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Novo Civic Sedan começa a ser produzido no Canadá

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O Novo Civic Sedan começou a ser feito em Alliston, província de Ontário, Canadá. A Honda vai produzir no mesmo local as versões cupê e hatchback, bem como a esportiva Type R, que pela primeira vez deve ser vendida nos EUA.

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O Novo Honda Civic chega com visual agressivo e duas opções de motor, abandonando o conhecido 1.8 de 140 cv. Agora, além de um 2.0 de 158 cv, o sedã nipônico também terá o novo 1.5 Turbo de 174 cv. Ambos vêm com câmbio CVT, embora o primeiro tenha opção manual de seis marchas.

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  • afonso200

    como é rapido o precesso, 6 meses de noticias, e ja começam a fabricar ele, aqui demora 1, 2 anos para começarem a se mexer, VIDE que NISSAN falou em março que até o fim do ano teria CVT no march e versa, e talvez até nas versoes 1.0 deles…….e dai cade, ninguem mais falou

    • Matheus_P

      Amigo, como tem sido a convivencia com o azera? Pecas, seguro, etc? Consumo? Pq to pensando num 2011 q tenho em vista. Absss

      • afonso200

        amigo, entre no azera club do facebook, o 2011 recebeu CVVT na saida do motor, pois o 08, 09 e 10 era apenas na entrada, assim o 2011 tendo saida e entrada, ficou mais economico faço 13,8km/l a 80km/h, (é abastecer pegar a estrada ligar o cruise control, voltar e tirar a prova na mesma bomba do mesmo posto, da idem o PC de bordo) a 115km/h faz 12,2km/l nas mesmas condiçoes, na cidade faz 6,5 andando,,,,, parado que nem SP (nao é meu caso, sou do RS) faz 4 parado, manutenção apenas coaxim de direção (aos 43mil km, pois elas nao tem coifa de borracha protegendo da poeira a cada 40mil km é bom trocar) deu R$540 com MO na ccs caoa de Novo Hamburgo-RS, sei que tem uma balança superior do lado do motorista que ta deixando a convergencia 0,12′ fora , (antigo dono pegou um buraco viajando para longe) preço das balanças superiores dos dois lados(tem que ser trocado os 2 lados) na ccs dá R$515 cada uma, mais R$350 de MO, peça original vendida pelo Vine Peças na Net ta R$300 cada uma,,,,,,nao vou fazer esse serviço pois um pneu nessa condição roda 50mil km custando R$450, e toda essa troca vai envolver uns R$1200 entao melhor gastar 2 pneus ao longo de 100mil km do que fazer essa balança pouco empenada,,,,,nunca faça geometria em ccs eles nao fazem NADA, apenas o alinhamento, cambagem, convergencia, e outras coisas especificas nao fazem NADA, eu só vou no melhor do RS (Zé Pneus) tem o melhor aparelho do mercado mundial, vai porsche, AMG, jaguar, enfim só carro top fazer lá, até popular, hehe…… seguro 3mil com franquia reduzida em apenas R$2100 cobertura de vidros total, lanternas, farol e retrovisor, (claro cada item desse tem um valor, mas nao passa de R$300,00 cada)…tudo depende de quanto vc anda por ano, até 16mil km ano é seguro barato…….. faço as revisoes a cada 10mil km, e nesse meio troco oleo e filtro de oleo(5mil km) pois como sao 6 cil, mais corrente interna, isso tudo gasta, o correto mesmo é 5 em 5mil o oleo……… aos 70mil km, vou trocar o oleo do cambio que segundo a Hyundai essa caixa 6-Speed é LONG LIFE, mas eu nao confio e vou trocar o oleo, é o oleo mais caro do mercado ATF-VI GENERATIO, cada litro é 120reais, e vai 8 litros dentro da caixa AT-6 e fora mais R$700 de MO, ja aos 140mil km, vou trocar tambem e mandar abrir a caixa pra trocar os filtros internos da caixa. …….. enfim do mais 100% integro, pega o 2011 ainda na garantia, por causa do barulho de tucho do CVVT se tiver isso mande trocar na garantia……. os 08, 09, 10 dificilmente vao ter pois tem CVVT só na entrada……o 2011 ganhou 20cv a mais e 1 marcha a mais, total de 6AT…..poderia ter 7AT que o giro a 115km/h cairia de 2020RPM para o que uns 1750RPM…….enfim motor 3.3L fazendo o que C4 pallas 2.0 nas faz nem na estrada e nem outros 2.0 e 2.4 nao fazem…..

