_Destaque Chevrolet Hatches Lançamentos

Novo Chevrolet Onix Activ chega com preços a partir de R$ 57.190

chevrolet-onix-activ-externas-NA (21)

A GM coloca no mercado brasileiro o Novo Chevrolet Onix Activ, versão aventureira do compacto, que acaba de ser atualizado. A nova opção do líder de mercado chega com preços a partir de R$ 57.190 e R$ 62.290, respectivamente manual ou automático.

Com visual mais agressivo, o Novo Onix Activ adiciona para-choques exclusivos com protetores adicionais, destacando-se os protetores centrais de cor prata. Além disso, o hatch vem com faróis com máscara negra e assinatura em LED, bem como saias de rodas e proteção lateral preta e frisos prateados.

chevrolet-onix-activ-externas-NA (25)

Nas portas, nome Activ cromado, enquanto os retrovisores são pintados em preto brilhante. No teto, barras longitudinais em cor prata e defletor de ar incorporado, criando assim um aspecto mais esportivo e aerodinâmico.

chevrolet-onix-activ-internas-NA (4)

Por dentro, o ambiente atualizado do Novo Onix 2017 foi personalizado com acabamento em dois tons, tendo parte central do painel laranja e com nome Activ aplicado ao porta-luvas. Nas portas redesenhadas, há revestimento em tecido especial, o mesmo aplicado aos bancos, que também tem cor laranja e preto, com Activ bordado nos encostos.

chevrolet-onix-activ-internas-NA (1)

O volante multifuncional em couro tem detalhe em tom cinza, enquanto o console é em preto brilhante. Assim como nos demais modelos, tem dois apoios de cabeça no banco traseiro inteiriço, bem como cinto de dois pontos em posição central. Assento do motorista, coluna de direção e cintos dianteiros possuem regulagem de altura. O campo de visão do condutor ficou 40 mm mais alto.

Mais completo, o Novo Onix Activ vem com direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico, faróis de neblina, sensor de estacionamento, sensor de chuva, piloto automático (inclusive na versão manual), airbag duplo, ABS, instrumentação atualizada com bússola e indicador de mudança de marchas.

chevrolet-onix-activ-internas-NA (5)

Além disso, o Novo Onix Activ vem com multimídia MyLink 2 com Android Auto e Car Play. O sistema OnStar vem com pacote completo de serviços. Conexão USB, auxiliar e Bluetooth também estão disponíveis.

O motor é o 1.4 SPE/4 ECO com 98/106 cv a 6.000 rpm e 13,0/13,9 kgfm a 4.800 rpm, respectivamente com gasolina e etanol. O câmbio pode ser manual ou automático, ambos com seis marchas. Os consumos são de 8,4/12,3 km/litro na cidade e 9,4/13,8 km/litro na estrada. Em breve impressões ao dirigir.

Galeria de fotos do Novo Chevrolet Activ:





  • Pacheco

    Muito caro, claro. Mas eu curti o interior. Achei que o carro ficou legal nessa versão.

    • Racer

      Também gostei mais nesta versão.

      • Pacheco

        Achei interessante esteticamente. Porem, sabemos que é um carro absurdamente caro para o que entrega.

        • Racer

          Com certeza, não dá pra se deixar levar pela aparência.

      • Pacheco

        Gostei esteticamente… mas o preço está de chorar.

    • Lucas086

      Também gostei, apesar dos plásticos, ficou melhor do quê a Effect do modelo anterior, por exemplo.

      • Pacheco

        Sim, ficou. A qualidade é outro assunto. Nesse caso, não temos um modelo de referencia, já que até segmento mais caro é ruim em acabamento (né Ford?)
        Agora o design foi bem feliz. Desenharam um carro agradável aos olhos.

  • Wesley

    E pensar que a Chevrolet lançou o Onix na época abaixo dos 30k. Hj ele já passou a barreira dos R$60.000,00

    • Pacheco

      A versão LS 1.0 está em quanto atualmente? É ela que temos que comprar, pq a LTZ 1.4 sempre foi cara.

      • oloko

        Não tem mais versão LS acho, pelo menos na tabela de preços do NA começou na 1.0 LT

        • Pacheco

          Então não podemos comparar o preço inicial do passado com o atual. O que houve foi um remanejamento da linha e aumento de preços. Atualmente mais barata é 44 mil reais.

        • Tomtilt

          A LS 1.0 estava no configurador da GM até ontem por R$39.690. Hoje já não está mais, foi retirada. Isso deve ser provisório, já que o que se diz é que o Onix LS de visual antigo será depenado pra virar o carro de entrada da Chevrolet até a chegada do real substituto do Celta, um citycar ao estilo Mobi e up!…vão tirar o AC e a DH, que eram de série no LS, pra vender abaixo dos 35 mil.

