Fiat Hatches Lançamentos Preços zslider

Novo Fiat Mobi chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 31.900

fiat-mobi-like-on-azul

O Fiat Mobi chega ao mercado brasileiro como nova opção no segmento de entrada da marca italiana e focada na mobilidade, tendo como alvo o público jovem. O subcompacto está sendo oferecido nas versões Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Os preços partem de R$ 31.900. O modelo chega com motor 1.0 Flex de 73/75 cv e 9,5/9,9 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. A transmissão manual tem cinco marchas. Dessa forma, vai de 0 a 100 km/h em 13,8/14,6 segundos e tem máximas de 154/151 km/h, respectivamente com etanol e gasolina. O tanque tem 47 litros.

Medindo 3,56 m de comprimento (3,59 m Way/Way On), 1,63 de largura (1,68 Way/Way On), até 1,55 de altura e com 2,30 de entre-eixos, , o Fiat Mobi tem como destaque faróis grandes na frente, que conta ainda com grade ampliada e para-choque robusto, deixando a aparência do compacto bem volumosa. Na traseira, as lanternas também são grandes e integradas ao desenho da tampa do porta-malas, que é preta. O porta-malas varia de 215 a 235 litros.

fiat-mobi-like-on-azul-2

Por dentro, o Fiat Mobi chama atenção pelo acabamento melhorado em relação aos demais compactos, tendo cluster com display digital, volante com comandos de áudio, rádio Connect, porta-malas com compartimento separado para bagagens, entre outros.

O grande destaque fica para o dispositivo Live On, que permite ao smartphone converter-se em multimídia do carro. Por meio de um aplicativo dedicado da Fiat, o sistema permite até a localização remota do veículo, ajuste adaptativo de som e aplicativos diversos, entre eles o Waze. Outra novidade é o configurador do Fiat Mobi através do YouTube. Em breve, mais detalhes do lançamento da Fiat e, amanhã, impressões ao dirigir.

fiat-mobi-like-on-interior

Confira abaixo os preços e equipamentos do Fiat Mobi:

Fiat Mobi Easy – R$ 31.900
Banco traseiro bipartido, para-choques pintados na cor da carroceria, ESS (alerta de frenagem de emergência), rodas de 13 polegadas com calotas, retrovisores com comando interno e para-sol com espelho para o passageiro. Opcionais: ar quente e o pacote Functional, que tem vidros dianteiros elétricos e travas elétricas, limpador e desembaçador do vidro traseiro e predisposição do rádio.

Fiat Mobi Easy On – R$ 35.800
Adiciona ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, rodas de 14 polegadas. Sem opcionais.

Fiat Mobi Like – R$ 37.900
Adiciona vidros e travas elétricas, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando, console central com porta copos para os passageiros do banco traseiro, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira pintada em preto brilhante, comandos internos para abertura do bocal de combustível e do porta-malas, revestimento do porta-malas e Cargo Box.
Opcionais: sistema de som, Fiat Live On, alarme e comandos no volante.

Fiat Mobi Like On – R$ 42.300
Adiciona rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores elétricos com Tilt Down e repetidores de direção, kit Comfort (apoio para o pé esquerdo do motorista, porta-óculos e alças de segurança), sensores de estacionamento, tecidos em duas cores com costuras brancas, alarme e rádio B7 com comandos no volante. Sem opcionais.

Fiat Mobi Way – R$ 39.300
Barras longitudinais de teto, para-choques diferenciados, rodas aro de 14 polegadas, molduras nas caixas das rodas e suspensão elevada. Opcionais: sistemas de som, rádio B7 e o Live On, alarme e comandos no volante.

Fiat Mobi Way On – R$ 43.800
Apresenta o mesmo pacote da versão Like On, adicionando ainda rodas de liga leve de 14 polegadas com desenho exclusivo, console de teto com porta-objetos e espelho adicional.

Galeria de fotos do Fiat Mobi:





  • Paulo Lustosa

    Que esse carrinho surpreenda em outra coisa, porque em powertrain e preço não me surpreendeu em nada.

    • Jackson

      Também achei que o preço ficou um pouco acima do que se comentava.

      • Paulo Lustosa

        Agora a única coisa que ele tem que me surpreender além do acabamento, que pelo menos se salva, é a estrutura dele no LatinNCAP

        • Jackson

          Sinceramente acho que no LatinNcap, poucas estrelas não será nenhuma surpresa. Espero estar enganado.

          • Se tiver 2 estrelas é muito. E esses preços estão caros demais. O Gol está com mesmo preço.

            • Bruno Wendel Marcolino

              Eu que não gosto do Gol vou ter que concordar, pelo menos o interior ficou bom e tem o motor 3c do up! que dá um coro nesse Fire

          • durango

            quem verá estrelas , e muitas serão os ocupantes do veículo

        • Diego

          Sendo que ele compartilha plataforma do Uno não deve ser nada melhor que ele.
          O Uno foi testado no LatinNCAP com Air Bags?
          Eu me lembro dele sendo testado sem airbags e a nota era morte na certa.

          • Paulo Lustosa

            Segundo a Fiat e quem viu o carro era total reforçado em relação ao Uno. Se foi reforçado ou não, só acredito vendo

          • Plataforma não tem muito a ver com número de estrelas. Há carros da mesma plataforma tirando nota 5 em países sérios e outros tirando 2 em países como Brasil.

            • Luis_Zo

              Alessandro, perdão mas tem a ver sim.

              O que muda na verdade é a pontuação. O teste de batida frontal, por exemplo, é exatamente o mesmo e segue exatamente os mesmos padrões internacionais, tanto no Latin como no Euro Ncap

              Só que aqui no Latin ganha-se 5 estrelas para segurança adulto atingindo perto de 16-17 pontos. Na Europa 5 estrelas é atingido com pontuação ao redor de 33-37 pontos.

              Essa diferença de 20 pontos mais ou menos são as exigências mais rigorosas na Europa, como os testes de batida lateral, whiplash, batida contra poste, etc etc, que nos infelizmente ainda não temos aqui… o que é natural, tendo em vista o tempo menor de vida do Latin Ncap em relação ao Euro.

              Mas repetindo, se um carro foi bem em uma batida frontal aqui no Latin, o resultado seria exatamente o mesmo em relação a pontos no teste do Euro. E concluindo, não da pra comparar as estrelas do Euro com as do Latin, o que tem que comparar é a pontuação.

              • Sim, os testes tem a ver! O que falei é que plataforma. Da linha do fabricante não saem plataformas, mas monoblocos feitos sobre a plataforma. Porque se testa o Ecosport se o Fiesta já tinha sido testado? Porque se testa o Duster se já tinha testado o Sandero? Se Palio e Uno tem a mesma plataforma porque testar os dois. Porque a plataforma européia do Micra não garantiu que o March brasileiro tivesse uma pontuação decente?

                • Luis_Zo

                  Ahhh agora entendi o teu ponto. Sim, tu tem razão nesse aspecto, de que apesar da “alma” (plataforma) ser a mesma, o carro não é… (entendi direito?)

                  Mas vamos dizer assim, se desse pra fazer um Paretto das maiores influencias no crash, a plataforma estaria em top 1.

                  O que rola é que elas vão mudando, e numa mesma plataforma, por exemplo do Eco e Fiesta que tu comentou, podem ser aplicados reforços estruturais no pavimento, ou não, dependendo o quanto se quer gastar no projeto e o quanto o mercado exige de resultado em crash.

                  Por esse meu ponto de vista que te falo que ela tem influência sim (apesar de não ser determinante).

                  Ms um mesmo veiculo testado aqui e na Europa, terá os mesmos pontos pra o mesmo teste. O que acontece as vezes é que a “tropicalização” dos carros retira componentes estruturais escondidos, isso seria a unica, e falo unica mesmo, justificativa pra ter diferença nos testes (pontuação, não estrelas :) ).

                  Essa é inclusive uma das justificativas pra carros mexicanos serem mais baratos (excluindo os impostos): eles são mais capados ainda, mas não em coisas que se pode ver (AC, direção e trava), mas em componentes “escondidos”.

                • delvane sousa

                  A resistência estrutural tem a ver com o número de soldas na carroceria. O que pode variar de país pra país. Isto é, a mesma plataforma pode receber diferentes números de soldas em paises diferentes. Presume se que em paises com energia elétrica cara e poucas exigências de segurança (Brasil) o mesmo veiculo recebe menos pontos de solda e uma resistência estrutural menor

                  • De acordo. Mas uma correção: A plataforma não recebe mais ponto de soldas. A estrutura, monobloco que sim.

            • Diego

              Verdade, mas nesse caso entre o Uno e o Mobi temos a mesma equipe de desenvolvimento, mesmo público alvo, mesmo processo de fabricação, mesmos processos de controle de qualidade, mesma plataforma etc.
              Me parece natural esperar os mesmos resultados do Uno…

              • Huum… Não. Entenda, no fundo acha que você está certo. Mas você desprezou um item, embora tenha elencado pontos interessantes. Concorrência: O mercado pode ver o Mobi como rival do up!. Isso já seria motivo para reforçar o carro.

          • Luis_Zo

            Infelizmente não foi. O teste foi de 2011, ganhou uma estrela sem Airbags. Carros em testes na mesma epoca, testados com e sem airbag ficaram na media com 1 estrela sem, 3 estrelas com.

          • Artur

            Edit.: não foi testado mesmo, só sem airbags e conseguiu apenas 1 estrela…

        • Hugo Borges

          Dizem que o padrão de acabamento e construção dele é melhor que Uno e Palio, porque a FCA está instaurando uma nova política de qualidade. Vamos esperar as avaliações.

          • Artur

            Tomara, porque vai ser a única coisa que vai salvar esse carrinho… Os preços decepcionaram!

      • GPE

        Era pra custar, pelo menos, 3500 a menos!

    • Franco da Silva

      Me surpreendeu. Negativamente! Esse preço inicisl era pra ter ao menos ar condicionado.

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        E digo mais… VE+TE+DH, 32k nesse carro é muito.

        • Franco da Silva

          E aposto que a versão top daquela telinha ali não está em pacote algum, tem que comprar separado. Só uns 3900… Ehehe
          Mobi Way 1.0 com telinha por 50 mangos.