        • Matheus_P

          Bah Afonso, sou de Porto Alege tb, muito obrigado pelas dicas, quero um carro confortavel, que tenha motor, e imagino q em custo beneficio esse seja o carro. Nao eh lindo, mas pelo que vi, caso eu pegue um q tenha alguma zica, com uns 3 mil coloco tudo em dia. Podes falar mais sobre esse problema dos tuchos do motor? Pq a garantia desse q to vendo acaba ja em novembro! Muito obrigado

    • Jackson A

      Eu fui na CSS a pouco tempo, march CVT só em 2016 em março/maio.
      Queria um city car e estou pensando no march, mas pelo visto ta difícil esse cvt sair.

      • Pacheco

        O cambio CVT dele tem q ser bem afiado, pq senão ele vai ser bem lerdinho. Por mais que o 1.6 16V seja otimo.

        • afonso200

          e no 1.0 pra mim seria bem vindo, pois se voce quer ir mais rapido é só acelerar mais que o1.0 vai gritar mas vai sem precisar trocar marchas

    • zekinha71

      E a PSA com o 2008, foram anos vendo o carro circular por aí, quando lançaram foi o último a chegar.
      Por isso está tomando surra do HR-V, Renegade e outros.

      • Pacheco

        Realmente… ela esperou todo mundo lançar. Lançaram com versões e equipamentos melhores que o dela e acabou sendo o menos vendido e o menos desejado do mercado.

        Poderia ter saido na frente, mas resolveu errar novamente.

    • FocusMan

      Afonso, não é assim não cara. Esse Civic desde 2013 que é notícia. Há 6 meses começaram a aparecer os primeiros protótipos de rodagem para validação de projeto. O normal é apresentarem o carro 6 meses depois e começarem a entregar os carros em 3 meses após a apresentação. É o cronograma que a maior parte dos fabricantes de carros usam.

  • Foxtrot

    O carro é lindo, mas por esse angulo ele é sensacional!

    • Adriano

      Caraca na boa, esse carro ficou show demais, da até vontade de pegar 0, mas irei me conter e levar um usadinho daqui 4 anos rssss

      • Pacheco

        Ele ficou com jeito de ser bem largo e estavel… deve andar bem gostoso mesmo. Esse motor 1.5 Turbo com CVT deve ser show em desempenho e economia.

        • Adriano

          Sinceramente o CVT não faço muita questão, tenho um sentra e não vejo economia nenhuma, falavam em 10 km/l na cidade, o maximo que consegui foi 7.3, tinha um focus MT, andava sempre acelerando e não fazia menos de 8, medidos na gasolina, ando mais no alcool agora que faz entre 5 e 6.

          • Jackson A

            Não faço questão do CVT em si, apenas de um cambio de trocas automáticas, pois manual já foi-se o tempo.

            • Adriano

              Sim, meu irmao tem o tão mal falado powershift no focus, não da tranco nenhum e responde muito bem, o carro voa. detalhe, faz 10.5 na cidade com gasolina, se manerar o pé passa dos 11.

              • Leandro

                O Powershift é muito bom, as pessoas que falam nunca dirigiram e ficam espalhando boatos. Pelo menos no focus, o índice de reclamações pra ele é muito pequeno.

