EUA Lançamentos Lincoln Salões do Automóvel Sedãs

Novo Lincoln Continental 2017 é oficializado em Detroit

lincoln-continental-2017-1

O Novo Lincoln Continental 2017 aparece oficialmente em Detroit. O novo sedã topo de linha da marca de luxo da Ford, ressurge para ampliar as vendas nos EUA e na China, outro mercado de interesse para a empresa.

lincoln-continental-2017-3

Elegante e sofisticado, o Novo Lincoln Continental 2017 tem como destaque um novo motor V6 3.0 twin-turbo de 400 cv e 55,1 kgfm. O sedã também chegará ao mercado americano com tração integral com vetoração de torque e uma nova caixa automática, no entanto, a Ford não divulga muitos detalhes sobre as novidades.

lincoln-continental-2017-8

Mesmo assim, sabe-se que o Novo Lincoln Continental 2017 chegará com modos de condução Comfort, Normal e Sport, tendo ainda controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, monitoramento de tráfego e estacionamento de 360 graus, vidros acústicos, controle ativo de ruído, SYNC 3 com Car Play e Android Auto, entre outros.

lincoln-continental-2017-10

Em termos de acabamento e requinte, o Novo Lincoln Continental 2017 terá bancos dianteiros climatizados e 30 ajustes elétricos, revestimentos em couro, detalhes em alumínio, guarnição em madeira e ambiente com três temas: Chalet, Thoroughbred e Rhapsody. O modelo também tem teto solar panorâmico.

Galeria de fotos do Novo Lincoln Continental 2017:





  • R1 – o comentário nº1

    Tempos atrás os orientais e asiáticos procuravam copiar os ocidentais em busca de identidade, hoje, parece que está acontecendo o inverso.

    • Bruno Alves

      ????????????

      Amigo, a Lincoln usa essa identidade, da lanterna traseira inteiriça, desde sempre. Está presente em uma boa parte dos carros da marca.

      • Bittencourt

        Concordo com os dois, mas essa traseira não estão tão “Lincoln” assim não…

        • Poperon

          E o que seria uma “traseira tão Lincoln” assim?

    • francis

      Lincoln Continental 1995… 2000…. 1986 ….. e 1973…. , quem copiou quem???

  • Bittencourt

    Vai dividir com o Genesis G90 o troféu de design genérico de 2016.

  • Blessa

    Como sempre EUA e Europa anos luz a nossa frente em termos de opções e de poder de compra.

  • Valmir

    Essas maçanetas no friso cromado da janela ficaram interessantes. Estranhas, mas interessantes.

  • Eduardo Brito

    Só eu que lembro do antigo Azera olhando essa traseira?

    • Gustavo73

      Não…

  • Mr. Car

    Só não gostei destas rodas, e do teto preto. Por certo vai haver também o interior em um ou dois tons de bege ou “caramelo”, que vou preferir ao das fotos.

    • Matheus Ulisses P.

      Por favor, entre no site da Lincoln! Lá tem fotos dele com os bancos caramelo e várias cores externas! Fica muito legal, você irá gostar, melhora muito o visual.

      • Mr. Car

        Estou “indo” para lá agora, he, he!
        Valeu a lembrança.

      • Mr. Car

        Já escolhi meu interior. Que coisa maravilhosa!

  • O Negociador.

    quero!

  • Gustavo Miranda

    Lindão, mas o que mais identificava a Lincoln era a grade com barras verticais, ficou com um jeitão muito europeu para uma marca tão americana como eles.

  • Por dentro, fantástico. Por fora, nem tanto…

    • Yago G.

      Vish, eu achei ao contrário. As lanternas estão bem modernas, mas o interior deu uma esticada para o fusion com painel central mais tradicional.

  • FocusMan

    Uma pena que a frente lembra muito um Jaguar. O carro está demais!

  • Yago G.

    O Talisman é lindimais

  • RicardoP

    Tá mais para Azera mesmo.

    • AHSOliveira

      Só o ressalto lateral traseiro da versão anterior (que na atual é diferente), porque olhando para a lanterna traseira do Talisman é só ligar as duas lanternas que fica quase igual, filete vermelho bem reto, contornando a parte interna com lente transparente, com ângulos de fechamento bem parecidos. Se olhar a traseira num plano direto mal se percebe semelhança com o Azera.

  • Celso

    As maçanetas q abrem as portas em altura elevada é prático, precisa-se abaixar menos a coluna para abrir as portas do carro. Pra mim é carro de velho, muito conservador. Gosto é gosto. Muitos gostarão.

  • Carolina Vieira

    A galera está ficando muito exigente quando o assunto é visual. O carro está perfeito, inclusive adorei essas maçanetas (diferentes, fogem do comum). Lincoln é Lincoln… dificilmente decepciona.

  • Amir Filho

    Olha parece que tecnicamente o carro não deve nada a ninguém, mas quando o assunto é design, aí complica. A traseira que “lembra” a do Azera e a frente não tão empolgante assim. Especialmente por concorrer com os Cadillacs… Que estão um pouco a frente em design e/ou pelo menos não serão “confundidos” na ruas.



Send this to friend