_Destaque Chevrolet Sedãs Segredos-Flagras

Novo Cruze tem interior flagrado no Brasil

cruze-flagra-mg-1

O Novo Chevrolet Cruze está chegando ao Brasil. O sedã médio da GM já é produzido na Argentina e continua sua bateria de testes muito perto do lançamento. Nessas imagens, feitas pelo leitor Flávio Moraes, em Poços de Caldas/MG, o Novo Cruze aparece ainda camuflado, mas seu interior pode ser parcialmente vislumbrado.

cruze-flagra-mg-2

Pelo que podemos observar, o painel segue o padrão argentino, tendo material soft touch costurado no conjunto frontal. A multimídia MyLink é provavelmente da segunda geração – já vista em S10 e Trailblazer 2017 – contendo Car Play, Android Auto, navegador 3D e OnStar, além de tela de 8 polegadas. Acabamento em tonalidade clara e detalhes cromados também chama atenção.

cruze-flagra-mg-3

O Novo Cruze chega sobre a plataforma D2XX com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex de 150 cv e 24,8 kgfm, tendo ainda transmissão automática de seis marchas, Start&Stop e muito provavelmente alertas de colisão e mudança de faixa, além de monitoramento de pontos cegos e movimentação traseira.

Galeria de fotos do Novo Chevrolet Cruze 2017:





  • Tosca16

    Nada mal…

    • Marcos Andrew

      Esse volante achei bonito .porém o volante de camaro e mais top kkk

      • Tosca16

        kkkkk .

      • Pacheco

        Estragou pra mim o freio de mão. Achava que seria automatico.

        • Marcos Andrew

          Eu já gosto do freio manual mesmo hehehe’questao de gosto. Adoro ouvir aquele ckreeek ..

          • Pacheco

            Eu curto tecnologia… prefiro o botão. Sou a favor até do cambio automatico na coluna.

            • Marcos Andrew

              Gosto do câmbio da Jaguar Land Rover. Hehehe

              • Pacheco

                Aquele botão giratorio que sobe ao dar a partida no carro? Tbm acho muito bonito.

        • predadordemarea .

          Aqui pode ter mudanças em relação ao Cruze Argentino.
          Pode ser que tenha venha este item.

          • Pacheco

            Seria otimo. Sempre gostei do freio de mão automatico.

  • Jeanphil

    Melhorou bastante, aparentemente…espero que tenham utilizado menos plástico duro e reduzido as rebarbas do atual Cruze (e que também são vistos em outros carros da Chevrolet como a Tracker)…

    • Vitor Barcellos

      vão trocar boa parte do plastico duro por material soft touch

      • PEDAORM

        Não sei disso não, as aparências enganam.

        “O painel parece simples para quem vai brigar com Golf e Focus, no caso do hatch, e novo Civic e Corolla, no caso sedã. Plásticos rígidos dominam o acabamento e, ao menos no modelo LT”

        Reportagem de uma outra publicação.

        • Marcus Vinicius

          O novo Cruze hatch só no ano que vem !

        • predadordemarea .

          A versão top tem acabamento excelente.
          Tem couro no painel.
          Dei uma lida na Auto Blog da Argentina onde o Cruze foi lançado e dizem isso.
          As fotos mostram isso na versão LTZ.
          A versão LT tem acabamento bem mais simples, o que eu critico.
          A GM deveria lançar acabamento com materiais macios ao toque em todas as versões e não apenas na LTZ.

          • Pacheco

            Será que vai ter alguma versão acima da LTZ?

            • predadordemarea .

              Na Argentina tem a verão LTZ plus, que vem com Park assist e várias tecnologias embarcadas.
              No Brasil eles podem fazer igual na Argentina e trazer as versões LTZ e LTZ plus.

              • Pacheco

                Ou a Elite igual fizeram com o Cobalt.

                • predadordemarea .

                  Pode ser também pois a GM disse que trará uma versão exclusiva para cá.
                  Não sei se mais equipada ou menos equipada.

                  • Pacheco

                    A Honda terá o Civic 1.5 Top. As montadoras ja deveriam começar a pensar num modelo especifico para essa versão. A Chevrolet poderia voltar com a versão GSi.

  • Neto ®

    Ou a GM vai ser agressiva com o marketing e preço desse novo cruze ou vai continuar comendo poeira do Corola. Uma pena, mas é verdade. Se vier cobrando os olhos da cara, como dizem que o civic vai, nada vai mudar no ranking dos sedans mais vendidos.