          Falando em preços e versões, estes foram os preços de lançamento do Onix, no final de 2012:

          LS 1.0: R$ 29.990
          LT 1.0: de R$ 31.690 a R$ 34.990
          LT 1.4: de R$ 35.290 a R$ 38.490
          LTZ 1.4: R$ 41.990

          • Bruno

            Engraçado que o Celta morreu com Ar, Direção hidráulica e vidro/trava elétricos de série ai o Onix que vai “substituí-lo” pelo visto não terá esses itens.

            • Tomtilt

              O ar condicionado é certeza virar opcional de um pacote que vai deixar a versão pelada do Onix mais caro do que era o LS, na melhor das hipóteses, no mesmo valor. Vidros e travas elétricos já eram opcionais – em um carro de praticamente quarenta mil reais, por mais absurdo que possa parecer.

          • Luan Oliveira

            Vão tirar direção hidráulica????? Que palhaçada é essa!! Ja começou mal!!!! Up e Ford Ka que seriam com concorrentes do futuro “celta” já vem direção elétrica!!! Se vinhesse com direção hidráulica já estaria perdendo

            • Tomtilt

              Isso pode acontecer, ela pode virar opcional. O AC é certeza e as possibilidades de perder a DH de série são grandes.

            • Pacheco

              Na vdd o concorrente do “Novo Celta” seria Mobi e Up. E esses tem a versão de entrada só com Air Bag, ABS e Ar quente.

  • dogmarley

    HAUIHAUIHAUIAHAUIAHIAHUIAHUAUIAUUIAAAHUA
    banco traseiro inteiriço e 2 encostos até na versão de 60 mil ??
    na de entrada ainda modelo antigo tudo bem, eu até entendo….mas nessa topo de linha é sacanagem…pelo menos, arrumaram a ergonomia do puxador da porta.

    • Pacheco

      Na vdd deve ser pra incentivar a não colocar ninguem no meio. O carro é apertado e não cabe com conforto.

  • CanalhaRS

    Satanás dando risada dos brasileiros…

    • Pacheco

      Soltando suas crias… kkkkk

  • Marcos Villela

    A GM perdeu a chance de investir em segurança passiva, colocando encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para o passageiro central-traseiro, e também repetidor de seta, fosse no espelho ou na carroceria.

    • Leonardo

      Agora me dê motivos para isso se é ele o carro mais vendido

      • Pacheco

        O mercado não exige, ela não coloca.

  • JCosta

    60k nisso?

    • Marcelo SR

      A GM tá muito loca mesmo.

  • ficou bem caro todo esse plastico a mais em volta do carro
    parece que nem esse painel tem o termômetro do liquido de arrefecimento, possível que as montadoras acham que uma luzinha de alerta cumpre o mesmo papel? Pior ainda quando o carro tem o termômetro que informa a temperatura esterna mas falta o do motor…

    • Pacheco

      Concordo que eu gosto do marcador de temperatura. É algo que considero importante.

      • Daniel

        E, pra quem acha que é desnecessário, bom, foi por causa do marcador de temperatura que eu percebi que a valvula termostatica da Meriva estava travada aberta. Na estrada ficava com o motor frio, na cidade, temperatura normal, mas, demorando pra atingir a temperatura ideal.
        Só reparei isso por causa do marcador… a luz de alerta não ia fazer diferença, já que o carro não fervia…

        • Pacheco

          Exatamente… e nesse caso vai estragando o motor sem vc saber a causa.

        • isso mesmo, comigo aconteceu o mesmo (mais de uma vez, malditas termostaticas) e também deu defeito no sensor de temperatura, monitorando a temperatura é possível perceber problemas antes de fazer estragos maiores, quando acender a luz de alerta já é tarde…
          As montadoras preferem que vc estrague mais o motor :)

  • zekinha71

    Pô 57 k nesse monte de plástico, GM melhora esse preço, arredonda pra 60K pra gourmetizar o produto.

    • Pacheco

      O bom seria 69.990

  • Murilo Soares de O. Filho

    Essas versões aventureiras viraram uma praga…Mas acho que Etios aventureiro ganha como a maior aberração automotiva já feita no Brasil.

    • Fanjos

      Pai Mei não curtir isso

    • Luis Burro

      Etios eh a maior abrracao independente da versao.
      To me referindo ao desenho.Um carro feito pra india e vendido aki.