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Depois desse lançamento, não duvido mais nada.

            • Franco da Silva

              E um dia comprei um Punto por 39900. Não era um super carro, mas começa a parecer muito barato.

              • Edinaldo_Tapica

                E eu paguei em dezembro de 2012 um Novo Palio Attractive, branco, com ar, direção, trava, vidros elétricos na frente, e um acabamento bem interessante por 31k ZERO!!!!! Kkkkkkkkkkkk ainda botei uns alto falantes da JBL americana (não os porcos Selenium)… Agora que não troco de carro tão cedo!

                • Müller

                  Nessa época tinha Fiesta Rocam 1.6 com ar e direção também nesse preço

                  • Elton Lopes

                    Na época comprei um Fiesta Rocam 1.6 completo por R$ 32.800,00 preto.

          • Felipe

            A “telinha” é a mesma que vc usa geralmente pra fazer ligações e pra conectar com o carro, ele teria que ser pelo menos um Mobi Like com o opcional de sistema de som e Live On.

          • Bruno Wendel Marcolino

            Fora o Mobi Sporting com interior menstruado e adesivos na lataria, só com isso já deve ganhar um aerodinâmica muito louca e aumentar para 100cv. kkkkkkkkkkkkk

          • Marlon Jean Walecheski

            Aquela telinha ali é um celular, o Mobi não vem com telinha, e sim com um aplicativo que conecta no celular e faz o seu celular virar uma telinha, triste!

      • Marcelo Amorim

        Eu nao sei pq ainda acredito nesse país chamado Bananolandia,eu cheguei acreditar que esse carro partiria de 30.900 com o kit sobrevivencia,ar,direcao,vidro e travas.

        • CharlesAle

          Sim.Decepção total com esses preços..

      • Bernardo Figueiredo

        E as versões de 40 e poucos mil ?? Quem vai comprar isso e deixar de comprar um Ka um HB20 ou um Onix ? prefiro um desses pelados do que um Mobi completo. Esse carro só se valerá nas versões mais básicas e olhe lá

        • th!nk.t4nk

          Até poucas semanas atrás tinha o C3 por 39.900. Lembra? E vinha mais equipado que o Mobi nessa faixa ainda por cima, e 1.5! Foi desova, claro, mas sorte de quem pegou.

        • Bruno Wendel Marcolino

          A diferença é que esses que citou, “pelados” eles já vem mais equipados ou igualmente equipados que o Mobi.

      • Bruno Wendel Marcolino

        O famoso custo X maleficio kkkkk

    • André

      Tem o New QQ com motor 3 cilindros, possivelmente com melhor desempenho e consumo, completinho e ainda com 4 cm a mais de entre eixo, tudo isso por 10.000,00 a menos que um Mobi com equipamentos equivalentes.

      • Paulo Lustosa

        New QQ tem 68 cv e a estrutura tao duvidosa quanto a do Mobi. Pelos 34 mil antes levar um Up! ou partir pra um usado de baixa quilometragem e de boa procedência que é mais negócio.

        • L641

          Geralmente acho a comparação entre novos e usados sem lógica mas tenho que concordar que teria mais confiança em um carro usado que em um QQ ou Mobi novos.

        • E tenho certeza que o Mobi valerá 10 mil a mais que um QQ na revenda.

          • Yuri Calmon

            Se você conseguir revender o QQ !

          • Yuri Calmon

            Tem QQ semi novo de R$12 mil aqui em Salvador e não vende !

        • Bruno Wendel Marcolino

          ta 28k o QQ, essa semana baixou o preço.

      • Yuri Calmon

        Veja o consumo do QQ na tabela do Inmetro, decepcionante !

        • carnero

          Esse é do QQ antigo 4 cil
          O do 3 cil vai vir na tabela 2016

          • Yuri Calmon

            Ah, então não se sabe ainda como será realmente o consumo desse carro ?

            • carnero

              Ainda não. Eu to querendo ver, além desse, o dos carros da GM… kkkkkkkkkkk

        • T1000

          veja relatos de donos no forum do qq. pessoal dizendo que faz 17km/l gasolina na rodovia

          • Yuri Calmon

            Prefiro testes com metodologia científica, vou esperar os do INMETRO !!

      • Edinaldo_Tapica

        Mas só vende em São Paulo praticamente… Não tem css Chery mais em lugar nenhum, complicou a pouca confiança que o Brasileiro tinha na marca. Eu não compro… Me arrombaria os bolsos mas com a garantia que teria peças de reposição, no caso, comprando esse Mobi. Mas com toda certeza iria de up! e trocaria a tampa traseira pela de vidro europeia. Resolvido!

    • Newton Freitas

      Só a easy não tem ar. Do resto todas tem

      • ViniCarvalho77

        Não, amigo… Só as versões ON tem ar. TODAS as outras não tem.

        • Veber

          Só a versão Easy não vem com ar condicionado, a partir do Mobi Easy On todas vem.

        • Newton Freitas

          Isso é notícia antiga. Todas as versões tem exceto pela easy. Easy on para cima todas tem.

          • ViniCarvalho77

            Ponto pra ti.. perdi rsrsr! Abraços!

    • Müller

      Motor concordo, mas preço?
      O concorrente dele creio ser o outro subcompacto à venda no mercado, o Up!, e ele na versão top de linha custa o mesmo que o Up! Move (sem opcionais)…
      Vcs estão esperando carros de graça ou algo assim?

    • Diego

      Tenho a mesma opinião. A primeira vista parece um projeto muito desinteressante.

    • Pacheco

      A Chery tem o QQ mais bonito, completo e barato.

    • Bruno Wendel Marcolino

      O vidro na tampa traseira ficou legal…nada mais.

    • ObservadorCWB

      Carro no Brasil DIMINUI de tamanho e AUMENTA no preço !!!! Daqui a pouco voltam as Romi izetas…rsrsrsr

    • Linkera

      Surpreendeu na feiura rsrs!

  • Jackson

    Assisti ao vivo o lançamento e “parabéns Fiat”, realmente colocaram o lançamento do Up na sola do chinelo.

    • João Martini

      No lançamento ela acertou, agora falta só acertar no carro em si. Kkk

    • Franco da Silva

      Comparando lançamento de carros?! Ahahaha
      As fangirls estão muito loucas hoje!!

      • Jackson

        O fun boy aqui tem um Volkswagen Up, e não pensa em trocar por um Mobi de maneira alguma.

        • Franco da Silva

          Mas então não te mixa pra esse carrinho aí. Tá bem embarcado.

          • Jackson

            Tchê, não me mixei. Comentei que gostei do lançamento em si e não do veículo. Ao vivo, com presidente do grupo, apresentador da empresa, conectado ao youtube, uma propaganda de lançamento criativa e bem direcionada, ou seja, parabéns a equipe de marketing. Quanto ao produto em si, achei que o preço ficou acima do que as pessoas esperavam. Abraços.

            • th!nk.t4nk

              Muito legal cara, mas acho que eu preferia nao ter propaganda nenhuma, e que investissem essa grana em melhorar o carrinho. Insistir nesse motor no lançamento é uma afronta à inteligência do consumidor. Os números de desempenho são basicamente os mesmos do velho Palio Fire, que se arrasta. Consumo certamente é na mesma faixa também (bem ruim).

              • T1000

                Nãos e esqueça que o carro é mais leve. O desempenho fica um pouco melhor q o palio fire, que faz 0-100 em 15,2s. Se este faz em 13,8, é melhor que muitos 1.0 por aí.

    • Concordo que para o público em geral a apresentação da Fiat foi melhor. Mas a do up! teve mais dados técnicos, falando sobre o motor 3 cilindros, a estrutura do carro… Independente da pior ou melhor marca, do pior ou melhor produto é legal ver na apresentação o DNA de dois povos: Isso mostra bem o que são alemães e italianos!

      • Jackson

        De acordo. O Up foi bem mais técnico e menos show business. Afinal agora a Fiat tem um pouco de DNA americano, e estes costumam fazer aquele típico show de luzes, mulheres, tomadas de câmera, tudo ao vivo. Mesmo porque o produto em si não tem muito de técnico a ser comentado.

        • Bruno Wendel Marcolino

          Na verdade, eu já vejo de outra forma, para que a Fiat fazer um lançamento técnico de um carro que já nasceu com powertrain defasado?

          Até entendo que ficou mais americana e tudo mais, mas não dá pra deixar de lado o que mencionei.

      • Doccar

        Correto, alemaes com a razao e os italianos com a emocao!!!

      • Bruno Wendel Marcolino

        @lelagoeiro:disqus, pra que ser técnico se todos já conhecem o Powertrain?

        Mais fácil colocar a Aline Riscado dançando de biquíni com um cerveja na mão ao lado do carro do que falar tecnicamente do Mobi, já que é só ler as especificações do Uno kkkkkkkk

    • Caio Alcântara

      Do que adianta um belo lançamento?

      • Jackson

        Muitos acreditam que por trás de um grande lançamento pode estar um bom produto. Quando a máxima é “nos menores frascos, estão os melhores perfumes”, ou aquela outra, “melhor um pequeno brincalhão, que um grande bobalhão”.

        • Caio Alcântara

          Um showzinho para tirar o foco do preço, simples assim, e por ai vai iludindo iludindo…

  • dallebu

    Acabei de ver o lançamento em streaming.
    Gostei do sistema em que seu celular é a central multimídia do carro, mesmo que venha sem o aparelho de som no painel.
    Só achei muito salgado, pelo preço do like on, o completinho, você leva um HB20 1.0, que também vem completo, inclusive com som.

    • Zoran Borut

      E iam dizer o quê da engenharia de um carro que é encurtamento e barateamento do Uno?

      • th!nk.t4nk

        É mais inteligente nao falar nada, já que nao tem o que mostrar mesmo.

        • Isso lembra o comercial do último Ast…. Vectra!

