Home Marcas Ford Novo Fiesta chega por R$ 29.990

 Novo Fiesta chega por R$ 29.990




O Novo Fiesta reestilizado chega às concessionárias Ford do país no fim deste mês. Mas alguns detalhes do Novo Fiesta já apareceram na internet. Agora a versão de entrada do Novo Fiesta, hatch com motor 1.0, será oferecida por R$ 29.990, um aumento de R$ 670. O que a Ford tem na cabeça???? Que o brasileiro está nadando no dinheiro?? O aumento da versão sedã 1.0 foi de R$ 490, chegando a R$ 31.880. Absurdo.

As versões 1.6 do Novo Fiesta custam a partir de R$ 34.090, para o hatch, e R$ 36.020, para o sedã – reajustes de R$ 10 e R$ 130. As opções de acabamento “First” e “Trend” do Novo Fiesta permanecem, mas agora com status de kit, sendo que o primeiro será oferecido por R$ 610 e o segundo, por R$ 1.450. Mas itens como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas farão parte do novo kit “Class” do Novo Fiesta.

Esse novo kit do Novo Fiesta estará disponível por R$ 5.320 com acabamento “First” e R$ 5.620, na versão “Trend”. No interior do Novo Fiesta, a principal diferença fica por conta do painel de instrumentos, que recebeu dois tons de cinza e teve o marcador de combustível digital substituído por um analógico. No painel central do Novo Fiesta, a Ford promoveu alteração no desenho das saídas de ar e incorporou acabamento cinza acetinado, mas apenas para a versão “Trend”.

 Novo Fiesta chega por R$ 29.990

O Novo Fiesta recebeu também novos tecidos de revestimento dos bancos. As mudanças externas foram vistas pelo público no Salão do Automóvel, em outubro, com o Fiesta Trail concept, que recebeu um kit “off-road” para disfarçar a reestilização. Os faróis do Novo Fiesta ganharam dupla-parábola, que permite acendimento simultâneo do farol alto e do baixo. Houve também mudança na posição do pisca do Novo Fiesta, e o desenho do componente passa invadir o capô.

O capô do Novo Fiesta, por sua vez, ganhou mais robustez com vínculos integrados aos pára-lamas. A grade dianteira em formato de colméia incorpora o símbolo oval da Ford, que aumentou de tamanho. Além disso, o pára-choque do Novo Fiesta ficou mais proeminente e tem entrada de ar maior. As mudanças traseiras foram mais suaves, destacando a lanterna com cobertura transparente e o novo desenho do pára-choque.

Na lateral do Novo Fiesta, nada mudou, mas a Ford desenvolveu rodas e calotas com desenhos renovados. Há ainda um pacote acústico, com função de promover redução de 5% no nível de ruído, segundo o fabricante. As versões de motorização do Novo Fiesta são as mesmas disponíveis até agora, 1.0 e 1.6, ambas com tecnologia bicombustível. A novidade neste quesito fica por conta do aumento do tanque de combustível do Novo Fiesta, cuja capacidade passa a 54 litros, 9 l a mais do que a do Fiesta comercializado até agora.

Texto baseado na notícia do Carsale





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.