Europa Hatches Infiniti

Novo Infiniti Q30 tem imagens do interior reveladas

q30-painel-1

Imagens do interior do Novo Infiniti Q30 foram divulgadas na internet, revelando o painel do primeiro hatch da marca de luxo japonesa, que será mostrado oficialmente em Frankfurt.

q30-painel-2

O painel do Novo Infiniti Q30 tem aspecto muito sofisticado, mas a semelhança com a Classe A da Mercedes-Benz é bem perceptível no volante e nos comandos das portas. Além disso, o cluster é o mesmo do hatch germânico.

infiniti q30

A multimídia com tela integrada e o sistema de áudio e ar condicionado integrados também impressionam, assim como o túnel central com alavanca de câmbio pequena e botão de navegação. Como se vê, muito dos Mercedes “MFA” está presente no Novo Infiniti Q30.

infiniti-q30-novo-1





  • a_brasil

    Criatividade faltou hein Dona Infitini, cópia descarada da linha A da Mercedes.

    • Jamilton Rodrigues

      Não é cópia… o grupo nissan-renault fez uma parceria com a daimler. O Q30 é um carro irmão do Classe A

  • Celeritate

    O volante se colocar a estrela é o da Mercedes, e ficou melhor pois não tem o tablet.

    • what_the_hell??

      não achei q esse seja uma cópia, acho q aprimoraram! Acho muito estranho aquele tablet da mercedes!

  • Thiago

    O desenho do carro é bonito, o painel idem, mas o compartilhamento de plataforma, motor e até botões com a Mercedes desmerece o produto demonstrando a falta de tecnologia e pesquisa da marca em criar um carro novo.

  • dallebu

    Ficou legal, mas acho que deveriam ter caracterizado mais o carro…
    Volante do Classe A, tirando a logo, assim como puxadores das portas,comandos dos vidros,avanca de câmbio do AMG, comandos do Ar, botões abaixo do som, comandos dos farois, buraco pra colocar a chave, tweeters e saida e ar pros vidros laterais.
    Acho que exageraram no compartilhamento de peças…

    • gveralonso

      É tipo o Novo Focus que recebeu os mesmos comandos de Ar condicionado, tanto o manual quanto o dual zone do Focus antigo, e só agora na reestilização que mudou. Também acho um exagero no compartilhamento, lembra muito o Classe A.

      • dallebu

        Não acho ruim o compartilhamento de peças em geral, mas acho que deveria ser uma coisa restrita a carros populares… Ver um carro premium cheio de peças emprestadas é meio tosco, na minha opinião…

  • gveralonso

    Não precisava usar tantos elementos da Mercedes no interior, nem o volante precisava ser tão parecido, poderia ter tido maiores mudanças…

  • Senhora Liberdade

    estao bem semelhantes, a diferença e que o design do Infinity esta bem moderno e jovial, ja do Classe A mesmo para o publico europeu e para aquele consumidor de idade 25 ate os 40 anos.