Novo Golf finalmente aparece por inteiro!!
21/03/2007

Veja as fotos do Novo Golf da revista Auto Esporte de abril, que logo estará nas bancas!! É um comparativo entre o Golf GTI e o Honda Civic Si!




21/03/2007

Veja as fotos do Novo Golf da revista Auto Esporte de abril, que logo estará nas bancas!! É um comparativo entre o Golf GTI e o Honda Civic Si!




Voce tem que estar logado para poder comentar.
Márcio
21/03/2007 as 23:57
PQP !! Que ***** que ficou a frente !!
Rafael Hardman
22/03/2007 as 00:19
Estou mais do que satisfeito… Valeu e muito esperar… Sem sombra nenhuma de dúvidas o nosso Golf supera em muito o estilo do europeu… Digo isso pois já vi o carro pessoalmente em uma clínica, pela baixa qualidade das fotos, que por serem scaneadas distorcem muito não dah pra ver perfeitamente… O carro eh maravilhoso, muito mais bonito que qualquer um nacional… (apesar de eu achar o 307 muito bonito…) O fato de terem mantido a geração 4 achei correto… Ele eh muito mais bem acertado, afinal, como sabemos, não existe carro nacional melhor que o Golf em termos de qualidade e mecanica… Parabéns a Volks pelo excelente trabalho realizado no Golf e Polo… Vale a pena esperar o Gol GV, vem coisa ótima ai…
ideraldo
22/03/2007 as 00:27
Gostei muito do novo golffffff a frente ficou muito parecida com a do gol que pena que a traseira do gol nnao ficol nesse estilo mas ta bom o novo golf fico muito bonito
Pablo
22/03/2007 as 00:31
Queima a lingua quem falou que era cópia e igual ao Polo.. nada a ver.. tem identidade nova e própria e ficou muito bom!
Dud
22/03/2007 as 00:32
Deviam ter usado o Goft dod paises ricos… esse ficou bonitinho, mas comparado o outro modelo, esse ficou um lixo… =/ mancada da WV….
aaaaaaaaaaa
22/03/2007 as 01:00
rafael, comentariozinho ridiculo hein? tipica coisa de gente de pais subdesenvolvido mesmo ,engole qualquer porcaria achando que é a 8a. maravilha do mundo! cara, se vc acha lindo um carro com tecnologia do início da década de 90, sugiro que compre logo um uno, nem gaste dinheiro com o golf! e desde quando a tecnologia da europa é menos acertada que a do GiV? cara, o GV lá tem motor JTD, a mecânica é completamente diferente, anos luz na frente desse lixo brasileiro! por causa de gente q nem vc que a gente tem que aguentar a VW só mudando o farol de um carro de 1991 e vender ele a preço de BMW M3.
fd_loop
22/03/2007 as 01:51
ahaha prefiro um GOL, eh igual e bemmm mais barato!!! hahahah
Leo
22/03/2007 as 02:50
Golf Frankenstein… hahaha
Ronald
22/03/2007 as 07:28
Lançaram Gol G4 e todo mundo falou mal. A VW nao ouviu, e lançou um Golf com frente de Gol G4. Deu no que deu. Mesmo carro, com lanterna do mk5, e farol de Gol G4. O atual eh mto mais acertado em termos de design. Novo astra agradece aos metrossexuais projetistas da VW por mais essa ******. Sorte que ao menos no Polo nao puseram as maos, pelo menos esse ficou muito bonito.
re: aaaaaaaa
22/03/2007 as 07:30
Concordo com você sobre a tecnologia, não da para comparar carros de geração diferentes, é a mesma coisa que comparar o Golf Mexicano G III com o Golf G IV, as diferenças são evidentes e existem. Porém no mercado brasileiro você tem acesso a tal tecnologia?
Não adianta chorar as pitangas, a realidade do Brasil é essa, aceite, ou senão mude para europa, pq lá sim vc vai ter sempre os lançamentos e carros bons com preços acessíveis.
Ninguem anda, pq a VW iria andar? Trazer super tecnologia com preço absurdo para que um Golf custe o mesmo que um A3. Quem vai comprar um Golf G V no Brasil por um preço absurdo desses?
A proposta da VW não é das melhores, mas esta a altura dos seus concorrentes diretos. E para sua infelicidade, o Golf vai sim vender! Com trocentas pessoas de estatisticas, pesquisas, etc, eles não iriam dar um tiro no pé!
Carlos
22/03/2007 as 08:26
ficou feinho mesmo hein… até o polo é mais bonito. :|
Gabriel
22/03/2007 as 08:49
aaaaaaaaa
claro que dá, veja o caso da Honda, que decidiu lançar um carro moderno e ousado como o civic no brasil!
Mauricio
22/03/2007 as 09:13
Esse Rafael Hardman é funcionário da Volks…
Carlos
22/03/2007 as 09:22
Eu penso o seguinte, pelas fotos escaniadas o nosso “novo” golf
aparentemente ficou legal e me agrada, mas é obvio de que se tivessemos o golf Europeu seria muito melhor, pelo desenho dele que é mais bonito e a tecnologia aplicada que sem duvida é bem melhor que a nossa.
Não querendo defender a VW mas o Brasil nunca foi, e vai demorar muito para ter carros a altura de paises de 1° mundo, a GM vai trazer pro Brasil o novo corsa? ou o novo Astra, enfim quais são as montadoras que fazem um lançamento lá fora e aqui.
Infelismente somos um país de 3° mundo, mas não vamos desanimar um dia a gente chega lá.
Camarão®
22/03/2007 as 09:36
Perai, tem gente variando das idéias por aqui. Deram uma tapeada no visual e lançaram como carro novo. O interior então nem se fala, parace que não mudou nada. Tudo bem, o carro é bom, mas comparar o projeto dele de 99 com o novissimo Honda eh sacanagem.
Golf
22/03/2007 as 09:59
Deram uma mudada no visual e foi isso. Pouca coisa no interior.. O fato de “lançar” como carro novo é ilusório, não é novo, é uma variação do que já existia..
Estratégia da VW.. vamos ver no que vai dar.. acho que o tendão de aquiles ficará no preço e itens de série..
Sobre o carro: As fotos sobre a revista estão muito ruins, não da pra ver direito, acho que é absurdo compararem com a frente do Gol G4, primeiro que o farol do gol é menor e mais gordo, além de não ter dupla parabola. O golf tem frente muito mais robusta. Essa comparação é ridicula..
Vamos esperar preço e itens de série.. dai podemos voltar a discutir
GPH
22/03/2007 as 10:01
E quanto às versões do Golf 08, alguma novidade, motor flex 2.0, mais opção de câmbio AT, etc?
rogatti
22/03/2007 as 10:29
que HORRORRR….mudam farol, retrovisor, sinaleira e lançam como a ultima maravilha….. mecanicamente continua o mesmo… o NOVO ASTRA ta chegando ..ainda bem.
dependendo do preco deste “novo golf” preferivel comprar um “velho audi” usado.
Alexandre
22/03/2007 as 10:41
Vou chamar esse carro de GOLF CHINÊS! Primeiro porque ele é parecido com o Golf feito na China. Segundo porque ele é uma cópia pouco inspirada de vários carros diferentes, como o Gol G(hahahaha!)4 na frente e do Golf G(agora sim!)5 na traseira. Terceiro porque o preço (no caso do GTI) cresce a ritmo chinês. Finalmente, porque a equipe de marketing da VW só pode falar chinês para não entender os desejos do (verdadeiro) consumidor de carros brasileiro. Quero que eles vão todos para a Cochinchina!!!
Rogger
22/03/2007 as 10:59
estas fotos realmente estão horriveis gostaria de ver nas ruas para opinar mas a que tudo indica está de volta o novo lider da categoria
Danilo
22/03/2007 as 11:02
Nada a ver com o GolG4 , nada a ver com o GolfV, é o conhecido GolfIV depois de um “tapinha”, vamos ver se cai no gosto do povo, pelo menos os engenheiros europeus curtiram o design, talvez a macacada daqui tbm curta, vamos ver
As fotos estão uma ruins pra caramba. Melhorem aí pô.
“Novo Astra” vai ser o Jegtra Tupiniquim Hatch com emplema de Astra, eperem a bichera se quiserem rir.
Rogger
22/03/2007 as 11:20
se vcs acham que o Brasil não evolui, olham só o que saiu num site de noticias conhecido:
“Se você acha que a mania de manter modelos antigos em produção é coisa de brasileiro, pode rever seus conceitos. Veja o caso desta novidade da Volkswage na ?frica do Sul. O lançamento nada mais é que o Golf I, produzido no país africano desde 1978! Praticamente um Fiat Uno local já que até o nosso veterano Gol mudou de cara nesses tempos. O CitiGolf, como é chamado, mantém o mesmo visual dos primeiros modelos tal qual o compacto italiano.”
E ainda reclamamos do BRASIL!!!!!!
Eber
22/03/2007 as 11:30
Rogger… todo mundo usa o caso da ?frica do Sul como um exemplo pra dizer que o Brasil não é tão ruim. Mas se o Golf 1 é mantido lá, é porque o povo deve gostar. Mesmo assim, o Brasil continua sendo horrível em termos de carros. Até mesmo China e ?ndia tem carros muito melhores que os nossos, isso sem citar México, Argentina, etc.
poita
22/03/2007 as 11:31
Ficou uma m**** esse Golf novo, parece que a Volks não tem peça e fica pegando um pedaço de cada carro pra fazer ele. Acorda Volks, em vez de lançar produtos novos, fica tapeando nós, Brasileiros.
Figueiredo
22/03/2007 as 11:40
Vamos falar sério; esse Gof ficou uma *****, mais parece mesmo um Golzão G4. A melhor coisa que a VW produziu em design até hoje foi o SP2, o resto é coisa pra sino-brasileiros.
Se tem uma coisa que a VW nacional nunca produziu e nunca vai produzir são carros com desing e tecnologia de primeiro mundo como novo Civic, ou até mesmo o feioso Fit.
Mas pelo jeito isso não é exclusividade da VW, as outras montadoras seguem a mesma linha, vide o novo Fiesta, o novo Palio, o novo Vectra, todos com desing exclusivamente nacional, apenas carinhas novas em cima de velharias.
Não se esqueçam que o 307, Hilux e etc.. são todos importados.
Ah, eu também acho que o Rafael Hardman trabalha na VW.
Rogger
22/03/2007 as 11:55
agora umA COISA deve ser dita as fotos servem para calar a boca de quem achava este carro igual ao POLO. Nada avê ……é claro achei bem mais parecido com o gol mas esperamos novas fotos….
Roger
22/03/2007 as 12:10
Para um carro desse valor, ficou decepcionante…
Claudio
22/03/2007 as 12:14
Teria sido melhor parecer com o POLO do que com o Gol G4 !!! A traseira ficou legal, mas a frente ficou bem ruim !!!!!!!!!!!! Será que eles resolveram o problema da fechadura que todo mundo sabe que é extremamente vulnerável ??
Motta
22/03/2007 as 12:29
Esperava um pouco mais pra esse tempo todo. Nao achei feia a frente, mas poderia ter ficado melhor
Matheus
22/03/2007 as 12:57
como vcs conseguiram essas fotos? ficaram bacanas o golf ficou lindão!!!!!
Fábio
22/03/2007 as 12:58
A vw ficou fazendo esse striptease todo do carro (mostrando aos poucos, partes do carro) e o resultado é isso??????
Mais uma vez a vw me decepcionou…
Espero que tenha uma boa relação custo-benefício pra compensar…
Marcelo
22/03/2007 as 13:02
Cada povo merece o que tem.
Brasileiro, colonizado por natureza e caipira por opção, aceita e acha uma maravilha um tapinha no visual de um carro velho, achando Lindo o “Novo Golf” tupiniquim. Enquanto isso, no tal velho continente, os “frios” europeus se preparam pra colocar a mão no novo Bravo!
Não dá mesmo pra esperar muito de quem coloca o Volkswagen Gol no topo da lista dos mais vendidos do país.
