Home Asiáticos Novo Honda CR-V 2013 chega com preços a partir de 87.000 reais

honda cr v 2012 jp 3 Novo Honda CR V 2013 chega com preços a partir de 87.000 reais




O Novo Honda CR-V 2013 chegará ao mercado nacional a partir de março, cujo lançamento deverá ocorrer na primeira quinzena do mês.

O Novo Honda CR-V 2013 deverá chegar com uma inédita versão de entrada, a EX com transmissão manual de cinco marchas. Com tração dianteira, esta versão do Novo Honda CR-V 2013 custará em torno de R$87.000.

Já as demais versões do Novo Honda CR-V 2013 terão transmissão automática com tração dianteira ou integral. A EX AT deverá custar R$90.000, enquanto que a topo de linha EXL sairá por R$105.000.

Novo Honda CR-V 2013


  • giodoesitbetter

    Acho muito caro. Não vejo num CRV (atual) muito mais do que num Duster ou EcoSport. E não gostei dessa traseira.

    • http://www.andresjesse.com andresjesse

      Nunca fui fã da CRV, tem um desenho de gosto meio duvidoso eu diria.

      Edit: Apesar de que a dianteira melhorou um pouco.

      • tiards

        Eu gostei do desenho, ficou charmoso, pena que no brasil os preços fogem da realidade.

        Quanto ao comentário ali acima, querendo comparar com Duster e EcaSport…. esta acima desses dois em todos os sentidos.

        • rajkoothra

          Apesar de muito caro como qualquer carro no Brasil, e mais barato (ou mesmo preco) que ix35 e Sportage….

          Se ja era o mais vendido antes dessa nova versao, agora as coreanas vao ter que rebolar para vender…. A unica concorrente com melhor custo vs. beneficio talvez seja a Captiva 4cc.

          • thales_sr

            Pois é, a Honda tirou o CR-V do pedestal, e deixou ele mais competitivo. Ficou mais bonito (que é o que realmente importa nesse segmento, sejamos sinceros) e com preço mais convidativo. Se chamarem ele de NOVO CR-V (ênfase no NOVO), vai vender bem.

            • allan2m

              Se vier NEW CR-V então é sucesso na certa.

              • Filipe Augustus

                E com uma voz metálica no comercial, aí pronto, fecho =D

                • Edson Roberto

                  Espetacnologico!!!

          • Leandro1978

            O Freemont também é uma boa opção. É bem equipado, possui bom acabamento e boa qualidade na construção.

            • Alxalm

              E já vem AT por 82000 … agora sim a honda abriu caminho para Freemont reinar

              • Kleverson_G

                Sim, um Freemont Completo com TETO SOLAR, PINTURA METALICA, BARRAR DE FERRO, BANCO EM COURO BRANCO, PRETO OU UM MARRONZIN, UM MOTOR RELATIVAMENTE TÃO BOM QUANTO AO DO CR-V, por apenas 89,000. FREEMONT WINS!

              • Filipe Augustus

                Acho dificiu o Freemont vender bem, só com grandes descontos

                • tiards

                  Freemont não vale a pena, só compensa pelo fato de ter ampla assistência técnica, fora isso, o Journey mata a pau, vem mais sofisticado, com um cambio e motor de dar inveja com um preço logo acima.

    • Eddu13

      E ainda por cima não virá com motor 2.4.

      • Leandro1978

        A versão 2.0 paga imposto menor devido à cilindrada.

    • Breno “Clarkson” Zanatta

      Quem ve cara… O niponico tem um conjunto muito superior aos que você citou, vide suspensão traseira independente por exemplo, e um melhor acerto dinamico, é por causa de consumidores como você que as grandes montadoras instaladas aqui vendem porcarias por preço de carros, salve os consumidores brazucas… Todas as fabricas agradeçem a oportunidade de lucros extratosfericos as custas de trabalhadores idiotas assim…

      • Edson Roberto

        Suspensão traseira independente "Double Fishbone". Ou seja, há refinamento, mas na configuração e na pratica, ou vc opta no acerto para conforto ou esportividade. Mesmo a suspensão sendo assim, se difere pouca coisa de uma de eixo de torção.

