China Crossovers Jeep Segredos-Flagras

Novo Jeep Compass mais uma vez é visto na China

jeep-compass-china-2

Conhecido como projeto 551 da FCA, o Novo Jeep Compass – provável nome do crossover – continua sua jornada de testes de campo na China. O modelo deve estrear inicialmente no Brasil.

jeep-compass-china-1

Com linhas gerais mais próximas ao Jeep Cherokee do que em comparação com o Renegade, apesar do uso de faróis em posição tradicional, o Novo Compass será um intermediário entre este e o compacto, compartilhando a plataforma com o menor SUV da marca americana.

jeep-compass-china-4

Por dentro, o Novo Compass tem painel com elementos estéticos característicos da Jeep, mas não igual ao de Renegade e Cherokee, por exemplo. Destaque para multimídia Uconnect com tela de 8 polegadas e ar-condicionado automático.

jeep-compass-china-5

O Novo Compass deverá contar com motor Tigershark 2.4 na China. A opção diesel Multijet 2.0 ainda não foi confirmada para aquele país. Comenta-se que uma versão 2.0 a gasolina deve aparecer também. O câmbio automático de nove marchas com tração integral será oferecido com motor 2.4.

Galeria de fotos do Novo Jeep Compass:





  • Raimundo A.

    A segunda foto, de cima para baixo, parece nova. As demais são antigas.

  • Debraido

    Detalhe: As linhas remetem ao Grand Cherokee e não ao Cherokee

  • Luiz

    Todo dia vejo uns desse em BH

    • Raimundo A.

      Há duas semanas, vi sete unidades aqui em Recife acompanhadas por três Fiat Toro zebrados. Hoje, vi três unidades e um Toro branco zebrado escoltando. Renegade zebrado e o Toro com camuflagem pesada que estão dizendo ser a mula do Toro suv também vejo, mas não é mula. São Toro cabine dupla, provavelmente testando motor novo. Eram 4×2 AT.



Send this to friend