_Destaque Honda Lançamentos Sedãs

Novo Honda Civic 2017 ganha site exclusivo no Brasil

novo-civic-site-exclusivo

O Novo Honda Civic 2017 já tem site exclusivo no Brasil. O sedã médio da marca japonesa será apresentado em breve para a imprensa brasileira. A página possui campo para cadastro dos interessados em mais informações sobre o modelo.

Em sua décima geração, o Novo Civic 2017 apresenta estilo agressivo, aerodinâmica melhorada e plataforma com mais espaço interno e porta-malas. Outra novidade é o motor 1.5 i-VTEC Turbo de até 174 cv.

O sedã da Honda pode chegar ao mercado nacional também com opção 2.0 Flex de até 155 cv. A transmissão CVT substitui a atual automática de cinco marchas. Com o Novo Civic 2017, a marca nipônica pretende voltar a crescer no segmento de sedãs médios, dominado pelo Toyota Corolla.

Agradecimentos ao Carlos Vicente.





  • Lucas Miranda

    Sedan médio com partindo de 90k e tendo versões de 110k sem ser a “SI”…
    Lá se vai a esperança de se trocar de carro… esperar os usados mesmos..

    • V12 for life

      Se as especulações estiverem certas esse chega aos 130 mil, mas vendo o que sempre ocorreu no mercado nacional isso é apenas o ciclo comum. Já viu carro barato no país?

    • saulo

      Será que mesmo o 2.0 aspro partir de 90k? Assim nao sei nao, mas acho que o novo cruze valeria mais a pena….é esperar pra ver.

      • mauricio

        duvido nd, corolla é 90k aspiradao, tem a versao gli por 70k, esperar a honda fazer a mesma coisa pra vender bem e bater de frente com o vovorolla

      • beto

        Tb acho que o Novo Cruze vale mais a pena, mas é esperar pra ver se as previsões vão se concretizar.

        • Pacheco

          Olha… eu prefiro opinar com o carro nas lojas. Preciso entrar nesse Civic e ver a qualidade interna.

          O Cruze me decepcionou no cambio e no volante.

          • Eduardo Motta

            Voce já dirigiu o novo Cruze ou se refere ao antigo? pergunto pois todos as analises que li são muito elogiosas quanto ao novo motor 1.4 Turbo do Novo Cruze. Acredito que ele será melhor que o Civic nas versões aspiradas

            • Pacheco

              Sim, foi no novo.

              Eu não dirigi, mas entrei nele e fiquei um bom tempo. O cambio que eu digo, é o design da alavanca e o volante foram os botões dele. Acho que foram dois erros da Chevrolet.

              Claro que isso não desmerece o excelente carro, mas como eu dirijo e passo muito tempo dentro do veiculo, sou chato qnto alguns detalhes do carro.

              Mas gostei do banco, gostei do painel e tbm curti o exterior.

              • rcostaramos

                kkkkkkkkkkkkk… mas vc nem dirigiu bro… tu nao curtiu o layout interno… mas desmerecer um carro por só isso nao da né… o motor é digno de elogios sim… só quem andou pode comentar… Eu fiz o test drive e sim adorei… e concluindo seu pensamento o interior poderia ser melhor…

                • Pacheco

                  Sim amigo, mas eu vou passar todo o tempo dentro do carro. Achei o volante frágil e a sensação é que vai estragar os botões.

                  Aquele tecido em volta da alavanca só serve para juntar sujeira e deixar o carro nojento. A Chevrolet precisava rever algumas coisas.

            • predadordemarea .

              Verdade.
              Comprei novo Cruze LTZ1 1.4T 2016/2017 e posso garantir que: Carro anda muito, é econômico, tem um bom espaço interno, muito macio e confortável, tem boa dose de tecnologia e é silencioso demais.
              Essas são as principais virtudes do Cruze.
              Claro que faltam alguns itens bobos que o carro poderia ter.
              Estou postando o vídeo no meu canal do youtube agora, fazendo uma avaliação dele e nesse momento está em 13% de envio.

      • Pacheco

        Depende da lista de equipamentos, da qualidade do carro e de como esse 2.0 vai estar afinado com o cambio, ele pode até ser melhor que o Cruze em Consumo e desempenho.

        A função ECO da Honda gosta de fazer uns milagres.

