Hatches Preços Volkswagen

Novo Gol 2017 com duas portas chega com preços a partir de R$ 33.620

gol-2p-2017-1

O Novo Gol 2017 agora dispõe da versão com duas portas, que custa R$ 33.620. O compacto da Volkswagen só é oferecido na versão Trendline 1.0, tendo como opcionais ar-condicionado (R$ 2.840), Interatividade Composition Touch (R$ 1.780) ou Interatividade Media (R$ 850). Com as opções mais caras, alcança R$ 38.645.

gol-2p-2017-2

De série, o modelo já vem com direção hidráulica, vidros e travas elétricas. A diferença para a versão quatro portas é de R$ 1.930. O motor é o EA211 1.0 12V de 75/82 cv e 9,7/10,4 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol, sempre com câmbio manual de cinco marchas.

gol-2p-2017-3





  • Boris

    A VW tem a faca e o queijo na mao e fica marcando bobeira.
    É só pegar essa carroceira do Gol2p + motor TSi 1.0 + colocar uns bancos xadrez + emblema GTi.
    Pode vender caro q vai ter gente se matando pra comprar

    • Rodrigo Pasini

      Sim, e quanto isso custaria? Tu realmente acha que vale a pena um gol gti por 70 – 80 mil? É melhor nem ter essa opção.

    • Boleta7

      Acho dificil enganar os caras que querem um GTi colocando o 1.0 TSi…
      Se for pra fazer o GTi, coloca o 1.4 TSi que aí sim faria jus ao nome

      • V12 for life

        Concordo e diferente da GM que não liga em queimar os GSI a VW não comete esse erro.

    • Duh

      Vdd, custando até uns 35mil ia vender horrores.

      • Leandro

        Gol GTS: 1.0 tsi
        Gol GTI: 1.4 tsi
        Acho que assim honraria essas siglas.

        • Ia ser difícil essa nomenclatura já que a grande diferença do GTS para GTI era justamente a pioneira injeção eletrônica. Coisa que a GTS teria.

          • Leandro

            Lembrando que ainda tinha o Gol tsi 1.8. Mas seria somente pra diferenciar essas diferenças nos motores.

            • Sabe qual a questão Leandro? Um Gol 1.0 Tsi não seria um esportivo, como o up! não é. O GTS era. São apenas carros com desempenho melhor. Assim como o Bravo TJet não é um esportivo, mas a fórmula italiana para competir com os 2.0 dos concorrentes (Em tempo: Sei que o próprio fabricante trata o carro como um esportivo, um dos muitos erros da mineira com seu produto). E assim temos Lexus, Maybach/Mercedes, Rolls Royce, Audi, BMW com motores V8/V10/V12 que também não são esportivos, mas em um mundo de superlativos ninguém quer que seu produto sofra para mover as 3 toneladas. Já um Lotus 1.6 de 130 Cv é um esportivo. Claro, concordo com seu comentário porque no final a questão não é de siglas. Mas de eficiência e esportividade!

              • Leandro

                Na verdade ser esportivo ou não inclui inúmeros fatores. Câmbio, motor, suspensão, freios, etc, tem carros com a mesma cavalaria e com propostas diferentes, vide Citroen DS3, DS5 e C4 Lounge, que possuem o mesmo motor, mas comportamentos dinâmicos bem diferentes.

            • Gustavo73

              Teve também o TSi 2.0 tive um.

          • ViniciusVS

            E se for GT para o 1.0 e GTI para o 1.4?

            • Bom, o importante era ter a motorização! Mas….
              Um Gol 1.0 Tsi seria um esportivo?

        • Ric53

          Eu voto Sim pela minha mãe, pelo meu Estado e pela volta do Gol GTI!!!

    • Seria um “Speed Gol”, ou um “Gol relâmpago”… kkkkk. Um GTi teria que ter um motor 1.4 TSi para emplacar como tal.

      • Edson Fernandes

        Nada. Lembrando que o up TSI tem cambio longo. Um Gol GTI 1.0 TSI com cambio de 6 marchas e sendo um cambio “normal”, daria nele um bom atrativo. Fazendo na média de 0-100 em 9 segundos… seria perfeito para desempenho e economia.