Guilherme Guimarães
22/03/2007 as 13:10
Sinceramente, até que ficou bonito, mas a VW peca em mexer o “básico”, e arriscar menos do desenho, deveriam ter feito mais. O entre-eixos mesmo é ridículo, muito curto para um carro da sua categoria. O interior, apesar de bonito está ultrapassado, o painel do Polo é muito mais moderno e lindo. A frente realmente ficou uma mistura de Golf chinês e Gol “G4″ (G2,8 na verdade, haha), eu esperava bem mais, e cadê o “focinho” preto do GTI??? A traseira, apesar das lindas lanternas, ficou estranha, muito “parachocudo”. Uma das coisas que eu mais gostei foram os retrovisores, muito bonitos e finalmente de tamanhos iguais, nunca entendi a bizarrice do retrovisor menor do lado do passageiro…
FREEDOM
22/03/2007 as 13:15
Que coisa HORRIVEL!!!!!!!! por 50 mil!!!!!!!!!!!!!?????????
Gustavo
22/03/2007 as 13:16
tiro da comunidade fiat x vw ???
Robson
22/03/2007 as 13:26
CREDO !!! já vi que meu proximo carro medio não vai ser um Golf Frankstein, ficou uma *****, e realmente não parece nada a frente do Polo e sim a do Gol, ou seja pior ainda !!!
Mion
22/03/2007 as 14:13
Em um mercado como o nosso, é lógico que a Volks vai pegar um carro com arquitetura brasileira de 99 (que já rodava na europa a uns 2 anos) e dar um “tapinhas” por fora e por pra vender como “nova geração”, -e vai vender muito- ela já faz isso com o Gol dez de 96 e lanço 4 “nova gerações”!!!, tal como a Fiat com o Palio (que também não agrada muito), o lucro em primeiro lugar, depois, talvez os nosso pedidos. Mas também não adianta ficar sonhando com a venda aqui da verdadeira nova geração do Golf (a européia) com valores na média de R$60.000,00, com os encargos tributários do Brasil, isso (eu acho) só talvez acontecer daqui mais uns duas re-estilizações desse nosso velhinho Golf. Quem quiser um carro no nível do Golf europeu, quebre o porquinho, e compre um A3.
felipe
22/03/2007 as 14:23
estão comparando esse gol(f) com o golF europeu, pqp, nem se compara, isso que um golf europeu GT custa 21000£ (55000R$), por 55k vc não pega um golf com ar-condicionado e direção, apelação do caralhoo.. fora q o euro tem cambio auto.. 17′ completo..
Brasil sempre foi e sempre será uma *****.. e tem gente q acredita na evolução.. se tivece um povo mais culto talvez sim!
Douglas
22/03/2007 as 14:29
Agora faz mais sentido ainda o q meu pai sempre disse:
“O GOLF É UM GOL MAIOR E MELHORADO”
adorei esse GOLF! ficou lindo!!!
compraria um de olhos fechados!
abraços!
king diamond
22/03/2007 as 15:29
ficou meio esquisito. Não pagaria 50k nesse carro, compraria o 307 que é bem mais bonito!
Carlos Henrique
22/03/2007 as 15:35
Ficou igual ao Gol, que decepção… Tá com cara de carro popular! E a lateral continua a mesma dos anos 90, assim como o interior… Bola fora total da Volks! Pior que muita gente vai comprar, porque brasileiro adora ser iludido! Acho que o Novo Astra vai acabar com esse Golf… Vamos esperar pra ver, porque esse Golzão aí não dá pra encarar não!! Feio demais!
Spirit
22/03/2007 as 15:36
Tô desconfiado que tem funcionario de montadora dando pitaco por aqui.
Filipe Alves
22/03/2007 as 15:36
E o presidente da vw mudial achava isso ai mais bonito que o golf v ??????
foi por isso que ele rodou !!!!
horrivel !!!!!
Danilo
22/03/2007 as 15:40
Realmente o Brasil seria melhor se ao invés de “tivece” quem critica a cultura do povo escrevesse “tivesse”….
PQP
Rogger
22/03/2007 as 15:48
quem ta esperando uma Astra melhor que isso acho que vai se ferraaaa
Rogger
22/03/2007 as 15:55
tenho quase certeza que veremos aqui um CELTÃO quando lançarem o novo ASTRA aguardem
Mion
22/03/2007 as 16:00
Talvez a plataforma seja a do Astra europeu, mas o carro…
Spirit
22/03/2007 as 16:17
Pode crer – ele vai vir com aquele motor powertrain 1.8 beberrão!
Pedrão
22/03/2007 as 16:29
Realmente que falou que ia ser cópia do POLO errou… isso aí é cópia do GOL!!!
Parace um golzão G4 “pé de boi” com lanterna “xunada”. VSF!!!
Bruno
22/03/2007 as 16:41
Ficou um lixo parece um gol g4 melhorado e só
Marcio
22/03/2007 as 16:44
É nisso que dá economizar dinheiro. ficou uma M
ale
22/03/2007 as 16:59
nooossa q lixão !!!
perde ateh para modelo chines !!!
o pior de tudo eh q ainda existem trouxas q irão comprar e louvar essa baita gambiarra nacional !!!
Filipe Augustus
22/03/2007 as 17:46
Pra ser sincero!!!!!!!!!
Ficou legal!!!!!!só q na garagem dos outros!!!
Eu ainda prefero o Civic Si!!!!!!
Eu vi na AutoEsporte o preço,104 mil!!!!!Sai fora!!!!
Da pra compra um Audi A3 1.6 zero de segunda geração importado da Alemanha, e ainda sobra 5mil pra compra umas rodas legais
Fabinho
22/03/2007 as 18:04
A hora que vi a primeira foto pensei q era o teste do Gol GIII 1.8 do ano de 2000… sei lá num curti não…
Vinícius
22/03/2007 as 18:53
Ficou muito bonito, a grade lembra algumas versões do golf v e o retrovisor do polo deixou mais parecido ainda com o golf 5 pelo fato dos piscas e da forma semelhante, o farol tem so as lampadas parecidas com a do polo o resto nada, o parachoque fico parecido com o do Tiguan o mini touareg, a traseira deixou o carro bem esportivo, mas dizer q o caro parece gol nao tem nada a ver, nao lembra nada, eh mais correto e certo que parece o tiguan, tanto na traseira como na frente.
Moisés
22/03/2007 as 19:00
Sugiro caixão e vela preta pra fama de carro que quase todo mundo quer ter que ele tinha!
Golzão??? Fala sério!! Não comprava nem f******!!!
MARAN CARNEIRO
22/03/2007 as 19:07
Carro requentado para povo que não se dá valor!
JEAN
22/03/2007 as 19:14
Meu Deus do *** !!!!!!!!!!!!!!! jamais imaginava na minha vida que o GOLF um carro que merecia todo o nosso respeito , fosse virar um LIXO esse e um completo desrespeito dessa maldita filial brasilera da VOLKSWAGEN.
Hoje eu estava na rua olhando para um GOLF 4 e imaginando como que pode um carro desse porte estar a mais de 7 anos no mercado sem mudancas! e agora que mudam me deparo com tamanha PORCARIA .
Porque o Jetta e Bora vem do Mexico custando R$ 55.000 e o GOLF V fabricado la nao pode VIR PRA CA sera que nosso dinheiro nao vale,o tanto que o dinheiro dos MEXICANOS E AMERICANOS VALE.
E o pior ainda vao exportar essa aberracao pra america latina e CANADA!
FICA AQUI RESGISTRADA MINHA INDIGNAÇAO E MEUS PESSAMES PRA VOLKSWAGEN DO BRASIL ……
E VIVA O FUSCA!
Gustavo
22/03/2007 as 19:42
Virou um Golzão!!!
Douglas
22/03/2007 as 19:59
Jesus, o que é isso???!!!
É a coisa mais horrenda que eu já vi!!!
Acho que a Volkswagen está chegando ao fim. E pensar que tinham os melhores carros do Brasil….
chris
22/03/2007 as 20:03
igual ao gol g4…credo…nao gostei nada…ficou feio mesmo…sem personalidade…que pena…
Paulinho
22/03/2007 as 20:05
Não acredito no que a VW fez…uma remodelação mediocre e sem graça, a um preço faraonico como sempre…um carro sem graça, perdeui o charme. um coco…CIVIC 10…GOLF 0…
Fabio
22/03/2007 as 20:08
ta lindao, mas nao ao ponto de ser mais bonito q o alemao como disseram alguns sites. Farois e grades lembram mto Fox e Gol G4 que sao bem inferiores.
MOriah
22/03/2007 as 20:22
Fazia tempo que eu não via um carro dar tanto o que falar…Ficou melhor que o Bora HS chines. A GM ja viu, então não podemos esperar que o novo Astra vá atrapalhar a vida deste Golf, já que ele não ficou tão agressivo(do ponto de vista de design). O Golf deve se dar bem, ja que é popular, como se ve nestes comentários, bem ou mal, todos falam nele, e isso é reflexo de seu sucesso nas ruas. Então, não podemos esperar nada superior a ele no mercado, infelizmente….As concorrentes não vão investir tanto, para numa aposta de popularidade, perder para um carro de uma geração antiga como este. A VW agora tem que fazer o mesmo com o Bora, e deixar o Jetta para os que podem escolher entre ele e outro geração 5. Seria até melhor mesmo o Bora aqui, pois não mata o Passat que poderia ficar mais baratinho e concorrer direto com o Linea, nosso futuro Marea…, Vectra e Focus.
D'alle
22/03/2007 as 20:41
Putzzz… cadê o Bravo….
Marcelo
22/03/2007 as 20:56
iiih veí , q lixo esse GOL!!! ops devo dizer Golf… ou será o novo gol? novo? sem comentarios.
Henrique
22/03/2007 as 21:10
Esse carro ficou um Golzão….
O animal que disse que supera o Golf Europeu comeu *****. Estive recentemente na Europa e é muito melhor que essa josta.
A VW vez um facelift porco porque nao quis gastar dinheiro na linha de produção dele, esse é o fato..
É muito mais vantagem comprar um Polo…
Fábio
22/03/2007 as 21:28
Soube que o Golf V é fabricado no México. Então qual o problema de trazer o Golf V do México cobrando uns 50.000 pila??? Prefiro muito mais o mexicano do que a gambiarra brasileira.
Por falar nisso, soube que a Honda vai fazer um carro no Brasil que vai ficar entre o Fit e o civic. Eu sonho que seja o civic hatch!!!
Concordo com comentário lá em cima, o novo Astra vai ser um Celtão!
E não venham falar que não tem como fabricar carro no Brasil de nível europeu. E o new civic? E o Fit? E o stilo? E o antigo omega (saudades)? Se não for do nível, aproximam!
Fiat, Ford, Honda salvem-nos com o Bravo, novo Focus (argentino, melhor que nada né?!), e new civic hatch!
Higor
22/03/2007 as 22:06
Horrivel, este carro esta ridiculo prefiro 100000000 vezes o antigo credo, e eu que esperei tanto ai sai essa bela porcaria égua, agora ja pensou eu comprar um carro de mais de 50 mil que parece um de 20 isso é ridiculo.
Rodrigo "Quinlan Vos"
22/03/2007 as 23:48
Isso aí é mesmo um GOLF ??????? Tá é parecendo um Fiat Stilo “crusado” com VW Polo hatch. Agora sim que não kero mais saber de VW.
Fora o Astra só mesmo os carros da FIAT.
Que cheguem logo o Grande Punto e o NOVO Bravo.
Aliás, há alguma chance de o NOVO Fiat 500 ser lançado no Brasil?
O “bichinho” ficou bonito que só ele, dá até pra afirmar que é um legítimo “Italian’s Job”. Não acham?