    • jairooo

      Falou tudo! Tá na mão da GM

    • pedro rt

      pelo q to ouvindo esse novo cruze na versao mais cara vai custar por volta de 95mil, de qualquer maneira e 8mil mais barato q a versao top do corolla e sera 20mil mais barato q a versao top do novo civic

      • Ailton

        Só acredito nesse valor de 95.000 quando chegar. Pra mim vai ter preço de Corolla ou bem pouco menos.

    • Matthew

      Mas não necessariamente a GM tem a pretensão de roubar a liderança da dupla nipônica… de repente pra ela o terceiro lugar no segmento seja o suficiente. Mas acho que todos os sedãs dessa safra virão por preços altos.

    • fbl

      Nao adianta ser só o carro. Isso é uma parte grande e importante. Mas pra tirar os compradores de toyota e honda dessas marcas tem ser muito bom de pos venda, melhorar muito. E ter preço, claro. Carro tem que ser forte mesmo e livre de fama de falhas mecânicas. Essa é a realidade do
      Mercado.

      • Ailton

        Falou tudo! Senão o povo não pagava 50.000 a mais em uma Hilux, se comparada com as versões equivalentes da s10 (ltz), ranger (XLT).

    • predadordemarea .

      Esquece preço baixo, campeão.

    • DiMais

      comentei isso outro dia, o sucesso tanto do Cruze quanto do Civic vão depender da vontade de GM e Honda, com um porém.. ambas tem linhas de produtos e vendas mais diversificadas que a Toyota com sua existência no Brasil atrelada basicamente ao sucesso de Corolla e Hilux.

  • Marco Antônio

    Esse carro subiu demais no meu conceito.!

    • th!nk.t4nk

      Pena que tudo indica que vai subir também nas tabelas…

      • Marco Antônio

        kkkk Verdade, principalmente nas tabelas de preço!

    • DiMais

      a GM por mais que tenha feito algumas hagadas na sua história com sedãs médios no Brasil ainda guarda uma excelente reputação no segmento, por conta dos seus clássicos Monza e Vectra.. se não repetirem os problemas de qualidade da primeira geração do Cruze e fizerem um bom marketing eles tem chances de, junto com o Civic, tirar o sossego da Toyota.

      • Marco Antônio

        Você disse uma verdade. Monza e Vectra, quando eu era criança, eram coisa muito top. Ainda mais lá no meio do mato onde cresci. kkk Esse cruze tem tudo pra dar certo. o HB também, porque é lindo de doer!

      • Daniel

        Monza e Vectra (de verdade) são uma categoria acima “médios-grandes”…. concorrente de Fusion, Accord e cia. (hj seria o Malibu, que não temos mais).

        Mas, Kadett e Astra (e o “Vectra C” que era o Astra H) tambem tem ótima reputação em conforto, desempenho e durabilidade.

        • Os concorrentes médio-grandes eram Opala e Omega.

          • Daniel

            Opala e Omega eram “grandes” em padrão brasileiro.

            Subcompacto: Celta
            Compacto: Corsa/Sonic
            Médio: Chevette/Kadett/Astra/”Vectra C”/Cruze
            Médio-grande: Monza/Vectra A e B / Malibu
            Grande: Opala/Omega

            Fordilizando:
            Subcompacto: Ka
            Compacto: Fiesta
            Médio: Corcel/Escort/Focus
            Médio-grande: Versailles/Mondeo/Fusion
            Grande: Maverick
            Banheirão: Galaxie 500/Landau

            • E o Del Rey?

              • Daniel

                Opa, tinha até esquecido dele! hehe…

                O Del Rey era um corcel com acabamento mais luxuoso. Médio querendo brigar com os médio-grande. (tipo o que a fiat tenta fazer com o Linea, que é compacto mas ela diz que é médio).

        • DiMais

          o Vectra foi reposicionado pela GM para se aproximar do Ômega (esse sim do segmento do C), mas ele assim como o Monza são médios, com nível de espaço e conforto acima da concorrência sem sombra de dúvidas (assim como foi o C4 Pallas), mas não concorrente dos citados.
          o que ocorreu na Europa é que o Insignia ficou sofisticado demais para o modelo brasileiro seguir acompanhando, na época que nossa indústria perdeu o passo com o Europa e recebemos o Opel Astra travestido de Vectra.

