Fiat Hatches Segredos-Flagras zslider

Novo compacto da Fiat é flagrado em Belo Horizonte

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O novo compacto da Fiat, que é conhecido pelo codinome X1H, foi flagrado pelo leitor Elias Henrique em uma rua de Belo Horizonte.

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O modelo continua rodando com camuflagem pesada e mostra pouco de seu real conteúdo, mas aqui destaca novas calotas. O X1H será um hatch menor que o Uno. A missão é ocupar o lugar do Palio Fire e ser o produto mais barato da marca italiana no Brasil.

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Entre as versões, o X1H pode chegar com opção Way, sendo ela importante na briga com um futuro concorrente, o Renault Kwid, que também será feito no Brasil. A motorização deve ser exclusivamente 1.0 Flex.

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Agradecimentos ao Elias Henrique.





  • Mr. Car

    Flagrado “maomeno”, né? Um carro tão camuflado assim, eu nem considero um flagra, he, he! Mas pelo menos gostei do desenho das rodas, que suponho, virão pintadas de prata.

    • Thiagusss

      De acordo com as fotos, calotas. Se for como da VW, “supercalotas”.

      • Mr. Car

        Calotas, então. Gostei.

      • Whering Alberto

        “supercalotas”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • edgar__rj

      Achei parecido com as rodas do DUSTER…

      • Bittencourt

        Do Prius também!

      • Filipe Melo

        Exatamente! Foi a primeira coisa que me veio a mente :)

    • Pedro Neto

      é calota kkkk

      • Mr. Car

        Vá lá, que seja. Gostei das calotas, he, he!

    • Mario

      Gente, atenção!!! É um carrinho, dito ‘city car’, para duas pessoas, 1.0, com super calotas, ok? Não me venham falar de torque, potência, porta-malas, 5 estrelas no teste, que é pequeno demais, que não cabe sogra, cachorro e papagaio, que com esse preço dá pra comprar um azera 2010, enfim…. é um carrinho para o brasil, com baixo custo de produção e altos preços de vendas…ótimo carro para empresas de telefonia. Por favor, não trafeguem em rodovias, ok?? afff…

      • Mr. Car

        Eu não disse nada, só que gostei das rodas. Que aliás, são calotas, he, he!

      • Dezen Seide

        Kkkkkkkkk
        Cara ri muito de seu comentário
        Pior é q a maioria dos comentários gira em torno do q disse

      • Só pq é pequeno não podemos exigir segurança? No restante eu concordo contigo.

        • Franco da Silva

          É. O concorrente tem 5 estrelas. E não se iludam que o preço será baixo. O velho Palio não vai morrer, ele que será o “barato”.

      • Vanderley Almeida

        Tem 4 parafusos nas rodas, já ta de bom tamanho! kkkkkkkkkkk

      • Leandro Balmant

        Duas pessoas não né, a proposta do carro é essa, mas normalmente quem compra um carro desse deve ser o único na garagem e tem que caber tudo e mais ou pouco.

        • Gustavo73

          Isso só precisava acontecer com o Up. Os outros não precisam jogar nas onze.

    • jorge

      Da pra ver melhor o perfil do carro…

  • Rico & Orgulhoso

    Nem precisa desmascarar. Todo mundo sabe que vai ser uma carroça sobre 4 rodas

    • Marco Antônio

      FIAT? Também espero esse prognóstico.

    • André

      Com esse mini Uno e o Renault Kwid chegando, o up! vai virar carro super premium.

      • Bruno Wendel Marcolino

        ai a VW já vai poder cobrar 60k fácil.

        • Leandro

          Já não vende com o que cobram hj. Imagina se o preço subir…

          • automotivo

            Vende sim, já está em 15º…

            • Igor

              Uau, disputando posição com FIT

        • Jackson A

          Cobrar sim, vender não… rs.