      • Pedro Cunha

        Feito pra Índia lá e vendido pros índios daqui….
        Bem isso.

  • Tomtilt

    O Ôniquis agora é um compacto “prímiu”!

    • Sam86

      O Ôniquis, mas não conseguiu.

      Tu Dum Tsss

  • Bugrezilla

    Eu queria ver fotos dessa versão em outras cores pra ver se fica melhor. Também queria saber se a cor do interior varia de acordo com a cor externa.

    • Pacheco

      Vareia. KKKKK

  • Rodrigo

    Não sei quem lançou essa onda que interiores marrom, vinho, caramelo,…, trazem requinte a carros populares. Não não traz! Dá uma melhorada, mas a alma pobrinha continua lá. E pior, sai mais caro o molho que o peixe.
    Ficam excelentes em carros de um nível superior (hatch / sedã médio pra cima), para carros populares fica de um mal gosto inconteste!

    • Hugo Leonardo

      Concordo. Interior não preto em carro popular é grotesco.

    • Mr. Car

      Qualquer interior (monocromático, não esta mistureba do Onix), seja marrom, vinho, bege, cinza, ou caramelo, fica infinitamente melhor em todos os carros, populares ou não, que o sem graça, soturno, e claustrofóbico interior “pretinho básico”. Ah, e não posso esquecer do mais fantástico deles, o azul clarinho que a Chrysler oferecia para o Dodge Polara, e também para seus carros grandes. Ainda bem que tenho um mau gosto inconteste, he, he, he!

      • Rodrigo

        Eu não afirmei que todos os populares devem ter interior totalmente pretos. Só mencionei essas cores (Marrom, caramelo, vinho,…)
        Acho bastante interessante, por exemplo, interiores cinza e preto, ou preto com motivos em tons de azul, vermelho, amarelo, cinza…
        De cabeça, posso citar: Palio ELX da 1ª geração, Kia Picanto de 1ª geração (as cores variavam conforme a cor da carroceria), o interior do Corsa C e do Agile, entendeu?

        • Mr. Car

          Preto com cinza melhora um pouquinho por causa do cinza, e mesmo assim, se predominar o cinza. Já preto com azul, vermelho, amarelo…Dois tons de cinza fica bom. Marrom, caramelo, e vinho monocromáticos ficam ótimos, bem como marrom com bege. Só o preto é uma desgraça, em qualquer carro.

        • Zoran Borut

          Dê uma pesquisada no Google Imagens pelos interiores de Skoda Fabia, Hyundai i20, Citroen C1, Renaut Clio, Seat Ibiza, Ford Fiesta, todos europeus.

          • Rodrigo

            Olhei os 4 primeiros e vi que todos tinham interiores com tons diferentes (preto / cinza, cinza/bege, preto/bege,…) o que é bem caracterítico do gosto europeu e também gosto. Mas não achei nenhum com tom caramelo, nem marrom, nem vinho… Era isso que vc queria dizer?

            • Zoran Borut

              Estranho, eu achei interiores preto e vermelho, cinza e azul, preto e laranja entre outros.

              • Rodrigo

                Mas convenhamos: ainda são melhores que esses tons de marrom, caramelo e vinho que estão enfiando goela abaixo por aqui. Carros populares sugerem jovialidade, alegria, esportividade (em alguns casos), não a sobriedade que esses tons que mencionei tem que, de fato, combinam com carros de segmentos superiores.

                • Zoran Borut

                  Se assim for, dê uma olhada nas cartelas de cores que temos para nossos carros pequenos: tudo cinza, preto, prata e branco. A verdade é que, em nosso mercado, carros pequenos não são considerados “modelos joviais”, sendo na maior parte das vezes o único veículo de famílias – e isso explica em parte a sobriedade de nossos modelos.

                  • Rodrigo

                    Pois é, não estou discordando de ti. Só que nem sempre foi assim, lembro também do Peugeot 206 que tinha um dos melhores interiores quando foi lançado aqui, principalmente na versão Mormai que vinha com assentos de tecido impermeável semelhante ao neoprene.

      • Daniel

        Saudades da Caravan 88 monocromatica Azul que meu pai teve…

  • Lucas086

    Parachoque traseiro lembra o novo Cruze Hatch. Ficou até bonito, o que mata é esse motor, e esse interior será que varia conforme a cor da carroceria? Esse laranjao deve enjoar fácil.

    • Bugrezilla

      Exato, eu também queria ver se o interior varia de acordo com a cor externa, porque esse laranja está matando o carro.

      • Pacheco

        Deve ficar bonito na cor vermelha e preta.

    • Pacheco

      Eu acho que “vareia” sim.