        • Ah, mas com players no mercado como o 208 GT e o Clio GT, já fica difícil de justificar um “esportivo” 1.0, mesmo que turbinado.

          • PEDAORM

            Tem configurações mais fortes desse motor, 115cv usado no Golf europeu, aliado a um DCT poderia ser ainda mais interessante, apesar de improvável,
            Fiesta vem aí com 1.0 mais forte na nova versão Titanium, que também poderá ser utilizado num eventual Sport, ou ainda ficar acima desta.

            • Ainda assim seria um tipo de “novo nicho” a ser aberto, Os “hot pockets” omo 208 e Sandero GT ficam em outro patamar de desempenho.

    • Fernando S.

      O que esperar de uma montadora que, em pleno ano de 2016, ainda vende ar-condicionado como opcional?

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        ainda mais em um país quente como o nosso.

    • Ricardo

      Muito fraco para um GTi! 1.4T seria o ideal!

    • KoLaren

      De fato vai ter muita gente se matando pra comprar, se matando AO comprar, se matando ao pagar, se matando pra revisar, se matando pra roubar porque não vai pegar um motor zerado na CSS depois de quebrar…

      A VW é tonta mas nem tanto. Jogar o 1.0 na mão do “povão” é pedir para repetir história e esperar um resultado diferente.

      Galera vive muito de saudosismo, parece até os fãs da McLaren-Honda da F1…

  • Muito melhor que o Fiat Mobilete, mas ambos carroças do mesmo jeito.

    • Tosca16

      Com o consumidor conservador que temos a escolha será Gol sem dúvidas; mas se jogar na moeda o que vier tanto faz .

    • tiago

      O gol tá com um preço bom, e não é uma carroça.

  • Tosca16

    Eu não sei o porquê de qualquer central mixuruca custar praticamente 2 mil reais; será que não lucram demais não ? Se for pra ser assim melhor vir numa outra versão de série…

    • Em cada momento da indústria automotiva um item é usado pelas montadoras para lucrar horrores… atualmente é a telinha no painel, vide Onix que quando lançou em 2012 a telinha custava 1.200 reais, depois subiu para 1.600 reais, e assim por diante. De custo devia ficar uns 100 reais pra GM.

      • Tosca16

        Sinceramente se for ver o pessoal preferiria a central “de série” que a adoção deste novo e moderno motor 1.0 EA211; eu imagino se a VW tivesse mantido a motorização antiga mas tivesse colocado a central e o ar em todas as versões, desde a de entrada, se não venderia até mais .

        • Infelizmente é verdade.

        • PEDAORM

          Ainda bem que eles ainda dão alguma importância a engenharia, já que os consumidores não dão.

          • Tosca16

            Sinceramente nem sei se é devidamente isso, mas creio que as montadoras tem o mínimo de bom senso e querem não se queimar ao menos com a imprensa especializada .

      • Ric53

        Eu lembro quando farol de minha era status, que fase não gosto nem de pensar! Hahaha o mano andava na cidade com farol baixo e milha pra mostrar q tinha!

        • Bruno Wendel Marcolino

          pior que ainda tem gente que pensa assim hehe.

          Mas isso só serve para carros muito pelados ou mais antigos, pois hoje em dia a maioria já tem…

    • V12 for life

      O motivo é simples se é o que todos querem cobram uma fortuna, quando todos acharem que tem que vir no carro e não quiserem pagar a mais embutem no preço do carro e dizem que é de série, ai o consumidor pensa que ta levando vantagem, vide trio elétrico, ar condicionado e direção hidráulica.

  • HugoCT

    O Up tres portas não faz sentido, mil vezes o Gol, mais espaçoso, mesmo motor, com melhor acabamento.

    • Tosca16

      Melhor acabamento ?

      • De fato Tosca. Não tem acabamento melhor, o espaço é similar (Se alguém leva o Gol em detrimento do up! para casa alegando espaço interno, não fez uma escolha racional) e ainda é mais seguro. Não vejo sentido é de continuar existindo o Gol!

        • Robinho

          concordo!

