Iveco Mercado Veículos Comerciais

Novo Iveco Daily chega ao Brasil até agosto

iveco-daily-hi-matic-9

UPDATE: De acordo com a assessoria de imprensa da Iveco, o modelo “New Daily” não será comercializado no Brasil. A Iveco deverá lançar no mercado brasileiro o Novo Daily, principal comercial da marca italiana. O modelo já é vendido na Europa, onde tem boa participação no mercado.

Em sua terceira geração, o modelo deverá chegar com motores diesel 2.3 e 3.0 litros. O Novo Daily deve chegar na versão de 4 toneladas (40S14), que terá kit multimídia oferecida pelos revendedores.

Logo após, vem a versão longa para passageiros (55C17), o Minibus 18+1, cuja capacidade é para 19 pessoas, incluindo o motorista. Por fim, a opção de 22 lugares também é considerada. O modelo será fabricado em Sete Lagoas/MG.

[Fonte: Estado de Minas]

Agradecimentos ao leanog.





  • Pacheco

    A 35S14 sempre foi otima para carga. Em SP roda como camionete e tem uma capacidade incrivel. O problema é ser cara demais.

    Sem falar que a dirigibilidade desse veiculo é num nivel de carro de passeio. Gosto muito e confesso que teria uma completa para usar diariamente.

  • Felipe

    Taí a inspiração pra dianteira do Mobi!

  • vi.22

    A iveco e a mercedes bobearam e a renault comendo pelas beiradas colocou um produto mais atualizado se tornou lider no segmento das vans…

    • Adriano Tochio

      Quem bobeou foi VW que não trouxe nem uma opção para o lugar da kombis, e olha que ele tem varias opções na zoropa !!

      • Kaian Reis

        A Volks poderia ter trago a Caddy para substituir a kombi

        • Pedro Rocha

          Chegamos a ter a VW Van no Brasil, mas não fez sucesso porque era baseada no Polo, cuja mecânica daquela geração não era tão simples como a da Saveiro, por exemplo, impedindo-a de ter boa aceitação.

        • ViniciusVS

          Acho que não tem mercado esses carros de carga, Existe a Fiorino e acima disso tem VUC, a Fiorino vende bem mas se dividir a fatia ficará inviável para todas.

  • Portuga Goleta

    Essas Vans cresceram demais, Tanto essa Iveco quanto a Sprinter. São quase ônibus

    • Yan Oliveira

      Viajei algumas vezes com a Sprinter e a Renault, é outro mundo perto das antigas. A evolução é ridicula de tão grande.

  • Assuero Queiroz

    Só eu que achei parecido?

    • Assuero Queiroz

      Gill – Procurando Nemo

  • Pedro Rocha

    Esses motores 2.3 e 3.0 são variações do Multijet II ou motores diferentes?

  • DiMais

    já que não vem renovação da Ducato tão cedo, até que FCA e PSA selem de vez o divórcio, melhor acelerar a chegada do Daily para recuperar alguma participação no mercado.

    • Murilo Soares de O. Filho

      Porém a Fiat poderia produzir a nova Ducato aqui, perdeu mercado onde dominava…

      • DiMais

        a Ducato depende dos acordos com a PSA e estes acabaram, tanto que a Scudo virou Talento, um Renault Trafic e a Ducato deve estar no mesmo caminho de algum acordo. por isso congelou a Ducato de vez por aqui (que até chegou a ser testada).