    • Bruno Wendel Marcolino

      deixa ele assim que ta bonito kkkk

  • Tango

    E o mercado vai aceitar um carro menor ainda que o Uno? Mas não tem que servir uma família como único carro, inclusive em viagens ao litoral. E o porta-malas? E não me venham com essa de carro 30 mil, pois isso já temos. Uno Vivace e Up estão aí, mas são pelados o Clio minimamente equipado custa uns 35 mil. Então vamos ver. Agora a Fiat bai chamá-lo de Palio Compact? Para somara as vendas com as outras versões do Palio e se manter nas cabeças em vendas. Ou vai abdicar do nome e ver seu lider cair como a VW?

    • C.A.

      Tinha é que nacionalizar o 500…

      • Marco Antônio

        Não acho que daria certo.

        • C.A.

          É mais honroso que esse compacto.

          • Marco Antônio

            Rapaz, que nojo da Fiat Br.

      • Tango

        O 500 é um carro de imagem, apesar de vender bem na Europa mesmo lá ele não é barato. Custa mais que o Punto. E a Fiat ainda fez o favor de tirar o 1.4 twinair, que já tinha virado flex. E deixou o cansado 1.4 8v no lugar. Ela poderia trazer o verdadeiro Panda, que é menor que o Uno, mas bem melhor montado e seguro. Agora fazer um projeto mais simples que o do Uno Vivace teria que custar 25 mil reais já com ar condicionado e direção, elétrica de preferência.

      • Joaquim Grillo

        AFF aquela aberração

      • Leandro Balmant

        Se fizer isso é capaz de acontecer o mesmo que aconteceu com o Fiesta. Vai ficar mais caro e cair na qualidade de peças.

    • BillyTheKid

      Palio nem tá mais “nas cabeças” em vendas. Esse mês vai fechar em terceiro de novo, já tá quase 1700 unidades atrás do segundo colocado.

      • Tango

        Então imagine tirando o Fire de linha, já que dizem que esse reponde por 50% das vendas. O Palio venderia menos que o Up.

        • Bruno Wendel Marcolino

          ai depende, se a Fiat for esperta lança esse novo compacto como New Palio Fire Plus.

          Ai continua na liderança kkkkk

          • Airplane

            O “Fire” já está reservado para o New Tipo.
            Aliás combina muito mais, pois o Tipo pegava fogo espontaneamente.

        • Airplane

          “Fire” já está reservado para o New Tipo, que aliás combina muito mais, pois o Tipo pegava fogo espontaneamente.

          • Tango

            Rsrsrs. O pior e que era um bom carro. A versão nacional não sofria desse problema e usava o 1.6 mpi o italiano esquentadinho usava o 1.6 ie(injeção monoponto). Mas queimou o nome. Se é para usar um nome já existente que seja Tempra, afinal será um sedan. O hatch se existir use o nome Bravo. A Fiat tem que parar de mudar de nome a cada geração dos seus médios. Nome conta a concorrência já mostrou isso. Até ela fez isso com o Uno e Palio. A Ford fez muito bem em lançar um novo carro com nome conhecido o Ka. A volkswagen errou ao achar que a marca seria suficiente no Up. E ainda lançou ele na propaganda de maneira errada.

        • BillyTheKid

          Pois é! Se dividissem os Palios no ranking, dependendo de como fosse a divisão de vendas entre eles, é capaz até do Uno ser o carro mais vendido da marca!

          • Tango

            Se a proporção for a que o pessoal imagina 50% de cada sem dúvida. Iria dar un 4/5 mil pra cada. O uno vende de 5/6 mil em média. Cada versão do Palio venderia na faixa do Up.

    • duhehe

      Esse cliente estaria “bem” servido com Uno, Palio e tantos outros da concorrência.
      Esse novo compacto é para servir para frotas de aluguel como arma de trabalho, para esse segmento, quanto mais barato e pelado for o carro melhor, característica não tão desejada pelas famílias.

      • Tango

        Mas já tem o Vivace básico para isso, e custa na faixa dos 30 mil. Justamente o valor que falam que virá esse novo. Esse teria que cuatar bem menos. Se a Fiat conseguir ele por uns 25 mil na tabela aí pode ser. Mas sinceramente acho difícil.

