Novo Ford Fiesta 2007 reestilizado chegará em janeiro!!
Escrito por Eber em
23 de Dezembro de 2006
sob Ford, Hatches, Lançamentos, Populares, Segredos-Flagras
UPDATE: Em 9 de janeiro de 2007, publicamos um flagra do Fiesta novo, do jeito que ele será, acesse aqui.
Parece que o primeiro modelo novo a chegar ao mercado automotivo brasileiro será o Ford Fiesta 2007, reestilizado, que chega no final de janeiro. O design será modificado um pouquinho, apenas, o chamado facelift. Os desenhos novos são inspirados no carro conceito Fiesta Trail, mostrado pela montadora em outubro, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo (SP).
Para conhecer o Fiesta como ele será, apenas tire os detalhes off road do carro conceito. O Ford Fiesta 2007 remodelado tem apenas mudanças como grade mais larga, faróis maiores, e também se espera que a Ford mexa no painel, o que ainda não foi confirmado.
Outra inovação deve ficar por conta do marcador de combustível, hoje digital, que vai se tornar analógico. Apesar das alterações no estilo, o Fiesta deve manter a mesma mecânica do modelo com o estilo atual.
Os motores, ambos bicombustível, são 1.0 e 1.6; o 1.0 supercharger (95 cv) deixou de ser produzido este ano. Depois do hatch, o utilitário esportivo EcoSport também vai receber reestilização. Ambos são produzidos na fábrica de Camaçari (BA).
Novo Ford Fiesta 2007 reestilizado chegará em janeiro!!:
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA

10 comentários em Novo Ford Fiesta 2007 reestilizado chegará em janeiro!!
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Fiat Uno Furgão e Fiorino Furgão agora são Flex
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias























4/01/07 as 18:58 [ Citar este comentario ] 1
GOSTEI MUITO DO ESTILO DO FIESTA, GOSTARIA DE SABER QUAL SER? O PREÇO MÉDIO DELE
6/01/07 as 11:03 [ Citar este comentario ] 2
Acabei de comprar um fiesta 2006/2007, os vendedores nao falaram dessas mudanças! Os farois e a grade estão bem diferentes do anterior!
9/01/07 as 21:16 [ Citar este comentario ] 3
No segmento, considero o Fiesta o melhor, com a atualização, tem tudo para continuar um sucesso. Gostaria que a Ford produzisse uma versão esportiva…
19/01/07 as 16:46 [ Citar este comentario ] 4
A sacanagem é eles venderem fiesta em novembro e dezembro, como ano/modelo 2006/2007 e em janeiro colocarem um modelo novo, 2007.
Então eu, que comprei meu veículo (em novembro) como 2007, comprei algo que não existe? Quem vai comprar um fiesta 2007 (sem reestilizar) pelo mesmo preço do fiesta 2007 reestilizado? É claro que vai desvalorizar o sem reestilizar, apesar de ser 2007.
Eu só estou aguardando o lançamento para entrar na justiça e solicitar e diferença de valor entre o meu (2006/2007 - ou seja, 2007 para revenda) e o 2007 novo.
21/01/07 as 21:55 [ Citar este comentario ] 5
Gostaria de saber notícias sobre a reestilização do Ford Ecosport. será que o site poderia me ajudar com alguma imagem conceito?
22/01/07 as 9:00 [ Citar este comentario ] 6
Olá Alberto!! A imagem da EcoSport saiu na Quatro Rodas esse mês, uma projeção.
Mas imagine assim, é os faróis do Fiesta novo. Quase idêntico.
26/01/07 as 20:54 [ Citar este comentario ] 7
A parte mais bonita e legal do carro, era a frente….
Só lamento… Avacalharam com o Gol, agora o Fiesta….
Mas que mau gosto… pensei que era só a volkswagem que estava andando pra trás… a Ford está voltando pro tempo do fiesta chorãozinho…(modelo 96-99)
Larguei de mão!
30/01/07 as 14:32 [ Citar este comentario ] 8
muito bom eu gosto muito do acabamento ford, o fiesta é um carro com preço médio, bonito e elegante para um carro 1.0 com seus novos farois ficou ainda melhor, repare o gol suas mudanças não agradam pode ser até o mais vendido mais continua sem modificações, prefiro os carros da ford por ser macio e com acabamento de primeira.
22/03/07 as 1:31 [ Citar este comentario ] 9
o pessoal fala tanto mal do gol mas o fiesta eo novo palio ficaram orriveis o fiesta pelomenos e ford ne e o palio alem de ser feio e fiat
29/03/07 as 10:08 [ Citar este comentario ] 10
Gostaria de saber quando a Ford vai lançar a nova ecosport?