        Se o acerto for bom, ela não é tão superior assim. E ao que me conste, eixo de torção não deixa de ser independente também.

        Se fosse multilink, coisa que não é, poderiamos dizer que é bem superior. Quer ver que curiosidade? O J3 tem suspensão "independente", porém é molenga (mais que o Palio "anterior") não se resumindo tecnicamente por ser superior por conta dissoi.

        • flaviomm

          Acho que era double wishbone… não fishbone (?)

    • Sias

      Que ele está caro (e vai ficar mais ainda) é fato, mas comparar com Duster e Eco é forçar. Ele dá um banho em espaço e acabamento nos outros dois.

      • ven020dez

        Duster nao tem isolamento nenhum. Viajar a 120 e' ganhar uma dor de cabeca.

      • ana paula

        eu concordo plenamente!só compra um eco e um duster,quem não pode comprar toyota,kia,honda e hyundai vamos combinar né??

    • CarlosPrado

      Putz… comparar o CR-V com Duster e Ecoesport, já vi o quão conhecedor de carros você é! Vamos ser mais técnicos e menos apaixonados…

    • jcesarcbr

      Existe um abismo colossal em porte, qualidade de construção, segurança, projeto e acabamento entre o CRV (mesmo o antigo) e Ecosport/Duster. Sobre esse parâmetro, a dupla Eco/Duster é que estaria carríssima.
      Duster e Eco são carros derivados de populares, onde o baixo custo é visto em tudo. Já o CRV vem do Civic que é baixo custo só nos EUA, onde Duster e Eco não teriam a menor chance de ser vendidos.
      O CRV é caro, mas não concordo em seque compará-lo a Eco ou Duster: são absolutamente diferentes em tudo.

      • ven020dez

        Duster e' carro de baixo custo, ou low cost. Foi concebido para imitar um SUV. E' so' aparencia de carro chique.
        No fundo e' um carro com tudo do mais barato.
        Items inuteis nao sao colocados ou simplificados ao maximo (o mais flagrante e' o isolamento), suspencao ruim, aderencia muito precaria, pneus ruidosos.
        Vivemos de aparencia?
        Queremos um automovel com prazer ou queremos comprar uma etiqueta de preco?

    • Rafa_el

      Só em termos de aparência há essa impressão, pois a convivência com o carro afasta qualquer possibilidade de comparação com o Duster ou o Eco.

      Ele tem um refino, é muito agradável de dirigir, de estar nele. É uma pegada maravilhosa. Ele te trata mutíssimo bem. Carraço, sóbrio e elegante.

      Falo da atual geração à venda no Brasil, pois essa nova certamente deve ser bem melhor.

    • gusibeirose

      Concordo com vc, esse carro é muito ruim. Nem sei pq ganhou o "QUAL COMPRAR 2012 da revista AUTOESPORTE", nem sei pq continua sendo o campeão de vendas de sua categoria aqui no Brasil, e tb não tenho a menor idéia do motivo de ele ser o vice-líder de vendas da categoria SUV compacto nos EUA (perdendo apenas para o FORD Escape). Muito melhor é comprar um Duster ou uma ECOSPORT e tomar um Tylenol pra agüentar o barulho de plástico e lata batendo dentro do carro. KKKKK

  • RFCAR

    Salgado!
    Pena essa politica de preços no Brasil!!!

  • YoOdEx

    Precisava ser tão caro essa versão EX? É muito bonito de fato! Alguem sabe a respeito da motorização? Continuará a ser o mesmo do atual?

    • Kleverson_G

      Sim. Disse a direção da Honda Que vira com o mesmo motor para não ter que almentar o preço.

  • gustavo_bf

    esse ''mamãe quero ser Volvo'' por 87k não venderia nada se dependesse de mim. Nesse segmento e em outros existem opções muito melhores.

  • bra

    E quem comprou um CR-V 2011? Fica com um mico na mão.

    Quanto à política de preços, é o custo Brasil, infelizmente estamos voltando a andar de carroças!