          • E olha que fui feliz proprietário de um G5, quer dizer, G3. Mas o tempo passa! Também gosto do Del Rey, mas Versailles, Mondeos e Focus vieram…

            • Robinho

              tive um Voyage, mas não fui feliz, fazer o que…e falando em Del Rey que interior era aquele, meu pai teve uma Belina Del Rey Ghia, meu Deus ate hoje me recordo daquele interior…mas como vc disse tudo muda, vem outras tecnologias e…faz parte, não da para viver de saudosismo…e sim o Gol já passou da hora de cair fora.

        • Tosca16

          Eu já vejo lugar para a atual geração do Gol, mas seria sempre a opção de entrada; como carro para frotistas ou para trabalho. Agora rechear a atual geração do Gol de equipamentos e chegar aos absurdos que é nos preços, não, isso não . Já era hora de vir uma nova geração, esta já está na hora de ir embora, aliás, já passou da hora.

          • Tosca, porque não o up! como veículo de entrada? O Gol ficaria se ele DE FATO fosse superior ao up! Não superioridade a conta de histórico e design melhor. Eu quis dizer que DA FORMA QUE ESTÁ HOJE, o Gol não faz sentido.

            • Tosca16

              Eu já acho o contrário, o Gol ficaria numa versão única 2P como entrada da marca aqui. Claro que não é superior, por isso não vejo necessidade de ter várias versões nem lista recheada de opcionais; a questão é que há mercado para tais modelos, se não fosse assim já o teriam retirado de linha. Agora uma nova geração deveria vir imediatamente se quiser fazer frente com a concorrência .

              • Quer um exemplo nosso que tentaram vender uma superioridade que na prática era bem o contrário: Ágile estava acima do Onix dentro da Chevrolet.

                • Gustavo73

                  Aqui, pois na Argentina era ao contrário.

            • Tosca16

              Agora entendo o que quis dizer, da forma que está hoje não é um produto atrativo, ao menos a mim e a vc, mas infelizmente as vendas mostram o contrário.

            • Gustavo73

              Esse Gol vai segurar as pontas até a nova geração em 2018. Só quero ver como a VWB vai fazer com ele e o Fox quando os dois estiverem na nova geração.

      • Gustavo73

        O pessoal confunde acabamento (qualidades dos materiais e montagem) com desenho.

        • Tosca16

          Sim, e nem sempre o que aparenta ser melhor devidamente é, tem muito carro bonito por dentro mas ordinário, com batimento de peças soltas com pouquíssima quilometragem . Não é o caso do Gol nem do UP mas de modelos como o KA, não adianta ter desenho moderno, bons materiais e ter montagem ruim .

    • M.Hahne

      O espaço interno dos dois é idêntico, motor é o mesmo, qualidade de construção do up é melhor e o Up é beeeem mais seguro…

      • Tosca16

        Mas o mercado nosso ao que parece não dá muita importância a isso, o Gol só foi dá um tapinha do visual e por a telinha touch já cresceu bem nas vendas …

      • Gustavo73

        O Gol tem um pouco mais de espaço para os passageiros do banco traseiro, mas a mala tem o mesmo tamanho e para os ocupantes dos bancos dianteiros o Up é melhor. Iria de Up a m dúvidas.

        • O problema do Gol é que para pessoas com mais de 1,80, a posição dos bancos mais baixa faz que você tenha que deslocar o banco para trás até o final do seu curso. E além de ficar ridículo (Você dirige “atrás” da coluna B do carro) compromete o espaço de quem vai atrás. No up! a posição mais “sentada”, como no dos Fiat’s (Um dos truques da italiana de Minas para lidar com entre-eixos menores) faz com que precise deslocar menos o banco para trás, sem abrir mão de ter uma boa posição no banco da frente. Aí faz falta a regulagem de altura do cinto (Falta absurda aliás).

          • Gustavo73

            Essa da regulagem realmente é ridícula. Enquanto alguns ficam discutindo o “sexo dos anjos” se ter metal pintado nas portas é ou não certo (corte de custos ou não. A falta de ajustes da altura dos cintos (tive um Gol G2 nos anos noventa que tinha isso) e a falta de memória nos bancos dianteiros da versão 2 portas, essas sim.demoatram um corte de custos desnecessário e cjatonde ter. Mesmo em uma versão de entrada. É o mesmo que o Mobi básico não ter limpador traseiro.