              • Joildo Dias

                O carro voa mesmo amigo, mas só hoje data de volta para futuro, pois depois ele não voa mais kkkkkkkkkk ironc made brincadeirinha, e sim o Focus é um auto……

    • alex

      Eu iria postar a primeira foto,do civic branco, que achei mais sensacional !

    • Cesar Mora

      E que venha o Rally Red para o nosso catálogo também.. assim como a EXR ( ou Touring que é um nome legal para a versão Top) tenha o Farol FULL LED também..

      já comecei a juntar fundos para comprar o meu, tenho R$ 14,75!

  • Wellington Myph13

    Rapaz, eu gamei… Frente comprida bem como eu gosto, a traseira diferente me conquistou também, os LEDs do jeito que eu gosto, desenho linear e não aqueles pontos de LED formando alguma coisa parecendo “luzinha” de natal…
    Vamos esperar pra ver o pacote de equipamentos e os preços, mas promete ser um baita carro…1.5T com CVT de 8 marchas (Que promete ser diferente do CVT 7 marchas “lerdo” oferecido aqui no Fit/City/HR-V) parece que vai ser bom…
    Só não gostei, pra variar, do maledeto teto-solar “recortado” ali… Pelo amor, quando vão abolir aquilo? Ou faz Panorâmico/Duplo ou não faz…

    EDIT: AH Sim, e ia ter que resolver esse Mega-Ultra Cromadão na frente que achei de muito mal gosto… Talvez se conseguir imitar um Black Piano preto ali deve ficar legal… sei la…

    • MG

      Wellington do V 40??? Estou fechando o V 60… !!!

      • Wellington Myph13

        Muito bom hein. Deve ter conseguido um bom desconto. Eu estou de olho em um V40 Cross Country, mas só de olho mesmo, porque poder comprar só daqui uns 2-3 anos…

    • Come On!!

      Compartilho de todos os seus gostos, desde a frente estendida até o maldito recorte do teto solar. Um panorâmico ali ficaria lindão, ou então o teto liso!
      E realmente o cromado ficou exagerado, mas isso é o de menos, qualquer envelopamento resolve, e se não ficar legal é só remover.

  • Roberto

    Lindão!!

  • Brasil_MG

    NOSSASINHORA 2 : O CIVIC BRANCO, NESTA FOTO , FICOU INDECENTE.!!!!! Engraçado que o farol é pequeno, o que completa a frente é a grade e o cromado…

  • Fabio Marquez

    Esse pescoço de ganço no porta-malas é broxante, já reparei que no Corolla aqui de casa uns 50 litros do porta-malas vão embora por conta dessa porcaria.

  • katisuhara

    Reparem o freio a disco na roda traseira, aqui deve vim com o moderno e exelente tambor :D

    • Navaman

      Não lembro qual foi o último Civic com tambor. A geração atual e a anterior já tinham disco nas quatro rodas. Não vejo porque mudar agora.

      • PEDAORM

        Ele deve ter se confundido com um outro japonês, o de vendem depenado por aqui.

    • FocusMan

      O Civic não tem tambor na traseira há muuuito tempo.

      • Pacheco

        Desde o New em 2006. O Civic 1.7 tinha.

  • Wald Queiroz

    Só não compra quem for Ontário…

  • Marcus Vinicius

    Será que a versão hatch da nova geração do Civic chegaria do Canadá importada daquele país ?
    acompanhada do novo Civic Si Coupé ou talvez quem sabe da versão Type R !

    • Pacheco

      Acho injusto a Honda não trazer o Civic Hatch pro Brasil.

  • Matheus_P

    Agora sim um novo new civic à là 2007

    • Rodrigo

      New Civic.
      Novo, New, Civic.
      New, Novo, New, Civic.
      Novo, New, Novo, New, Civic.
      New, Novo, New, Novo, New, Civic.
      Novo, New, Novo, New, Novo, New, Civic…

      • Jackson A

        All New Civic esse ai.

  • Cassio

    Ainda não sei se gosto ou não dessa nova geração. Por enquanto, está dependendo da fotografia. De qualquer forma, já é mais agradável que um Corolla.