        • Bruno Wendel Marcolino

          Acho isso também, tem que colocar umas mulheres dançando dentro do carro com cerveja na mão, ai sim seria o comercial certo, seria líder de mercado em pouco tempo, já pensou a Aline Riscado ali, seminua com umas birita na mão, pessoal ia esquecer da b0sta que ficou o carro kkkkkk

    • Linkera

      Acabei de ver um na rua no horário do almoço do trabalho, azul. A traseira não agride, mas tb não agrada. A lateral é facilmente confundível com o Uno, com excessão da parte dianteira. Olhando o carro somente de frente ele não assusta, mas olhando mais pela diagonal e vendo aquele farol “comer” o paralama, me deu até aflição.

  • Gustavo

    Preço de Novo, ou seja, vão reposicionar o Uno ao preço do Palio, logo não sei o que vai acontecer com o Palio.

    • Gabriel Oliveira

      preço do punto, kkkk

    • Pedro

      Bom, tudo indica que o Palio vai morrer.

      • Edinaldo_Tapica

        Tudo indica que o Punto que irá morrer… Dá uma lida mais atenta ao NA

        • Diego

          Eles já não estão testando um substituto pro Punto?

          • Gustavo73

            Que vai usar a plataforma do Palio e substitua os dois.

            • th!nk.t4nk

              E que vai se chamar Punto pelo visto. Pegadinha do malandro da FIAT.

              • Gustavo73

                E tendo uma plataforma compacta mais moderna, a mesma do Renegade para usar. Fazer esse downgrade não rola.

            • fschulz84

              E custar 75k

    • Jorge

      Eu espero que o Palio saia de linha e fique algo como Mobi –> Uno –> Punto
      Mas como costumam fazer devem só aumentar o preço do Palio e problema resolvido.
      No pior cenário deve ficar algo como Palio Fire –> Uno vivace –> Mobi –> Uno –> Novo Palio –> Punto

      • Gustavo

        Uno vivace já saiu de linha. E o punto tem futuro incerto, muito provável que mude ao final deste ano ainda.

  • Artur

    Cara que ducha de água fria esses preços! A Fiat só pode estat maluca! Sem condições…

  • Luciano

    Carro FDP (feio, dúbil e perigoso).

  • Alexandre

    Ninguém merece essas carroças nas nossas ruas. Impostos demais, corrupção demais, cartel demais, falta de respeito demais… Esse é o nosso país, tudo errado e pessoas acabam morrendo nesses carros sem tecnologia, sem segurança e extremamente caros. Chega!

    • Müller

      Legal.. Chega

      Vai fazer o quê mesmo?

      • Alexandre

        Não comprar… Abraço.

      • rodrigomalc

        E vc? Vai fazer o q? Ficar pra ver o circo pegar fogo?

        • Müller

          Não entendi bem a pergunta… Como assim “ficar para ver”? Que outra opção?

          • rodrigomalc

            Brigar por uma condição melhor?!
            Reclamar?!

            Pode não levar a lugar nenhum… mas esse conformismo é que com certeza só vai fazer tudo piorar, e é por isso as coisas estão como estão. Parabéns, asno.

            • Müller

              Asno?
              A patroa ta te traindo, seu filho namora de ré?

  • Cassio

    Acho que esse carrinho não vai vingar, mas vamos esperar alguns meses de mercado pra confirmar.

  • invalid_pilot

    32k pelado e com aumento daqui 2 meses

    Renault esperamos mais do Kwid por menos

    • rafael aquino

      Eu tbm estou esperando mais do Kwid, pelo menos o design do Renault já muito melhor ao meu ver, tirando aquelas rodinhas e aqueles retrovisores indianos kkk

      • invalid_pilot

        Kwid ainda é uma incógnita, se vier com modernidade e preço, venderá bem.
        Se vier nivel Índia vai vender menos que o Up!

        • rafael aquino

          Concordo, vamos ver o que a Dacia, quer dizer Renault vai fazer

    • Gustavo73

      No mínimo virá pelo preço de tabela do Clio

      • invalid_pilot

        O Clio completo custa 32k, se vier ao menos com Ar e radio nesse preço acho que pode vingar bem

        • Gustavo73

          32 na CSS na tabela é 35. Sinceramente acho que não teremos mais carro com ar e direção abaixo desses valores.

          • invalid_pilot

            Como falei, a Renault deveria abrir mao de tudo na versão mais pelada, vender por 32k mas com Ar.
            Aposto que ja daria um calor no Up! E Mobi

    • Matthew

      Acho besteira esperar que o Kwid seja melhor que esse Mobi, e ainda por cima mais barato. Pra mim vão ser igual ou pior. Carro pensado pro mercado indiano, do pior tipo que existe, que com certeza vai custar os olhos da cara. Não existe milagre. Veja o caso do Etios. E ainda tão especulando a vinda do motor 0.8 litros. Era só que faltava pra acabar de vez com o automóvel “nacional”.

    • Eng Turbo

      Conheci o Kwid pessoalmente e lhe adianto: É um carro abaixo dos padrões da INDIA! Segue o nível dos Tata…..somente como comparação: Uno Mille (Aposentado) é MUITO superior em acabamento e qualidade construtiva. Infelizmente não posso postar as fotos, pois na verdade eu nem poderia ter as tirado hehe…mas olhando o cofre do motor vc vê o….. chão, literalmente economizaram em tudo que era possivel, e ainda vão lançar o modelo com o motor 0,8L, que é o B4D piorado

      • invalid_pilot

        Jesus !!! Entao era melhor continuarem com o Palio Fire e o Clio kkk

  • Junior Do Queijão

    ESTE CARRO FOI FEITO PARA TENTAR CONTORNAR O PREJUÍZO NO QUAL A PLATAFORMA DO NOVO UNO TORNOU-SE PARA DONA FIAT .

    • Franco da Silva

      Pq?

  • Mardem

    Acabei de assistir a apresentação. O pessoal da Fiat dizendo que o Mobi é pra quem aprecia a simplicidade, o “menos é mais”. Pena que pegaram esse mote e jogaram ele no lixo na hora de conceber o design, que é tudo, menos simples e “less is more”. Outro ponto que ninguém tocou durante a apresentação: segurança. Muito se falou de firulas e penduricalhos, mas das estrelas do Ncap NADA. Enfim, acho que a Fiat se enganou com esse Mobi. E com os valores partindo de 32 mil reais, escorre pelos dedos o argumento do preço. E nós, inocentes, achando que partiria de 29 mil…Cada dia é um tombo maior!

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      por 29k tu mal compra um Palio 2007 fabricado em 2015…

      • rafael aquino

        Palio 2007, com Design de 2004 e plataforma 2001/98/96

        • Maçaranduba o Porradeiro.

          Ou seja, Timetraveler (viajante do tempo)…

        • visanpai

          Ainda assim, parece ser melhor que o Mobi (espaço, design, farol de dupla parábola…).

    • invalid_pilot

      Amanha tem divulgação da LatinNcap, sera que a Fiat patrocinou teste dele ?

      • Mardem

        Tomara! Se a Fiat tiver patrocinado, podemos interpretar que o carro tem uma segurança aceitável e isso será um argumento de vendas, assim como no Up. Se não…quer dizer que até nisso ele será medíocre e vai ficar cada vez mais difícil achar uma razão para esse engodo existir.

      • Gustavo73

        Pelo que li são dois modelos. Se a foto for do teste um não é vendido aqui.

        • invalid_pilot

          Eles nao falam… Eu recebi o email deles kkkk

          Enfim, veremos quais irão para o muro

    • Alvaro

      nossa, isso mesmo! em termos de design, a Fiat poderia ter apostado num design mais limpa e proporcional para justificar o “menos é mais”, ter inspirado por ex, no próprio 500, o Up, N-One da Honda e etc. Não são exatamente bonitos (afinal é muito subjetivo), mas bem resolvidos diria.

  • MIN💀S

    $32k???
    O jeito é esperar o Kwid.

    • Matthew

      Não consigo entender que tanta esperança o pessoal tem nesse Kwid. Pra mim é outra bomba do naipe desse Mobi. Projeto destinado ao mercado indiano do pior tipo que tem e que com certeza será tão caro quanto o Fiat. Não existe milagre. Veja o caso do Etios, outro lixo pensando pro mercado indiano que chegou aqui a preço de ouro. Pra completar a tragédia, ainda especulam se virá com um motor 0.8 litros de 60 cavalos.

      • edgar__rj

        Cara… Aceita … O KWID vai vingar… Assim como a TORO deu um banho na OROCH , o Kwid irá dar um banho no MOBI…
        Só comprará o mobi o pessoal que é fanboy da Fiat.

        • Não acho que é a questão de aceitar ou não. O que ele rebate não é a qualidade do Renault. Mas mais uma vez estamos esperando o “Messias” que irá nos salvar dos preços altos. Renault está no Brasil antes da Fiat. Já teve tempo de ser a salvadora.

          • visanpai

            Teve uma época em que vivemos essa utopia com a Hyundai.

        • No Brasil para um carro “francês” vingar já é muito difícil mesmo sendo um projeto melhorzinho, imagina um francês vindo da Índia? Não acho que irá vingar, até porque ele não será vendido por menos que o Mobi… só se for promoção futura por causa de encalhamento, mas preço de tabela pode crer que virá na média do mercado.

          • edgar__rj

            Cara, o Sandero pegou aqui muito rápido e figurou muito entre os 10 mais vendidos. E só não foi lider em vendas devido a quantidade de Concessionárias. Se a Renault tivesse a quantidade de concessionarias da VW na mesma época , talvez vendesse mais que GOL. E na época ele enfrentou o até então Agile, que deveria ter sido um primor em construção e design. Acredito que esse Mobi será um sucessor do Agile.

            • “..E só não foi lider em vendas devido a quantidade de Concessionárias..”

              E o HB20?

  • Caio Ferrari

    Só? Consumo, LatinNcap, performance… Não sabemos nada sobre isso?

    • cepereira2006

      ESP?

      • Gustavo73

        Nem o Punto Tjet tem esp

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Por 35k tu leva o GOL 3cc, que pode até ser ruim mas é mais bonito que esse carro.

  • Paulo Albuquerque

    Só oq salva e a cor azul,de resto mata com fogo.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Algo que achei interessante, pacotes dos opcionais, bem simplificado, sem exageros, aguardando testes, os preços estão puxados, poderia ser mais barato, talvez o mercado ajuste os preços, deveria ser pelo menos 2.500 a 3.000,00 mais barato em cada versão, queria saber sobre os processos produtivos, não foi dito nada na apresentação, ficou faltando muita informação.