  • Tosca16

    Será que agora o Vovorolla cai de vez ?

    • invalid_pilot

      Cai nada campeão, pessoal acredita que Vovorolla além de ser indestrutível chama menos atenção – já o Civic é carro de Playboy e Mano

      • Tosca16

        Eu pela primeira vez em muitos anos vou dizer que possa ser que o Honda ultrapasse com folgas, mas será não pelo atual público consumidor de sedãs e sim por uma levada nova de clientes, o design tá bem “esportivo” e em comparação ao concorrente ao meu ver parece um outro patamar de carro; o que de fato não é, tanto que no Brasil a Honda teve que “supostamente” melhorar o padrão interno, pois ao contrário dos EUA não será modelo de entrada, e custará aqui os olhos da cara literalmente .

        • invalid_pilot

          Não sei se sedans esportivos fazem sucesso, nos anos 90 talvez fizessem mais – tanto que Vectra era referencia em carro desejado.

          O Vovorolla vende pro pessoal conservador e pasme que até no mercado de usados – muita gente humilde prefere pegar um Vovorolla 2003 destruído a pegar um carro mais novo e mais simples pelo mesmo preço

          • Thiago

            Acho que você esta totalmente certo, o comprador do corolla sequer vai olhar para esse civic, ainda mais se a toyota colocar um preço mais agressivo, porque tem muita gordura para queimar no corolla. Acho que o civic vai tirar mercado de quem compra golf e outros carros que visam mais a esportividade, agora quero ver quem vai desembolsar 120k num civic. Depois dos aumentos de preço, parei de ver CRV, civic si, accord, carros mais caros da linha.
            Dos anos 90 lembro do vectra GSI com 150cv, um foguete para aquela época.

            • ViniciusVS

              Quem tem dinheiro não compra Honda, prefere um C180 por exemplo. por mais que seja um abismo entre os dois. da mesma forma que comprador de Corolla nem olha para Sentra, Cruze, Focus, Jetta…

              Raro ver um Accord/Camry na rua. agora o C180 tem um em cada esquina… Honda e Toyota são fortes somente para classe média e produtor rural. quem tem 150 mil para dar em um carro de passeio já parte para uma marca “premium” mesmo levando um produto inferior.

              • fbl

                É isso aí.

            • Marco

              Na verdade quem compra um Toyota, além da confiabilidade mecânica, que é fora de série, dá muito valor ao espaço interno. O Atual Honda Civic tem muito menos espaço que o Corolla, tem a suspensão mais dura e menos confortável. Quem faz um teste drive nos dois modelos, escolhe de olhos fechados o Corolla. Agora gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu particularmente, prefiro o Toyota, e falo com propriedade porque possuímos os dois aqui na família. Aquele painel ENORME do Honda vai quase na metade do carro e rouba dezenas de centímetros preciosos de espaço interno no carro. Na minha opinião, além da reestilização do Corolla que está por vir, poderiam melhorar aquele painel que é muito antiquado e lembra os antigos Opala da década de 70. Mas no mundo automotivo, nenhum carro é perfeito, não é mesmo??? Abraço a todos!

            • Ailton

              Concordo 100% com vc. Eu também tinha olho em uma crv, mas a 140.000 temers, fica fora de cogitação.

            • Marcus

              Tive esse GSI. Um baita carro! Época em que os carros “esportivos” eram confortáveis e dóceis no dia a dia, e ao mesmo tempo muito bons de curva quando provocados. Sei lá, esses carros mais novos estão ficando cada vez mais duros, com suas suspensões de pedra e rodas cada vez maiores. São bons pra circuito fechado e pras estradas lisas dos EUA e Alemanha, mas pro asfalto selvagem do nosso dia a dia são muito desconfortáveis.

          • Olha não tenho um corolla mas conheço quem o tenha. Esse carro com 10 anos de uso e em bom estado é extremamente confortável e possui obviamente melhor desempenho que carros com o mesmo preço só que mais novos. Lembrando que carros populares desvalorizam menos que sedas médios. Um exemplo é a versão do corolla conhecida como Brad Pitt, se tiver em bom estado vale mais a pena que um popular mais novo com o mesmo preço. Opinião pessoal.

            • invalid_pilot

              Já vi em loja de usados um Corolla 2007 (acho) com quase 200k km e todo fudido por dentro, a pedida era 36k, no estande ao lado tinha um Bravo 1.8 Manual completissimo 2013 com pouco mais de 40k km por 38k.