    • RFCAR

      Eu diria Lucro Brasil!
      abs

      • CelKitem

        Sim tem muito lucro mas o certo e custo brasil mesmo, isso e matematico porque porcentagem de impostos e taxas nao fica por menos de 40% entao o certo e custo brasil mesmo. Isso de lucro brasil foi inventado por alguns erroneamente porque nao entendem nada de custos.

    • selmoar

      ao meu ver acho que não, por que estava vendendo com um bom desconto para desovar estoques !.

    • thales_sr

      Ué, quem comprou um CR-V 2011? Mesma coisa de qualquer pessoa que comprou carro antes da reestilização… Vai ter um carro novo que não impressiona o vizinho. Se o plano não era esse, devia ter pesquisado e esperado lançar a novidade.

    • YoOdEx

      Comprou porque quis.. hoje em dia existe muita mídia especializada (basta também procurar na internet) e verificar que a nova versão já havia sido lançada! E no mais, carro completou 4, 5 anos é porque vai mudar mesmo!

      • Edson Roberto

        Quem vê da a impressõa que quem comprou a versão 2011 da CRV foi enganado. Acho que a pessoa que pensa assim, melçhor nem comprar carros. Pois daqui a 3 anos, também haverá reestilização de outros modelos… e depois 3 anos vc sabia que iria acontecer? …… te falar viu…

        • Leandro1978

          O "engraçado" é que o Azera mudou no início deste ano, o i30 e o Cerato mudarão até o final deste e ninguém vem falar em "consumidor enganado", "mico"…

  • Gibbs101

    Na minha opinião a frente do carro ficou mais bonita. Porém a traseira piorou. Não gostei dessa traseira. Os preços são bem salgados mesmo.

  • simoloko

    Olha, entre CRV, Sportage, Ix35 e Captiva, eu escolheria o custo benefício do Captiva V6. Mas inegável o custo benefício deste CRV perante o Sportage e Ix35. Eu gostei muito. Mas pagar 90 mil em um AT é caro demais.

    • WorthWRT

      é, 91mil tem captiva ecotec, mais completa. E por 100mil leva uma V6 com mais itens que a CRV. Em relação as coreanas não precisa nem falar, tem um custoXbenefício melhor, porém ainda perde para captiva E peugeot 3008 se o considerar o mesmo.

      • renan60

        Mesmo pagando o aumento de IPI o 3008 continuará a ser mais barato, mais potente, mais completo, mais econômico e com um acabamento melhor…ao meu ver esse novo CR-V por esse preço não mudará em nada minha opinião, prefiro o 3008, mas como Honda e Hyundai significam status por aqui, ix35 e CR-V vão continuar vendendo muito mais que 3008

        • http://www.noticiasautomotivas.com.br SamukaGT

          Tô contigo, esses dias vi um 3008 branca com aquele lindo teto de vidro, e fiquei babando.
          Pena que não pude acompanhar a pressa do motorista, pois tava de moto kkkkk
          Sem duvida nenhuma, o CR-V esta caro, até mesmo o Captiva seria mais negócio.
          Mais a galera paga o que a Honda pede, fazer o que.

        • Leandro1978

          Se você acompanha o teste de longa duração do 3008 pela revista Quatro Rodas, ficaria receoso de compra-lo. O carro já está a quase um ano com eles e até hoje não conseguiram alinhar a suspensão, além disso, falaram que trocaram um amortecedor com vazamento, mas não o trocaram. O carro pode ser bom, mas de nada adianta se a rede autorizada não está no mesmo nível.

        • CarlosPrado

          3008 nom ecxiste! Micasso de mercado! Nem a própria Peugeot acredita ou tem para vender…

  • WorthWRT

    87mil manual?
    Eu lembro no flagra nas cegonhas nem pisca no retrovizor ou para-lamas ela tem, muito pelada, deverá vir com AB duplo e ABS no máximo na versão de entrada. Com 91mil da pra pegar uma captiva com mais motor (dizem que a crv virá com o 2.0), cambio 6 marchas e mais segurança (ESP, 6 AB).

    Sim, ela está linda, a única versão que me interessaria seria a EXL. porém custa caro pelo o que oferece.