    • dallebu

      Exato. No lançamento da Toro explicaram sobre a parte de engenharia, materiais, etc. ficou meio pobre de informações a apresentação, fora os preços, mas acho que se realmente a qualidade construtiva é elevada não tem como ser barato, vide Up!…

  • Paulo Albuquerque

    tão bom quanto a dengue.

  • Total car

    O Mobi chega ao preço de 44k na versão top, quanto deve custar um motor 1.0Fire e eu pego a plataforma do uno antigo em um desmanche, jogo uma lata amassada e pronto, mesmo padrão por menos de 10k simples assim…

    • Heheh… Lembrei de um comercial do 206 assim…

      • Total car

        Comercial padrão 3′ mundo, fazer o quê.

      • fschulz84

        Era um que um o cara via um 206 na rua e queria que o carro dele fosse um e colocava um elefante pra sentar na traseira do carro pra ficar com o formato do PUG?

        • Esse mesmo! Um dos melhores comerciais do gênero para mim! Junto com a Palio Weekend (Turn Around) e da Freemont, a do Logan depois do Facelift (Que brinca com a feiura do primeiro).
          Os piores? Qualquer um da Hyundai, a do primeiro Logan (A propaganda era até legal. Mas colocavam uma família “avantajada” em um compacto e uma família padrão margarina no Logan. Era chamar o consumidor de idiota), e o mestre dos comerciais ruins, que ajuda explicar o sucesso de Corolla e Civic: Do último Vectra.

          • fschulz84

            Outro pra mim que foi mto bom foi o do lançamento do 206, aquele que o cara trabalha em uma lanchonete e fica cantando “Get up” (da música Sex Machine do James Brown, mas com som de gerapááááá) e depois aparece o 206 tocando a música na estrada.

        • Jackson

          Excelente aquele comercial. Ele transformava um clássico Ambassador em um Peugeot 206.

  • Zoran Borut

    Todo mundo esperando o Mobi básico por menos de 30 mil reais. Frustração geral. Enfim: o próximo lançamento, por favor. Aliás, alguém sabe se a VW tá dando descontos no up!? rs

    • Rafael Rodrigo

      Up 2 portas completo R$ 36.390,00 acabei de olhar no site de ofertas só por curiosidade.

    • Matthew

      Pior é a galera achando que o Renault Kwid será uma revolução, 20 vezes melhor que esse Mobi por 28k.

  • BillyTheKid

    Vai vender 1/3 do líder de vendas, e olhe lá.

  • Anderson Trajano

    Quando esse projeto foi anunciado, a idéia era trazer um modelo de entrada com baixo custo.

    Aí me aparece a Dna Fiat, e coloca a versão intermediária a quase 42k. Nessa faixa de preço, ele briga diretamente com todos os compactos do mercado e suas respectivas versões 1.0. Quem deixaria de comprar um KA, HB20, Onix, Up e até o Gol, para comprar um Fiat Mobi, que possui um trem de força antiquado, é mais feio e apertado que todos os seus concorrentes.

    Juro que ainda não to entendendo ….

    • Zoran Borut

      Eu tô até agora tentando entender esses preços, tipo “o que esses caras cheiraram?”.

      • Anderson Trajano

        Não é possível. A FIAT deve ter alguma carta na manga, tipo carro de frota, PJ, locadora, etc.

  • Tosca16

    Fiat sabe promover eventos mas isso não nos convencerá, pode cativar a imprensa pelas belíssimas imagens e excelente apresentação mas o público consumidor quer muito mais que isso… Espero que o New QQ seja bastante divulgado, que a Chery mantenha os bons preços e que o modelo nacionalizado seja melhor que o importado para fazer com que a Fiat melhore os preços do Mobi e não pense também que vai nadar de braçadas no segmento .

    • Que fase! Dependemos do QQ para salvar nosso mercado! Hehehe…
      Aliás, o Mobi não é nosso salvador… Continuamos aguardando… O próximo…

      • invalid_pilot

        Kwid é a próxima tentativa

        Mas o fato é que cada dia que passa nosso dinheiro vira capim

        • Matthew

          Não vejo no Kwid nenhuma esperança de coisa melhor que isso.

          • Infelizmente estou contigo. Não sei porque o pessoal acha que o Corcel IV vai ser parte da solução do mercado nacional. A Renault tem preço competitivo em toda sua linha, mas longe de ser a solução de algo.

    • Gu.

      Acho que o QQ não decola em vendas porque o marketing da chery é muito fraco, também não vejo muito preparo da equipe de vendas, muitas vezes a gente chega na css sabendo mais que o próprio vendedor. Mas acredito que os carros chineses influenciaram sim o mercado, principalmente entre 2010 e 2014, época que tinha carro pelado de tudo, daí aos poucos foram atualizando e incluindo mais itens de série nos veículos. Aliás, lembro que divulgaram em algum blog tempos atrás que a fiat andou realizando testes no QQ.

  • Franco da Silva

    Quero ver os preços do Uno agora. 50, 60 mil! Já pensou?! Uno Way 1.4 com telinha no painel por apenas 59990!!

    • Bruno Luís

      Mais 10 mil pq tá barato 59.990 kkkk

  • CanalhaRS

    Não iria substituir o Palio Fire? 32 contos? Tá de brincanagem a Fiat.

    • invalid_pilot

      Palio Fire completo 2pts custa isso

  • The Canadian

    Vendo um fiat mobi do meu lado no trânsito.

  • Lucas086

    Uno virou compacto premium agora. Kkkkkkkkkk tentando entender esse preços, ele não seria para substituir o palio fire e o vivace? A fiat tá doida, que estratégia é essa, agora até o up virou mais negócio. Fiat acertou na toro, mas errou 2 pontos com esse mobi.

  • André Pessimista

    Errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…………o Uno mais vantagem.

  • Leandro Santos

    Chuuuuuuuuuuuuuuttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa

  • SDS SP

    HB20 e Onix curtiram esses preços rs.

    • Artur

      Não só eles. Até o Up! e o Ka também! Rsrs

    • invalid_pilot

      Se a Ford continuar com o Ka SE por 39k pode ter sucesso e fazer ele ficar na ponta dos mais vendidos, mesmo sendo um Ford (pos venda e montagem péssima)

  • Rodolfo

    Sinceramente, achei o preço um tanto elevado… Talvez se custasse R$2 mil a menos em todas as versões…

  • Marcus Vinicius

    A traseira desse Mobi lembra a dos franceses Peugeot 108 e Citroen C1 !

    • Mardem

      Sim…só que feia. Haha
      O recorte dessas lanternas “plus size” e o remendo preto nas laterais do vidro são terríveis de se ver. Por que, Fiat? Por quê?

  • pedro rt

    de maneira geral gostei do carrinho, e bem interessante e bem mais barato q o up! ,seu principal concorrente

    • invalid_pilot

      Onde é mais barato? Kkkk

  • Gustavogm

    Vai encalhar pior que o UP!

    • cepereira2006

      Calma, é um Fiat. Tem milhões de fãs.

    • Müller

      Eu já acho que vai vender mais… As pessoas em geral valorizam sobremaneira o visual externo do carro (afinal é o que o vizinho vê. E não apenas isso, muitos se orgulham do carro etc e se entusiasmam contemplando seu possante chamativo – passe num bairro marginal num sábado à tarde e verá vários Gol, Vectras, Golf MK4 sendo esfregados em frente às residências)
      E o Mobi pode não ser grande coisa nesse quesito, mas melhor que o Up! ele é… Essa dianteira “agressiva” é exatamente o que a maioria dos brasileiros apreciam. O Up!, ao contrário, é “fofo”.
      Além de tudo é mais barato.
      (críticos de plantão: não estou discutindo qualidade)

      • Ovo com Fundo Roxo

        Não vejo vantagem em frente agressiva com traseira repulsiva. Em design, vejo Up e Mobi num belo 0x0.
        Se esse carro vender, será pelo plástico interior e a telinha. Dão impressão de bom acabamento, mesmo não sendo. Eu não vejo diferença, mas para muita gente será 1×0 do Mobi.
        Sorte da Fiat que o consumidor brasileiro não analisa mecânica, preço e CxB, senão seria um belo 7×1 para o Up.
        Agora é esperar pelo Kwid. Mesmo não tendo a fama da Fiat, a Renault está com a faca e o queijo na mão: pode fazer um carro com mecânica superior ao Mobi, impressão de acabamento superior ao Up, além de preço e visual ligeiramente melhoes que ambos. Um belo meio termo, do jeito que o brasileiro gosta.

        • Müller

          Não é sorte, são executivos competentes no que fazem.

  • Vagnerclp

    Nossa, o carrinho já chegou com aumento, pois o preço inicial não seria de 28990?

  • Leonardo

    Ví a apresentação pelo Youtube, quase cai da cadeira quando vi os preços, esperava algo abaixo dos 30mil até pensava em 28 mil como havia sido cogitado

  • Lázaro Ventreschi

    Posso estar maluco, mas o acho menos feio que o UP. E também opino que venderá mais, apesar do carro da WV ser bem melhor. Só chutômetro.

    • Müller

      Concordo
      Veja que a dianteira remete a uma certa agressividade
      O Up lembra fofura
      Já se fez pesquisa dizendo que os brasileiros preferem carros com a primeira característica.
      Logo, creio que venderá mais (embora não consiga o patamar de economia do Up, ele é mais barato para se comprar – lembrando que economia é a única vantagem em comprar um subcompacto como ambos)

      • Fofura o up! também não, né? Hehehe… Feio sim (Eu não acho mas respeito), simples também, racional Ok, mas fofa?

    • Decio Antonio Bozo

      Oloco, o Up! eh muito mais bonito que esse Mobi, mais econômico, motor melhor, 5 estrelas LatinNCAP etc..