    • dallebu

      Poderia ser o Novo Fiat 147 kkkk

      • Tango

        Rsrsrs, a questão será o preço. A Fiat fala na faixa dos 30 mil aí já estou o Uno Vivace e o Up. Teria que vir por bem menos.

      • Saulo Gomes

        Mas é, embaixo de toda esta lata está lá o velho 147.

    • Joaquim Grillo

      JÁ ACEITOU O UP POR QUE NÃO ESSE

      • Tango

        Aceitou? Mas ele não é um mico que não vende? Inclusive segundo alguns entendidos vai sair de linha em breve.

    • Fernando Bento Chaves Santana

      Não precisa servir a uma família. Hoje muitos solteiros e jovens casais sem filhos compram carros. Ainda mais quem mora em condomínios e circula pelas grandes cidades e precisa de um carro bem pequeno para usar no cotidiano. As vendas relativamente boas do 500, um produto “premium” no nosso mercado, atesta a viabilidades deste nicho de mercado. As picapes pequenas, à exceção das recentes cabines duplas, levam apenas duas pessoas e isto nunca foi empecilho para as boas vendas que registram – e boa parte delas são vendidas como carro de passeio.

      Mas realmene falta um carro “popular” que realmente sirva para um família de 4 ou 5 pessoas. Bem que poderia surgir um novo sedã de 4m para suceder ou concorrer como velho Corsa Sedã, que ainda é uma referência, apesar das deficiências características idade já avançda do projeto.

      • Tango

        O 500 vendeu bem na chegada do mexicano. Eu inclusive cjeguwi a cogitar um. Antes de 2014 era o único na categoria com airbags de série e chegou a ser o mais barato com esp/tc também de série. Mas depois dos aumentos sucessivos ele vende bem pouco. Concordo que n todos precisam de um espaço grande. Mas li e ainda leio que o Up não vende ppr não atender uma família, que carro no Brasil deve servir para tudo e tal. Mesmo oUp não sendo tão apertado. Mas o Logan Sandero atendem bem na questão de espaço nos populares. Mesmo custando mais do que deveria.

      • Amigo, você acordou hoje do coma? hehehe… Prisma, Voyage, Logan, Siena, Versa, Cobalt…

        • Fernando Bento Chaves Santana

          A exceção do Siena Fire, com os mesmos 4,15m do Classic, os demais carros citados têm mais de 4,2m… Não cabem na minha garagem, por exemplo… Como Prisma com seus 4,27m o Cobalt com 4,4, ou o Logan com seus 4,34 muito menos o Versa com seus 4,62m.

          Dos projetos mais modernos, o Voyage, com seus 4,21m é o sedã mais compacto e mais próximo do Classic, mas ainda sim é muito mais caro, parte de 40 mil. E os demais modelos citados são ainda mais caros.

          Assim o Classic, que parte de 34 mil, ao lado do Siena Fire, que parte de 36 mil, são projeto antigos, mas ainda são as opções mais em conta para quem precisa de um carro “popular” mais espaçoso, em especial no porta malas, do que os hatchs.

          • Legal tudo isso… Mas ainda não entendi o termo “referência”. Se for “sedã de 34 mil para quem precisa de um carro popular mais espaçoso (????), em especial no porta malas, do que os hatchs” poderia até ser… Mas não é um filtro específico que privilegie um modelo que determina categoria. Muito menos referência em algo.

            • Fernando Bento Chaves Santana

              Penso o Classic como uma referencia de carro acessível e polivalente para atender as necessidades de uma família de 4 ou 5 pessoas, acredito que o faça com melhor competência do que um Palio Fire, um Clio ou um Up!. Por que provavelmente ele não terá sucessor direto e talvez seja o último representante de uma subcategoria que no início dos anos 90 chamávamos se “sedãs populares” ao lado do Siena, e por algum tempo pelo primeiro Logan. Os sedãs pequenos deixaram de compor uma faixa de acesso, para comporem uma faixa intermediária do mercado, logo acima dos hatchs 1.0. E a nova leva de carros acessíveis será, aparentemente, composta de citycars como o QQ, Up! e este novo FIat X1H. Com espaço interno muito limitado para quatro pessoas e porta malas pequeno.

