_Destaque China Crossovers Jeep Segredos-Flagras

Novo Jeep Compass é flagrado na China

compass-china-2

O Projeto 551 da FCA anda sendo chamado de Novo Jeep Compass e recentemente foi visto na China. O futuro crossover ficará acima do Renegade e será produzido em vários lugares, entre eles Brasil, México e China.

Ainda camuflado, o Novo Compass já mostra sua forma final. O estilo será muito menos retrô em comparação com o Renegade, tendo seu foco voltado mais voltado para o asfalto, embora deverá contar também com tração nas quatro rodas como opção.

compass-china-4

O Novo Compass terá também um leque de opções de motor, começando pelo 1.4 MultiAir Turbo, que pode entregar até 170 cv numa configuração para crossover, assim como os Tigershark 2.0 e 2.4, que podem ir de 160 a 190 cv.

Com diesel, o Multijet II 2.0 com 140 ou 170 cv é outra opção. Na Europa, até mesmo a versão 1.6 diesel com 120 cv não seria algo impossível. Já a transmissão deve ser manual ou automática com seis ou nove marchas.

Galeria de fotos do Novo Jeep Compass:





  • Pacheco

    Achei um Mini Grand Cherokee.

    • Mario

      Mini Cherokee.

      • Bruno Silva

        Não. Mini Grand Cherokee mesmo, Cherokee é outro carro.

        • !Marcelo Surf!

          achei que está mais parecido com a cherokee do que com a grand cherokee

  • HugoCT

    Se vier a Toro SUV vai ser um Compass com a frente da pickup e diferenças na raseira creio eu. A porta dianteira é a mesma da Toro

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Este tem as rodas do tamanho adequados em relação à carroceria, não parecem desproporcionalmente pequenas como na Toro,