          • Daniel

            Monza e Vectra são de uma categoria acima dos médios (Astra/Golf/Focus) e abaixo dos grandes (Omega)

            Pensando em Audi, é assim:
            A3 = Astra
            A4 = Vectra (Insignia/Malibu)
            A6 = Omega

            O C4 pallas é um médio, concorrente de Astra/Focus
            O C5 é que concorre com o Vectra/Insignia, e o C6 concorre com Omega e cia.

            Recebemos o Astra H com nome de Vectra só pra enganar os desinformados, pois o “Astrão” nunca concorreu com Camry e Accord com o Vectra B fazia, o ‘Astrão” veio pra concorrer com os renovados Civic e Corolla, eternos rivais de Astra/Focus…

            • Pacheco

              A Chevrolet tentou usar o Astra pra brigar com o Civic e Corolla. Em 2004 atualizou ele, colocou o motor flex e teve até versões Elegance e Elite recheados. Mas o mercado entendia o Astra como um carro abaixo da concorrencia.

              A GM acabou lançando o Astra Europeu com uma modificação no design e usando o nome Vectra para tentar dar prestigio.
              A ideia era usar o Nome Astra no Hatch, mas acabaram desistindo.

              Nessa época, houve até mesmo o desenvolvimento do Vectra Caravan que foi abandonado pela GM.

          • Pacheco

            Na época, houve até flagras de versão V6 do Vectra B. Se não me engano, tem video de um sendo testado. Era 2.5 se não me engano.

            A Chevrolet parou o projeto e lançou o 2.2. Ficou nos 4 cilindros mesmo.

  • arts eduardo

    será que arrumaram a posição de dirigir? fiz teste drive em um e parece que você está torto, fora que uma pessoa igual eu, com 1.87, não consegue ficar em uma posição boa ao dirigir …ps: Opnião minha apenas

    • DTF

      Está louco? Uma das melhores qualidades do Cruze é a posição de dirigir…posso dizer proprietário que sou….mas tenho 1.80m

      • arts eduardo

        Como disse, opnião minha, eu tinha um I30, fui na agência GM para trocar ele por um Cruze, e eu e minha esposa, ambos com 1.87, ficamos com os joelhos tortos no teste drive com os bancos devidamente regulados, acabei comprando uma S10, mas como eu disse, opnião minha, abraços fera!!!

        • DTF

          Talvez por conta dos 7cm a mais que vc tem de altura deixe a posição “apertada”…..abcao

          • XandeeM

            Tenho aprox. 1,96m e não tive problema algum,me sinto muito confortável.

      • predadordemarea .

        O cara viajou.
        Tive um Cruze por dois anos e a dirigibilidade era maravilhosa, assim como a posição de dirigir.

        • Felipe S. Rangel

          Já pra quem é baixo a posição não é das melhores. Aqui em casa temos estatura próxima a 1,60 m e sofríamos com dores nas costas, pois a parte lombar do banco era muito profunda.

        • Pacheco

          Sempre gostei do banco que agarra e da posição do volante. Acho o Cruze tão gostoso quanto o Civic.

    • Thales De Paula

      Tenho 1,86m e acho a posição de dirigir perfeita, pego rodovia todos os dias

  • Marcelo Amorim

    Design do painel anterior muito mais interessante.

    • Wall André

      Esse parece mais bonito que o anterior para mim, mas respeito sua opinião.

      • Marcos Andrew

        Achei de bom gosto esse novo . Porém não deixa de ser pior que outro que tbm achava mto bacana .

  • Marcio Vianna

    A esse preço pedir um freio de estacionamento eletrônico é demais?

    • DTF

      pois é..mas nem na versão gringa vem….faltou tb os paddle shifts e o ar dual zone…

      • Marcio Vianna

        Então, vamos exercer nossa barganha maior: não comprar! Se não ofereces o que desejo… Não comprareis! Exemplo prático: Peugeot 2008 câmbio de 4 marchas. Nessa categoria o Honda HRV é bem completo, inclusive com Freio de estacionamento eletrônico, câmbio automático CVT, freios a disco dianteiro e traseiro e ar condicionado digital. Certo?