Rodrigo "Quinlan Vos"
22/03/2007 as 23:56
Ah! Só pra quem não sabe o que vem DE SÉRIE no Palio “2008″ ELX 1.0 FLEX 4 portas:
• Alças de segurança traseiras
• Alerta de limite de velocidade
• Alerta de manutenção programada
• Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura
• Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e reguláveis em altura
• Banco traseiro rebatível
• Bancos com assento anti-submarining
• Bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto
• Bancos dianteiros com bolsa porta-revistas no encosto
• Barra de proteção nas portas
• Brake light
• Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras
• Calotas integrais
• Capô retrátil com dobradiças de segurança
• Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem em altura
• Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos retráteis e central 2 pontos fixos
• Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível
• Comando interno de abertura do porta malas
• Computador de bordo (consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
• Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
• Conta giros
• Espelho no pára-sol lado motorista e passageiro
• Faróis de neblina
• Fiat code 2ª geração
• Follow me home
• FPS (Fire Prevention System – Interruptor inercial de combustível, Válvula anti-refluxo de combustível, Acabamento interno com materiais anti-propagação de chamas)
• Gancho para fixação de carga ou rede porta-objetos no porta-malas
• Grade frontal superior com acabamento cromado
• Hodômetro digital (total e parcial)
• Indicador gradual de temperatura da água
• Indicador digital do nível de combustível
• Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro
• Luz indicadora de portas abertas
• Maçanetas, retrovisores e frisos do teto na cor do veículo
• Motor fire 1.0 8v flex
• My car fiat (personaliza várias funções do carro)
• Painéis de porta integrais em tecido
• Pára-brisa degradê
• Pára-choques na cor do veículo
• Rodas em aço estampado 5.5 x 14 + pneus 175/65 r14
• Porta-luvas superior e inferior (inferior com iluminação)
• Porta-objetos móvel (copinho)
• Porta-óculos
• Previsão para som (fiação dianteira e traseira + cabo para antena)
• Relógio digital
• Retrovisores externos com comando interno mecânico
• Revestimento estético da coluna central das portas
• Revestimento porta-malas completo
• Tomada 12v no painel de instrumentos
• Ventilador (3 velocidades) com recírculo
• Vidro traseiro térmico temporizado
• Vidros climatizados verdes
• Volante com regulagem em altura
• Volante espumado com sistema de absorção de energia (eas)
Rodrigo "Quinlan Vos"
23/03/2007 as 00:14
E que tal os itens que se diferenciam no Palio 2008 ELX 1.4 FLEX 4 portas:
• Grade frontal inferior com acabamento cromado
• Motor Fire 1.4 8v Flex
• Painel com parte central pintada em Prata Bari
• Rodas em aço estampado 5.5 x 14 + Pneus 185/60 R14
E seus itens opcionais:
• Kit Attractive II (Direção hidráulica, Vidros elétricos dianteiros, Travas elétricas, Rodas em liga leve 5.5 x 14 + pneus 185/60 r14)
• Kit Casual (Apóia-braço central banco do motorista e Banco traseiro bipartido)
• Kit Elétrico (Vidros elétricos dianteiros, Travas elétricas)
• Kit Emotion (Acabamento interno em veludo, Painel bicolor, Console central bicolor, Bolsa porta-objetos nas portas traseiras, Faixa cromada no porta-malas e Banco do motorista com regulagem em altura)
• Kit Sport (Minissaia esportiva e Spoiler traseiro na cor do veículo)
Predisposição para rádio (2 alto falantes/tweeters dianteiros, 2 alto falantes traseiros e antena)
• Rádio CD player MP3 e RDS integrado ao painel
• Retrovisores externos elétricos
• Vidros elétricos traseiros
• Viva voz sem fio para telefone celular Bluetooth®
• Volante em couro
• ABS e EBD (Electronic Brake Distribuition)
• Air bag duplo e cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador
• Ar condicionado + Vidros laterais posteriores e da tampa traseira escurecidos Vênus 55
• Desembaçador com ar quente.
Letto
23/03/2007 as 01:03
È pois é!!! Quem não lembra quando a Fiat lançou o Pálio!!!
Também dizia que teria mais de cem itens, como porta tudo, até carro preparado de fábrica para deficientes físicos!
Eles estão esperando até hoje!!
No final foi tudo mais marketing de lançamento, seria o carro mundial da fiat! Em quantos paises ele foi produzido????
No fim dos mais de cem itens que seriam lançados, não veio quase nada !
E o comercial do Fire, que dizia que éra chamado assim por ser um motor novo com (acelerador eletronico) respostas mais rápidas!
Depois de um tempo, cade o acelerador eletronico?? Sumiu!! ninguém sabe, ninguem viu !!
Sera que agora não sera igual? No lançamento tem de tudo!Diz que vai ter de tudo!
Depois passa um tempinho, todo mundo esquece e a Fiat pimpona vai tirando tudo e deixando a casca como de costume !!!
Abre o olho, a Fiat da muito nó!!
Letto
23/03/2007 as 01:08
A ta!! Falar do Golf!!OK !!
Achei meio estranha esta frente, tem tanta grade que parece cerca de condomínio !rs…
Quem sabe ao vivo e a cores a impressão seja bem outra!
Mas este farol não tem nada a ver com o que andaram mostrando aqui um tempo atráz!
Ele me parece menos harmonioso que o Europeu, mas cada qual com seu gosto!
Mauricio
23/03/2007 as 09:46
Esse Rodrigo “Quinlan Vos” tá mais perdido que cego em tiroteio. O assunto aqui é o novo GOLF, cara!
Teo junior
23/03/2007 as 11:49
isso é um golf o gol?
edu
23/03/2007 as 12:25
Volkswagen surpreende!!!
Lança o novo GOL 1.6 em março de 2007 (fotos acima)
NOVO GOL
motor 1.6
rodas liga leve
dir. hid + ar. condicionado
PREÇO PROMOCIONAL
R$ 37.990,00
VIVA A VW!!!
Rogger
23/03/2007 as 14:10
nooooossaaa depois de tantos comentarios até vou comprar um ,claro, se gosta quando ve um de perto. O golf ta na mente da galera só se fala nissoo que carro mais polemico!!!!!!
Omar Quevedo
23/03/2007 as 15:06
Não dá para acreditar! Fazer tanto mistério e lançar um lixo desse, concordo quem falou que “ficou uma mistura de Bora chinês, Polo e Gol 4″, e um pouco do SUV Tiguan, sendo a parte inferior da grade dianteira a parte mais infeliz e há palhetas demais na grade. Os faróis não são bonitos como o do Polo e têm uns cantos feios. Será que a VW realizou mesmo clínicas para sentir a reação do público? Acho que não.
maycon
23/03/2007 as 15:06
rsss como o edu e o teo disse
a vw surpreendeu lançando dois modelos do gol g5!! em tão pouco tempo
o nome desse ai deveria ser —- spaceGOL!!—–
realmente a familia fox esta só almentando
ate nos nomes a vw esta ruim, spacefox ,crosspace, crossgolf , e agora spacegol ai em cima .num adianta tentar ter nomes como a fiat que pegaram pra valer
tambem digo a respeito do jetta e bora que te a mesma traseira ,niguem merece
THIAGO
23/03/2007 as 15:22
FALEM BEM OU FALEM MAL, MAIS FALEM DE MIM…..
A estratégia da VW de mostrar o carros aos poucos, realmente surtiu os efeitos pretendidos (basta ver a quantidade de comentários).
Com relação ao carro, todos já tinham conhecimento de que não iriam encontar um carro NOVO, mas sim um carro restilizado como o das fotos acima. Além disso as fotos foram scaneadas, razão pela qual escondem detalhes que fazem a diferença.
Tenho a certeza de que quando o carro estiver nas ruas todos vão ficar babando, pois não existe hoje no mercado com carros com custo benefício do GOLF.
Temos que enfrentar a realidade, ou seja, o mercado europeu (golf V) não pode ser comparado com o mercado brasileiro e de outros paises (africa do sul tem golf modelo 78), razão pela qual fazer comentararis que o novo golf é ultrapasso é ridículo.
O negócio e aguarda a VW começar a comercializar o GOLF 2007 para que eu possa comprar o meu.
Alessandro Bhering
23/03/2007 as 15:23
Esse ai nao e o Golf… esse ai o frankstein…. uma mistura de Gol G4, Golf G4, Golf tuning e alguma outra coisa estranha que tenha por ai.
Vergonha da industria e dos projetistas nacionais.
felipe setubal
23/03/2007 as 15:49
perfeito!!!
Vitório
23/03/2007 as 18:30
Não culpem as montadoras, mas os impostos.
Se menores, teriamos veículos melhores. Por causa daqueles é que o preço do Golf V, no Brasil, não seria competitivo, inviabilizando sua importação. Resultado: montadoras fazendo “gambiarra” em veículos antigos. Podem acreditar.
Anderson
23/03/2007 as 19:01
Simplismente ridículo, esse farol então, meu deus!! Mistura de G4 (as extremidades com Polo antigo (os refletores redondos).
Mas pra mim o inadimissível é economizar poucos reais deixando o carro menos seguro, percebam que os repetidores de seta laterais foram abolidos, um ítem que custa menos de R$50,00 e é indispensável para a segurança no trânsito não deveria ser retirado de um produto de mais de R$50 mil!! Absurdo!!
andre l
23/03/2007 as 21:47
espera ai galera, não estou querendo defender a vw , mas no brasil, todas as montadoras fazem restilizações, e o resultado , são carros velhos com algunhas mudanças, mas não é só a vw, com tantos impostos, fica dificil fazer um projeto novo ,aumentaria muito o preço do carro, quanto ao novo golf, ficou melhor que muitos carros lançados recentemente, isso ninguem pode negar!!!
Robusto
24/03/2007 as 00:12
PQP. A frente ficou horrivelllll!!
Fizeram suspense por nada.
É como ja postaram aqui…..se a Chevrolet for esperta com o novo Astra, vai tomar mercado….
Cleber
24/03/2007 as 02:35
Olá amigos,
Não é difícil notar o que a VW Brasileira fez, de cara percebe-se que ele apenas foi re-estilizado, não havendo nenhuma mudança drástica na carroceria.
O mesmo modelo que é vendido no Exterior contém “Valores? bem mais requintados, não só em beleza (Design) e “Status? (Para os consumidores), mas também como qualidade agregada ao Motor, a Transmissão, a parte Eletrônica, ao Interior e Conforto.
Estes “Valores?, com certeza não são agregados no veiculo, que futuramente, será oferecido a nós.
Muitos pensam que se o Golf V Europeu fosse comercializado aqui, ele seria caro demais, é ai que todos se enganam.
Vejamos o Exemplo do New Beetle, ele é comercializado no Brasil utilizando Dólar como moeda, para ser mais específico, ele custa $28.200,00 (Com Modulo de Couro e Automático), Fonte – http://www.vw.com.br
28200*2,2 = (R$ 62.040,00)
Se em vez de comprar da VW Brasileira eu resolve-se importar este veiculo? Fonte – http://www.vw.com
Ele custa $16.490,00 no site USA.
Neste caso teríamos que pagar Frete,(Aproximadamente 15%), quando o carro chegasse em território brasileiro, teríamos que pagar um imposto (Quase 50%) e depois transformar em Reais
(2,2$ chutando alto – 2,016$ hoje) para ver quanto sairia o carro.
16490*1,15*1,5 = 28445,25*2,2 = (R$ 62.579,55)
Desta forma fica fácil ver que o veiculo que é vendido aqui possui praticamente o mesmo preço do importado.
E se eu quisesse um GTI?
Ele custa $22.220,00 USA
(22220*1,15*1,5 = 38329,5*2,2 = R$84.324,90)
O que levaria a VW vender este carro (GTI ultrapassado, menos Esportivo e Potente), que importado sai R$ 85.000,00, por R$ 103.000,00?
Eu acredito que o imposto não é explicação, pois não se encaixa no caso do New Beetle, mas acredito que todos saibam a resposta.
A VW provavelmente aplica este preço porque o carro vende, mesmo com preço abusado e sendo ultrapassado, assim como o Golf “I? na ?frica.
Diferente do New Beetle, que por outros motivos, não venderia se fosse tão caro.
Cabe então a nós sermos mais EXIGENTES com relação a isto e não aceitar que o IMPOSTO é a explicação. NÃO, a explicação é a GANÂNCIA e a EXPLORAÇÃO que sofremos e vivemos quando queremos comprar um veiculo.
Isto nos levanta outra questão, Porque o Jetta é vendido a R$ 85.000,00 se ele tem o mesmo valor que o New Beetle ($16.490,00 = R$62.579,55), lá no Exterior?