              • Depende do que é “competência”. Tem menos espaço interno que up!, é menos eficiente que esse e o Clio, carrega mais malas que os outros mas é muito mais inseguro que o VW.
                Espaço interno de um carro se mede do lado de dentro. O Classic passa longe de ser um expoente dessa classe. Ele tem 2 cm a mais de entre eixos e aproveitamento de espaço pior. Não sei porque ele seria expoente de espaço para famílias.

                • Fernando Bento Chaves Santana

                  A diferença entre segurança oferecida pelo Up! e o Classic está relacionada aos mais de 20 anos que separam os dois projetos.
                  O espaço interno do Up! é bom nos assentos dianteiros, mas atrás é pior do que oferecido pelo Corsa Sedan – pude comparar os dois, e no teste “eu atrás de mim” o espaço no banco de trás fica comprometido – e sou apenas mediano, tenho 1,72m. A largura interna do Up!. também é inferior. Isto por que, como quase todos os carros mais recentes, o Up apresenta carroceria mais volumosa para atender as atuais normas de segurança. Mas pelo sei tamanho o Up! oferece bom espaço interno para quatro pessoas e sem malas, mas repito, é um citycar fica aquém das necessidades cotidianas de uma família. O Fiat Punto, com seus 4m de comprimento também é exemplo de um carro com bom espaço para os assentos dianteiros e com espaço sofrível no banco traseiro.

                  • O up! com entre eixos de 2,42 não serve para uma família e o Classic de 2,44 serve?

                    • Fernando Bento Chaves Santana

                      Não é apenas o entre-eixos. Como eu disse a largura interna do UP é inferior. E o espaço interno no banco dianteiro é bom. O problema é o banco de trás. O Siena tem 2,37m de entre eixos, mas tem banco traseiro mais espaçoso.Já o primeiro Ka tem 2,44m de entre eixos e espaço no banco traseiro muito exíguo. Ja o Prisma antigo, apesar de ser, em teoria ser um Classic, com outra carroceria, tem espaço interno muito pior que o do Corsa original (neste caso também falo da minha experiencia com este modelo) E Por que? caberia analisar nos casos citados a distribuição do espaço interno, se o banco traseiro está montado sobre a linha do eixo traseiro, ou a frente dela, se os passageiros sentam-se em posição mais vertical, se o assento é mais longo ou curto. Muitas possibilidades.
                      Não estou defendendo aqui a permanência do Classic como um Higlander. Já passou da hora de ser substituído, mas gostaria de ver em seu lugar um sedã de preço acessível, com preços de hoje abaixo dos 40 mil, que não cresça tanto em dimensões externas, mas que preserve um habitáculo onde caibam razoavelmente até 5 pessoas. Mas acredito que no futuro os carros de acesso serão city cars.

                    • O Classic tem largura maior que do up!? Quanto? Curioso que a largura interna do up! é a mesma do HB20, que é maior que do Classic. E o up! é mais alto.
                      Mas eles não são concorrentes. Se esse Classic que você estiver falando couber 5 pessoas, caberá também no up!, MArch, Gol/Voyage, Siena, Palio, Clio… E Versa, Cobalt, Étios, Sandero, Logan, Prisma deveriam ser homologados para 6 pessoas.

  • Autofahrer!

    Deverá ter um motor incrível, o da fotos esta até com caixa para guardar o paraquedas de arrancadão… Hahaha

  • Leandro Cazzeri Sasso

    Eles acham que só porque o Up! veio pra cá a gente é obrigado a engolir um carro menor que o Uno…

    • Marco Antônio

      Sei lá, pode até ser pequeno, mas se viesse baratinho. Seria ótimo.

      • Tango

        Hoje nem chinês com ar condicionado e direção chega aqui por menos de 32 mil reais, na tabela antes que alguém apareça com aqui na minha cidade…
        Então não adianta falar em 30 mil se esse vier pelado igual ao Uno Vivace.