      • Lázaro Ventreschi

        Concordei com tudo em o UP ser melhor … menos mais bonito kkkkkkkkk

  • DTF

    Para mim trata-se de mais um lançamento insosso…não é nada mais que um carro Frankenstein juntando peças do Uno com algo estranho…..melhor seria um projeto 100% novo mas ai seria pedir demais…o Brasil já não merecia atenção, agora com a crise então….foi a mesma estratégia adotada pela Ford no Ka de primeira geração…

    • Matthew

      Brasil está sendo alinhado ao mercado indiano, com carros cada vez menores e projetados para países subdesenvolvidos…o primeiro foi o Etios, agora o Mobi e o próximo será o Kwid

  • Bruno Luís

    E vai encalhar nas lojas.

  • Clint Eastwood

    já vi capado, mas esse superou tudo!

  • Ramalho Lovatti Delunardo

    O carro é feio, apertado e tudo mais que já sabemos… Aí pensei: pô, pelo menos deve chegar com a versão básica a uns 28k e “completa” por uns 32k. Decepção total.

    Bom, sigo feliz com meu antiquado, defasado e completo Renault Clio 2015 que paguei 29990.

    Kwid, espero mais de você!

  • Diogo Oliveira

    31 Mil… saiu mais caro do que eu pensava… Poha FIAT.

  • Diogo Oliveira

    Olha galera, eu sei que muitos de vocês (muitos mesmo) talvez não concordem com o que eu vou falar agora. O MOBI é um pouco bonitinho, porque vejam, as primeiras fotos tinham um ângulo e luz horríveis, e a cor dos carros fotografados eram sem-graça, do tipo branco ou prata. Embora ele seja estranho à primeira vista, eu admito que achei até bonitinho. Mas por esse Preço e por esses equipamentos… TÓ FORA.

    • Neto ®

      Concordo… tbm achei bonitinho nessas fotos. Mas o preço ta completamente equivocado.

      • Diogo Oliveira

        Só achei aquela traseira meio Bizarrona. Mas como TODOS os carros do Brasil, o Preço é terrível.

    • Matthew

      Seria bonitinho se aplicassem o preço correto pra um carro desse naipe: 25 mil pratas tava muito bem pago.

      • Sinceramente acho que 20 mil seria possível. Acho. Mas a questão vai muito além do custo de produção.

      • Diogo Oliveira

        Claro que o Ideal mesmo era ele custar uns 11 Mil mas levando em consideração o mercado automotivo Brasileiro de hoje em dia, esse Mobi deveria ta custando uns 22 Mil.

  • Neto ®

    Fica a duvida… alguem vai trocar um hb20/onix/ka por um mobi de 42 mil? O Uno agora ficou hatch premium? Pq o preço q ta esse carro ai… completamente equivocado o posicionamento, ao meu ver. Correto seria nao passar dos 40mil.

    • PEDAORM

      Passei mal com Uno e Premium na mesma frase.

  • Diego

    CARALEO, 32mil dilmas e ar quente é apenas como opcional ?

    Se é pra passar vergonha e aperto, prefiro um Chery QQ…

  • EDU

    Sei naooooo
    Capaz de vender mais que o Up. Mercado e gosto de cada um sempre surpreendem.
    A Fiat ta ligeira ele ja esta no configurador dela.

    • invalid_pilot

      Sim pq vai ser sucesso das locadoras (aposto que sera o novo 1.0 com ar e dh de varias locadoras) e pq brasileiro gosta de velharia e carro que parece ser maior do que é.
      Agora como CxB péssimo ao meu ver

  • cepereira2006

    Abstraindo todos os outros fatores, torço pelos subcompactos. Eles são o que há de mais racional para o uso diário nas cidades brasileiras.

    • Müller

      Eles não oferecem o que muitas pessoas mais buscam no carro, que é demonstrar uma posição social…
      Acredito que o sucesso será sempre limitado, pelo menos aqui no Brasil
      Por sinal, carros como HB20 e Gol fazem sucesso porque lembram carros maiores (o primeiro lembra um i30 e o segundo lembra o Golf).
      Já o Up não emplacou.. Embora seja um projeto bem melhor que o Gol.
      Enfim, eu mesmo não me vejo dirigindo um subcompacto.
      Não sou a favor da ideia de ter um carro para cada aplicação. Acho melhor ter um só e gastá-lo bem. Além do mais, esses carros muito pequenos me dão sensação de insegurança (que é real)

      • “..Eles não oferecem o que muitas pessoas mais buscam no carro, que é demonstrar uma posição social…..”

        Mas o amigo acima falou em uso RACIONAL.

        “..Acredito que o sucesso será sempre limitado, pelo menos aqui no Brasil..”

        Concordo mas espero que estejamos enganados.

        “…Por sinal, carros como HB20 e Gol fazem sucesso porque lembram carros maiores (o primeiro lembra um i30 e o segundo lembra o Golf). ..”

        Gol sempre fez sucesso (Depois de dois anos de mercado e correção do erro da VW de usar mecânica do Sedan), bem antes do Golf. E o HB20 faz sucesso por ser um bom produto, bem pensado. Até porque se não me engano quando foi lançado o modelo do i30 não era o “HB30”. E nem fez sucesso.

        “..Não sou a favor da ideia de ter um carro para cada aplicação.”

        Mas já pensou que o uso da maioria pode ser deslocamento para o trabalho faculdade, pequenas compras e/ou pequenas viagens sozinho, acompanhado de um pessoa ou crianças pequenas? Aí um subcompacto atende todas as necessidades da pessoa.

        “.. Acho melhor ter um só e gastá-lo bem. Além do mais, esses carros muito pequenos me dão sensação de insegurança (que é real)..”

        Não, eles não são inseguros por serem pequenos. São inseguros por serem de entrada. Como eram os sedãs quando esses eram de entrada (Fusca, Corcel, Chevette). up! e o próprio HB20 estão aí para provar. Quer dois exemplos de que tamanho não é tudo? Smart e 500.

        • Müller

          Se joga de Smart na frente de uma S10 (só com airbag duplo, sem ESP nem aqui nem na China, pesadona, com freios piores, chassi, etc)
          Leis da física, meu caro, leis da física são mais reais que estrelas

          • E aço tridion é melhor que aço comum. Engenharia meu caro.
            E joga essa S10 contra um caminhão então!

            • Müller

              Aí entra a probabilidade [e a lógica]
              Encontrar um caminhão de frente é igual para todos
              Mas num subcompacto qualquer coisa já é maior que vc

              E não estou falando de capotamento e tantas outras coisas, estou falando de batidas frontais, que são as mais fatais

              • E do Aço Tridion? Nenhuma palavra?
                Esse teste já foi feito por um integrante do Pânico. Smart de frente com um caminhão. E ele sobreviveu. E como você sabe, a vida real é maior que estrelas… E achismos…

                • Müller

                  Pânico? Por favor, né…
                  Mas ok, já que são argumentos de internet/notícias de internet, procure no yt os vídeos do Smart x Classe S e 500 X Audi Q7 (ficaram barrados na moderação)

                  • O que tem a ver ser do Pânico? O fato de ser de um programa fraco de humor significa que o acidente não aconteceu? Vou explicar melhor: Ele não fez o teste. Ele sofreu um acidente! E o Smart se manteve íntegro.

                    • Müller

                      Vou explicar melhor = vou parar de mentir
                      kkkk
                      Os vídeos que citei são em tempo real, o carro batendo e mostrando o dano muito maior. Esse acidente aí que vc cita não significa absolutamente nada

                    • Psiu, ficou quietinho? Acabou os argumentos contra a “mentira”? Ou a física não te ajudou nessa?

  • Carolina V.

    Fui “Alice” achando que esse carro viria por menos de R$ 30.000.

    • Diego

      Acho que todos fomos, esperava que na pior das hipóteses a versão de entrada ia ficar em R$ 29.999,99 (Só pra chamar de menos que 30)

      • Carolina V.

        Sim.

    • Matthew

      Esperando qualquer coisa melhor que isso do Kwid fará de você uma “Alice” pela segunda vez. Se realmente vier com o motor 0.8 que estão especulando por 30 mil dilmas que sejá será hilário. Teremos um carro com desempenho de carro mil de 2 décadas atrás por um preço absurdo. Vamos acordar!

      • Carolina V.

        Em nenhum momento disse que o Kwid será melhor do que o Mobi, apenas disse estar no aguardo ao lançamento dele.

  • Diego

    Nunca pensei que ia dizer isso na minha vida, mas o Kia Picanto é melhor no custo x beneficio…

    • Jackson

      E melhor produto.

  • Eduardo Brito

    Muito caro. Pra um carro que ja usa uma plataforma ja paga(Uno), deveria custar menos de 30K. Parece esse preço DH e o pacote funcional deveriam ser de série.

  • jorge

    Up cross aqui no rio de janeiro está beirando os 42,500, ou seja, está do preço do up….

    Pergunto a Fiat:onde esta a vantagem nos valores, já que compartilha varias pecas de outros modelos? Se realmente fosse pra ter esses preços era melhor projetar do 0….

  • Vinicius

    Acertaram com a Toro, já nesse… Deixa pra lá.

  • Alvaro Guatura

    Quando lançarem o motor 3 cilindros, certamente já estará a partir de 35 mil

  • Daniel dos Santos

    Um carro muito comum….nada de novidade…um popularzinho a mais

    • Diego

      Se pelo menos fosse barato…

  • Alexandre Maciel

    Fiat, de tanto modelo e versão, é a Samsung do mercado automotivo.

    • Diego

      Perfeita sua comparação, até no quesito qualidade elas se equiparam … Kkkkk

      • Alexandre Maciel

        Exatamente. No portfólio, devem ter um ou dois produtos que prestam; o resto é porcaria cheia de remendo e adesivo/capinha para enganar os incautos.

        A possibilidade de a Fiat ver meu dinheiro é bem remota.

  • Alexandre

    Pra que outro carro? Qual a diferença desse pro Uno? Não era melhor renovar o Uno?

  • Filipo

    Para que criar um modelo destes para custar iniciais R$ 32.000,00? O carro é ainda menor que o Up!, parece um carro de controle remoto!
    No porta-malas só cabe uma necessaire e canabalizará a própria gama Fiat. Vai comer vendas do Uno, que será melhorado e comerá vendas do Palio. Palio e Punto estão renegados à própria sorte.. e cada vez mais minguando.
    E por fim, pagar isso por um carro novo velho? Sim, plataforma de Uno e motor dos anos 90. Garbage!