“(Só para esclarecer, “para quem quer um Novo Bora?) O Jetta É o novo Bora, pesquise no YouTube por Jetta e você achará um monte de Bora, ou entre no site http://www.vw.com.mx e veja que no México o Jetta se chama Bora, e o Bora se chama Jetta. OK?”
Para completar posso citar outro fato de como a VW nos explora e não da a mínima para a SEGURANÇA de seu cliente. Inclusive este fato gerou uma votação de lei no Senado.
O Fox é comercializado aqui ao preço inicial de R$ 29.990,00 sem nenhum item de segurança como
Cintos de Segurança com pré-tensionadores
Airbags
Indicação do uso do Cinto
Este mesmo veiculo é fabricado e EXPORTADO para a Europa pela VW brasileira com todos estes itens de segurança de Serie, Adivinhe o preço, “R$!!? 28.445,00 (em media, depende do país da Europa) mais barato do que é vendido aqui.
Eu pergunto, é ou não total descaso com nós consumidores? Fica fácil quando nos comparamos aos africanos…
Quando a comparação entre New Civic Si e Golf GTi.
New Civic tem 192cv, Turbo. SEIS (6) marças Manuais, Shift Light, Rodas 17¨ Pneus de Perfil Fino, Aero-Fólio, Bancos em 2 Tons e costura em terceiro tom, entre outros acessórios Esportivos de Serie que não me lembro agora, por R$ 99.500,00.
O GTi vai vim com um único diferencial do modelo atual (Alem da “Revitalização?) 193cv, 1 a mais que o Civic, por R$ 103.000,00.
Será que vale a pena? Eu sinceramente acho que não.
Pois com isto em mente, fica difícil não julgar como ignorante aquele que, mesmo com tais conhecimentos, aprove os “Valores? do Novo Golf e não encontre problemas em gastar uma quantia de R$ 55.000,00 “no mínimo?, em um veiculo como este.
Assim como também é de se imaginar que talvez tal indivíduo tenha muito dinheiro, e esteja pouco se lixando para a possibilidade de que este Veiculo seja SUBSTITU?DO, por um equivalente ao comercializado no exterior, em poucos anos.
Sei que não fui breve e objetivo e peço desculpas por fazer você perder seu tempo, se assim achou após ler minhas palavras, e também pelas grosserias.
Mas mesmo assim espero ter contribuído com toda a comunidade.
Saudações,
Cleber.
Renato F
24/03/2007 as 03:20
Sério, isso aí é um Gol né? Porque ficou tosco demais… Não pode ser o Golf… Quem vai comprar um carro médio com cara de carro popular? Ficou horrível! Não tô acreditando que a nossa VW acabou com o Golf desta forma!! Pode enterrar a marca, acabou… Muito triste mesmo!
buttkick
24/03/2007 as 03:40
Um lixo… Mas se eu ja achava o golf IV uma *****, e esse ai é uma ***** e meia. Que visual medonho. Não sou contra mudar ou reestilizar, mas nese caso mudaram pra pior.
Uma coisa boa, é a mecanica Audi, o 1.8 turbo que parece que nao mexeram… motor excelente pra cilindrada. Teve um Audi A3 no Brasil chamado AVR que tinha 232 cv de fabrica, então aumentar pra 193, ainda é pouco, e o S3 tinha 225cv.
mas se fossem os motores FSI de 150cv ou TFSI de 200cv seria melhor né.
buttkick
24/03/2007 as 03:44
A honda vai vender civic que nem agua…
La vem os japoneses…
Ou é melhor importar um Audi, BMW mesmo.
Ta caro demais pra uma reestilização… como os colegas ai de cima falaram.
Cleber
24/03/2007 as 03:54
PS: Falei, falei, mas esqueci de comentar do Novo Palio.
Se compararmos o que a Fiat fez com o Novo Palio com o que a VW fez (ou vai fazer) com o Novo Golf, nos podemos ver que a Fiat ganhou de 10 a 0 da VW. Ainda mais se compararmos os Links a Seguir:
Frente e Traseira Novo Audi A3 (Não o Sportback).
http://carsale.uol.com.br/hots.....zoom07.jpg|B480|C300
http://carsale.uol.com.br/hots.....zoom08.jpg|B480|C300
Frente e Traseira Novo Palio.
http://www2.uol.com.br/interpr...../13237.jpg
http://www2.uol.com.br/interpr...../13238.jpg
Existe uma pequena semelhança nas lanternas traseiras e na frente de ambos os carros, conhecidencia não?
Lógico que não, os caras da Fiat fizeram certo, copiaram o objeto de desejo de todo brasileiro apaixonado por carro. Um A3, do novo ainda…
Cleber
24/03/2007 as 03:57
PS2: Para comparar o Palio com a Audi não click nos links da Audi no PS”1″, click aqui:
http://carsale.uol.com.br/hots.....zoom07.jpg
http://carsale.uol.com.br/hots.....zoom08.jpg
Os links são da Car Sale, Site de confiança da UOL, e do Palio da Interpress Motor, tambem da UOL.
maycon
24/03/2007 as 07:35
realmente o palio tem uma semelhança enorme com os Audi , pricipalmente nesta cor amarela ,
….prova disso temos o grande punto que é o mais vendido na europa esse ano ,e o bravo que ja teve mais de 8.000 pedidos de compra , aqui no brasil o pessoal só precisa se acostumar com o modelo que pra mim é o melhor hatch
Rodrigo "Quinlan Vos"
24/03/2007 as 09:23
O que não é estranho é que o próprio nome VolksWagen significa Carro do Povo. Donde se presume, inclusive como regra de produção na fábrica, que o Povo ou é burro ou é pobre. Assim, pra que fazer carros melhores se o povo não tem grana pra comprar ou capacidade para escolher o melhor.
Mandabala
24/03/2007 as 17:18
NÃO D? PRA COMPARAR GOLf COM CIVIC!??? CUMA???? SÓ PELO MOTOR MESMO, PQ O CARRO T? POBRE BAGARAI!!! Melhorou, mas seria um belo GOL, só GOL!
Mandabala
24/03/2007 as 17:22
acho q 50mil é o basicão! o bom mesmo chega ao preço do jetta… sei lah, vw depois do gol g3, último carro reestilizado descentemente e o jetta e passat que são fora do sério, só ***** o *** – FOck’s, GOl G2 como G4, e Polo Gti como golf Gti com gol, e gradezinha da frente copiada do stilo, uma salada!!
Gabriel
24/03/2007 as 21:29
Tirando o fato que é quase um Gol,está melhorando.
o problema é que quando um carro é lançado aqui,em pouquissimos meses ele é mudado na europa/EUA,o que faz o carro desvalorizar e
perda de confiança na marca.
tirando isso está ótimo para o mercado.
Dinis
24/03/2007 as 22:18
Vocês ficam falando que na ?frica eles têm só Golf I, pois estão redondamente enganados!!! Eles têm GOLF V!!!! E, vejam a frente do carro e comparem com a do nosso maquiado.
O nosso está muito feio! É cara de gol! O párachoque é do GOL! a grade do GOL! Cara, que decepção!! Realmente, andar com um carro de concepção do século passado, pagar mais de 40k por ele…absurdo…E nem airbag de série tem…Só brasileiro. Eu tive o GOLF IV de 2001 a 2003, comprei um 307 passion 1.6 16v…top top na época e comparado com esse golf ainda será…Irei esperar o astra hatch pra decidir entre ele e o civic, infelizmente.
A gente vai ver por aí golf 98/99 que custa 20k cheio dos esquemas pra ficar parecido com esse de….2007!! hahahaa
http://www.vw.co.za/models/gol.....f/
http://www.noticiasautomotivas.....-thumb.jpg
luciano
25/03/2007 as 11:06
Pronto, desmitificada a idéia de que a Africa do Sul só teria o GOLF I. A colônia de português é aqui, não é lá não. Estes oligopolistas (VW, GM, FIAT e FORD) acham que vão se manter na liderança por muito tempo. Vou perguntar algo pra vcs? Conhecem o CEE’D DA KIA? HATCH MÉDIO QUE DEVE VIR A 45.000,00, COMPLETAÇO, COM ENTRADA PRA IPOD E TUDO. É ISSO, ESTES COLONIZADORES DA INDUSTRIA AUTOMOTIVA VÃO TER QUE ENGOLIR AS NOVAS MARCAS E TOMARA QUE ELAS REALMENTE QUEIRAM VIR PARA O BRASIL OU INVESTIR AQUI. POR QUE A RENAULT, POR EXEMPLO, IA TRAZER O NOVO CLIO, MUITO BONITO, MAS DESCOBRIU QUE O BRASILEIRO NÃO IA COMPRAR MUITO MAIS DO QUE VEM COMPRANDO O ATUAL, SABEM POR QUE? POR QUE DECIDEM PELAS MERDAS DOS CARROS DE PL?STICOS QUE NOS SÃO OFERTADOS, PELA GM, PELA FORD….E POR A? VAI. J? OUVI A SEGUINTE FRASE DE INVESTIDORES ESTRANGEIROS NO BRASIL: “MELHORAR O PRODUTO PRA QUE, O BRASILEIRO NÃO MERECE, ELES ACEITAM QUALQUER COISA”. É SURPREENDENTE!!!!
Dinis
25/03/2007 as 11:27
Meu, esse kia ceeds…é top!!
7 anos de garantia.
http://www.kiamotors.com.br/Ki.....aspx?id=14
Bingo
25/03/2007 as 14:02
Que procaria que ficou este novo (velho) Golf. Faz tempo que nem olho pros carros da VW e parece que vai continuar assim por um bom tempo.
phillip
25/03/2007 as 16:00
tava achando q o novo golf seria igual ao europeu (pelo menos no desenho do carro), jah q o polo eh igual o modelo europeu, mas mais uma vez as montadoras brasileiras nos fazem de troxa, ateh iria comprar um c fosse igual ao europeu, mas agora vou esperar o astra, porem depois dessa c***** da vw naum duvido em nada q a gm faça a mesma m****.
Jorge
26/03/2007 as 12:23
-compra um renault, que em um ano e meio acaba a bateria !
-compra um fiat, que se quebrarem o vidro, custa super caro pra arrumar !
-compra um peugeot, que nimguem te compra na hora de vender !
-comprei um polo, fiz 130 mil km em três anos e nunca, repito nunca aconteceu nada.
-vou comprar o golf 2008, mesmo que não seje carro mundial e se deus quizer um tiguan daqui a três anos !! Não melhor parece que vai ter um SUV feito aqui no preço de uma blazer !
-visto a camisa mesmo porque quem faz curva na estrada é a vw!
-ainda tem essa, a porsche tá comprando a volks cada vez mais. ou seja compre uma açõao da volks que ela está valorizando pra caramba !
-desculpe a ford que tá num **** preju, junto com a chevrolet, fiat saindo de uma pior, e a volks se associando com a porsche!!!
-compre um golf 1.6 que desvaloriza menos na hora da revenda e é economico com torque bom. se for um pouco alem, (playba) coloca um chipizinho pra dar volocidade final !
Cleber
26/03/2007 as 12:53
É meu caro Jorge,
Eis a questão destes comentários.
Todos sabem do potencial do Golf, ainda mais com relação a “Mercado de Venda”.
Mas é isto o que nos deixa indignados, pois como isto pode ocorrer com um carro que esta sendo tão antipático com relação a opinião do consumidor?
Se a VW fizesse isto na Europa, eles iram ter que gastar Milhões para recuperar o prestigio da marca VW e do modelo Golf, pois todos, inclusive os meios de comunicação em massa, iriam contra, e em alguns meses o modelo perderia mercado.
Mas isto nunca ira ocorrer no Brasil, pois o povo nunca ira “boicotar? a VW pela p.o.r.c.a.r.i.a. de carro que eles vem fazendo para o Brasileiro.
xulapa
26/03/2007 as 19:17
FICO UMA ***** COM ESSA FRENTE DE GOL ¬¬
Vitara Canvas
26/03/2007 as 22:05
Concordo com o Jorge e assino embaixo. O Golf é carro pra quem gosta de dirigir. Comparar com Gol é pra quem não entende de carro.
guilherme
27/03/2007 as 11:31
Esse Novo Golf deveria se chamar Gol G4-SE.Ele está parecendo um Gol-G4 atualizado.O Pessoal da VW Brasil deveria implantar esse modelo: http://www.theautochannel.com/.....8.2-lg.jpg
Esse modelo que está no link acima que é o verdadeiro novo GOLf.
