Home Marcas Citroen Novo Citroën C3: conheça seus detalhes técnicos e equipamentos


novo c3 flagra 11 Novo Citroën C3: conheça seus detalhes técnicos e equipamentos




O Novo Citroën C3 vai chegar em breve ao mercado brasileiro, mas aqui você vai conhecer primeiro seus detalhes técnicos e equipamentos.

Disponível nas versões Origine Tendance e Exclusive, o Novo Citroën C3 vai ser equipado com os motores 1.5 Flex de 89/93 cv (gasolina/etanol) e 1.6 16V VVT StartFlex com 115/122 cv. Os torques são de 13,5/14,2 e 15,5/16,4 kgfm, respectivamente.

Das três versões do Novo Citroën C3, somente a Exclusive tem opção de transmissão automática de quatro marchas com engates seqüenciais. As demais têm transmissão manual de cinco marchas. As rodas são aro 15 com pneus 195/60 R15 nas versões Origine e Tendance. Já a top Exclusive conta com rodas aro 16 e pneus 195/55 R16.

O modelo tem 3,94 metros de comprimento, 1,70 de largura, 1,52 de altura e 2,46 de entre eixos. O peso varia entre 1.081 e 1.202 kg, contando com tanque de 55 litros e porta-malas com 300 litros (1.000 litros com banco traseiro rebatido).

novo c3 tecnica1 620x403 Novo Citroën C3: conheça seus detalhes técnicos e equipamentos

A versão Origine já conta com freios ABS/REF, airbag duplo, vidros dianteiros/retrovisores e travas elétricas, ar condicionado, dois apoios de cabeça traseiros, direção elétrica, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, limpador/desembaçador traseiro, preparação para som, porta-luvas refrigerado, tomada de 12V lado motorista, volante com regulagem de altura e profundidade e para-choques na cor do carro.

A versão Tendance tem a mais: três apoios de cabeça traseiros, faróis de neblina com LEDs diurnos, indicador de temperatura externa com rádio RDE2 (CD/MP3/Aux/comandos no volante/seis alto-falantes/Bluetooth/USB), vidros elétricos nas quatro portas com one touch para motorista, para-brisa Zenite, porta-malas iluminado, maçanetas e retrovisores na cor do carro, rodas de liga leve aro 15. Opcional: Navegador GPS com tela de 7 polegadas e as funções do rádio RDE2. Opcionais: Faróis de neblina e LEDs diurnos, indicador de temperatura externa com rádio RDE1 (CD/MP3/4 Auto-Falantes/Aux/comandos no volante) e rodas de liga leve aro 15.

Por fim, a versão Exclusive oferece a mais: Sensores crepuscular/chuva, retrovisor interno eletrocrômico com três LEDs, ar condicionado automático, bancos dianteiros com apoio de braço individual, controle de cruzeiro com limitador, tomada 12V central, transmissão automática e paddle shifters (somente versão BVA), maçanetas/retrovisores e ponteira do escape cromados, pedais de alumínio, volante em couro com detalhes metálicos e rodas de liga leve aro 16. Opcionais: Sensor de estacionamento, navegador GPS com tela de 7 polegadas e as funções do rádio RDE2, airbags laterais (somente com bancos em couro) e alarme volumétrico com controle remoto na chave.

Pack Techno (somente para Exclusive): bancos em couro e alarme volumétrico com dois controles remotos nas chaves.

Para finalizar, o Novo Citroën C3 vai estar disponível nas cores Blanc Banquise (sólida), Blanc Nacré (perolizada), Bleue Bourrasque, Gris Aluminium, Gris Grafito, Noir Perla-Nera e Rouge Rubi, todas metálicas.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.