Home Marcas Ford Novo Ford EcoSport terá versão com sete lugares, diz revista




Apesar de não ter não existir um utilitário-esportivo compacto com sete bancos no mercado brasileiro, a nova geração do Ford EcoSport deverá ter a opção com a terceira fileira de assentos. De acordo com uma publicação da revista Quatro Rodas de julho, a carroceria do modelo não sofrerá alterações tanto na estética como nas dimensões.

Porém, é tanto quanto difícil imaginar que dois bancos sejam instalados no porta-malas do novo EcoSport, que deverá ter capacidade para comportar 378 litros. Se na Spin LTZ, por exemplo, que conta com um compartimento de um pouco mais de 700 litros, o espaço para os ocupantes nos bancos de trás já é um pouco que limitado, agora imagina no EcoSport. Uma coisa é fato: os engenheiros da Ford terão trabalho.

Como na antecessora da Spin, a Zafira, os bancos traseiros do novo EcoSport “familiar” serão escamoteáveis, recolhendo-se ao assoalho do carro quando não estiver sendo utilizado, devolvendo a mesma capacidade do modelo com cinco lugares. Os preços não foram divulgados, mas estima-se algo em torno de R$ 75 mil, ou até mais.




Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.