Sem mais
Abraços
Victor
27/03/2007 as 11:58
É, ficou lindo, para ser lançcado lá pelos anos de 2002, 2003…
Pena que a VW do Brasil está cada vez mais tratando os brasileiros como povos do 3º mundo, e não vê seus vizinhos ou concorrentes nos tratando como um dos maiores potenciais de vendas do planeta.
E depois querem retomar a liderança de vendas no mercado nacional.
Pelo que sei o Brasil é o único país em a Fiat lidera. Perder para a Fiat é um fiasco, pois ela pelo que sei usa a mesma plataforma nos modelos mais novos, desde o tempo do quebra-quebra 147.
Mas falando do Golf, realmente como outros já disseram, estão conseguindo matar um carro que sempre foi referência no mercado nacional e mundial.
Espero que se corrijam esse erro…
Raul
27/03/2007 as 15:47
Esse golf não é nada perto do europeu!!!!!
O europeu é bem melhor!!!!!
Dinis
27/03/2007 as 21:00
Esse caro é ridículo. Nem pra pelos menos copiarem o contorno dos faróis e o paráchoque do golf V…Até no polo está mais bonito e bem acabado.
Esse carro não tem identidade. É um GOLOFO…mistura de GOL+POLO+GOLF….ridículo…
quem defende essa ***** não dá valor ao dinheiro. Tenho um 307 desde 2003, quando vendi meu golf que fiquei por 3 anos…01-02-03…pq sabia que essa ***** ia parar no tempo. Veja, estamos em 2007 e meu 207 ainda é mais bonito, espaçoso, moderno do que essa ***** recém-lançada. E meu 307 nunca me deixou na mão. A única coisa que parece interessante é o preço…55.0000 o 2.0 confortline manual….Se baixar pra 50.000 eu compro na hora. Automático pago no máximo 55.000…Abraços
ejr
28/03/2007 as 00:02
trabalho na montadora da vw de Curitiba onde está sendo montado o golf IV ´´restilizado“`, tinhamos muitas duvidas sobre ele mais depois de ficarmos cara a cara com ele tudo caiu por terra, falar daquilo que não vimos é adivinhação, estou falando do que vi e digo que se no Brasil não der certo no Canadá já está dando certo, pois antes do lançamento já havia pedido do novo golf para a america do norte, carro feito no méxico para americano é a mesma coisa que comprarmos no Brasil produtos feitos no Paraguai. Esperem mais alguns dias e voces vão ver ele na rua e vão mudar de ideia, pois ele não perdeu a identidade só trocou aquilo que todo mundo não aquentava mais ver, e atecnologia do golf não tem em nada de diferente da européia.
Lac
28/03/2007 as 05:01
VW GOLF NO MESMO RUMO DO SANTANA, SÓ FALTA O QUEBRA VENTO.
NEM A *** JUVENAL… NEM A *** JUVENAL!!! CADÊ A M?SCARA PRETA “PELO MENOS” DO POLO E GOLF GTI EUROPEU. NUNCA V? TANTA GRADE EM UM SÓ CARRO. MEU DEUS, VW GASTA PELO MENOS MAIS R$100,00 E TROCA A GRADE POR UMA TELADA COMO NO POLO GTI EUROPEU. A FRENTE É UMA FACADA NA MINHA ESPERANÇA, É UM GOL 4 MESMO. A TRASEIRA BONITA SIM. PÔ, E O PAINEL IGUAL, ABSURDO. ISSO POR R$90.500,00 NO GTI, COMPRO UM JETTA 5 CILINDROS POR R$80.000,00. É DE DAR PENA…………………………………………………………………………..EST? TOMANDO O MESMO RUMO DO SANTANA, SÓ FALTA O QUEBRA VENTO, PARA ACABAR DE DETONAR A CARROCERRIA. CADÊ PELO MENOS UMA SAIA LATERAL NO ESTILO DO VECTRA 2.4 ELITE, PELO MENOS PARA DISFARÇAR A LATERAL DE 19 E BOLINHA….. NEM A *** JUVENAL, NEM A ***…FEIOSO.
Lac
28/03/2007 as 05:10
ABAIXO A CARGA TRIBUT?RIA, NÃO QUERO O GOVERNO COMO SÓCIO NA COMPRA DE MEU CARRO NOVO, AINDA MAIS QUE TODO ANO O GOVERNO ME COBRA O LUCRO DA SOCIEDADE COM IPVA. NEM A *** JUVENAL, NEM A ***…………ABAIXO IMPOSTO, ABAIXO TRIBUTOS, ABAIXO ATÉ O IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO, BEM DIZIA O COLLOR, O BRASIL É PAIS DE CARROÇAS…..
BRASIL VELHO DE GUERRA, NA ARGENTINA J? TEM O A3 SPORTBACK 6 CILINDROS A MAIS DE ANO, E AQUI SEM PREVISÃO. VIVA O BRASIL. CONTINUO ACREDITANDO QUE VC. SER? UM DIA UM PA?S DE FUTURO, UM DIA!!! ……………………………ABAIXO A CARGA TRIBUT?RIA………………………..VIVA A CARROÇA, ALI?S VENDO UMA CARROÇA, DEEM UMA OLHADA…WWW.LAC15.GLOBOLOG.COM.BR
daniel
28/03/2007 as 17:32
Frente de gol e traseira de spacefox. É uma tristeza a realidade dos carros hoje em dia. Ficam remodelando os antigos, mexendo quase que exclusivamente nas sinaleiras, e o povo engole por não ter opção de compra. Todas as marcas fazem a mesma coisa. Outro exemplo ridículo é o gol G3 para o G4… Faça mil favores…
LAC15
28/03/2007 as 19:41
INDUSTRIA BRASILEIRA PERDENDO MERCADO.
O BRASIL TINHA NO IN?CIO DOS ANOS 90, PRODUÇÃO DE VE?CULOS MAIOR DO QUE A CORÉIA DO SUL, MAIOR DO QUE A CHINA, ALÉM DE PERSPECTIVA DE CHEGAR A PRODUÇÃO DE 2 MILHÕES DE VE?CULOS. PERSPECTIVA QUE FOI ATINGIDA, MAS SÓ QUE A PRODUÇÃO DA CORÉIA ULTRAPASSOU A DO BRASIL, A DA CHINA GALOPOU DE 1 MILHÃO PARA 9 MILHÕES E HOJE J? É A 3ª MAIOR FABRICANTE, E FUNGANDO NA NUNCA JAPONESA. A ARGENTINA VEM RECUPERANDO SUA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA, E DENTRO DE POUCOS ANOS PODER? CHEGAR A 1 MILHÃO DE VE?CULOS, ALGO IMPENS?VEL, POIS A POUCO TEMPO SUA PRODUÇÃO ERA MENOR DO QUE COMPARADA COM APENAS UMA MONTADORA MENOR BRASILEIRA. A ARGENTINA, URUGUAY E CHILE, ESTÃO RECEBENDO MONTADORAS NOVAS E NOVOS LANÇAMENTOS INCLUSIVES LANÇAMENTOS FABRICADOS NESSES PRÓPRIOS PA?SES. E O BRASIL????? SER? QUE CONTINUAR? PATINANDO NA PRODUÇÃO DE 2 MILHÕES E NÃO SAI, SER? QUE TODO ANO CONTINUAR? BATENDO RECORDES IRRISÓRIO DE PRODUÇÃO COM AUMENTO DE 1 A 3%, ENQUANTO O RESTO DOS GRANDES PRODUTORES TEM AUMENTOS SIGNIFICATIVOS DE PRODUÇÃO? SER? QUE CONTINUAREMOS A PERDER MONTADORAS COMO OCORRERAM COM A DODGE E A MBENZ EM JUIZ DE FORA? SER? QUE LOGO ATÉ O PARAGUAY IR? GANHAR DISPUTA DE NÓS PARA PRODUZIR VE?CULOS AUTOMOTORES? SABEMOS QUE MAIORES VENDAS, GERAM MAIORES CONTRIBUIÇÕES TRIBUT?RIAS, MAIORES E MELHORES EMPREGOS, MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS, GIRO COMERCIAL, MAIOR ABERTURA DE INDUSTRIAS DE AUTO PEÇAS E AFINS, MAS POR QUE ESSE GIGANTE POR NATUREZA, FICA LEVANDO BORDOADA ATÉ DO URUGUAY QUE TEM UMA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA INSIGNIFICANTE, E GANHOU UMA INDUSTRIA PARA PRODUZIR CARROS CHINESES? …………………………O PROBLEMA DISSO TUDO É UM SÓ, ((((((((((((((((((((((((-T-R-I-B-U-T-O-S-))))))))))))))))))))))))))))) IMPOSTO ALT?SSIMO BANCADO PELO CONTRIBUINTE BRASILEIRO. ATÉ QUANDO SER? ASSIM???????????????? TEREMOS SÓCIOS FEDERAIS NA COMPRA DE NOSSAS NECESSIDADES E PRAZERES???????? SER? QUE ALÉM DE SÓCIOS, AINDA TEMOS QUE PAGAR LUCROS ANUAIS DESSA SOCIEDADE, COM O IPVA…..????? ATÉ QUANDO CARO LEITORES??????? PRECISAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E LUTAR POR UMA CARGA TRIBUT?RIA MAIS JUSTA???? VOCÊS SABIAM QUE OS CARROS FLEX, NÃO TEM TRIBUTAÇÃO DIFERENCIADA DOS A GASOLINA???? SOMENTE OS EXCLUSIVOS A ?LCOOL QUE QUASE NEM SÃO MAIS FABRICADOS?????? ACORDA BRASIL….LIBERTAS PARA UM DIA SER ALGUÉM, SENÃO SER?S SEMPRE PROMESSA.
LAC15
28/03/2007 as 19:55
OBRIGADO PELO ESPAÇO, PARA PODER COLOCAR PARA FORA MINHA INDIGNAÇÃO, COM O DESCASO DE GOVERNANTES E LEGISLADORES!
ENQUANTO NÃO TIVERMOS BAIXA CARGA TRIBUT?RIA, SER? MELHOR PARA O EMPRES?RIO AUTOMOTIVO MULTINACIONAL PRODUZIR CARROS NO URUGUAY E NA ARGENTINA, AFINAL L? AS PERSPECTIVAS DE VENDAS SÃO MUITO FAVOR?VEIS POIS QUE UM VECTRA QUE AQUI CUSTA +/-70 MIL, L? NÃO PASSA DE +/- 45MIL, POR ISSO VENDEM MAIS, E ASSIM PODEM PRODUZIR CARROS MELHORES E MAIS CAROS, POIS NÃO ASSOLA O PODER AQUISITIVO DE PRETENSOS COMPRADORES COMO OCORRE NO BRASIL. A AINDA DE QUEBRA, ELES TEM A PORTAS BRASILEIRAS ABERTAS ESCANCARADAMENTE PARA EXPORTAR DA ARGENTINA E URUGUAY PARA O BRASIL. ASSIM, ATÉ EU QUE SOU UM TROUXA, IRIA PRODUZIR CARRO NA ARGENTINA, PENSANDO BEM ATÉ MESMO NO PARAGUAY. …….SE FOR CITAR OS EUA, AI PRECISAREI ATÉ SER INTERNADO, AO RACIOCINAR QUANTO DINHEIRO PERDI NA COMPRA DE VE?CULOS, PARA A UNIÃO FEDERAL E ESTADOS, SE COMPARADOS AO TRIBUTOS DESSE PA?S, L? D? PARA COMPRAR MUSTANG GT 500, POR PREÇO DE GOLF B?SICO, AI É DE DOER, QUANTO DINHEIRO RASGADO, SEM RETORNO EM ESTRADAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E INCLUSIVE TRANSPORTE. ACORDA BRASIL….LIBERTAS PARA UM DIA SER ALGUÉM, SENÃO SER?S SEMPRE PROMESSA.
fabio
28/03/2007 as 20:09
Pois é macacada se o mexico e o paraguai porque a VW ta trazendo o JETTA de lá e ainda por um preço absurdo o jetta nada mais eh que o golf 5 com ****….ja que vem do mexico prefiro o FUSION…pelo menos eh completo..