              Jamais olharia o Corolla

              • Ailton

                Com 200 mil km, poucos olhariam.

              • Emilio

                Nesse caso, eu não olharia nem uma Ferrari!

            • Emilio

              Concordo com vc. Esse Corolla “Brad Pit” é MUITO interessante no mercado de usados. Voce acha um SE-G 2005, na casa dos 25k. Separa mais uns 3k para fazer um checkup (freios, suspensão, motor, grilos) e vc terá um excelente carro, muito melhor que um 1.0 zero.

              Eu sou partidário dessa ideia. Prefiro um carro completo, seminovo (ou até velho mesmo) que um 1.0 zero.

              A unica ressalva é que vc não pode ter pressa para comprar e tem que entender bem de usados e ter um mecanico de confiança para um double check.

          • Pacheco

            Até por que a Toyota vai dar uma equipada nele, fazer mais alguns ajustes e ir pra cima do mercado.

            E não duvido que caso a versão Turbo do Civic comece a vender muito, a Toyota lança uma Hibrida do Corolla e use o fator consumo e eficiencia para ampliar o mercado.

        • mjprio

          Basta a Toyota colocar o controle de tração e estabilidade e dar um pequeno tapa no visual. Ai da Toyota de novo

          • Tosca16

            O tapa no visual já deram, falta chegar aqui; entretanto não foi uma mudança tão significativa, apesar de ter ficado bom no geral . O que a Toyota deveria é trazer alguma opção turbo, mesmo que seja somente para as versões mais caras do modelo, um 1.5 T cairia bem no Corolla já que o mesmo quando vier restilizado vai apelar um pouco mais para a “esportividade” .

            • Filipo

              Atualmente a Toyota só dispõe de dois propulsores turbo. Um 2L e outro 1,2L.

        • Thales Sobral

          Lá em 2007 a conversa foi essa também. Haha

          • Tosca16

            Vamos ver agora se sai da conversa pra prática .

      • ViniciusVS

        Da até dó ver o estado de 95% dos “New Civic”…

        Maioria moído na mão dos manolos da “fixa”, “suave na nave”, etc…

        Conseguiram acabar com a imagem do carro, da mesma forma Azera, I30, Veloster, Fusion, Jetta, Astra, Vectra…

        Futuramente tenho dó do “New” Fiesta, Hb20, Civic atual G9 ( por sinal já caindo na mão dos vileiros), Golf atual e Golf Variant

        • invalid_pilot

          Outro dia vi um Jetta 2.0 TSI num marrom bonito e interior caramelo, mas na mão de moleque manolo de fixa… deu dó

          • Gustavo73

            Esse é nem bonito e diferente.

        • Louis

          Bom, aí não é problema do Civic, mas sim dos manos. Tudo que cai na mão de mano vira mer….

          • ViniciusVS

            Exatamente, por esse motivo a dó de ver esses carros assim. infelizmente esse publico queima a imagem do carro por negligencias com manutenção, som alto, mola cortada etc… e aquele que quer um veículo para passear com a família somente, acaba escolhendo outros modelos e ai começa o preconceito com determinados carros.

            Quando um carro cai na moda dos manos, não tem volta mais…

            • Louis

              hahah HOJE mesmo, vindo trabalhar, colou na minha traseira um “new Civic” preto, lanternas traseiras escurecidas, xenão no farol e no neblina, acelerando como louco costurando no trânsito hehehehe

        • zekinha71

          Vi um Jetta TSi novinho com rodas 20 e o pneu com menor perfil que já vi, dava um dedo de altura, era só fazer uma curva e a lateral da roda “comia” asfalto.
          Fora que já tinha os adesivos de manolos, ou seja era um manolo endinheirado e já estava destruindo um carro zero.
          Esse carro não devia passar de 20 por hora de tão baixo que estava.

        • fredggp

          Olha, dos que vejo na rua, por incrível que pareça estão todos bem conservados. Digo isso pois acho o Civic de 2008 como sendo o mais bonito, sempre me chamando a atenção…

          • ViniciusVS

            O modelo anterior que foi até 2006 eu vejo sim muitos conservados, agora de 2007 até 2011 poucos salvam. os que não caíram nas mãos dos manos estão em péssimo estado de conservação.