  • Poperon

    R$ 43.800 FUCKING REAIS NA VERSÃO TOP!!! VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!

  • Bruno Albuquerque Borges

    Serio 32 mil pra não ter nada??? anem serio, cade um carro popular barato, não sei se alguém jã fez o test drive no New QQ q vem completo por 28 mil! ja começa a ficar interessante !

  • Walter

    pensei que viria bem completo por 28 mil, carro feio e compacto, capado, por 32 não da.

    Fiat Mobi Way On – R$ 43.800 ? ? ? ? ? ??

    • Dudu Pimentel

      O Up! está mais caro…tipo uns 45 mil reais na versão Cross e mais de 50 mil reais nessa versão completa, isso pq se não me engano não é com motor 1.0 TSI.

      • invalid_pilot

        O Aspirado Move na tabela é 42k, caro tbm, mas pelo menos mais moderno e com motor anos luz a frente do Fire

        • Dudu Pimentel

          Esse GSE 1.0 6V vai vir para aposentar o Fire (até que enfim)

          • invalid_pilot

            Sim, mas quero ver prestar. Se realmente for bem superior ao Fire , esse Mobi passa a ser interessante, caso contrário nem cogitaria

            • Dudu Pimentel

              Isso só veremos quando ele for lançado…mas levando em consideração que todos os 1.0 3 cilindros lançados até agora tem mostrado que são valentes e competentes o suficiente para substituir os 1.0 4 cilindros, teoricamente ele tb irá fazer bem feito…vamos ver se a teoria se aplica à prática né.

  • jorge

    Por esse preço deveria ser totalmente novo!

  • Mr. Car

    Taí, “dona” Renault. Dá uma bela caprichada no Kwid nacional, começa nos R$ 28.000,00…quem sabe seja uma ótima chance de aumentar sua participação no mercado, he, he!

    • Bruno Albuquerque Borges

      Concordo!! Agora é a hora de ter um carro com capacidade pra estar nos top 5 mais vendidos!!!

    • Dudu Pimentel

      Capaz de ele ter rodas aro 12 com eixo de 3 furos.

      • Mr. Car

        Não vai ter rodas aro 12, e os três parafusos estiveram a vida inteira na linha Corcel, Corcel II, e Del-Rey, sem o menor problema.

        • Matthew

          Dava pau pra alinhar o carro…

          • Nunca tive problema com os 3 parafusos. Mas dei graças a Deus de não estar com esses Fords quando soltou a roda do meu Fusca e os 4 parafusos se perderam. Voltei para casa um parafuso a menos em cada roda.

          • Mr. Car

            Não sabendo fazer, qualquer coisa dá pau.

        • Que aliás eram Renault! heheh

  • Marco Aurelio

    Ou seja a Fiat criou um carro para posicionar abaixo do Uno (que já não é tão competitivo asiim) a preços de Uno / Palio Fire. Ou seja vai apenas migrar os compradores destes. Após as duas primeiras versões peladas que acrescenta o Up de entrada como concorrente, o preço das seguintes de 38000 acima batem com várias opções melhores. Então para você que estava louco por um Palio Fire ou Uno vivace parabéns pela nova opção. Inicialmente talvez tire venda do Up pela novidade, mas se não trocar por um motor fantástico vai ficar nos 3000 carros vendidos por mês.

    • Dudu Pimentel

      O Mobi veio para matar o Palio Fire e o Uno Vivace. Por isso que a faixa preço começa tão baixa e sobe tanto.

      • Marco Aurelio

        Eu sei, só estou dizendo que criou mais do mesmo, e vai ter exatamente o mesmo comprador. Esse carro não agrega nada para trazer mais compradores do que eram servidos por essas tranqueiras em sua versão de entrada, fora o fato de ser menor. (Fora que faixa de preço tão baixa não se aplica)

    • Tenho certeza que até o fim do ano eu vou estar andando de Mobi… Da minha irmã. Ela quer comprar sempre o melhor carro… Desde que seja Fiat.

      • Marco Aurelio

        Peça para ela aguardar o face lift do Uno com os novos motores então.

        • Ela é assim. Certa vez falei que a grana que ela gastou no carro podia ter comprado um com ar. Ela disse que ainda bem que não tinha ar, porque se sem ar ele não andava, com ar seria pior. Olha a cabeça (E foi engraçado: Ela sempre se vangloriava de ter pago 35 mil no carro. Depois de dizer que ela podia ter pego um com ar com esse valor, ela passou a dizer que pagou 30). Pois bem, um dia peguei carona com ela, que toda hora tinha que reduzir marcha. Perguntei para ela se ela sabia para que servia o conta-giros. Respondeu que não. Pois bem, fiz ela parar o carro e perguntei que número estava . “No primeiro”. Pois bem, isso nós chamamos de Marcha Lenta. Você quer andar com o carro em rotação que ele fica parado! Aí expliquei que o melhor rendimento era em cerca de 4000 RPM, mas para andar teria que ser qualquer coisa acima de 3000. Aí comecei elencar as opções que ela tinha pelo valor que tinha pago. Podia ter pego um HB20. “Não quero carro importado”. Perguntei se ela usava passaporte para ir para Piracicaba. Sandero? “Ninguém conhece essa Renault”. Renault é mais velha que a Fiat no Brasil e já tivemos mecânica dela em casa, nos dois Del Rey. Gol? “Seguro caro”. Paguei menos que ela (Mas falemos a verdade. Gol e Sandero não são tão superiores ao Palio). Pois bem… Essa é a filha do meu pai…

  • Darwin Luis Hardt

    por dentro, ganhou do Etios em feiura.

  • Everton Lourenço

    Brasileiro tem que parar com essa frescura de carro zero… 40 mil reais Corolla 2010 automático com uma km legal.. hehehehe.. Muito mais carro que esse Lego ai… Ahhh Everton mas é outra categoria… Dane-se.. Pare de ser burro… Saiba usar seu dinheiro suado sua anta… Exatamente por ser de outra categoria que estou colocando ele nesta WERDA de comentário… É outro nível.. Outro patamar.. ACORDA JUMENTO!

    • Marco Aurelio

      Para você comprar um usado alguém comprou zero. Mas concordo que por esse preço do pelado da para comprar um HB20 comfort style ainda com 2 anos de garantia.

    • E se a pessoa que comprou esse Corolla 2010 tivesse comprado um usado esse carro não estaria no mercado. Quem é anta mesmo?

      • Everton Lourenço

        Se a pessoa comprou um Corolla zero sorte a dela meu amigo.. kkkkkkkkkkkkk.. Um tanto diferente de um Lego Fiat Mobi com uma super tela de uma polegada em parceria com a fabricante do Moto G primeira geração…rsrsrs

        • E aliás: Esse Corolla aí 2010 está inteiro? Não tem nenhum reparo, vício oculto? Quanto fica cada pneu? E quando vou precisar trocar? Vou precisar trocar mais alguma coisa? Quanto ficará a revisão? Você garante ele? Não, não é? Então não chame ninguém de jumento por optar pelo Fiat. Até porque temos a garantia da Fiat quanto a garantia de um comentarista da internet que não coloca o seu na reta em qualquer problema que o carro tiver. Por pior que seja a italo-mineira, sou mais ela. Nada pessoal, entenda.

          • Everton Lourenço

            Vício oculto…kkkkk.. Cuidado amigo… Bebê também nasce doente… E nesse caso as chances são grandes…rsrs… Nem as próprias montadoras estão garantindo seus carros meu caro, análise e pesquise um pós venda Fiat e um pós venda Toyota… Mas estamos falando de um 2010 tudo bem…rs… Eu compro um Corolla 2010 automático, couro, rodas, interior todinho creme, milhas etc… Com cerca de 92 mil km rodados e vc um Moby zero km… Vamos ver quem vai precisar acionar a garantia primeiro… Lembrando que os usados é só três meses motor e câmbio…rsrs…

            • Qual fabricante não garante seu carro? Desconheço. Bem, a primeira manutenção você irá fazer, ou não vai trocar óleo, correia (Ele é corrente ou correia?), sistemas elétricos…?

  • Everton Lourenço

    O que foi que eles tentaram por no lugar do multimídia?? É um celular moto G??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Pelo amor de Deus… Daí amanhã já vejo na rua esse povinho se achando.. AI COMPREI O CARRO DO COMERCIAL DA TELEVISÃO… kkkkkkkkkkkkk… O carnê não cabe no bolso de tão grosso.. Jesus vai ter mal gosto lá longe..

  • Luis

    Um tanto caro esse Angry Bird hein..

  • Mateus

    R$31.9K agora, e provavelmente R$34K daqui a um mês.

  • Wellington Myph13

    Tem coisa errada ai..
    As versões “on” que adicionam ar-condicionado, não tem direito a opcionais?
    Então um Easy sem ar-condicionado tem direito de colocar vidros e travas elétricas, mas o Easy On não?
    Acredito que os opcionais se aplicam em ambas as versões… não teria sentido a versão sem ar poder equipar mais que a outra…

  • FerSaccon

    Era pra chegar por menos de 30 e já está em 32. Mais alguns aumentos mensais, motor 3cil pro ano que vem… logo vai começar por 40 e a versão completa por 55. Façam suas apostas!

  • Marcos Drawer

    Aguardando as séries especiais: Mobi Lete (Exige CNH A), Mobi Riba (Versão explosiva) e Mobi Scoito (Transporte de alimentos)…

  • Pipo pipo

    Preço de Clio completo aqui no RJ. Difícil é saber qual o menos ruim.

  • Felipe

    A única coisa de série em todas as versões é o aumento de preço. De fábrica.

  • Ailton

    É a fiat continua com essa história de 230 versões e 1.317 opcionais que no final elevam seis carros a preço de civic e corola (posso estar exagerando, mas é quase isso). Por 40.000 sou mais o ka.

    • E olha que pelo menos nesse lançamento ela ainda ficou melhor que a VW, outra que faz a mesma coisa.

