisa rever seus preços.

    :cool:

  • lucianorj

    os preços podem ser até considerados agressivos… na mesma categoria e com equipamentos equivalentes um polo, por exemplo comparado com um c3 exclusiv não sai por menos de 48000,00 e isso com desconto… agora como o colega aí colocou não dá para comprar carro nesta faixa sem olhar os coreanos… contudo a expectatina não é o kia rio (ate pq já é um modelo antigo da kia sem a nova identidade visual e por isso deve mudar nos próximos dois anos no máximo… e como é importado pode virar um mico) a minha expectativa é o i30 que dizem q terá uma versão 1.6 automática por 52000, aí o bicho pega!

  • lamb0

    É impressao minha ou o preço do C3 baixou?
    Teve uma materia aqui que mostrava que ele foi um dos que mais aumentou o preço… Chegava ate a passar dos 50 mil! :wha:

  • Rafael FM

    NÃO GOSTO MUITO DO XTR MAIS DA MOÇA PERTO DELE ..QUE MARAVILHA .. :teeth:

  • AndreMartini

    Espero que não seja mais lançado o C4 Pallas com motor 1.6, como alguns sites e revistas chegaram a informar na época do lançamento do carro.

    Um carro deste tamanho com motor 1.6 teria um desempenho sofrível.

  • VTR2008

    Os cara reclamam que C3 Exclusive não vem com roda de liga leve…mas porque não reclamam que Focus 1.6 ou Polo em sua versão top…só tem ABS e Air Bag como opcional…brasileiro gosta de roda de liga leve …segurança não precisa…hehe

  • LUCIANOBAHIA

    vejam no CARSALE: O C3 detém um dos piores níveis de avaliações pelos usuários. 33% não recomendam. E observem que quando alguém fala do seu próprio bem tende a avaliar bem. Impressionante. Tenho um RENAULT, mas nunca mais comprarei, muito menos Citroen e Peugeot. E eu acreditava ser uma espécie de mito, esse de o brasileiro relutar em comprar carros franceses, agora sei do que se trata. Pagar R$45.000 num C3, comprem um FOCus com 98,5% de índice de satisfação dos usuários. Aconselho pesquisar mais, leiam o RECLAMEAQUI, vejam as opiniões dos donos aqui no blog, no CARSALE, no BESTCARS. Adquirir um carro não é algo tão simples, levando em consideração que estará usufruindo dele todos os dias, imagine conviver diariamente com problemas…e ainda ter que suportar o trânsito. Não dá para financiar dor-de-cabeça. Aposte em algo mais simples ou mais sofisticado. Adote a seguinte máxima: ou vá de Gol, ou vá de Corolla (no meio da tabela, alguns pouquíssimos veículos que valem o preço). NÃO COMPREM DOR-DE-CABEÇA, AINDA MAIS POR R$45.000,00. É melhor tomar um porre de cachaça e pagar R$5,00. Abs

  • LUCIANOBAHIA

    Quando fiz alusão ao GOl e ao Corolla, não quis dizer especificamente que são os melhores. Mas, pelo retrospecto que conheço e pelo nível de satisfação são aqueles que se destacam, respectivamente, no segmento de entrada e de sedãs médios. Por que não citei o CIVIC, fácil: a satisfação dos usuários do Corolla é significativamente maior, apesar do apelo visual do Honda. Tive a pastilha de freio de um Corolla trocada aos 60.000 km, a de um Mégane trocada com defeito antes dos 10.000 Km, e a nova insiste em chiar e apresentar desgaste precoce. Não entrem na onda do apelo visual, vamos aderir a produtos de qualidade. O brasileiro precisa dar uma lição nas montadoras que nos encaram como mercado de terceiro mundo, o qual serve única e exclusivamente para bancar prejuízos milionários lá pela Europa. Remessa de lucros é a máxima dessas empresas. Cliente satisfeito, jamais. Olhem o caso do FOX, A VW prejudicou dezenas de brasileiros, feriu moralmente a sociedade ao atestar que o veículo não apresentava problemas e o que aconteceu: o carro continua vendendo muito bem, o que o brasileiro pensa: NÃO FOI COMIGO, QUE SE F… Pára de comprar Fox e dá uma lição na Indústria, pra ver se eles não colocam o mesmo veículo, aquele que vai pra Europa, aqui. Associo esse fenômeno àquele da desinformação. O cara lá “no interior de não sei onde” vai na concessionária local e escolhe um veículo sem nenhum nível de informação. Eu atesto que comprei um veículo Renault, apesar de ter informação ainda incipiente pois era um modelo novo, me decepcionei, como muitos outros. qual o meu dever? Passar adiante o alerta sobre a “não-confiabilidade” da marca, pois como consumidor é o mínimo que posso fazer.