        • DTF

          HRV? Infelizmente não meu caro….apenas para vc saber, no Brasil a Honda não equipa o HRV com airbags de cortina, até na Argentina ele vem com eles, além do mais, comparada a versao americana, o nosso veio capado de: ecodrive, acionamento do motor por botão, teto solar, sensor de ponto cego e outros….infelizmente nosso mercado não é exigente como deveria.

          • Marcio Vianna

            Concordo inteiramente contigo, ainda assim o HRV está menos capado que os demais.

            • Daniel

              Custando de 10 a 20 mil a mais… tem que ter alguma coisa pra “justificar”

              • Marcio Vianna

                Não é apenas uma questão de preço, mas de satisfação do cliente. Nada – em razão do preço que pagamos pelos automóveis – justifica essa prática de “capá-los”.

      • João Martini

        A versão gringa tem freio de estacionamento por pedal, nada de eletrônico.

        • DTF

          Foi o que eu disse.

    • Douglas

      É ruim de usar.
      Prefiro o mecânico de sempre.

      • Marcio Vianna

        “Cada qual, cada qual “. Questão de preferência.

      • Daniel

        Como diria Jeremy Clarkson, freio de estacionamento eletronico não dá pra dar cavalinho de pau, e consequentemente não dá pra impressionar as “minas”… :P

        • Quantos por cento dos proprietários do Cruze dão cavalo de pau com o carro?

          • Daniel

            Ironia meu caro… ironia! :P

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Da a impressão de ser um Caramelo claro, mas esse Cinza ate que não ficou ruim, só acho simples mesmo sendo 2 tons preto e cinza ..

  • Joildo Dias

    Parece que ficou legal, mas é melhor esperar chegar aqui e ver pessoalmente, esse carro é um forte candidato a vaga da garagem….

  • Eduardo Brito

    Esse interior beje ficou melhor que aquele cinza…

    • DTF

      mas suja…o preto seria melhor.

      • Acho de independente da cor, a sujeira é igual. A questão é que algumas cores aparecem mais que outras.

        • DTF

          Foi o que eu disse…

          • Certo. Não foi o que entendi mas beleza. Só para constar, branco não “suja mais” que o preto. O que sujar o branco irá sujar o preto. Mas em um poderá ser mais perceptível que no outro. A questão é que gostamos de um interior mais escuro para não ter tanto aceito e cuidado como teríamos com um interior mais claro. Assim fica claro nosso relaxo. Tive um Fiesta com interior caramelo…

  • pedro rt

    acho q esse novo cruze vai ter um preço mais honesto se comparado ao corolla reestilizado e ao novo civic, ambos chegarao no 2° semestre

  • DTF

    Infelizmente, minha opinião, nosso Cruze virá com o interior claro e não escuro como o americano, pode até transparecer mais luxo porém com o tempo suja e fica com aspecto de velho….no demais pelo menos preferi as opções de rodas aro 17″ escolhidas, mais bacanas que as de 17″ oferecidas no Cruze americano….no demais o que já lamentei: ausência de freio de estacionamento elétrico, paddle shifts e principalmente ar dual zone (as mulheres vão continuar a reclamar de nós).

  • The Monster Man

    Pegaram as sobras de couro da antiga linha de montagem da SW4 na Argentina?

    • PedroHMC

      Claro! assim como todos os carros que usam couro no acabamento interior usam as sobras da SW4, não sabia?

      • The Monster Man

        Por causa da cor caramelo horrível do couro e não o fato de usar couro, pra indagar tem que compreender.

  • Alvaro Guatura

    Também sou de Poços. Me impressiona a quantidade de veículos da VW em testes aqui, a quantidade é muito grande, sempre de modelos ou versões ainda não lançadas. Não sei o que tem de tão interessante em testar nessa cidade.

  • Douglas

    Gostei do interior caramelo.
    Uma pena não ter câmbio manual.
    Só compro carro manual.

    • XandeeM

      Ainda estou nessa expectativa.

  • J_Eduardo

    Bonito ele é, mas bom mesmo vai ser quando ele tiver uns dois ou três anos de uso, pq assim o preço se torna menos abusivo ou ao menos mais acessível…até pq como o povo dos Sedãs adora os Corolla, os outros sedãs a excessão do Jetta (que tirando o fato de ser VW não vejo maiores justificativas…) tem um boa queda no mercado de usados…

  • XandeeM

    Mas existem as diferenças de mercado,principalmente em relação as cores do interior.