  • Brenno

    No Configurador Fiat, tem apenas duas versões a Like e a Like On.
    O Like “Completo” sai por 37.900. Um Up! Mpi + kit completo sai por 39.900, isso tudo nos configuradores. Deve dar pra chorar um descontinho nesse Up! e jogá-lo pra 37.900 também. Agora, o consumidor tem de escolher: segurança+motor+tecnologia+economia X “beleza”+Novidade+””robustez””+acabamento.

    • Dá uma olhada no vídeozinho da 4R apresentando o carro que a FIAT disponibilizou pra eles testarem.
      O cara mostra o plástico da porta solto, e um rasgo no ‘couro’ que cobre a manopla… o acabamento parece ser bem espartano.

  • kravmaga

    Esse carro só começa a ficar menos indecente a partir da versão de 38 mil, que com pintura metálica e mais alguma coisa vai para os 40 mil, o mesmo preço que muitos concorrentes maiores e/ou mais potentes.

    Vai vender muito é na versão peladona para frotistas. Menos lata, menos prejuízo para a empresa.

  • Daniel

    Isso procede?

    “O que é mais estranho e um verdadeiro tiro no pé é que, no início do ano que vem, o Mobi já terá um concorrente (além do up!) com uma nova mecânica de três cilindros. Esse novo adversário é nada mais e nada menos que o próprio Mobi. Sim, a Fiat já informou que o modelo de três cilindros chegará ao mercado com uma nova tecnologia. Ou seja, quem comprar novo compacto, no início do ano já terá uma veículo defasado. “

    • Sim. Mas devemos lembrar que o próprio HB20 foi lançado sem ABS, que se tornaria obrigatório depois. Fox foi lançado só duas portas. Mégane só 1.6…. E por aí vai.

  • zekinha71

    Fui assistir um vídeo do lançamento e o reporter começou com a seguinte frase: Estamos no lançamento mais importante da indústria nacional nesse ano…..
    Parei de assistir, então Toro, Civic, Cruze, Kicks são irrelevantes.

  • Adriano Tochio

    Sardinhas coqueiro mudou a embalagem ??

    • Não cara, esse aí é o novo produto: Burrinhos Coqueiro.

      Vem cinco burrinhos aí dentro. Acredite se quiser.

  • Saulo de Oliveira

    Esse motor fire evo já deu o que tinha que dar!!!!!

    • Pacheco

      Esse dai pelo menos está no nivel dos concorrentes. Mas e o 1.4?

  • Diego Miossi Poton

    No final de 2015 adquiri um Picanto MT pelos 34900,00 mencionados na promoção da época, motor 3 cilindros, ótimos consumo e desempenho até bom para 1.0 (com certeza melhor que um motor Fire), direção elétrica, qualidade de construção e acabamento excelentes (além dos itens de série como som com bluetooth, auxiliar e USB, comandos no volante etc…), inclusive hoje por 39900,00 ainda acho barato perto no Mobi.

    • invalid_pilot

      E manutenção e seguro? Da pra encarar ou é absurdo como todo mundo pensa ?

      • Diego Miossi Poton

        Pelo menos aqui no Espírito Santo consegui o seguro com um valor que até me surpreendeu, 1800,00 (Menor de 25 anos), confesso que esperava mais caro e estava ciente disso. Quanto a manutenção, a primeira revisão com 10mil vai ficar em torno de R$450,00… Não é barato, mas comprei o carro sabendo disso, não acho que teria oferta melhor de carro 0km com todo conteúdo que o Picanto tem, estou bem satisfeito com a compra.

        • invalid_pilot

          Bem Ok mesmo, duvido um Palio ou Uno ter seguro mais barato que isso no seu perfil.

          Sobre manutenção, mesmo preço da VW por exemplo e nao muito longe das demais.

          • Diego Miossi Poton

            Verdade com relação ao seguro.
            Na manutenção, não conheço oos valores da VW, mas me recordo agora que possuimos um Classic na familia, onde a segunda revisão custava meros 800,00 reais, creio que um valor desses para um carro nem que garantia possuia mais já pode ser considerado caro (No picanto é de 5 anos), a Ford até pouco tempo tbm possuia revisões meio cabulosas. Chegamos ao ponto de nos contentar com alguns valores absurdos simplesmete pq não tem pra onde correr.. rs

          • A primeira revisão dos carros 1.0 da VW sai em torno de 240 reais.

            • invalid_pilot

              Mas a cada 6 meses (somadas as 2 primeiras sao 480 reais), esse do Picanto deve ser ano, pra quem roda menos de 10k km em 6 meses sai elas por elas.

              Aliás seria interessante uma matéria sobre esse assunto, inclusive tentando uma resposta da VW por ser a unica praticamente a exigir revisão a cada 6 meses.

              Abs !

  • Marcos Lopes

    kkkkk
    36k nessa carroça feia pra c$&%!

  • edgar__rj

    NO WORDS…

  • carnero

    QQ continua o mais barato do Brazil… e com ar condicionado

    • O que peca no QQ é o cluster. Principalmente painéis e aquele volante horrível. De resto é bem melhor que essa aberração da Fiat de Betim.

  • Bruno

    Provavelmente terá fila de espera daqui um tempo. Me pergunto, até quando as pessoas vão aceitar comprar carros caros, com poucos equipamentos, poucos sistemas de segurança. Infelizmente muitos compram pelo fator novidade, eu acho, porque acharam o carro legal, bonitinho. Enquanto isso, a montadora mantém sua postura e ganha muito dinheiro.

  • Felipe Rezende

    Poxa… Quase preço do novo uni, qual a diferença? O carro menor, menos equipado com o preço quase igual… Vai encalhar igual foi com o up no começo… Preço absurdo por carro pequeno e pouco equipado. Pelo q entendi da reportagem 35mil por um carro q.não tem nem limpador traseiro? Fala vdd… E todo mundo especulando q viria abaixo dos 30 mil… Pensei q iaria vir aos 28 mil no mínimo… Rir para não chorar!!!

  • Wagner Burton

    Vish.. Nesse preço comprei meu antigo palio fire completo, com design muito mais acertado que essa aberração. Parece que pegaram um Novo uno, pegaram um farol de caminhão e fizeram outras gambiarras…

  • HugoCT

    Achei interessante. Hoje em dia é dificil ter um carro com ar abaixo dos 40 mil (tirando o palio fire). Ele tem sim soluções interessante, mas infelizmente o povo não enxerga o produto na categoria em que ele irá atuar. Creio que a intenção da montadora foi fazer um carro que atenda quem tem grana e quem não tem. Muitos querem acessórios, mas esquecem que temos que pagar por eles. O Up tem tecnologia (muitos não sabem, mas não é tudo VW ali ) mas tbm muita coisa que não agrada (desenho, saída do ar, acabamento simples, preço). Acho que temos que ser mais sábios nos comentarios, sensatos, muitas das criticas feitas aqui dá para entender a situação do Brasil, um povo que não sabe avaliar nada.

    • A maioria dos concorrentes dele tem versões abaixo de 40 mil tão equipadas quanto!

  • Marco Aurelio

    Fora se você estava de olho no Palio Fire ou Uno Vivace (ou seja apenas migra o mesmo comprador) ou eventualmente um Up (que vende – de 4000 carros/ mês e obviamente não migra todo público) e Clio (com – de 2000/mes), que carro vocês deixariam de comprar para comprar um Mobi a esses preços ? Esse carro consegue ser o pior custo benefício do mercado. Com sorte vai vender na casa dos 4000 (graças ao tamanho da rede) sendo que 2000 virão da redução de Uno/Palio Fire os outros 2000 de Clio / Up e alguns desavisados que acharam bonitinho enquanto for novidade, depois só se tiver bons descontos.

    • “…Esse carro consegue ser o pior custo benefício do mercado..”

      Se considerar categoria pode ser que sim (Eu não acho, mas enfim). Mas não se esqueça da SpaceFox! Hehehe

      • Marco Aurelio

        Da categoria, fora existem inúmeras outras aberrações. Na faixa dos 40.000 acredito que todos concorrentes são melhores, nas versões peladas, a Fiat já tem o Uno, que hoje concorre em vendas com o Up.

        • O problema da análise do custo benefício é que é difícil quantificar e qualificar o benefício: Na maioria das análises o pessoal só pensa no custo. Um exemplo: up! quando foi lançado era considerado aqui o pior custo benefício. Ele era mais caro que os concorrentes? Sim, era. Mas em igualdade de equipamentos, ele era de 300 a 1500 reais mais caro que Clio, Palio Fire e Celta, projetos bem menos seguros, bem menos modernos e que perdiam até em espaço interno para o VW. Nesse cenário o VW tinha melhor custo benefício que esses 3!

          • Marco Aurelio

            Então pensando no custo, as versões próximas de 40.000 é melhor compra que KA , Ônix, HB20, Sandero e C3 ? As versões de entrada, concorrem com Uno, Up e Clio , O Clio é carta fora já que vem o Kwid. O total de vendas de Up e Uno é próxima dos 8.000 carros que a Fiat pretende vender do Mobi.

          • Fernando

            Você ou sua irmã pretendem trocar o palio pelo mobi?

            • Ih cara, já estou até ouvindo: “Eu “preciso” trocar o meu Palio, esse é bem mais seguro, tem comando no volante para eu não ter que tirar as mãos dele, a telinha maior para não distrair. É melhor para suas sobrinhas. Além disso ele está dando muito problema, já soltou a capinha do cinto. E cinto é equipamento de segurança. Além disso esse não tem conta-giros. Não preciso ficar acelerando e gastando combustível”. O marido dela tem um Uno que eles compraram para substituir o carro antigo que vivia dando problema. Ah, era outro Uno. Entende porque tem muito fabricante que vende por osmose? Principalmente VW e GM e como podemos ver, agora a Fiat. Claro que nem todo mundo deixa de olhar para o mercado antes de comprar carros dessas marcas mas muitas vendas ainda são assim. Os Fiat’s que eu quero custam 5 vezes menos. Mas tem o dobro da potência e são 10 vezes mais divertidos.

