Novo Chevrolet Bolt 2017 é apresentado pela GM na CES 2016

06/01/2016

chevrolet-bolt-2017-1

A General Motors apresentou na CES 2016 o Novo Chevrolet Bolt 2017, um monovolume compacto de propulsão elétrica que ficará abaixo do Novo Volt. O objetivo da marca americana é emplacar o modelo com preços a partir de US$ 30.000 sem incentivos fiscais.

chevrolet-bolt-2017-2

O Novo Chevrolet Bolt 2017 vem com baterias de lítio suficientes para um alcance de 320 km. Com visual que lembra muito o Honda Fit, o compacto elétrico da GM terá multimídia com Car Play e Android Auto, bem como gestão de energia e conectividade unificadas.

chevrolet-bolt-2017-8

A multimídia MyLink tem tela de 10,2 polegadas e faz parte de um pacote de fábrica do Novo Chevrolet Bolt 2017, que também inclui câmera de ré montada no retrovisor interno, visualização panorâmica do local durante as manobras, navegador GPS com pontos de recarga no trajeto e aplicativos de gestão de energia, climatização e manutenção.

chevrolet-bolt-2017-7

Futuramente os proprietários poderão competir entre si com seus resultados de consumo, tudo feito online e gerenciada pela própria GM. A montadora não deu mais detalhes sobre o Novo Chevrolet Bolt 2017, que será um dos destaques do Salão de Detroit. Será que chega ao Brasil?

Galeria de fotos do Novo Chevrolet Bolt 2017:









  • Raul Cotrim de Mattos

    É complicado deixar de comprar um Camaro SS do que esse carro… kkk

    Mas pelo menos para quem usa bastante o carro todos os dias, gera uma boa economia, que deve justificar a compra a longo prazo.

    • celso

      Pra quem mora nos EUA não é nada complicado.
      Muitos carros mais caros que o Camaro vendem mais que ele.
      Se você for morar nos EUA, verá que lá o Camaro não é isso tudo que aparenta ser.

      • Raul Cotrim de Mattos

        Complicado no sentido de deixar de andar de um carro esporte V8 para andar em um elétrico…

        • Henrique Bittancourt Gouveia

          Eu não vejo nada de complicado…

          • celso

            Ainda mais que a proposta de um não tem nada a ver com a do outro.

        • celso

          Não sei se você já andou de Camaro.
          Se andar, duvido que compraria um, mesmo que fosse barato como nos EUA, pra rodar no dia-a-dia, porque esta é a proposta do Bolt: carro pra ir pro trabalho, ao mercado, ao shopping, etc.

          • Gabriel

            Ja andei em uma camaro, eu compraria se morasse nos EUA, até pq la é mais fácil vc ter 2 carros, por ex ter um camaro e um médio usado q sai bem em conta para o dia a dia. eu pelo menos achei bem agradável dirigir um camaro, pq eu gosto de esportividade.

    • Yuri Ravitz

      Não tem como comparar, são propostas totalmente diferentes..

      • Gabriel

        Mas os preços não, isso que ele quis dizer, os preços são semelhantes, ele quis dizer q com o preço que vc pagaria para comprar um desses vc poderia comprar um camaro la, pois na opinião dele ele não deixaria de andar em um monstro americano de tração traseira e mais de 400hp para andar em um eletrico.

        • Yuri Ravitz

          Entendi isso amigo, ainda assim não tem como comparar. Quem procura um esportivo não vai olhar pra um elétrico e vice-versa; são públicos-alvo diferentes.

          • Gabriel

            Concordo.
            Mas falando de eua , eles tem um bom poder aquisitivo , o americano de classe media, pode ter os 2 na garagem. O elétrico pro dia a dia e o Camaro pra diversão.Mas eu acho q o ponto principal do post dele (me parece que ele se expressou mal) foi que um elétrico deveria ser significativamente mais barato que um v8Bruto , até para incentivar este segmento ecológico.

    • Offspring

      Além de incentivos fiscais ao Bolt (custará menos, por exemplo, na California), o Camaro que interessa ao americano é aquele de 45 mil dólares (SS, igual à versão vendida no Brasil, que por lá já saiu de linha). Pessoa desinformada comenta exatamente como fizeste…

      • XandeeM

        Sinceramente,não entendo motivo da hostilidade de tantas pessoas nesse site.

        • Raul Cotrim de Mattos

          E ainda fala um monte de abobrinha achando que está certo…

      • Raul Cotrim de Mattos

        O desinformado aqui é justamente você… o Camaro SS partia de 30 mil dólares no antigo modelo e agora parte de 37 mil dólares no novo e que NUNCA saiu de linha por lá. O SS continua existindo na nova geração.

        Pessoa desinformada comenta exatamente como fizeste…

    • Agnaldo Gastaldi

      Essa carro é bem mais interessante que um Camaro, o Camaro é muito apertado, baixo, claustrofóbico, é potente demais (não gosto de carros com potencia)…

      • Rude Voleur

        Pois é, cara… eu gosto de carros razoavelmente potentes, talvez um 2.0 turbinado, mas um V8 com um verdadeiro haras de potência já é demais pra mim

        • Agnaldo Gastaldi

          É muito difícil controlar os Muscle Cars! É só ver como tem acidente com o Camaro no Youtube

    • Rude Voleur

      Eu não compraria um Camaro nem a pau.