            Raro ver um bonito igual novo. ou algum com a lanterna traseira em perfeito estado, geralmente ficam meio apagadas.

    • Supernescau

      Corolla vai continua lider, mesmo com o lançamento do Civic. E olha que nem gosto do interior do Corolla e do “endeusamento” do modelo.

      • Tosca16

        Se perdesse a liderança pelo menos durante um mês ou dois seria bom até para quem gosta do Corolla, vai que numa destas a Toyota adiante o facelift ou melhor ainda dê um bom desconto no modelo .

      • Maycon Farias

        E devemos lembrar que um facelift do Corolla está pronto lá fora e saindo do forno aqui, ta tudo esquematizado. Pessoal fica lá em cima discutindo quem vai derrubar quem kkkk, melhor esperar até ano que vem e então tiramos as conclusões.

        • Pacheco

          Sim, a Toyota só está esperando a Honda pra depois enterra-lo novamente.

          Pode ter certeza que ela tem as cartas na manga pro momento certo.

    • Pacheco

      DUVIDO

    • Ric53

      Tosca, acho que diante dos lançamentos e apenas facelift do Corolla, este se manterá líder porém apostando no CxB (wtf?!?) Sim, acho q a Toyota vai segurar os preços do Corolla, ao passo que os lançamentos já estão na casa dos R$120k

      • Tosca16

        Custo-benefício no segmento é complicado dizer, e se for ver os franceses mesmo com todas as críticas e etc são os únicos que tem aliado bom pacote de equipamentos com preço mais baixos. Entretanto tudo está caro, e a tendência é piorar ainda mais .

    • rcostaramos

      Cai sim, mas depois a toyota traz o novo vovorolla la de fora, ai nivela tudo de novo ou volta a liderança rsss…. o efeito “novo” do civic dura 6 meses no max… ate la todos os donos de civic com grana ja trocou pelo novo rsss… ai vira carro comum de nv…

  • invalid_pilot

    De 95k a 120k – podem anotar e me cobrar kkkk

    • Tosca16

      Não duvido não custar mais caro que um Fusion rsrsrsrs .

      • ViniciusVS

        Mas Honda é Honda né?

        Pelo menos esse tem torque.

    • mjprio

      Um amigo meu foi ano passado na Honda e ja havia pre venda a 100 mil o aspirado

    • Pacheco

      Chutou baixo… a posto o Top chegando nos 135 mil.

  • Ricardo Blume

    Há sites falando em 130 k a versão turbo mais completa. Não duvido.

    • Louis

      Eu iria de Prius, apesar de características bem diferentes.

      • Khusller

        O Fusion híbrido é outra opção também.

        • Cláudio Moisés

          Fusion híbrido= R$149.900,00; Toyota Prius= R$119.950,00. São colossais R$30.000,00 de diferença para se colocar o Fusion híbrido como opção!

          • Khusller

            O assunto é Civic por mais de 130k.

            • Cláudio Moisés

              Esquece isso, cara! Isso é loucura que colocaram na mídia! Tenho certeza que a Honda não fará uma loucura dessa. Nem o SI que era importado custava isso! E já que você citou o Fusion, nem precisava ser o híbrido. O Titanium Ecoboost está tabelado em R$129.000,00 mas meu vizinho conseguiu por R$122.000,00 algumas semanas atrás. E até mesmo o 2.5 de R$114.000,00 seria mais jogo que o Civic. É outra categoria de carro, mesmo que esse Fusion de entrada seja menos equipado. Eu mesmo tenho cogitado também o Fusion, caso a Honda cometa essa loucura! Mas, como já disse, não creio muito. Acredito que deva ficar entre 110 a 112mil, o que ainda seria caro! Mas, como até o Cruze top custa 108mil, não seria nenhum absurdo!

          • tjbuenf

            Quem prefere um Prius a novo Civic não pode ser apegado a design…

            • Pacheco

              Eu acho o Prius lindo. Exatamente por ser bem exotico e diferente.