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Fala logo a verdade moço, vc gosta é de bancar uma de malandro se afundando todo no banco….
            KKKKkkkkk
            Agora falando sério, tem gente que tem que por o banco em posição de dormir para ficar confortável se certos carros, no meu caso foi Ford Ka modelo anterior ao atual…

            • Hehehe… Antes fosse! O banco do Gol parece que foi baseado naquele banco ovo do primeiro Filme “MIB- Homens de Preto”.

  • Mario

    Choque de realidade! Deveriam ter feito isso no lançamento do up!, mas fizeram o contrário aumentando os preços. O gol é um carro que deveria ficar abaixo do up!.

  • Ric53

    Belíssimo!!! Pq não um 1.4 tsi para a volta do Gol GTI ?? Pq VW, pq??????

    • Bruno Wendel Marcolino

      Nada contra você ou seu gosto, mas belíssimo???

      • Ric53

        Eu tenho uma queda por 2 portas, simples assim hahaha

        • Bruno Wendel Marcolino

          Até ai tudo bem, também gosto, até achei o Gol mais bacana no duas portas do que quatro, mas a ponto de ser belíssimo nem de longe hehe

    • Gustavo73

      Porque esse é só um tapa buraco. Um Gol Gti na próxima geração aí sim.

      • Ric53

        Seria caríssimo e teria um volume baixo de vendas mas seria o desejo de muitos jovens, pela simplicidade e irracionalidade teria ainda mais entusiastas que o próprio Golf GTI, sem contar as rodas exclusivas que depois de copoiadas estariam presentes do Gol quadrado até o Golf 1.6 msi.. To pensando macro e viajando mas é oq eu acho! Hehe

    • Redpeak77

      Esse vermelho e duas portas ficou realmente muito bonito.

  • Mr. Car

    Me lembra um adesivo que um ex-cunhado tinha no carro, e que minha irmã detestava: “Eu sou simprão”. He, he!

    • Hugo Sousa

      kkkkk

  • Omega

    Não deveria ter mais carros de 2 portas, com exceção aos esportivos

    • Quem não precisa de carro 4 portas deveria ter opção de comprar o modelo que quer duas portas sim. Qual o sentido de levar algo que não vai usar?
      Ah, vamos excluir Smart da conta… Para que o 500 teria que ter 4 portas?

      • Omega

        O sentido de levar um carro de 4 portas é ter a facilidade na hora da venda. Pois na república do Brasil, o carro ainda é considerado como um “patrimonio” voce compra um carro de 2p por um preço pouco mais acessível e na venda vai ter dor de cabeça. Todos querem hoje carros com 4p.

        • XandeeM

          É por essa lógica que quem prefere os médios manuais sofre.Ter opções é sempre bom,as vezes quem compra não se preocupa tanto com a demora na revenda.

          • E é mais racional também você comprar um carro que atende sua necessidade, não do próximo dono.

        • Ou seja: Você não compra carro para seu uso, compra para necessidade do próximo dono? Parece uma escolha sensata para você?

  • Cris Dorneles

    Podem rir de mim, sei que este carro é uma plataforma antiga já, e ainda por cima gambiarrada (com elementos da AB9), mas pra mim, o Gol é a melhor compra no segmento de entrada, está saindo o preço do Palio Fire. O up! com aquele acabamento espartano ao extremo, não convence. Se é pra andar naquilo, preferível comprar um Fusca (claro a segurança dele é algo que conta pontos, mas como produto, ou seja na percepção de produto, não acrescenta nada, o que é uma pena).

    • Gustavo73

      Não há nenhum elemento do AB9 nessa plataforma. Ele usa a mesma plataforma do Polo e Fox nacionais a PQ24 com elementos da suspensão dianteira da PQ25.

      • Cris Dorneles

        Tem sim, seção traseira.

        • São elementos que foram utilizadas na plataforma AB9. Não é uma plataforma híbrida.

          • Cris Dorneles

            Todo assoalho, à partir das portas traseiras é AB9, junto com o eixo traseiro.