        • Christian Sant Ana Santos

          Aqui na cidade onde moro atualmente (não é minha cidade), conhecida loja independente, me pediram R$ 27.500,00, ontem, num take Up! 0 km a faturar, pintura sólida, (desembaçador e limpador e ajuste de altura de banco de série) e R$ 28.500,00 num Vivace basicão. Falei pro vendedor, sou fã da FIAT, mas assim não.

          • tiago

            Tenho empatia pelas marcas italianas, como a fiat, mas não deixaria de fazer o melhor negócio para mim em nome dessa empatia, até porque ela não é recíproca i.e. a fiat está se lixando p mim, então pegaria o up, muito mais negócio. A única arma que o uno pode ter contra o up é o preço menor…se não tiver isso tem que encalhar.

          • Tango

            O Vivace básico não tem nem limpador traseiro. E pelo projeto e motor mais antigo deveria custar menos que o “caro” Up mas moderno.

        • Marco Antônio

          Rapaz, tenho puta preconceito contra Chinês. mas do jeito que o produto é ruim no Brasil, nessa categoria, não sei dizer quem é pior dos piores. 32 num Br depenado, ou um china de 29 “completo”.

          • Tango

            Situação bem complicada. Mas a questão é peças e preço de revenda desse chinês que na tabela custa 32 mil. E o nacional mais perto seria o velho Clio por 35.

      • Leandro Cazzeri Sasso

        Pior que eu tenho essa dúvida, se vier ‘muito’ mais barato que o Uno, imagino a estrutura e a produção dessa carrocinha!

        • Marco Antônio

          Nossa nem fala. Até arrepio.

    • Foxtrot

      Existem pessoas solteiras, muitas delas jovens que compram o primeiro carro, que não precisam de espaço para uma família inteira ‘-‘

      • Tango

        Mas muitos com família só podem pagar por um compacto de entrada. E a concorrência já é maior que o Uno imagina esse aí?

        • Foxtrot

          E é para isso que existe a concorrência. Se precisam de um carro maior e não tem dinheiro para comprar um 0km, é só dar uma olhada por Logans ou Cobalts no mercado de usados.

          • Tango

            Não foi o que li de muitos aqui no lançamento do Up. Na verdade leio isso até hoje.

      • Gustavo73

        Mas esse argumento fpi muito usado para falar do Up. Até o Fiesta sofre cririvas sobre espaço interno principalmente no banco traseiro.

        • Bruno Wendel Marcolino

          eu sou um que critico imensamente o Fiesta, quando fui com intenção de compra, desisti na hora que vi o espaço interno ridículo.

          • Gustavo73

            A Ford abriu mão do espaço pelo desenho. Então se a pessoa precisa de espaço principalmente atrás o Fiesta não é a escolha mesmo na categoria.

            • Bruno Wendel Marcolino

              sim, é que no meu caso eu não troco funcionalidade por design, mas muitos fazem isso.

              abs.

    • Tango

      O Up tem mais espaço que o Uno.

      • Eduardo Canedo

        concordo …o Up é mais espaçoso que o Uno tanto na frente (motorista) quanto atras ( o famoso “eu atras de mim” ).
        E olha que sou “nanico” ( 1,65m) no Uno ( nao lembro de ter regulagem de altura do banco) mas quase encostei a cabeça no teto.

        • José Eduardo Borba

          A Fiat deve ta trabalhando junto com a Tata, pra lançar o Fiat Nano.

          • Airplane

            Fiat Nano combinaria muito bem com o futuro line up da fiat principalmente se vier como Nano Fire pois também se incinera espontaneamente como o Tipo.

      • Leandro Cazzeri Sasso

        Achei que fosse relativamente o mesmo. Obrigado pela informação.