Ronaldo Moreira
29/03/2007 as 16:23
É triste ver que a VW não confia mais nos brasileiros, lançando um veículo já existente no mercado, que mais parece com aqueles fabricados nos anos 80, desprovido de qualquer estética. Bem, como dizia Darwin “o mais apto sobrevive” – quero ver como o novo Golf vai disputar com o Astra que em breve estará chegando no mercado brasileiro totalmente remodelado.
Marcus
29/03/2007 as 20:00
Gostei muito deste novo golf, principalmente pelo motor que é turbo, agoro vou poder tunar ele e colocar mais uns 2kg de turbo, ai quero ver algum mané me pegar nestes rachas da vida!!! Para quem gosta de adrenalina é so tentar me acompanhar ou cansar de comer poera, meu estilo e agressivo e eu nao gosto de correr em pista, minha pista é a rua, meu objetivo é correr da policia… *** no cu dos home…..
Diego
30/03/2007 as 01:05
O paizinho dos carros feios ein ! So tem resto de 3° mundo aqui , isso é Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudio...
30/03/2007 as 02:17
HAHAHAHAHAHAHAHA…tipo fico ridiculo…mas o mais ridiculo é comparar um GOLLLLLL com um GOLF…antigamente agente nuncaaaaaaaa compararia um GOLF com um gol, pq vcs sabem GOLF É GOLF…….é uma pena o carro se rebaixar tanto, com esse design, de gol e space fox…tsc tsc…
Clauben
31/03/2007 as 10:38
Na minha opiniao o novo Golf e mais uma atitude de desrespeito da Volkswagen para com os brasileiros, acho incrivel que algumas pessoas achem bonito isso, pois o carro apesar de ser o queridinho do Brasil, virou simbolo de pobres que querem aparecer…Nao posso falar muito, pois possuo um, e quando comprei-o achava que estava fazendo um negocao, um carro lindo que todos adoram! Mas me enganei completamente, pois e um carro que nao tem tecnologia nenhuma e ainda se paga caro pela manutencao e seguro! Espero que as pessoas pensem duas ou ate mais vezes antes de comprar esse carro! Existem carros bem melhores e com precos bem parecidos por ex Peugeot 307, que nao deve nada ao europeu!
Piero
1/04/2007 as 10:38
Parece um filhote de gol com space fox e um muito material genético do antigo golf. O que era sinônimo de esportilidade agora é de antiguidade. Melhor a VW pensar um pouco mais nos consumidores brasileiros!!!!!!
Nilson
1/04/2007 as 11:24
Cadê o nova qdo vão lançasr hehehehehe….
Kauz
3/04/2007 as 00:59
Que coisa mais horrivel.
Eu que gostava tanto da VW e do golf.
Tao lindo aquele golf mexicano.
Que decepção.
Papin
3/04/2007 as 14:43
Boa tarde para todos vocês…
Eu seu um grande admirador do GOLF e da VW, eu já tive um Golf Generation 2004…completo!!!!…mas agora eu acho uma falta de respeito para o consumidor brasileiro ter feito estas mudanças….ou Facelift, estou 100% seguro que os fanáticos da linha Golf aguardavam muito mais que estas simples mudanças que com certeza elebarão o preço até as nuvens!!!!
Agora eu troquei o meu Generation por uma Honda Civic LXS completo que paguei na faixa de R$ 65.000….agora será que o novo GOLF no chegará nesse valor ao mercado, falando de um modelo intermediário, pois acredito que o básicão estará na faixa de uns R$ 55.000 e com certeza o GTI estará próximo dos R$ 80.000…
* Esta foi a pior besteira que fez a VW depois de ter feito a V geração do GOL…que também acho um modelo muito feio….e bastante caro para ter um carro cheio de plástico e com items de serie muito baratos e de uma qualidade inferior que a IV geração!!!
Antonio
3/04/2007 as 14:53
A VOKSWAGEM BRASILEIRA NÃO TEM VERGONHA DE APRESENTAR UM CARRO (GOLF) DE +/- 50.000, MODELO 2008, COM CARA DE PROJETO DE 1998 ?
TODOS O FUTUROS COMPRADORES DESTE MODELO ESTARÃO PASSANDO ATESTADO DE ESTUPIDEZ, VISTO EXISTIREM PROJETOS MUITOS MAIS MODERNOS E DIPON?VEIS NO MERCADO BRASILEIRO.
CERTAMENTE A MOTADORA ACREDITA QUE O DINHEIRO DO CONSUMIDOR É CAPIM, E QUE ESTE CONSUMIDOR É MUITO DESINFORMADO E IGNORANTE POIS DESCONHECE A REALIDADE SOBRE OS NOVOS LANÇAMENTOS QUE ACONTECEM NO MERCADO MUNDIAL.
RESTA-NOS BOICOTAR UMA EMPRESA (VW) QUE TEM A CARA-DE-*** DE LANÇAR ESSE REMENDO DE AUTOMÓVEL (GOLF), DEIXANDO A VER NAVIOS OS VERDADEIROS APRECIADORES DE BONS AUTOMÓVEIS.
ABRAÇO,
ANTONIO BERALDO
Silvio
4/04/2007 as 01:01
O que mais me decepcionou foi o simples fato de continuar o mesmo carro, com desenho piorado.
Muitos acreditam que o Golf Europeu é um carro intocável e caríssimo. Muito pelo contrário, ele é um carro barato que poderia ser perfeitamente fabricado aqui.
O Brasil é mesmo um país em desenvolvimento, mas economicamente falando somos uma das grandes potências mundiais. É claro que aqui, ele não seria um carro de entrada como é nos países de primeiro mundo, mas se adequaria perfeitamente às condições dos brasileiros.
Basta visitar o site da VW nos EUA que você vai ver que seu preço começa pouco abaixo de 15 mil dólares, enquanto o Fit é apenas mil dólares mais barato e o Civic equivalente ao nosso LXS começa em 17 mil. Se temos esses carros da Honda aqui por preços acessíveis, por que não podemos ter o Golf?
Se o Civic que é mais caro lá chegou aqui por menos de 60 mil, o Golf não passaria de 55. Nada muita acima do que ele custa hoje.
Portanto isso não é desculpa para o descaso da Volkswagen. Ela não traz o carro por causa de pessoas subdesenvolvidas mentalmente que aceitam qualquer ***** e ainda defendem esse erro, com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.
O Golf europeu, ou Rabbit americano não é um carro de luxo que não está ao alcance de nós, brasileiros.
A VW nos decepciona a cada dia e nos trata como seres irracionais.
Júnior Sicorra
4/04/2007 as 19:20
O nome Golf sempre foi sinônimo de status, esportividade e realmete sempre foi um diferencial entre os automóveis nacionais e até mesmo em compração com alguns importados. Achei uma enorme falta de comprometimento da marca VW com seus consumidores no Brasil, onde segundo pesquisas recentes o consumo de automóveis cresceu em média 18% se comparado ao mesmo período do ano passado. O consumidor está cada vez mais exigente e daí vem a montadora e apresenta este carro sem graça, que segue muitas linhas do polo e do gol, na verdade é uma mistura de ambos com algumas linhas diferentes, estou muito decepcionado, acredito que este modelo irá perder bastante mercado para a marca Honda, que apresentou para seus consumidores um carro com um grande diferencial competitivo e realmente demonstrou atenção com seus consumidores.
dinis
6/04/2007 as 19:56
Acabei de montar um golf 2.0 confortline no car configurator: 79.495,00
só pq coloquei abs, airbag e rodas de liga leve…honda civic 66.000,00
307…65.000,00
um carro feio desse e 10 mil reais mais caro, eles acham o q?
são loucos….e a autoesporte diz que o carro sportline 1.6 vem com abs de série…aonde?? nem o “confortline” tem….
golf, nunca mais!!!
marvin
7/04/2007 as 01:04
Cara,detonaram o design do carro,essa grade dianteira ta igual a do Gol G3 e G4,o carro ta esculachado.Alem do mais ta caro pra uma porcaria dessas.Ainda sou mais comprar o novo Astra ou o Astra atual que ainda se sai muito mais expressivo do que o novo velho Gol F .
tiago
8/04/2007 as 19:32
Achei uma porcaria esse novo velho golf. 1º – não é o europeu; se compararmos c/ o civic, entre preço e itens de série, temos condições de receber tecnologia européia. Assim não é aceitável a desculpa da VW de que a produçõa do golf europeu tornaria o preço muito alto. 2ª – apenas reestilizaram o carro, misturando linhas do novo gol e do novo polo. O interior que não mudou e a falta de abs como item de série, nem se fala. Melhor é procurar os “velhos” A3 que ainda restam nas lojas audi.
Golfeiro
8/04/2007 as 19:56
LIXOOOOOOOOOOOOO, trouxa é quem se contenta com isso, a VW não quis gastar $$ e fez essa porcaria, e lança como novo Golf, isso não é Golf, isso é uma mistura de GOL com Polo, até na reportagem do Jornal O Globo a matéria diz: “IDENTIDADE PERDIDA” é a Geração 4,5.
Isso é um desrespeito com o consumidor e com a gente, falar que esse carro é novo!?!?!?! Esse é o msm modelo de 99, com frente de GOL e lanterna diferente.
O interior é o MESMO…
Q isso???? Isso é patético!!!! e Quem se contenta com isso é mais ainda.
QUEREMOS O GOLF V !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Berlandi
8/04/2007 as 20:02
LIXOOOOOOOOOOOOO, trouxa é quem se contenta com isso, a VW não quis gastar $$ e fez essa porcaria, e lança como novo Golf, isso não é Golf, isso é uma mistura de GOL com Polo, até na reportagem do Jornal O Globo a matéria diz: “IDENTIDADE PERDIDA” é a Geração 4,5.
Isso é um desrespeito com o consumidor e com a gente, falar que esse carro é novo!?!?!?! Esse é o msm modelo de 99, com frente de GOL e lanterna diferente.
O interior é o MESMO…
Q isso???? Isso é patético!!!! e Quem se contenta com isso é mais ainda.
QUEREMOS O GOLF V !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valdemiro ferreia dos reis
9/04/2007 as 21:44
cara dar nota pra uma maquina dessa e muito fasil ele e o melhor mesmo doa a quem doer ne, mas bom mesmo e meu velho gol gl 1994 e o qui posso ter rsrsrsrsrsrs
jose reggianini
10/04/2007 as 22:44
Realmente este novo Golf esta um verdadeiro lixão,não tem nada de novo,eh uma cria de uma space fox que transou com um golzinho com ejaculação precoce.Trata-se de um sem raça definida querendo apresentar certidão de pedigree falsificada.O novo Polo deve estar envergonhado com este pseudo lançamento,com certeza vai faltar papel higienico para a VW limpar esta KHDa.
giovana souza barbosa
12/04/2007 as 00:56
Toda unanimidade é burra! Contudo, a galera tem razão: isso é uma *****!!! Já tive 2 GOLFs e teria vergonha de “andar” nessa aberração. Logo VW que se faz marcante pela repetição… Agora aposta na “montagem”.. . CREDO! Salvem o fusquinha dessa degradação moral! rsrs
Reginaldo
12/04/2007 as 13:40
Meu que ridiculo. sou mais o meu golf modelo 2000 eu já não queria comprar vw agora com essa tô saindo fora. sem comentário. horrivel pra q colocar a lanter de um carro nos outros vai te catar.
Victor
12/04/2007 as 17:46
Galera, o nosso Golf é lindo mas, esse aí… sei não… os caras da VW estão ficando loucos? queremos o Golf V europeu!! alias, “lá fora” já vão poder usufruir do VI! palhaçada…
lukaz robert
15/04/2007 as 00:19
não gostei.
fikou muito parecidissimo com o gol.
o antigo (sapão) tinha diversidade pro teu irmão (gol g3).
os farói e lanternas dianteiros e traseiros, o desenho do carro, etc.
espero que eu esteja enganado pois sou mega fã desse carro.