  • Pedro Henrique

    esse farol é tão bonito, espero que não depenem na versão tupiniquim, apesar de ser a primeira coisa que as montadoras cortam </3

  • Rodrigo Queiroz.

    Faltou apenas uma traseira mais bonita:

    • Come On!!

      Caraca, que nostalgia a lá Eclipse nessa lanterna de ponta a ponta (mesmo que o Eclipse só acendia nas laterais).
      Esse Civic está lindo!!!

      • Antonio

        Estilo progressivo, dai se reprojeta mais de dez modelos, agora sim, restituiram o que a honda havia perdido no modelo 2005/2008, que faz sucesso ate hoje, são criações assim que impulsiona uma marca. essa ligação ai, ficou ótima.

  • Cláudio Moisés

    Que venha logo para o Brasil! Está maravilhoso! Aliás, vou só fazer alguns pedidos à Honda Brasil: por favor, tenha pena de nós, não capem esse carro, pelo amor de Deus! E acrescentem alguns itens que não vi nessa versão americana, como rebatimento elétrico dos retrovisores (até o HR-V tem) e paddle shift (sei que é CVT, mas façam como a Toyota fez com o Corolla, simulando marchas). No mais esperando esse espetáculo de carro para trocar o meu atual Civic 2013.

    • Come On!!

      Sonhar nunca é demais né! Quem sabe.

    • Neto

      Rebatimento elétrico dos retrovisores e paddle shift, o primeiro item sinto falta no meu Lxr e o paddle shift é um item indispensável para quem já acostumou usar.

      • Cláudio Moisés

        Com certeza! Tenho um Civic EXS 2013 e sinto muita falta do rebatimento elétrico! Hoje acho que é um item indispensável devido às vagas cada vez mais apertadas! Estou cansado de rebater na “mão grande”. O paddle shift eu uso até pouco, mas vejo que muita gente faz questão de ter!

        • Neto

          Realmente Cláudio o paddle shift é um item indispensável para mim, utilizo muito ele para reduzidas e retomadas. Abraço.

  • CanalhaRS

    Vem ni mim!
    Já reservei 150 mil reais para comprar a versão básica. Será que chega?

    • Come On!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho que chega sim, mas é um risco, considerando o que a Toyota vai fazer com a Hilux, que deve chegar aos 192 mil na versão topo, acho que 150 mil pro Civic ta bom!

      • CanalhaRS

        Ufa, que alívio!!!!

  • 1945_DE

    Acho que agora eu vou comprar o meu primeiro Honda. Mas vou ter que aceitar o pescoço de ganso na tampa do porta-malas sem acabamento, feito com metalon de portão. É uma vergonha. E vou ter que pagar caro.

    • Come On!!

      Minha mãe quase quebrou o nariz por causa dessa coisa. A tampa abriu e voltou e pegou bem no nariz dela. Um carro tão caro, pra usar um sistema tão simples e obsoleto na abertura do porta-malas, uma pena.

  • Joildo Dias

    Esse Civic só tem dois problemas o primeiro é que vai demorar para chegar por aqui e o outro é o já conhecidos por todos….o preço da criança…sério, tenho até medo do valor que a dona Honda vai pedir nesse carro, espero que siga pelo menos os preços do já caro Corolla, mas…..

    • Neto

      Irei aguardar para trocar o meu Lxr, mas se o Top vier acima de 95k irei trocar por uma Classe C MB de 119.900k.

  • Luciano

    Espera sonhando esse farol full led aqui no Brasil jamais….;)

  • Cesar Mora

    F*cking Pretty! XD

  • Neto

    Black Piano

  • AUSR444BRA

    sempre tive honda desde 1993, era tudo perfeito até 2011, agora só querem trocar o óleo e nunca tem peças. Eles querem sucatear os carros. Honda nem se quer atende o 0800 na ouvidoria. TA UM LIXO. VÃO CAIR!!!!!