        • Tango

          De fora o Up parece bem menor. Mas é porque ele tem o balanço dianteiro muito curto. Mas aonde vão os ocupantes e as malas o espaço é maior. Ele tem o mesmo entre-eixos do novo Palio. Essa inclusive foi uma das falhas da volkswagen ao lançar o Up aqui. Não destacar seu espaço interno. Fora claro o preço junto com os equipamentos na época.

    • José Eduardo Borba

      Mas o UP é um carro que apesar de minimalista, não é mas baixo custo que um gol. Já esse, está sendo projetado pra ficar abaixo do Uno! Acho que vai ser um 2Cv da Fiat! Kkkkkkkk

      • Leandro Cazzeri Sasso

        Esse que é o problema. Quando se fala em baixo custo vindo da Fiat é de se esperar o pior! hahaha

    • duhehe

      Eu, você, não.
      Mas Localiza, Hertz, Unidas e tantas outras…. é o $ que importa.

      • Leandro Cazzeri Sasso

        Pior né, verdade.

  • Bikudin

    Projeto X1-H

  • Rafael Jandre

    Quais as chances desse carro ser feio, não ser seguro, não ter qualidade e seis meses depois do lançamento custar quase 40 mil?

    • duhehe

      99,9%

      • Espera, atualizando índices… 99,9789%…

        • Fabricio Conchon

          pode dobrar essa meta… ahahhah

  • Minos

    Outro carro de boneca!

    • Bruno Wendel Marcolino

      coitada da barbie!!! kkkkk

  • Bruno Wendel Marcolino

    e cada os cavalos puxando? Já que no motor não tem, deveria ter pelo menos um cavalo puxando…, mas talvez por economia a Fiat use um pônei.

    • V12 for life

      Ponei maldito? Kkkkkkkkkk

      • Bruno Wendel Marcolino

        mais ou menos kkkkk

  • V12 for life

    Só espero que a FIAT esqueça essa família de motores GSE, que iria estrear junto com esse carro.

  • FocusMan

    Imagino um carro mais pobre que o Uno e não consigo conceber nada na minha mente.

    Fico besta como tem tanta gente no departamento de marketing e não conseguem ver algo óbvio: O carro zero km pelado apenas pelo fato de ser zero km não é mais comprado por ninguém.

    • SDS SP

      Esse mercado de carros de entrada está definhando, ainda mais nessa recessão. Só olhar o Pálio que na versão fire não vende nem de longe o que vendia ha dois anos.

      Não quero nem pensar a respeito desse novo carro, pois o Uno que já é bem ruinzinho o que dizer de um carro que ficará abaixo dele?
      Tenho até medo da gambiarra que está sendo gerada e para piorar, vão colocar o 1.0L recauchutado.

  • Don Ratao

    É difícil de imaginar alguma coisa abaixo do Palio Fire e Uno Vivace, em termos gerais. Estes dois carros já estão além da linha da pobreza, será que é possível ir mais longe?

  • Fernando Bento Chaves Santana

    O problema não é ser simples é tentar parecer o que não é. E, principalmente, ser mal feito

  • AlemãoMoreira

    Esse carro deveria se chamar Mille. É um nome “bem conceituado” no segmento de entrada.

  • gustavo

    O Volks Up ja esta virando mico !! com esse lançamento da Fiat, pode esperar o funeral do UP.

    • Igor

      E das pessoas que compraram esse carro também…

      • SDS SP

        O que dizer daqueles que comprarão esse carro que na teoria vai ficar abaixo do pavoroso Uno Vivace.

        Espero que eu esteja errado.

    • 1945_DE

      Não dá para entender este país, mesmo. O melhor carro compacto do pais, agora com motor econômico TSI, desempenho invejável, e estrutura mais segura, (considerando o nível do Brasil) e o povo falando que tá virando mico. Bonito ele não é, mas o Uno é outra aberração, e todo mundo sabe que é um carro inseguro, mau acabado, gastão, usa motor antiquado e tem desempenho porco. Vai entender esse país.

      • Só vê o histórico dele que entenderá… Só não vou conseguir explicar o porque ele faz isso depois que Isabel acabou com esse tipo de trabalho.