      E o motor, merecia um 1.0 3 cilindros de 80cv e sua versão turbo com 110cv.

      • Lucas086

        Tomara, pq esse laranja está muito feio. Enquanto continuarem a financiar o onix do jeito que está, não vão mudar esse motor. A Fiat viu as quedas nas vendas e já está providenciando o 3 cilindros, gol já recebeu, só GM que ainda insiste nesse motor.

        • Pacheco

          Insiste por que ele não é um problema pro carro. Atualmente tem boa aceitação.

          O motor 1.4 vende pela potencia e durabilidade. Ninguem reclama dele. O 1.0 que tem mais urgência para ser atualizado.

          • Lucas086

            Pelo preço que é cobrado, é problema sim. Todos os concorrentes usam motores 1.6 e alguns 16v. E a GM cobra o mesmo usando o um 1.4 requentado, não que ele só tenha defeitos, mas pelo valor cobrado, deveria usar uma motorização melhor. Por exemplo, acho mais negócio um Hb20x confort style do quê um onix activ e o preço é colado. Agora, se a GM continuar com os descontos que vem aplicando, até o Cruze já tá desconto, ai pode até compensar.

            • Pacheco

              Então amigo, o mercado mostra que não é problema.

              Eu concordo contigo. Eu queria o 1.0 3c Aspirado no LT e o 1.0 Turbo no LTZ, mas acho que isso pode até tirar vendas do carro. Aquele consumidor leigo que vai falar que esse motor é ruim e caro de manter.

              • Lucas086

                Mas o mercado está maluco mermo. E realmente, para o consumidor do onix, quanto menos tecnologia, melhor. Em pleno 2016 ainda falta o povo se atualizar e exigir mais. Mas as vendas dizem o contrário e nenhuma montadora vai oferecer algo se o consumidor não pedir ou boicotar.

                • Pacheco

                  Sim, é exatamente isso.

                  Porem temos que lembrar que o Brasil é grande demais.
                  Aqui em SP temos a facilidade ter combustivel de qualidade, oficinais preparadas para atender tudo de mais moderno e pessoas especializadas.

                  Agora em cidades menores, distantes de centros urbanos ou mesmo com menos acesso a informação, tudo muda. Conheço lugares do Brasil que o celular só tem sinal de voz. Os dados chegam no maximo em 2G.

  • Luis Burro

    Aproveitem q tah baratinho!

    • Pacheco

      Até setembro vai chegar nos 64 mil… se Deus quiser.

  • oscar.fr

    Muito caro e low-cost por low-cost, continuo achando o Renault Sandero Stepway e o Hyundai HB20x mais interessantes nesta configuração pseudo-aventureira. HB20x continua mais bonito que o Onix e tem um motor melhor e o Sandero Stepway ganha em espaço interno e também acho bem mais bonito.

  • Daniel

    Nesse preço em 2 anos de uso vai valer 30mil…

  • CharlesAle

    Olha o fiesta ecoboost ficando com preço bom ai !!!!!!

    • Pacheco

      Depois dessa a Ford vai até aumentar… kkkkk

  • Pedro Cunha

    Bem, só faltou mostrarem qual é o carro de R$60k.
    Pois esse aí de cima é só um (G)Onix que parece ter passado numa loja tgpoli.

  • Alexandre Maciel

    Novo motor? Não
    Cinto traseiro central de 3 pontos? Não
    Encosto para terceiro ocupante no banco traseiro? Não
    Ar digital? Não
    TCS e ESP? Não
    Isofix? Não


    TG POLI EDITION? Sim!

    Ah, Brasil…

  • pedro rt

    nao gostei das cores no interior mas gostei do exterior, ja qto ao preço continua sendo os absurdos q estamos acostumados a ver todos os dias

  • Alexandre

    Acho ironia um “aventureiro” com câmbio automático. No mais achei ele muito feio e é aquela história: Só tem plástico colorido prá todo lado para colocar + 10 milhas em cima.

    • Zoran Borut

      Jeep Wrangler só tem câmbio automático aqui no Brasil. Fazer o quê.

  • Delto Sampaio

    muito CARO, lindo, porém caro.

  • João Felipe Machado Silvestre

    já até imagino a peça publicitária “Onix Activ: Para aqueles que estão ca*ando dinheiro!!!”

  • Marcelo SR

    Quase 60K nesse carrinho?!? Desculpe-me GM, mas em mim isso não colou.

  • Marcelo SR

    60K num carro com painel de mobilete.

  • The Monster Man

    Nem o 1.4 turbo do cruze vem junto por esse preço, se é louco cachoeira?



Send this to friend