Thiago
19/04/2007 as 20:21
caracaaaaaaaaa
ta muito lindo!!!!!!!!
a frente ta parecendo um pouco com o gol, mas isso naum importa
o golf ta demais!!!!
pena q so chegou no Brasil agora
quem falo q esse carro ta feio so pode ter problemas ou eh cego!
pow, ta otimo o carro!
a VW ta cada vez melhor
ta muito bom, otimo trabalho nesse carro!
Paulo
23/04/2007 as 00:16
Parece que os projetistas estavam com preguiça e o resultado ficou pior do que o original. E não falem que não dava para fazer melhor, veja o caso do Civic..
Pequeno
1/05/2007 as 01:06
Sera que é só eu???
Mas eu achei esse golf com a cara do Polo!
FICO MUITO FEIO!
Michel
2/05/2007 as 20:17
Já vi que ninguém do site sabe o que é golf. Vocês tem internet? Parece que vcs comentaram em uma lan house, já que vocês estão na lan-house, entrem nos sites da vw do mundo todo e vejam que este golf do Brasil é simplesmente um rascunho de um estagiário da vw do Brasil.
Detalhe, se este Golf do Brasil é tão bom, tão bonito, porque a própria VW do Brasil só fala em prazer de dirigir?
Cadê o designer, comparem e conheçam, Golf de verdade é o Alemão MKV GTI
Rodney
24/05/2007 as 22:52
Putz coisa horrorosa, vai se ****, isso ai eh o msm projeto do anterior, soh mudaram a frente pra do GOl G4 q por sinal eh uma ***** completa. A lanterna trasera fico + – jah q naum combinou com o resto do carro, parachoque trasero de FOX e pra completa o resto eh o Golf 4 pode ve o carro de perfil (lateral) q vc vai ve o msm golf MK4. Putz mora em pais de pobre dah nisso, tercero mundo eh fods, ainda mais com esse tipo de comentario do Raphael, isso soh reforssa a ideia de que a maioria das pessoas desse pais tem uma visao muito raquitica, muito vagabunda. Compara tecnologia Europeia com a daqui eh covardia, ainda mais vai ter muito brasilero honrando a nacionalidade gastando dinhero nessa ***** de Golf 4,5!
bruno
27/05/2007 as 20:11
é o golf ficou muito bonito mais eu esperava mais da volks, mais valeu a pena esperar sim …
beto
27/05/2007 as 20:30
[quote comment="21151"]é o golf ficou muito bonito mais eu esperava mais da volks, mais valeu a pena esperar sim …
ta loko!!!!! o stilo é bem melhor que essa mutação chamada de novo golf.num pais que ainda fabrica kombi e gol ate da pra entender sua opinião,se voce pensar bem entre os carros que volks fabrica, golf ate parece bonito,mas frente os concorrentes… fala serio!!!!!!
Marcelo Gorgita
28/05/2007 as 19:29
Não gostei nenhum pouco!
Ficou muito parecido c/
o polo, fox , gol etc…
menos c/ um golf.
Não acredito comparar
um golf c/ um popular
não tem cabimento
ANELAR
19/06/2007 as 14:07
ate q fico bonito, mas fala serio esses carros da volkswagem estao saindo td iqual, nao tem nem comparaçao com o honda new o golf nao chega nem aos pés do honda
Gustavo
20/06/2007 as 22:37
Meu Deus do céu!!! Dizer que a “nova geração” (huahuahuahu) do Golf é melhor que o europeu é ridículo, carece de qualquer lógica. Estes tipos devem ser daqueles que pegam um carro até legal, colocam aerofólio gigante, calhas nos vidros, engate, luzinha azul e acha que o carro tá lindão!! Por culpa de gente assim é que pagamos o equivalente a 2 anos de salário médio (médio, nem estou falando do mínimo) para comprar uma carroça pé de boi como o Uno e afins… Carros defasados e pelados como se vende aqui não seriam nem vendidos em países decentes (isso inclui países de terceiro mundo também)
Gustavo
20/06/2007 as 23:09
Vitório, não são só os impostos mas também a ganância das fábricas brasileiras. Já li uma Quatro Rodas dos anos 80 comparando o Monza com o Cavalier (o equivalente, bem melhor, é claro) na questão de preço. Eles chegaram a conclusão que mesmo considerando os impostos e a menor escala de produção, o valor do monza ainda era muito alto, ou seja, lucro pros bolsos de filial e matriz da GM. Recentemente Fabrício Samahá, do BCWS.com.br (aliás, site de leitura obrigatória) também avaliou a exorbitância dos preços dos carros nacionais. Por que isso acontece até hoje??? Porque brasileiro é desinformado, colonizado, mau consumidor e porque no Brasil prevalece a lógica do vender caro para poucos, em ‘n’ prestações ridículas de caras para 95% da população, ao contrário do que acontece em países menos selvagens. Como já disseram… um povo que coloca o Gol no topo de vendas deve sofrer de alguma anomalia cerebral… No México está sendo lançado um modelo 100% mexicano, o Mastretta MXT. Bonito, moderno e esportivo… coisa em falta nos modelos “brasileiros”.
Felipe
26/06/2007 as 08:13
Fala Rapaziada!
Bem, eu tenho um Golf 2002, quando fiquei sabendo que seria lançado o NOVO Golf achei que quebraria a Banca pelo fato do Sapão já ser um carro bastante badalado, porém, eu como “amante” automotivo posso dizer que esperava muito mais da Volks. Pesquisei preços e um Golf novo custa por baixo 60.000, com esse valor sou mais comprar um P307 que acho muito mais bonito e arrojado, sem contar que é muito confortável e potente também.
Esperava muito mais, pois, já vi um de perto e não vi nada de tão extraordinário, minha conclusão é: “Muita grana para pouco carro”.
Abraço.
fabio boardmann na nova zelandia
29/06/2007 as 05:31
Comecando o meu desabafo kero dizer q concordo com a maioria de voces: o Rafael Hardmann soh pode ser funcionario da VW do Brasil.
Pois bem, estou morando na Nova Zelandia fazem 2 anos e aqui tem o golf novo [o original sabem? o europeu?] e jah lancaram o golf R32! Sabem o q eh o R32? Eh uma versao do golf europeu q tm um motor W5 [sim eh W e n V e o numero de cilindros eh 5 mesmo!]
e debaixo desse novo chassis colocaram tracao integral tao avancada quanto akelas usadas em carros de rally [sito Lancer Evo 9 e Subaru WRX como exemplos].
O carro eh simplesmente lindo, uma beldade sobre rodas! O GTi eh diesel sim e n faz fumaca, n faz barulho internamente nem externamente e deixa mto carro a gasolina aki no xinelo!
Eu, antes de vir pra cah, morava em Porto Alegre e tive um gol Mi bola preto, 1.0l, andava mto bem pro meu gosto mesmo tendo mais de 150mil Km rodados e ser ano 1997.
Acho que vivemos em um mundo globalizado o suficiente pra nao precisarmos sermos enganados quanto a um produto qualquer que seja, ainda mais um carro! Olha, seria muito mais profissional dizer que estavam lancando a versao 2007 ou 2008 do golf do que trata-lo como uma nova geracao. Ateh porque a reestilizacao do golf aih no brasil nao foi lah das maiores, nao acham? reparem nas linhas das portas, detalhes como macanetas. Procurei por mais fotos do novo golf brasileiro e achei um cumulo essa nova politica da volks! Creio que alehm de estarem demitindo em massa ainda estao reduzindo o salario dos engenheiros…
Na boa, o Gol G3 da antes era mil vezes mais bonito q o novo, mas eles trocaram o painel dele pelo do fox pra ficar mais barato e assim poderem usa-lo no novo golf. Nao eh verdade? Ateh o volante eh o mesmo do G3, nao eh?
Eu lih sobre alguem mais acima falando sobre o mercado brasileiro, que seria muito caro colocar o golf europeu aih e q seria comparavel eh preco com o audi A3… Pois a ideia eh essa mesmo! Mudar o q antigamente era a mesma plataforma. Atualmente o gol tm o Audi S3 como base e o R32 tm profundas modificacoes na suspensao. Nao acho que por sermos um pais de terceiro mundo que devemos nos manter lah. Afinal, os politicos q roubam nosso impostos com ceretza comprariam o golf europeu aih. E os menos afortunados, meros cidadaos como nohs ainda teriam uma bela opcao q era o gol G3.
Somos um pais “atrasado” por termos lideres com mentes atrasadas!!! Nada mais que isso. Se todos fossem consumidores conscientes teriamos mais opcoes de qualidade real no mercado e n seriamos obrigados a aceitar qualquer “face-lift” q as montadores lancam dizendo ser o novo modelo ou nova geracao…
Um abraco a todos…
fabio boardmann na nova zelandia
29/06/2007 as 05:36
Correcao: onde le-se “Atualmente o GOL” leia-se “golf”. Falows….
eduardo
29/06/2007 as 22:52
Pára, pára, pára… O golf nao ficou nenhuama maravilha… Agora quem acha o Stilo bonito, aquela ***** da outra ***** da fiat nao tem direito a opniao!!!!!!! e o civic novo nao eh feio mas em questao de DIAS vai ter 2 a cada esqiuna e ning mais vai conseguir ver essa praga japonesa….!!!
Quer um carro do estilo do Civic? Compra o Jetta que tu ganha muito mais!
beto
29/06/2007 as 22:56
[quote comment="26475"]Pára, pára, pára… O golf nao ficou nenhuama maravilha… Agora quem acha o Stilo bonito, aquela ***** da outra ***** da fiat nao tem direito a opniao!!!!!!! e o civic novo nao eh feio mas em questao de DIAS vai ter 2 a cada esqiuna e ning mais vai conseguir ver essa praga japonesa….!!!
Quer um carro do estilo do Civic? Compra o Jetta que tu ganha muito mais![/quote]
JETTA QUE ***** DE CARRO,O STILO É BEM MELHOR,O CIVIC ENTÃO NEM SE FALA,ESSES CARAS QUE COMPRA VOLKS SÃO TODOS LOKO
:cry: :cry: :cry:
saghisk8er
3/07/2007 as 13:44
uma *****, o stilo schumacher é melhor, o 307 é melhor, o astra é melhor, até a minha lamborghini gallardo é melhor.
q decepção
saguisk8er
3/07/2007 as 13:47
[quote comment="25468"]Fala Rapaziada!
Bem, eu tenho um Golf 2002, quando fiquei sabendo que seria lançado o NOVO Golf achei que quebraria a Banca pelo fato do Sapão já ser um carro bastante badalado, porém, eu como “amante” automotivo posso dizer que esperava muito mais da Volks. Pesquisei preços e um Golf novo custa por baixo 60.000, com esse valor sou mais comprar um P307 que acho muito mais bonito e arrojado, sem contar que é muito confortável e potente também.
Esperava muito mais, pois, já vi um de perto e não vi nada de tão extraordinário, minha conclusão é: “Muita grana para pouco carro”.
Abraço.[/quote]
põe na pista um 307 contra um gti pra vc ver quem é mais potente
Mauro
11/07/2007 as 15:10
Eu achei muito bonito o carro, bem mais tesao que a ***** do stilo da fiat q ja tive um a proposito, e é um lixo, parece carro de brinquedo. E o civic aquela ***** japonesa? Feio pra *******! O golf simplesmente melhorou o que ja era bom. Era um excelente carro e continua. E quem nao sabe, o desing dele esta seguindo a tendencia e a identidade da linha da volks, como podem ver todos os carros da volks estao com seguindo a mesma linha, desde o gol até o passat, o jetta, e por ai vai, ou vc acha q seria diferente? Q tal a volks lançar um golf com cara de civic!!! O golf é um tesão de carro e continuara sendo. Prova disso é que esta vendendo pra *******!!! Duvida? Vai até uma concessionaria e pergunta o prazo de entrega….