  • Diego_77

    Aquele mesmo motorzinho??
    Não valee!!

  • http://www.facebook.com/leasilsan leasilsan

    100mil??????? cara, tão cuspindo na cara e nós lambendo mesmo…ABAIXO LUCRO BRASIL!

    • Leandro1978

      Abaixo o "Consumidor Brasil", conhece? É aquele que paga ágio por um modelo ser novidade, é aquele que opta pelo modelo mais caro frente ao concorrente, é aquele que dá mais valor a rodas e som a equipamentos de segurança. Se o preço do carro está neste patamar, é porque tem quem pague, caso contrário, os preços baixariam.

  • James_Tiberius

    Por 87 mil, vão oferecer o básico de segurança (6 airbags, abs e controle estabilidade) ou vai continuar igual ao Chery QQ? Toma vergonha na cara dona Honda!

    • Leandro1978

      Qual Chery QQ é este? Me fala, porque eu quero comprar, pois custa menos de R$ 25.000 com a qualidade do CR-V. É um excelente negócio.

    • WorthWRT

      Como assim básico de segurança? O CR-V atual (antes desse da foto) na versão básica só oferecia AB duplo e ABS. O com 6AB + EPS era na versão top com seus 100mil reais antes dessa queima de estoque da honda.

      Nem um pisca lateral tem na versão top atual, para um carro desse tamanho isso faz diferença.

      • James_Tiberius

        Acho que vc não entendeu. O CRV atual, na versão de entrada, tem equipamentos de segurança semelhantes a um carro chinês básico. Espero que a nova geração resolva isto e ofereça o que eu considero básico (6AB + ABS + ESP) . Concordo contigo, mesmo o Top atual é mal equipado!

        • flaviomm

          Não vai resolver… ninguém está resolvendo isso alías…. nem ix35, sportage, asx, etc.

        • WorthWRT

          Ah ta, agora ta esclarecido. O que você considera básico.
          Sim, também concordo. Ao meu ver apenas 3008 e captiva oferecem o básico de segurança para um carro desse porte desde as suas respectivas versões de entrada, principalmente se tratando de um carro mais alto e, sendo assim, centro de gravidade elevado o que é mais fácil capotar. Além disso não são carros urbanos, sua melhor utilização seria numa estrada onde o perigo de capotagem e perda de controle são maiores.

  • vini_B

    A frente deste carro ñ combina com a traseira, mais msm assim é bonito, e se fosse o motor 2.4 no lugar desse 2.0 o preço seria ainda maior.

  • HSFort

    A rede car+ daqui de Fortaleza está queimando os estoques da velha CRV pela "pechincha" de R$ 97 mil, de quebra, leva um sistema multimídia. Piada essa promoção. Jamais levaria uma SUV fora de linha mais cara que o lançamento.

    • selmoar

      então aí estão tirando o couro….aqui no rio ta custando 80 mil.

    • JCsr

      Aqui em Natal a CR-V EXL 4×4 completa estava por 88 mil. Quase trocamos o EXL 2009 da minha mãe por uma zero km, mas ela preferiu esperar a nova e deixar a poeira do lançamento baixar.

  • maarcosb

    O CR-V vem vendendo muito bem, mais que seus concorrentes pela boa relação custo benefício aliada a alta pretigibilidade da marca ! Acredito que a tendência são as vendas continuarem boas, já que seus concorrentes são pouco mais caros, principalmente o IX 35 que na cor Branca tem um preço ainda mais astronômico !

    • AutomotiveEngg

      "Pretigibilidade"?!

      • Edson Roberto

        É agora o portugues para "Prestigio" está sendo inventado…rs

        Alias, "Prestigio" a Honda tem tanto assim com o CRV mesmo?

        • flaviomm

          Aqui tem sim… considerado coisa fina, emergente, etc.

          Lá nos Eua… também, mas com foco em bom custo-benefício, economia, praticidade… e o famoso reliability da Honda.

  • Gabriel_Nint

    Mesmo preço das coreanas que entram pagando 10x mais IPI. Não då pra entender.