      • Cláudio Moisés

        Rapaz, estou esperando esse novo Civic turbo desde o ano passado! Mas, depois que comecei a ler esses boatos com esses valores insanos, passei a pesquisar outros modelos como plano B. E um deles foi justamente o Prius. A princípio achava ele esquisitão, mas depois fui me acostumando e depois de vê-lo de perto passei a achar até bonito! Ponto negativo apenas nas pequenas rodas aro 15 com aspecto de calotas, porém vem recheadíssimo de tecnologia e itens de segurança, além de ter também a suspensão multilink, e tem um interior lindíssimo. Sei que não tem a força do turbo do Civic (está bem distante por sinal), mas tem um conjunto muito eficiênte e econômico, além de ditar o futuro. Dizem que todos os Corollas serão híbridos a partir de 2020 já com essa nova plataforma do Prius.

        • Pacheco

          Se vc faz um uso Urbano, é o carro ideal. Confesso que está na minha lista, em 2 anos conquistar meu primeiro Hibrido.

  • animefriendsSP

    parece Acura

    • Fanjos

      No preço parece

  • Tosoobservando

    No inicio vai vender pq é novidade, depois vai estagnar e cair pq é muito caro.

    • Maycon Farias

      O Facelift do Corolla está a caminho e isso também será determinante na estabilidade ou não do Honda.

    • Pacheco

      A concorrencia está na mesma faixa de preço, duvido que vai cair por causa do preço.

  • Fanjos

    A Honda levou o novo Civic para o Festival do Japão no Expo São Paulo, mas não deixaram fuçar =/

    • Pacheco

      Ficou lacrado?

      • Fanjos

        A tarde mostraram ele de maneira rápida, depois colocaram a capa de novo, nem sei porque tanto segredo, vi um caminhão de Civic novo, cheio de plastico branco colado na carroceria sendo entregue na concessionaria da Ricardo Jaffet semana passada, deveria ter uns 4 ou 5

        • Pacheco

          Pra que tanto segredo. O carro já foi lançado lá fora.

        • Redpeak77

          chegaram a tirar a capa? deve ter virado uma zueira só! tava lotado aquele pavilhão!

          • Fanjos

            Não teve tanta zoeira não, na verdade o pessoal de lá nem deu tanta bola.
            Não fez muito sentido colocarem estandes de carros, sei lá, eu sei que Lexus, Nissan, Honda, Subaru são marcas japonesas e tal, mas o forte da feira era comida (dezenas de tendas) e as apresentações no palco principal, as montadoras ficarem bem la no fundo, não tinha lá grande movimento por lá, ainda mais se comparar com os locais de alimentação.
            Eu só fui para comer mesmo, fiquei chateado que desta vez não teve Taiyaki =(

  • Vitor C

    Já pude conhecer o carro, não achei nada demais nele. É bonito mas nada de surpreendente, aliás achei que poderiam ter caprichado mais na traseira.

    • Pacheco

      Acho que igual o New de 2007, nunca mais.

  • Thales De Paula

    Eu achei MUITO feio, principalmente a traseira

  • Vinicius Maciel

    esse carro merece ser boicotado. nao ha como 90 mil um carro medio por 90 mil. outra coisa, isso é culpa da baixa concorrencia instaurada no brasil apos o super IPI

    • Pacheco

      Na vdd toda a concorrencia está caminhando pra isso. O Cruze já está nos 90 mil, o Civic vai. O Corolla deve ir depois do tapa e a concorrencia tbm sobe com o tempo.

  • Thiago C

    Vou me cadastrar como interessado. Quando divulgarem o preço, digo que perdi o interesse.

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Por 130mil tem A3 Sedã 2.0. Não vejo espaço pro Civic nessa faixa.

    • Leo Romano

      E não é “pelado”, teto solar é item de série nos 2.0.
      Sem contar que é um carro 2.0, 220cvs (mesmo motor do GTi), DSG e etc. Não tem como ao menos olhar p Civic.

  • afonso200

    NEW AZERA a 189mil, imagina civic

  • Leonel

    Não é por nada, mas se esse carro partir de R$90 mil com o 2.0 aspirado, cara é absolutamente desinformado (para não dizer outra coisa), fanático pela Honda ou ambos.

    • mauricio

      c4 lounge em 2017 thp a partir de 70.000 melhor opçao do mercado.

      • Leonel

        Exato. E um belíssimo câmbio manual de 6 marchas. Sem falar que ele na versão Exclusive (topo de linha, AT6) custa R$89.990,00. Enfim, muito fanático mesmo.

