Novo Civic 2025 ganha atualização visual e híbrido nos EUA

civic 2025 1
civic 2025 1

A Honda anunciou uma atualização de meia vida para o Novo Civic 2025, que chega ao mercado americano também com uma versão híbrida, encerrando de vez a carreira já interrompida do Insight, retornando a opção que havia surgido com o New Civic.

Nas imagens divulgadas pela Honda, o Novo Civic Hybrid 2025 aparece na versão Sport Touring com para-choque dianteiro mais pronunciado, tendo entrada de ar principal modificada, assim como vincos acentuados nas laterais.

Molduras na cor do carro ligando os faróis à grade também são facilmente notados, assim como a grelha com elementos hexagonais, que já existia na gama Civic. Nas laterais, novas rodas de liga leve que parecem de 18 polegadas.

Atrás, as lanternas em LED ganharam novo layout escurecido com um visual mais fluido e atraente. Fora isso, possíveis mudanças internas só serão vistas quando o Novo Honda Civic Hybrid 2025 chegar ao mercado americano.

civic 2025 2
civic 2025 2

Com produção no Canadá e também nos EUA, o Novo Civic 2025 receberá ainda “melhorias de estilo e recursos, incluindo a adição de um híbrido para os modelos sedã e hatchback”.

Ou seja, o hatchback também oferecerá essa opção, que ainda não teve os detalhes revelados, mas a julgar pela variante tailandesa vendida no Brasil, poderá contar com o motor 2.0 VTC com motor elétrico de 184 cavalos.

Na Honda, existem pelo menos umas cinco configurações desse powertrain híbrido, com poucas alterações e algumas com os mesmos números de potência e torque, sendo ajustados mais para os mercados e produtos.

A Honda diz que o “Civic Hybrid representará cerca de 40% das vendas dos modelos quando for lançado neste verão [americano], aumentando o volume de híbridos para a marca que já alcançou recorde de vendas de híbridos em 2023”.

Espera-se então para o final do ano, a atualização do Civic Hybrid vendido aqui se o mesmo passar a vir do Canadá.

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X