            • Acho que o problema está no seu conceito de plataforma. Plataforma não é uma parte do carro. Você sabia que a Ecosport 4×4 tem a suspensão traseira da Ranger Americana, não sabia? Quer dizer que a parte de trás da “plataforma” da Ecosport é da Ranger Americana?
              Uma pergunta: Quantas plataformas saem da linha de montagem da fábrica da VW por dia? Você sabe?

              • Cris Dorneles

                Não é apenas o eixo, é todo o assoalho.

                • Você não respondeu. Sabe quantas plataformas saem da fábrica da VW por dia?

          • Cris Dorneles

            .

    • dogmarley

      exceto da lataria aparente, o up tem acabamento superior ao gol, sem rebarba e muito bem encaixado

      • O grande porém em relação ao Up! é o fato de seu o design interno passar uma sensação de despojamento que suplanta a qualidade dos materiais e da montagem. Não é que o Gol tenha um acabamento melhor, é que ele passa visualmente uma sensação de maior requinte, em especial após essa revisão do interior recentemente promovida pela VW.
        O Up! tem atributos de montagem inegáveis, como é o caso do fechamento das portas muito suave (comparado ao de sedãs médios), os gaps de montagem mínimos e as portas sem envolvimento da coluna “B” (como no Jetta). Mas não dá pra negar que a sensação de despojamento percebida em uma observação do seu interior está muito presente. A falta dos direcionadores de ar centrais, os encostos englobados nos acentos, a lataria aparente nas portas (como isso me remete ao fusquinha velho de guerra), os forros de porta bem simplórios visualmente, o cluster e a porção central do painel minimalistas… a lista é grande, e não dá pra negar essa sensação de “segmento de entrada da entrada” que se tem na avaliação interna do Up!, mesmo que isso esteja claramente ligado ao campo das percepções.

        • dogmarley

          entendo seu ponto ubaldir! e de fato a percepção do que é bom ou ruim varia muito em N coisas, e a aquisição de um carro é uma delas.
          eu particularmente prefiro comprar um carro bem feito de vdd do que um que a minha percepção me trolle achando que é superior. o carro não range estrutura ao passar em valetas, por exemplo, muito “durinho”. espaço entre chapas digno de carro europeu, sem grandes brexas. etc etc. fora as 5 estrelas na segurança. eu não abro mão disso por um painel que quer pagar de gatinho, como do Gol. o que pode pesar contra, é o valor da cesta de peças, que no up é um pouco salgada..
          o cluster do up a partir da versão Move fica bem interessante, mais completo que o do Ka, por exemplo, pois informa temperatura do motor coisa que o ford não faz.
          enfim, a comparação de up e gol é bem polêmica não é de hoje hahaha, e eu considero o up superior em tudo. mas opiniões são bem-vindas!

          • Veja bem, eu especifiquei bem que em termos técnicos, o Up! é mesmo bem superior, seja na qualidade construtiva, seja nos atributos ligados à modernidade e rigidez da plataforma.
            Meu comentário foi mais especifico mesmo com relação à percepção do consumidor médio, o qual opta muito pelo visual ainda, e que tem poucos conhecimentos técnicos para saber o que o Up! oferece, mas que não se encontra sob o alcance da visão.
            No meu caso específico, confesso que nunca fiz parte desse mercado de entrada. Enquanto não tive recursos disponíveis para adquirir um carro de categorias mais razoáveis, sempre optei por usados dessas categorias que custassem até menos que os modelos mais baratos do mercado.

      • Cris Dorneles

        O cluster é miserável, e a lataria aparente, broxante…..

        • dogmarley

          a partir da versão Move up o cluster fica bem mais atraente, mais completo do que o do Ka, por exemplo. Ainda dá para levar painel e painel de porta todos em tons claros, oq dependendo da cor do veículo o deixa muito bonito (já vi um vinho e um azul, ficou maravilhoso).
          ainda que, convenhamos, validar um carro apenas pelo seu cluster não é lá uma decisão muito inteligente =P

      • Lataria aparente não depõe contra o acabamento. Pode-se até não gostar, mas falar que o carro é mal acabado por isso? Mas pior é comparação do cidadão: Andar no up! é similar a andar no Fusca por causa da lata na porta? E da Ferrari F40 também? Um carro com motor a ar, barulhento, com um tanque de combustível no lugar do airbag e ele com a mesma percepção de andar em um Fusca. Ou eu não sei dirigir ou ele não sabe o que é percepção.