Luisinho
27/07/2007 as 12:27
A dianteira desse nosso novo Golf só está adiantando o que vai vir no Golf VI alemão. Parabéns VW do Brasil!!!
http://shutter09.pictures.aol......p20300.jpg
traseira:
http://shutter02.pictures.aol......E50300.jpg
Luisinho
27/07/2007 as 12:29
foto da frente do Golf VI
http://shutter09.pictures.aol......p20300.jpg
Luisinho
27/07/2007 as 12:37
[quote comment="28185"]Eu achei muito bonito o carro, bem mais tesao que a ***** do stilo da fiat q ja tive um a proposito, e é um lixo, parece carro de brinquedo. E o civic aquela ***** japonesa? Feio pra *******! O golf simplesmente melhorou o que ja era bom. Era um excelente carro e continua. E quem nao sabe, o desing dele esta seguindo a tendencia e a identidade da linha da volks, como podem ver todos os carros da volks estao com seguindo a mesma linha, desde o gol até o passat, o jetta, e por ai vai, ou vc acha q seria diferente? Q tal a volks lançar um golf com cara de civic!!! O golf é um tesão de carro e continuara sendo. Prova disso é que esta vendendo pra *******!!! Duvida? Vai até uma concessionaria e pergunta o prazo de entrega….[/quote]
Que comentário mais contraditório, primeiro chama o Civic de ***** japonesa, depois propõe um Golf com cara de Civic. Deixa o Golf como está com cara de Golf VI alemão.
FABIO
28/07/2007 as 14:49
parabems so uruguayo y to morando no mexico , morei no brasil dos 1 ao 18 anos y e bom saber que tem gente inteligente no meu pais do caracao.
TAVA LENDO SUAS OPINIOES Y ESTOU TOTALMENTE DESCONFORME COM O “NOVO” GOLF TEM O MESMO MOTOR TUDO IGUAL ,MAS O PRECO AQUI NO MEXICO E DE CARRO DE ULTIMA GERACAO.
AQUI FICERAO A MESMA PORCARIA O BORA DA GERACAO ANTERIOR MUDARAO A CARA COLOCARAO A DO PASSAT Y FAROIS TRASEIROS DO BORA NOVA GERACAO.
UMA MISTURA PRA VENDER PRODUCTOS VELHOS COM CARA DE NOVOS.NO BRASIL VOCES TIVERAO SORTE SAIU DUAS GERACOES DE BORA AQUI O NOME ERA JETTA Y NA EUROPA ESTAO AS DUAS JETTA E NOVO JETTA. NO BRASIL EN BORA E NOVO BORA,MAIS NO CASO DO GOLF QUE PORCARIA NA EUROPA O GOLG G5 4 PORTAS TA CUSTANDO DE 12.000 A 19000 USD DOLARES MAIS O NONOS EM EUROS.
AQUI O FOLF G5 GTI E DUAS PORTAS Y CUSTA CUASI 32000 USD DOLARES.
POR ESE PRECO PODE COMPRA UN BMW 330 CI F1 DE 350 HP , COM CAMBIO NO VOLANTE Y SUPER PREMIUM.
TENHO UM AMIGO NA PLATA DA VW DE PUEBLA MEXICO Y ELE ME CONTOU QUE COM O JETTA ELES TEM NO GALPAO UM MILHAO E MEIO DE CARROS SEM VENDER Y COMO SAIU O NOVO BORA YA NAO SE VENDE O JETTA. NINGUEM QUERIA COMPRA O CARRO VELHO JETTA A4 O MESMO TA ACONTECENDO COM O GOLF A VW TEM SOBRE PRODUCAO Y NA EUROPA ELES NAO PODEM VENDER ENTOA TAO BOTANDO NA NOSSA ***** OS CARROS VELHOS.
EU QUERO PROMOVER UMA CAMPANHA CONTRA ISSO VAMOS UNIR NOSSAS FORCAS PRA QUE NIMGUEN COMPRE ESSES CARROS ASIM ELES VAO TEO A PRECAO DE TRACER O GOLF G5 QUE NEM NA EUROPA .
SOMOS APAIXONADOS DA VW EU TENHO VOLKS DESDE OS 12 ANOS YA TIVE GOL GTI ,GTS, SANTANA,PASSAT Y AQUI NO MEXICO TENHO UN GOLF MK4 , Y TAVA ESPERANDO PRA TROCA PELO MK5 MAIS YA VIU FOI SACANAGEM.
AQUI A HONDA Y A GM TA MATANDO A PAO COM O CIVIC S1 Y COM O ASTRA 2.0 TWIN TURBO, Y ESES PALHASOS EN VES DE COMPETI QUEREM SACANIA O COMPRADOR FIEL.
UM ABRAZO Y PARABEMS .
ESPERO TER RESPOSTA A MEU LARGO COMENTARIO.
DISCUPA A ORTOGRAFIA.
MEU CORREIO E fanselmi@globalpremier.net
ESPERO SEUS COMENTARIOS
vinicius
1/08/2007 as 11:49
Nao gostei muito!!!! acho que fiquei com tanta esperctativa que depois fiquei triste!
esperava mais do golf!!!!!! a trazeira é bonita mais a frente que é muito simples!!!!
Daniel Da Meda
28/08/2007 as 13:01
Bom pessoa, moro na Europa mais precisamente na Inglaterra a alguns anos, o “NOVO” GOLF aqui ja e um tanto quanto manjado pois esta no mercado a algum tempo ja… Bom tenho testado o “NOVO” golf europeu na versao 2.0 TDI aqui e para um “apaixonado por golf” como eu fiquei absolutamente feliz com todos os detalhes do carro que ja eram bons anteriormente mas agora ficaram ainda mais interessantes… Esse Carro pode ser comprado aqui na versao S 1.6 FSI 115PS 3 dr por pouco mais de 14.000 Libras esterlinas o que da em torno de 55.860 reais. Lembro que a pouco tempo tinha uma propaganda na televisao britanica aqui onde eles sitavam e davam enfase ao preco do “Novo” Golf e era em torno de 11.000 libras. Agora uma coisa e o seguinte, estamos falando do GOLF de VERDADE por 55.860 reais!!! Com motor FSI que tem 1 cavalo a menos que o VELHO AP 2000 (Santanao) do Golf 2.0 do Golf Brasileiro, com baixa emissao de CO2, bom nao tem nem o que falar sobre as vantagens do novo sobre o velho. Mas o que e mais intrigante e o fato de que o modelo que se tinha anterior ai no Brasil e que tive com muito orgulho, aquele sim, era a versao suportada pelo mundo… Tinha as maos alemas no design e tudo mais… O carro Golf que se tinha no Brasil tinha a mesma cara do Golf no mundo!!! Ai que ta, ter um Golf nao somente por que e sinonimo de qualidade mas por que aquele veiculo e algo aceito pelo mundo inteiro e respeitado na Europa. Infelizmente a VW do nosso Brasil tem carta livre para brincar com os veiculos, MAS METER A MAO NO GOLF NAO!!! O QUE E AQUELA COISA ??? UM GOL??? UM POLO??? Isso denegriu a imagem de um veiculo prestigiado no mundo todo, uma vez que para o resto do mundo aquilo e uma aberracao da natureza. Quando voltar para o Brazil, quero comprar um GOLF novamente, mas na atual situacao preferiria comprar um TOP no modelo antigo e ter um carro que o mundo conhece do que ter uma aberracao da natureza forcada guela a baixo dos brasileiros. Agora, se vai dar certo o carro ??? CLARO QUE VAI, POR BAIXO DAQUELA CASCA GROSSA REDICULA AINDA ESTA O VELHO GOLF!!! Lamentavel, espero que os clientes mostrem suas indignacoes com relacao a aberracao… Nao estou bem informado mas aqui na Europa o Novo Astra e simplesmente LINDO!!! se a Chevrolet conseguir levar essa versao para o BRAZIL meus amigos, esse GOL F que ai esta nao sera pareo para o ASTRA NAO. Ate mesmo a versao OFICIAL do GOLF aqui sofre com a concorrencia do ASTRA entao imagina com o GOLF caricaturado ai do BRAZIL. Quanta tristeza e indigninacao, talvez seria impossivel levar o GOLF europeo para o Brazil, talvez sim, mas NAO MECHAM COM O MITO, POR FAVOR, NAO SEJAM RIDICULOS!!!
(Perdao pelos inumeros errors gramaticais)
Um Abraco, Daniel Da Meda
Daniel Da Meda
28/08/2007 as 13:24
Gostaria de fazer uma correcao positiva ao nobre colega Fabio Boardman na Nova Zelandia onde o mesmo cita o W32 Quattro or 4 Motion como 5 cilindros. Existe o golf 5 cilindros sim, porem o W32 e um motor 3.2 litros de 6 cilindros (Um VR6 apimentado). Tive o prazer de andar em um de um dos meus colegas de trabalho (Somente de carona, infelizmente) e nos documentos do veiculo constava 250 BHP (CV) e o BIXO era ANIMAL. AGORA O QUE E MAIS INTERESSANTE!!! O CARRO ERA SIMPLESMENTE IMPECAVEL, MUITO NOVO E ELE VENDEU NO EBAY!!!! SABE POR QUANTO? 16.000 LIBRAS !!!! NA EPOCA DAVA 64.000 REAIS!!! Com Satelite Navigation inclusive!!! e tudo mais. Aquilo era CARRO!!!
Um Abraco, Daniel Da Meda
Oliveira PG
20/10/2007 as 22:15
Eu gostei da reestilização, ficou powerfull gostei ainda mais da polêmica que o “novo golf” causou vou comprar e tirar sarro da concorrência
rsrsrsrsr.
João
26/01/2008 as 21:40
Putz! Fiquei desapontado com o “novo” Golf…
Era melhor o modelo anterior… porque novo Golf para mim é igual o que tem na Europa… e não adianta falar em realidade do Brasil ou qualquer desculpa… Porque se isto fosse verdade… Como explicar a venda do Polo, ou melhor um carro mais caro… o Jetta… (praticamente o golf sedan)… Infelizmente a VW está perdendo tempo…
Concordo com vcs… o que é bom não se mexe… porém se pode deixá-lo ainda melhor… por que não?…
Abraço a todos!
darlon
5/03/2008 as 22:28
Nao tem para ninguem
esse carro ficou quase perfeito
se lançarem esse eu garanto que compro
ficou file todo….
tenho um 96 e acho bom
so vou trocar se for esse ai esse lançamento
quem fez essa montagen eo kra…
abraçossssssss…….
weber
18/03/2008 as 08:51
Imagine… um carro desse ser, para muitos brasileiros, um carro perfeito. O brasileiro gosta de carro, mas não entende nada.
Os carros aqui vendidos como “nacionais” são vendidos em outros países, mas com uma imensa diferença na segurança, na motorização, no acabamento, etc. Só os brasileiros não conseguem ver que nossos veículos são carroças com motor. Muda um farol e já é considerado nova geração. Vários são os exemplos de veículos que não sei porque ainda estão entre nós: o uno e a kombi, veículos pouco acabados e caros. No nosso país ainda é fabricada a kombi com detalhes exclusivos dos anos 50(praticamente não mudou). O uno é uma arma, não pode bater na lateral, pois não pertence barra de proteção, então mestre é morte certa para todos, alias esse pobre veículo não pode bater de jeito nenhum, pois sua carroceria parece papel. escorou afunda. Os dois veículos citados são exemplos de veículos que são disprovidos de segurança e tecnologia e vendem bem. A volkswagen tem carros que são duradouros mas é cobrado muito por pouco. O gol GIV é um exemplo… Meu pai comprou um que não tem nem 1ano de uso e bate tudo por dentro. Só não veio com plásticos nos pneus. Vamos olhar mais para os importados que são seguros e os itens de segurança não são opcionais como no brasil que temos que chorar para ter de brinde um tapete e um cárter. Quando o carro é bom ele não vem para o brasil. Aquele da índia virá em breve e, si vier, vai virar uma febre porque brasileiro não tem dinheiro e consequentemente não sabe o que é carro.
VAMOS ACORDAR E EXIGIR VEÍCULOS NÃO CARROÇAS.