Home Asiáticos Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 1 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul




O Novo Daewoo Matiz, nome que o Chevrolet Spark utiliza no mercado sul-coreano, foi flagrado em um estacionamento naquele país. O pequeno modelo surpreendeu pelos detalhes.

A primeira impressão é de um hatch moderno, com aparência muito melhor que o do Matiz atual. As linhas modernas moldam um visual bastante exclusivo para o Novo Matiz.

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 2 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

Com enormes faróis, o Novo Matiz não parece casar seu visual “full” com as pequenas rodas aparentemente de aço que este modelo fotografado apresenta. Mesmo assim, ainda agrada muito em relação ao antigo Matiz.

O mesmo estilo “full” dos faróis está presente na traseira com suas enormes lanternas circulares. Outro destaque do modelo é a base dos vidros das portas, que descem em uma ligeira curva em direção ao eixo dianteiro, construindo um belo visual.

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 3 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

Por dentro, o Novo Matiz apresenta um interior muito bem acabado e com linhas modernas. O painel tem como destaque no console central, um visor que mostra as posições de ventilação interna. Há também detalhes em cor vermelha nas laterais do painel.

Mas no geral, o que mais se destaca no interior do Novo Matiz é o painel de instrumentos análogo-digital. Ele não fica instalado no painel, mas na coluna de direção do Matiz.

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 4 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

Assim, ele acompanha o volante durante a regulagem de altura do mesmo. Além disso, estes instrumentos podem ser inseridos na versão com direção do lado oposto.

O conjunto é composto de um velocímetro analógico e um painel digital com várias informações, como tacômetro, nível de combustível, hodômetro e outras funções.

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 5 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

Completando o acabamento interior, o Novo Matiz fotografado dispõe de bancos de couro com visual esportivo e duas cores, seguindo a mesma filosofia do Matiz atual. O acabamento das portas é simples, mas de boa qualidade.

Atrás, há um razoável espaço para as pernas e o banco traseiro é bi-partido com apoios de cabeça reguláveis. O modelo das fotos tem motor 1.0 16V com prováveis 68 cv e transmissão automática.

novo daewoo matiz e flagrado antes do inicio das vendas na coreia do sul 6 Novo Daewoo Matiz é flagrado antes do lançamento na Coréia do Sul

Para mercados como a Coréia do Sul, China, Europa e até EUA, o Novo Matiz ou Spark, não deverá fazer feio em relação a concorrência de outras marcas.

Aqui no Brasil, a GM vai investir em um novo compacto para substituir o celta, derivado do projeto Viva.

Fonte: Hankyung.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.