  • VTR2008

    Porque deu problema num crro..a MARCA não é confiável…po…alto argumento

  • LUCIANOBAHIA

    VTR2008, provavelmente você é mais daqueles que por que comprou o carro tenta defendê-lo e justificá-lo como boa aquisição, mesmo não o sendo. Minha análise levou em consideração critérios objetivos. Você não sabe o quanto eu entendo de carro, muito menos eu sei sobre você. Peço apenas que respeite os comentários aqui postados, por que a liberdade de expressão é a premissa básica de um blog, se está aqui para retaliar, não é o espaço correto. se quer defender sua idéia de que são necessários mais dados para justificar a “não-confiabilidade” de uma marca, exponha sua idéia, debata…defenda sua opinião. eu tenho a minha tese, você pode ter a sua. Agora que se critica e muito o C3,isso é verdade, e quem o faz são os próprios donos. Felizes são aqueles, imagino você, que tem um C3 e só tem felicidade. Parabéns! Meu post trata de amostragem, reclamações, defeitos em série, fundamentos de compra, etc, foi no mínimo útil para quem está pensando em comprar um veículo…

  • VTR2008

    Simples, já tive o carro…hoje não tenho mais pois optei por um carro maior…o C3 é extremamente seguro e confiável..tive ele por 3 anos…NUNCA tive problema…e a revenda da minha cidade é um exemplo em pós venda…então como ex dono de um C3 eu sim conheço o carro e posso falar se ele é bom ou não…já você com base em simples pesquisa na internet não tem conhecimento suficiente sobre o carro a ponto de falar tão mal dele…e a liberdade de expressão está justamente no fato de eu discordar com sua opinião PORQUE VC NÃO É DONO DA VERDADE…abraços

  • IGAUM

    Alguem pode me dizer qual a diferença em equipamento INTERNOS E EXTERNOS do C3 1.4 BÁSICO vs. o 1.4 EXCLUSIVE?

    39.990,00 vs. 42.490,00… o que se leva pra casa a mais?

    Grato!

  • VTR2008

    O exlusive tem a mais…air bag duplo, bancos em veludo, frisos na cor do carro, mas as duas versões são bem completas tendo ar-condicionado, direção assistida eletricamente, computador de bordo, trio elétrico e volante com regulagens de altura e profundidade, já a 1.6 vem com ABS e freia a disco nas 4 rodas, fora os sensores de chuva e luminosidade

  • VTR2008

    desculpa os erros…mas editar aqui da muito trabalho…heuheuahe

  • lucianorj

    Realmente abaixaram os preços do C3 em até 20%, o 1.6 exclusive era vendido por 50000,00 até a semana passada!!!!

  • alessandro_170

    Tomara que os preços abaixem ainda mais, pois apesar de o carro ter tantos opcionais, ele ainda não agrada 5 por cento dos que tem grana para comprar um carro desse valor. Prova é que basta olhar para os números de emplacamento e ver que carros com o mesmo preço, até menos equipados, como Punto, Polo, Fiesta e Fox 1.6 completos, vendem absurdamente mais.
    O consumidor ainda não confia na marca.
    Para mudar essa situação o preço tem que cair e também o custo de manutenção.
    De todos os carros que eu tive, a manutenção mais barata foi dos chevrolet. Troca de oleo em concessionária quase igual ao preço cobrado no Posto de comb. Agora e um citroen desses, quanto sairia? :rolleyes:

  • Antonio Alencar

    Tenho um C3- sportif, comprei um fevereiro 2010, estou gostando muito do carro, até então só tive carro da Fiat, não quero pensar que fiz um pessimo negocios.

  • Andrei

    Estou quase fechando negocio com um c3 Glx, som, dir. eletrica, ar, roda, vidros eletricos nas quatro, computador de bordo, banco de veludo _ optei pelo emplacamento) 40.990. Farei um bom negócio? Fiz teste e gostei muito. O que acham.

  • Pinacaixapreta

    De tudo isso que leio aqui algumas coisas me impressionam ! desafio a qualquer um a sair de casa e ficar 1 minuto sem ver um carro importado ! issso é a prova que os importados estão tomando conta do mercado ! é verdade eles tem problemas mas não diferentes do nacionais ! mais uma coisa deve ser dita os importados são infinitamente mais completos ! agora vem o motorista la de jebejebe q só usou carro da wolks a vida inteira vai andar no C3 ,vai se apixonar !!agora querer fazer a mesma coisa com ele ai ja é de mais quer comparar um trator com aspirador !! carros nacionais estao com os dias contados é questão de tempo se eles não mudarem o mercado dos importados vai engoli-los . o conceito do motorista brasileiro ainda é muito atrasado freio abs, direção hidraulica, ar condicionado e air bag nunca aqui neste país deveriam ser opcionais, todo carro ja deveria vir assim ! e q se fod…. as rodas de liga leve borrachinha na cor do carro !! quero segurança e conforto ao dirigir !!! coisa rara nos carros nacionais

    quando sair a rua com seu carro olhe bem para o lado com certeza tem alguem com um importado menos estresado que vc !

    essa é maior prova que eles são melhores !!