    • PedroGeraldes

      Posicionamento de mercado? Pra que cobrar menos? Ganância? Se colar, colou?

  • Breno “Clarkson” Zanatta

    Cara protesto por tantos dos meus comentarios, mesmo seguindo a política do site, serem barrados pela censura do NA! Why alays me?

  • Felix_S

    Tá difícil comprar Honda. Mas acho que vai vender bem assim mesmo, só que a manual deve micar.

  • CelKitem

    Pelo que li no usnews CRV custa em torno de 10% a mais que Sportage no USA, mas entao nao se justifica o CRV mexicano custar esse preco aqui ja que nao paga taxa de importacao e IPI mantega como ocorre com Sportage.

  • anderson_sp

    É caro como todo Honda, não esperava preço de Duster/Ecosport…

  • kikofar

    87 mil num carro manual… é uma loucura, sinceramente!!!!! E eu, feito bobo, achando que essa versão manual sairia por uns 79 conto!!!! Como diria um colega meu da época do segundo grau: "SONHA MARCELINHO!!!"

  • JaoSilvestre

    Moro MUITO perto de uma css da honda…ainda vejo o cr-v atual a "módicos" 65k…se mantiver esses preços no novo, automáticamente obriga as outras montadoras a engolirem seu lucro…e o quebra-pau começa…bom pra gente, mas, claro…isso só no país das maravilhas, não no nosso!

  • AutomotiveEngg

    Não há como negar que ele apresenta certa evolução: de simplesmente feio e sem personalidade, tornou-se algo aberrante, em termos estéticos!

  • Alxalm

    Freemont por 82k com cambio AT !!!

    • kikofar

      Pensei exatamente nisso enquanto escrevia meu comentário mais acima… Acho falta a Fiat propagandear mais seu produto.

  • Kleverson_G

    FREEMONT COM TODOS OS OPCIONAIS E AINDA AT POR 89K…

    Agora a Fiat acerta no segmento! Honda abriu as portas para o FREEMONT reinarrr.. Falta só mais publicidade por parte da FIAT!

  • isaacfederal

    No outro post escrevi um comentário sobre consumidores que encomendam carros antes mesmo de chegarem e topam pagar agio somente para serem os primeiros. Ja fiz isso com meu CIVIC SI 2007. Na época foram 102,500 por um carrro que custava 99.000

    Me arrependi. Não vale a pena. O CR-V ja esta custando 109.000. R$ 105.000, a meu ver, ja é caro.

    Vamos parar com essa pratica de encher o bolso dessas fabricas….

  • jcesarcbr

    A FIAT não vai emplacar esse Freemont, quem paga mais de 80 mil em um carro não compra um FIAT: não dá status. Ainda mais sendo o clone simplificado de um carro que é revendido em Concessionários de carros Premium.
    Soube que estão dando bonus entre receber usado e compra do novo de mais de 15 mil para desencalhar o carro.

  • vuda_br

    E a motorização ???? vai ser a pré historica de 150cv mais lenta que carro 1.0 ???

  • dudumarin

    Eu vi umas 5 ou 6 cegonhas com o novo CR-V nas estradas perto do porto de Santos, quando estava indo para o Guarujá nesse feriado de carnaval, gostei do carro pessoalmente viu

  • Alxalm

    Por 87K … leva Freemont com 7 lugares, motor 2.4 dual VVT, cambio AT, partida no botão keyless, ar-digital tri-zone (inclindo 3a fila de bancos), 3 anos de garantia, banco reg elétrica motorista, + ABS, AB frontal, side e window bags, EBD, ESP, rebatimento elétrico de retrovisores, volante couro com piloto aut + radio + comp bordo. Se quiser aumentar a conta pode acrescentar teto solar + bancos de couro. A CRV podia vir mais barata … aproveitando o acordo com o México ainda vigente. Pô Honda … num precisava isso tudo !!!

  • danielrds

    O novo CR-V ficou muito bonito, bem agressivo e esportivo, lembrando um pouquinho o sportage, parabens, eu compraria se tivesse dinheiro, muito bonito e da um banho no FREEMONT que é uma B****