        • mauricio

          cambio at6 aisin

        • Ailton

          E se arrumar um cnpj, tem12% de desconto.

    • Guilherme

      Eu adorovo meu, civic 2012 que ta impecavel ate hoje. 41.000km rodados so. To esperando o novo civic sair, pois me interessa ficar na honda por varios motivos. Mas espero que tenha uma versão como a LXR atual que tenha o motor Turbo. E que seja bem menos de R$ 100.000,00 pois sempre compro com 1 ano de uso e conseguirei comprar ano que vem um na casa dos 80.000,00 senão jamais consideraria esse carro 2.0 aspirado nessa faixa de preço, iria de Cruze (apesar de achar feio mas tem turbo) ou especialmente de A3 sedan. Que 0km se acha por 95 mil fácil. Com 1 ano de uso que é meu objetivo vejo vários a 78, a 80 mil.
      Enfim, mas não duvido nada da Honda. Aqui no Brasil as montadoras fazem oque querem. Se ate ontem tinha gente que comprava Jetta com motor de santana… Imagina o resto…

      • Leonel

        Bacana Guilerme, parabéns pelo carro. O que eu disse ali não é uma crítica ao produto em si, porque com certeza Civic é um bom carro. Se ele viesse com o EarthDream 1.5T ali pelos R$95 mil, ou seja, batendo de frente com o Cruze, “ok”, porém, vir na faixa de R$90 mil à R$100 mil com o 2.0 aspirado é ficar atrás de outros concorrentes.

        De qualquer forma, tem mercado para todos. Basta o consumidor pesquisar com atenção.

  • Lucas086

    A estratégia é perfeita: quem quiser um sedan confortável, só que mais sóbrio , vai de corolla. Quem quer esportividade, visual esportivo, vai cair no Civic. O que não vai acontecer, é quem se acostumou com japonês, sair. Eu acho que o preço vai ser parecido, só o turbo que vai vim por de 110 temers.

  • Ailton

    Esperando chegar para decidir a troca do meu atual civic por ele ou o cruze, mas só pra meados do ano que vêm. Fui ver o preço do c4 lounge e o top com xenom e teto, sai por R$ 82.000 pra venda direta. Só fico meio ressabiado, pois deve estar pra mudar.

    • Pacheco

      Tbm acredito que em breve a Citroen deve dar uma atualizada no carro.

    • Eduardo Motta

      não compraria Citroen, dos franceses é o pior negocio

      • Ailton

        Fico tentado, mas só teria coragem se fosse há uns 2 anos atrás e venderia no final da garantia. Nesse momento não acho muito viável.

  • João Cagnoni

    E lá se vai o painel em 2 níveis. Agora posso dizer que o Civic não me atrai em absolutamente nada.

    • Pacheco

      O painel do atual me deixa louco. Na versão LXR e EXR ele tem 4 telas… isso é sensacional.

      Confesso que desejaria muito ter um Civic assim.

      • João Cagnoni

        Realmente era muito bonito, pena ter regredido na geração que vai chegar. Mesmo cheio de plásticos, o atual me agrada.

        • Pacheco

          Sim, eu gosto por ele ter aquele monte de informações e deixar uma sensação de avião. É uma delicia.

          O atual parece que vai ficar mais padronizado e menos inovador.
          Agora, só o Painel do Prius que mantem esse estilo.

  • duhehe

    A honda tem que tomar cuidado com o preço da etiqueta.

    Já tem Cruze com desconto nas css aqui de SP, o oponente a ser batido é considerado o melhor do segmento e ainda é mais barato, desse jeito fica bem dificil.

  • Ricardo

    Alguem saberia dizer pq nos EUA o 2.0 em 160cv (158hp) com gasolina e o nosso tem 155 cv com etanol? Sao motores diferentes?

  • CanalhaRS

    Preparem suas economias! Ela irão se evaporar….
    Honda Civic, carro popular na maioria dos mercados, que no Brasil irá competir com Mercedes e BMW….parabéns ao brasileiro!!!

  • Leonardo Lucas

    Já vi esse novo Civic nos EUA agora em Maio e achei bem mais simples do que mostram nas fotos e particularmente achei feio o design.

  • Gran RS 78

    O que tem de Civic novo rodando no Canada não é brincadeira. O Novo Cruze eu só vi dois em 15 dias que eu fiquei por lá.



Send this to friend