    • Fanjos

      com certeza tb sera capado em relação a itens de serie

      • Gabriel Baltazar

        Não se engane, Cruze e todos os médios vendidos nos EUA possuem verões pé de boi… muito piores que as nossas.

        • Fanjos

          Sei muito bem disso, mas vem bem mais pé de boi em perfumaria, ante pq ele não é médio, é compacto, carro barato para bater mesmo, mas em itens de segurança sempre vem igual ou até mais completo que nossos top de linha.

  • Wald Queiroz

    Esse carango era o meu sonho de consumo, dentro do meu padrão, mas infelizmente depois de cair em vários buracos em minha cidade, acho que seria melhor um veículo mais alto! Seria triste ver essa belezura caindo nos buracos. Dirigir na minha cidade é como dirigir em zona de guerra… O cara tem que ir de Troller T4, Agrale Marruá ou Land Rover Defender!!

    • Leo

      Q cidade vc mora Wald? Rio de Janeiro?

      • Wald Queiroz

        Fortaleza – CE.

  • Carolina V.

    Eu gostei dessa cor. Até que enfim um modelo que foge do preto.

  • WALTER oCAFAJESTE

    pelo ao menos a cor dos bancos me agrada, nada de cinza ou preto…

  • Marcus Vinicius

    Desta vez o Novo Chevrolet Cruze foi flagrado na terra do novo presidente da ANFAVEA o executivo da VW !

  • Ou seja, totalmente diferente do Cruze nos EUA, que tem freio eletrônico, som da BOSE, entre uma série de ítens, como o @disqus_55qOPB4UHY:disqus mesmo postou o link do carro lá… DECEPÇÃO com o Cruze. Eu tenho a versão atual LTZ e não irei trocar pelo novo.

    • Leo

      Ale, acho interessante olhar com carinho para este motor 1.4 turbo. Comparado com o atual 1.8 16v vejo uma vistosa evolução já aí !!!

      • Concordo, ainda mais se vier com o Start/Stop que nos EUA ele é equipado. Aí poderia pensar em trocar, mas infelizmente vou ver outras opções no mercado, se eu for trocar.

      • Mas em comparação com o modelo dos EUA, ele virá já sem vários itens..

  • mrvintage

    Custava por um freio de estacionamento elétrico? CUSTAVA DONA GM!?

  • shdn2010

    Provavelmente vai colar nos 100 mil a versao completa

  • GABRIELCSFLORIPA

    Acho que o Cruze vai enterrar de vez o Jetta.
    Jetta tem design muito defasado, volante do Gol básico na versão de entrada que custa mais de 80 mil e não tem motor flex.

    • Leo

      A versão de entrada do Jetta já é flex, o volante de base chata não é do Gol e o design defasado… Isso é pessoal, eu acho elegante.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Uoull bancos bege ?? que milagre é esse GM investindo em novas cores ao cliente.

    • Leo

      O cruze já disponibilizou bancos vermelhos/vinho ou estou enganado?

  • Leo

    O carro promete vir bonito e com boa tecnologia embarcada incluindo o motor 1.4 turbo que promete potência boa com economia como no Golf 1.4.
    O maior problema creio q será o preço, pois para trazer toda esta tecnologia deve ser só o LTZ e é provável passar de 100 mil. Com mais 25 mil vc consegue um Fusion Titanium FWD. Não seria mais vantagem?

  • Leo

    Concordo Marcelo, tinha um Jetta Tsi com bancos caramelo. Os bancos são muito bonitos, mas de 6 em 6 meses tinha q mandar limpá-los devido a este problema q o sr. mencionou. Troquei de carro e tive a opção novamente de bancos bege ou preto. Escolhi os pretos em um Fusion Titanium 15 Branco

  • Arthur Rodrigues

    Cadê o sistema de som Boose?Cadê o freio de mão no pedal?Cadê o aquecimento dos bancos traseiros?Cadê o carregador de celular wireless? opsss…

  • Gran RS 78

    Que belo interior e da para ver que será bem acabado. Finalmente a GM terá um competidor de peso na categoria dos sedans médios, especialmente com a adoção do novo motor turbo.

  • Guh MDNS

    Não vi de perto, mas é só eu que acha q ele ta lembrando muito o Hyundai Elantra???



Send this to friend