        • Cris Dorneles

          Oh yeah, lataria aparente é o supra-sumo do bom acabamento.

          • Não, simplesmente não tem a ver com acabamento. A lata está alinhada? Rebarbas, problemas no acabamento, fragilidade? Não. em uma longa lista de carros com lataria aparente, de Ferrari a Fiat.

        • dogmarley

          exato! existem outros carros onde a lataria é exposta e não vejo o mimimi que se tem com o up: New Beetle e 500, por exemplo. E são carros bem mais caros!
          eu considero o up um autêntico city car, certeiro na proposta: seguro, pequeno por fora (grande por dentro, like a Fox) e econômico.
          dá pra melhorar? com certeza, tudo há de se melhorar em qualquer planilha de produto; mas não abro mão dele por um Gol, nunca.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Esse 2 portas é até mais bonito que o 4 portas, mas na minha opinião, já enjoou esse desenho do Gol, é muito tempo sem uma nova geração. No mais, pena a versão duas portas ser apenas para carros peladaços hoje em dia, além de a maioria dos “esportivos” serem 4p.

  • TijucaBH

    Agora que o MOBI nao decola. Entre um Gol 2 P e um MOBI 4 portas, vou de Gol!!!

    • Jurandir Filho

      Ontem vi um Mobi Branco, o carro é mais feio ao vivo…

  • Gustavo73

    Quem teve um GTI não se animaria com esse aí. Teria que ter desempenho de esportivo.

    • ViniciusVS

      1.4 TSI no Gol 2 portas + Freio a disco nas 4 rodas, suspensão mais baixa e firme, volante com pegada mais esportiva, Kit de apliques e adesivos por fora, bancos recaro e o kit Dignidade com Ar condicionado, Direção Hidráulica ou Elétrica, Vidros elétricos dianteiros.

      Foco do carro seria desempenho e não conforto, em teoria seria a versão mais básica com motor e freios melhores… O Custo a mais não chega a 20 mil reais então acho possível sim. afinal não passa de um carro básico com adesivos e motor melhor. se bobear nem o Kit dignidade precisa para esse carro, se colocar só DH e Ar condiconado com vidro manivela venderá também…

      • Gustavo73

        Mas isso não seria um Gol GTI. Era a versão mais equipada. Bancos Recaro, rodas maiores, e equipamentos acima de média na época. Então faltariam ai, esp/tc, 6airbags, bancos esportivos com regude região lombar e das pernas, CMM e por aí vai. Com o 1.4 Tsi custaria entre o Sandero RS e o 208 THP.

        • ViniciusVS

          Mas isso foi na época dele…

          Hoje quem busca maior segurança e conforto poderia comprar o Gol Highline ou uma versão acima focando em conforto e segurança…

          Essa versão GTI seria com foco em esportividade mesmo, aceleração, frenagem, ajuste do cambio, volante com boa pegada etc…

          Ambos são carros populares com propostas diferentes. na época do GTI quadrado o mercado era mais restrito… Hoje acredito que quem busca 6AB, ESP etc.. não compraria um Gol.

          • Gustavo73

            Não estou pensando no GTi quadrado e sim no 2.0 16v que saiu de.linha nos anos dois mil. GTI é sigla de carro top de linha é só ver no Golf. O Gol Gti saiu de linha oferecendo aibags e abs de série bem antes de isso ser item obrigatório.

    • Sim, no mínimo um 1.4 TSi.

    • CharlesAle

      Pode-se até ter um Gol TSI. mas não creio que nessa carroceria..Pode ser na próxima, mais moderna. Essa atual carroceria é para ser barata e ter volume de vendas(e manter a fábrica da Anchieta funcionando rsrs)..