  • Fábio Henrique

    Achei o interior mto simples, a traseira foda e a frente ok. Por favor gm nao descontinue o sonic para substituir por uma versao tradicional desse

    • dallebu

      Só não gostei dessas lanternas no para-choque. Qualquer encostada em manobras lá se vai a lanterna…

      • Rude Voleur

        Essas lanternas no para-choque é para atender à legislação americana, que pede sinalização lateral vermelha (atrás) e ambar (na frente). Eles integraram ao para choque porque, já que tem que botar, vamo botar com jeitinho :p

    • Rodrigo

      Tenho a sensação que o futuro sucessor do Sonic será um carro muito parecido com esse (pelo menos a mesma arquitetura mas com motor convencional).

  • celso

    As rodas são do Honda HR-V.

  • dncmotors

    Site novo, gostei, que a experiência mobile fique boa, pois era muito ruim navegar através do smart.
    E pelo carro, bem, aqui vai demorar uns 15 anos pra popularizar essa tecnologia.

  • BillyTheKid

    O preço de US$ 30 mil é COM incentivos fiscais. O preço de tabela é US$ 37,5 mil, ou seja, um pouco abaixo do BMW i3 lá fora.

    Sobre o carro, achei bem bacana. Boa autonomia, manutenção deve ser baratíssima pois tem muito menos peças, 0-100km/h abaixo de 7 segundos, curti a parada da câmera de ré no retrovisor, nunca mais depender de “mijolina” possivelmente adulterada, enfim, são várias vantagens.

    Tomara que os elétricos e híbridos fiquem mais comuns por aqui nos próximos anos!

  • gveralonso

    Eu não vi semelhança alguma com Fit, pelo contrário, a não ser a designação de monovolume, eles em nada se parecem.

  • Carolina Vieira

    Gostei desse Bolt. Além de ser bonito, ele tem uma ótima autonomia e um excelente espaço. Uma das pessoas que participaram do desenvolvimento do mesmo, disse que ele servirá como base para a nova geração do Sonic, prevista para 2017 (li isso em alguns sites).

    Ficou muito bom esse novo visual do NA. Achei ele mais agradável que o anterior.

    • BillyTheKid

      Na verdade esse é o Bolt, com “B”. O Volt é o modelo híbrido que já foi lançado e está em sua segunda geração.

      • Carolina Vieira

        Fico agradecida pela correção. Eu nem tinha reparado nesse erro.

  • Alessandro

    Acho que esse carro está dando pistas sobre a restilizacao do nosso onix.

  • Offspring

    A Chevrolet lá nos EUA não à toa é a líder entre os mais vendidos, somada com a GMC! Os carros estão fantásticos e no topo das pesquisas de satisfação dos consumidores feitas em especial pela JD Power, quanto à qualidade e durabilidade dos produtos!

    • Raul Cotrim de Mattos

      Está bem desinformado…

      • Fábio Henrique

        A parte das vendas ele está certo, sobre satisfação não achei ranking por marca, no site deles é por categoria

    • CanalhaRS

      Sabe de nada inocente….

  • No_Name

    Primeiro Chevrolet bonito dos últimos anos. Seria muito bem vinda uma versão comum deste carro para substituir a tragédia da Spin.

  • Clovislauro

    Será que o Bolt tem estepe fino ou nem estepe tem para dar espaço as baterias? Nossos deputados não vão gostar disso.

  • Alvaro Guatura

    Que carro maravilhoso
    Uma versão a gasolina para concorrer com o Fit cairia como uma luva

  • Marquinhos

    Imagine o aumento no número de gatos esse carro no Brasil … seria só carinha morrendo eletrocutado kkkkkkkkkkkkkk

  • CanalhaRS

    Agora é só esperar uns 40 ou 50 anos para termos ele aqui…

  • Jad Bal Ja

    Tirando alguns adereços, achei mais bonito que o Fit da Honda, que nesta geração esta muito rebuscado. Será que terá um equivalente de produção normal na linha da Chevrolet? Tbm seria interessante.

  • Martini Stripes

    Daora.

  • HENRY ME

    Onix eletrico norte americano.

  • R1 – o comentário nº1

    Gostei bastante dos bancos de couro em dois tons, afinal, carro para mim só com couro. Mas não entendi a ausência do terceiro apoio de cabeça no banco traseiro.

  • FocusMan

    Vai vender muito na Califórnia.

    Curti o carro. Achei uma boa proposta para carro elétrico.

    Com subsídio deverá ser vendido na faixa de 20 mil doláres o que será bem atrativo.

  • Rude Voleur

    Digo apenas que, se eu puder comprar um carro elétrico na vida, é provável que nunca mais compre outro a gasolina.

  • Leopss

    Camaro para o dia a dia é inviável. Só vale como carro de final de semana. Mesmo assim tem opções melhores como audi, bmw, mercedes, etc.