    • Do jeito que brasileiro compra Fiat… principalmente do jeito que mineiro compra Fiat, infelizmente vai vender mais de 4.000 por mês…

      • Decio Antonio Bozo

        Eu sinceramente não entendo quem compra Fiat, fazendo uma analise bem resumida, você entra numa CCS GM, VW ou FORD você ve produtos bons, carros de tudo quanto eh preço, mesmo visitando pra comprar um carro popular, essas marcas oferecem opções muito boas na classe “premium”, querendo ou não desperta um Desejo no consumidor, agora você entra numa CCS Fiat… não tem 1 carro que toque seu emocional, literalmente so carroças, não tem 1 carro acima de 70k que preste….Quem sonha em ter um Punto T Jet ? Linea ? Bravo ?…. Toro chegou agora vamos ver, mas ate então…voce entra numa CCS Fiat da vontade de sair rápido e ir visitar outras marcas….

      • Marco Aurelio

        Pode ser, mas acredito que boa parte das vendas são de quem iria comprar Uno ou Palio, ou o Up. Da onde virão esse novos compradores ? E quando chegar o Kwid ? Eu acho que brasileiro da mais valor a quantidade de lata por real gasto. A GM fazer o substituto do celta e poscionar o Onix acima com o facelift (com novo motor e melhor aparência) até entendo (se não forçar muito o preço como fez com o Cobalt), a Fiat fazer o mesmo com o Uno não, porque Uno não tem tamanho para brigar uma classe acima e seu fecelift é bem discreto. Assim que matar o Palio/Punto para algo intermediário, qual carro da Fiat briga com Onix, HB20, KA e até o Gol ? (eu acho que atualmente o Palio é a pior opção entre estes, imagina considerar o Uno).

  • Bruno Wendel Marcolino

    Po Fiat, se é pra lançar mais um compacto defasado, lança um facelift ou nova geração do Uno com visual parrudo que nem esse Mobi e tava feito o carreto.

  • Hugosw

    A Fiat pelo menos aprendeu uma coisa, tirar os milhões de opcionais que no final fazem apenas o consumidor perder dinheiro na venda do seu carro usado.
    Os valores são altos como todo o carro no Brasil, mas o conceito é muito interessante. O Brasil possui poucos citycars, que essa onda seja aderida pelas demais montadoras.

  • Alexander, NotTheKing

    Todo mundo investindo em motores modernos e novidades e vem a FIAT e entra no segmento com um produto velho.

    FIAT – Expert em fabricar carro velho zero km.

  • Além de miseravelmente feio e esquisito também é pé-de-boi!

    Quero ver a reação do consumidores. Não é possível que vão conseguir vender essa marmota.

    • Nunca duvide da burrice do consumidor brasileiro!!

  • Thiago

    Será que a Fiat vai colocar o Palio na linha Premium. Vai ficar esquisito o Palio competindo com Peugeot 208, New Fiesta e C3, vai dar até dó.

    • Alexander, NotTheKing

      Ai o Punto disputaria mercado com quem? Mercedes Classe A e BMW 1?

      Acho que Palio e Punto sairão de linha e darão lugar para o projeto X6qualquercoisa.

      • Thiago

        kkkkkk…..é verdade, foi só uma brincadeira, sei lá minha opinião a Fiat tá dando tiro no pé. A não ser que façam o que voçe falou, tirar de linha alguns deles e lançar novas linhas, para não ter competição interna e bons produtos. mas essa do Classe A foi boa, pior que não duvido tipo uma Freemont daqui a pouco competir com uma Land Rover rs.

        • Alexander, NotTheKing

          Sim, estamos brincando mas vai saber o que se passa na cabeça dos italianos, se já tentaram fazer Linea brigar com Civic e Corolla, não duvido de mais nada.

  • Bikudin

    Fico imaginando, deve de ser muito caro colocar encosto de cabeça central e cinto de três ponto central, precisa ser obrigatório pra colocar um item tão barato para segurança.

    • Alexander, NotTheKing

      Acho que nem cabe direito alguém ali no meio.

  • Michel Soares Pintor

    Feio e caro

  • Considerava o up! um carro bem sem sal, mas depois de ver este carro e os preços, passei a considerá-lo bem interessante! Eu acho que os designers da GM foram para a Fiat, porque vai fazer uma traseira feia assim lá no Agile!

  • Le chat noir

    É… não tá fácil… se pelo menos fosse 32 k completinho até se justificava um pouco, apesar de ainda caro…

  • Zé Mundico

    Gente, isso é carro popular e para carro de frota até que está razoável. Essa versão de 35 mil até que está bem atraente.
    Quem quiser coisa melhor, abra o bolso.

  • Zé Mundico

    Agora, cá prá nós, essa lanterna de Scania caiu muito bem.

  • Ric53

    Olha quando eu faço alguma coisa no estilo desse Mobi aqui no trabalho eu costumo chamar de “Gambi”. Uma gambiarra

  • Leonardo azevedo

    Por 31.900 ja deveria ter de série AC + DH + TE + VE dianteiros no minimo.

    • Fernando

      Concordo.

  • Lucas Lira

    Pegou os bancos e a ideia da tampa da mala do Up! ?! rsrs…

  • FocusMan

    No Final ele tem tem o mesmo preço dos outros carros quando equipado com os itens que vem de série por exemplo no Ford KA….

  • Alexandre Furtado

    Pagar 32 num carro pequeno, fraco, motor antigo, sem ar,,sem vidro,,sem tudo,,,, é ser muito trouxa

  • Pedro Cunha

    Um salto de R$4k para ter ar-cond e DH. Isso é retrocesso. Tais itens já passaram da hora de serem oferecidos sem custo ou por valores mais baixos, ainda mais considerando um modelo popular e serem componentes meramente mecânicos, sem grande complexidade técnica de fabricação/montagem.

  • Guh MDNS

    Se a linha de baixo do farol fosse reta com a grade igual a linha entre capô/farol/grade, podia afirmar q é uma releitura do Fiat Spazio!!! kkkkkkk
    Gostei do “case” q conecta o celular c o som do carro!!!

  • Cristiano Queiroz de Albuquerq

    Mais um cocô maquiado… Motor ultrapassado, fraco e beberrão… Nenhuma inovação mecânica… Apostaram nas bobagens eletrônicas (que não servem pra nada) pra vender a quem não entende de carro… Economia de combustível e comportamento dinâmico passaram longe…

  • Márllus Paiva

    Taí um belo cruzamento entre um indiano, um chinês e um brasileiro numa mistura só.

  • Decio Antonio Bozo

    Fiat, se superando em carros feios…tao fora da realidade!

  • Decio Antonio Bozo

    Quem tem coragem de falar que esse Mobi eh mais bonito e melhor que o VW UP! ?????

  • Decio Antonio Bozo

    Vende fiat no Estados Unidos ? ja fui varias vezes e nunca vi 1 mísero fiat na rua…

    • Schlatter70

      Vende. Nas grandes cidades, onde o trânsito é pior, é comum ver 500 e 500X. E no salão de NY eles estavam lançando o 124 Spider, que é cópia do Mazda Miata, se não me engano. Ficou bem bonito.

  • Ricardo Santos

    Encolher e cobrar mais. É o mantra da indústria brasileira nesses tempos.

  • Rafael Santos

    Quero ver a galera comprar ele 0km, gastar uns 3000 mil em revisões em 3 anos e vender perdendo pelo menos 10 mil reais….

    depois falam que é bom negócio

  • Jorge Cabral

    Brasileiro é otario mesmo, ar quente e vidro elétrico como opcional. Só aqui para vender uma coisa dessas.

  • Roberto

    ficou melhor assim?

  • Valdemir Souza

    Fiat 147 do século XXI, feio, pequeno, ultrapassado e pelado.

  • Paulo Nogueira

    O carrinho é bonito por dentro e por fora, segue a tendência. O ar condicionado e trio elétrico são itens necessários, deveriam sair da versão básica, direção hidráulica pra carro mini, pouca diferença faz, já os brinquedos que viraram moda pra tirar a atenção do motorista-operador, pagar 3 ou 4 paus a mais por isso eh desnecessário, tem rádios no mercado que fazem tudo e mto mais, até gps tem, por custo bem menor… e o carrinho tem o espaço pra ele!!!
    Quanto ao valor, aqui eh Brasil, tem imposto sobre imposto, imposto do parafuso que prende painel, imposto sobre o painel, imposto no botão do ar condicionado, imposto sobre ar condicionado, até chegar ao imposto sobre o carro montado… imposto pra rodar, e por ai vai…. desculpem a redundância… se os impostos tem retorno não os vemos, mas se gera empregos ta valendo!
    Pra quem gosta das estrelinhas dos testes de colisão…. tem muito maluco se matando com os Up! pensando que ele eh o mais seguro ( segundo a propaganda ), e “metem” o pé no acelerador…. tem também maluco se matando e matando outras pessoas com BMW, AUDI, DUSTER, HILUX, COROLLA, GOL, GOLF entre outros com motores potentes e cheios de airbags e estrelinhas de testes, mas acima dos 80km/h Só Deus pra te Salvar!!!!
    As classificações deveriam existir para os motoristas, pois tem muito “operador de veiculo automotor” que sabem tudo do carro até o número de peças e soldas, mas desconhecem as leis de transito e da física, e não sabem o que é comportamento no transito.
    Prudência, Respeito, Paciência, Cortesia e Canja de galinha não fazem mal a ninguém!
    No transito todos são iguais independente da “caixinha de lata” que estiverem dirigindo ou operando, é um dever, conhecer e respeitar as leis do trânsito!

  • ricardopilatti

    Houve boatos que o preço inicial seria abaixo de 30 mil…

  • Gabriel

    Pra mim isso é um up da fiat.

  • Dricks

    ” A vw economizou em não colocar tampa de vidro no up! mas a fiat foi la e colocou no carro de entrada” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tampa preta

  • Ramalho Lovatti Delunardo

    feio, pequeno, fraco, beberrão, caro. mais um para ficar encalhado nos pátios. carro de entrada tem que custar 32k completo.
    jamais pensei que diria isso, mas o gol com o 1L de 3c tá muito mais interessante.

  • Paulo Mateus Guerra

    A ÚNICA coisa que eu não entendo é porque esses carros tem que ser tão feios. O Up! é a mesma coisa.



Send this to friend