    • Realmente, o mercado brasileiro é todo idiossincrático, digamos. Há muita gente desinformada. Carros modernos como o UP passam despercebidos por conta do design controverso, ao passo que tem gente pagando 70 mil numa Saveiro Cross, 82 mil no SpaceCross… vai entender.

    • Gustavo73

      E o brasileiro tem o que merece um projeto low cost e com tecnologia de 20 anos contra um mundial e seguro. E ainda tem gente comemorando e que não trabalha na Fiat.

      • SDS SP

        E para piorar, esse carro a princípio será equipado com o velho 1.0L recauchutado.

        E tem gente que desdenha do Up.

        • Gustavo73

          Sobre o Up podem não gostar do desenho ou de alguma solução estética. Mas sobre as qualidades do produto só se for cego. Olha só acredito que teremos realmente um 3 cilindros da Fiat pois você mostrou as fotos. Pois já está atrasado um ano e pelo visto vai atrasar pelo menos mais um. Se não fosse por você acharia que seria igual ao tal 1.6 16v e-torq com turbo e comando Multiair que se fala já tem ina 5 anos.

          • SDS SP

            Esse pessoal nunca sequer entrou no carro e já despeja todo o ódio. Quem não conhece nada de carro desdenha, pois não aprecia modernidade técnica de um projeto, mas enfim.
            Com relação ao GSE, a crise econômica está atrapalhando bastante. A validação atrasou e o lançamento foi postergado.
            A solução foi adotar um propulsor cujo projeto já foi amortizado.

    • Gênesis Cardoso da Cruz

      Rapaz, alguém passou com um Up! em cima do seu pé ou algo assim? Só dá você falando mal do carro em todo canto aqui no NA.

  • 1945_DE

    Este não é uma carro de entrada da Fiat. O Uno continuará a ser o carro de entrada da Fiat, assim como o Gol continua na VW. O Up é outro estilo de carro e este, Projeto X1H, vai ser concorrente do UP até no preço. Não devemos esperar um carro baratinho como muitos estão pensando. Esta é a minha opinião.

  • Cyro

    Medo do que a Fiat pode criar para nós, Subdesenvolvidos….

  • Blessa

    Só desse carro tirar o Palio fire de produção, eu já vou gostar dele.

  • Rude Voleur

    Mais do mesmo…

  • Wanderson Fonseca de Jesus

    Freio a tambor na traseira : ( até quando

    • Gustavo73

      Em carro dessa categoria e com motor 1.0 aspirado não vejo motivos para ser diferente.

    • Luis_Zo

      Em motores fracos, até que o custo do freio a tambor seja menor que o a disco.

  • Leandro Balmant

    Se a Fiat colocar um bom reforço estrutural e tiver a mesma segurança que um up!, sem dúvidas o Fiat vai vender bem mais.

    • Gustavo73

      Para ter a mesma segurança do Up precisa gastar em materiais. E desde quando segurança vende no Brasil.

  • Sam86

    Bem que poderia trazer um novo motor, tricilindro, mais potente e econômico…

  • Sigi Vilares

    Se custar até R$ 20 compro um assim que chegar

  • vinicius

    Flagrei esse novo compato da Fiat sem disfarces…

  • filipe santos

    Bem, so acho, que nao vai ser bonito!

    Me lembra muito um J2 , mas claro maior!

  • Sandro

    Os carros sempre diminuindo de tamanho, usando menos materiais e aumentando o preço. Duvido que isso aí chegue com um preço menor que 30 mil e já contando com os impostos, risco brasil e outras palhaçadas da indústria não deve custar nem 15 mil por unidade para ser fabricado, o resto é lucro.

  • Samuel

    vejo esse carro todos os dia e sempre quiz saber qual era.

  • Piero Lourenço

    FIAT NÃO PRESTA ! Linea Etorq com 44 mil KM e já deu problema na embreagem e vazamento de óleo sem cobertura da garantia ! Economia de peças para ganhar escala de produção! NÃO COMPREM FIAT ! LIXO! Prot. 1727769341