      • Gustavo73

        Bem por aí. O negócio agora é manter a roda girando. Pela primeira vez ei vi a VWB baixar o preço do Gol seja nova geração seja facelift como esse. E olha o Gol de entrada não é tão pelado, falta “só” o ac. A coisa na MB caminhões também não está boa não…

        • CharlesAle

          Na Mercedes, tá péssima..Até o pessoal ficou puto porquê fizeram uma festa de comemoração de 60 anos de Brasil. Comemorar o quê?? Pátios cheios, listinhas de demitidos nos setores??..Eu passei longe do evento, fiquei em casa mesmo..Outra que parou hoje foi a Ford, o motivo, lógico, mais demissões..Enfim Gustavo, a coisa está pior que pensávamos..Se o povo não voltar a consumir, e a economia reativar, não sei o que será da indústria desse País..

          • sepchampions

            Ta na hora do governo fazer a reforma tributária, pra sair da crise vai ter que injetar dinheiro, então faz algo decente.

          • Gustavo73

            A crise é sistêmica e não de um setor só. E para quem produz caminhões, ônibus e máquinas agrícolas parece que a queda foi ainda maior que nos carros de passeio. Acho que hoje só não foi afetado pela crise que é funcionário público federal, pois tem muitos em diversos estados e municípios que estão com salário atrasados. Não ter uma setor industrial fortw é muito preocupante a longo prazo.

  • Leandro Santos

    caro, fraco, depenado, inseguro.

  • GABRIELCSFLORIPA

    Ainda está mais caro que Fiat Mobi.

    • Gustavo73

      Pelo motor mais.moderno e espaço maior não acho que seja ruim.

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Do jeito que descreveu, até parece que o carro tem somente volante, câmbio e motor…
        kkkkkk

        • Gustavo73

          O básico está na moda! Rsrsrs
          Esse é o problema do Mobi. Muitos esperavam o Mobi por 30 com ar e direção de série. Ele veio maos caro e as versões mais equipadas tem preço de Uno.

          • Cesar Mora

            Mobi Essential

            4 pneus
            encosto do banco dianteiro reclinável
            volante com 3 raios
            vidros de 50mm com acionamento manual para recolhimento
            retrovisores com espelho
            conjunto óptico dianteiro e traseiro
            freio de estacionamento por alavanca
            pintura em PU com 2 camadas
            chave com segredo

            31.990.00

  • Hernan Carlos Granda

    voces com clima tropical tem carros sem ar condicionado, e na argentina praticamente nao existen carros sem ar com clima mais frio

    • dogmarley

      o consumidor comum já está acostumando a ter o carro com pacote completo, tanto que algumas montadoras já não entregam seus carros sem o ar-condicionado. (ford, gm, hyundai) poréma grande sacada aqui é do perfil de frotistas, que preferem carros pelados apenas para rodar

    • Redpeak77

      é porque gostamos de um clima tropical caliente! =P

    • invalid_pilot

      Porque brasileiro é um bicho bem esperto… Kkkk

  • Entre um desses por 33.620 e um Mobi por 32.990… a Fiat pisou na bola com esse mini Uno. Nada justifica esse carro nessa faixa de preços.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      O lucro sempre justifica….
      Mas em ambos o ar deveria ser de série, por que pagar quase 34 paus pelo Gol sem ar também não está barato.

      • Ah, sim, é caro pra caramba. Mas na comparação direta, o Mobi não se justifica nem frente ao Uno, que dirá frente à concorrência.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Esperar sair uma promoção relâmpago de do GOL 2p com ar por R$ 34.990,99…
    Essa telinha não quero nem de graça.

  • Hernan Carlos Granda

    Este carro representa o reconocimiento de vw que Up fracaso

  • Edilson

    Esse eu compro!

  • Valdemir Souza

    Que máquina!

    Colocaria uma roda aro 17 que nem cabe na caixa de roda e fica raspando no para-lama, uma caixa de som no porta malas pra tocar aquele velho funk e uns adesivos na lateral. Vai ficar da hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo

    Ahh 2 portas! Lindos demais!

  • Cesar Mora

    Acho o desenho do gol 2p muito bonito! uma pena não ter Up TSI 2p…

    Completinho por 38k pode ser uma boa opção nestes 1.0 0km caros…

  • carroair33

    Mas entre um GOL e um UP o melhor negocio é o UP por ser um projeto moderno e seguro com esse preço da pra escolher agora quem prefere GOL é a turma saudosista!

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Ótima proposta, mas como não tem ninguém pra concorrer o preço e essa aberração de 33,620 reais ..



Send this to friend