EUA Lançamentos Lincoln Sedãs

Novo Lincoln Continental 2017 tem primeiras imagens lançadas na internet

lincoln-continental-1

O Novo Lincoln Continental 2017 deve ser um dos destaques do Salão de Detroit 2016. Já apresentado como um conceito em Nova Iorque, agora o clássico topo de linha da marca americana já está pronto e aguarda sua estreia no mercado de luxo.

lincoln-continental-2

A proposta do Novo Lincoln Continental 2017 é substituir o MKS e trazer de volta a posição de destaque da Lincoln no segmento premium norte-americano. O sedã terá um novo motor V6 3.0 twin-turbo com pelo menos 400 cv e tração nas quatro rodas.

lincoln-continental-3





  • Matheus Ulisses P.

    Pra mim o mais bonito da categoria empatado com o novo Volvo S90!

  • Luis Burro

    Ah, essa grade eh boa, mas a outra parecia ser integrante da marca, assim como a da Cadillac.
    Bonito, lembra uma mistura de Audi e Jaguar na frente.Soh a parte traseira q achei meio estranha na primeira foto.Eh o top de linha,quais os concorrentes?

    • Doyle

      A6/ BMW 5series/ CT-S/ TLX / CLASSE E

      • Adrian

        Acho que ele concorre com Audi a8 e Bmw serie 7.

      • Luis Burro

        Cadillac e Lincoln nao possuem concorrentes para serie 7, A8, etc? Quais os requisitos q um carro deve ter pra concorrer com estes?

        • André Palmeira

          A Cadillac até tem um concorrente pra Classe S, Série 7 e A8 o CT6, mas não acho tão bacana janto os alemães

          • Doyle

            CT6 é concorrente do A6 e série 5. Substituirá o CT-S. XT-S é o concorrente do A8

  • Wesley Cezar

    Que deliciaaaa

  • Pedro Cunha

    Haters gonna hate, mas não tem cara nem jeito de Lincoln.
    De frente lembra claramente o 300c, traseira tem toques bem coreanos á moda Kia Optima, bem como a linha de cintura.
    O perfil das janelas laterais lembra alguma coisa do Maybach 62.
    Quem sabe, vai honrar a tradição da marca em itens de conforto e soluções técnicas.

    • Doyle

      filho, que carro não lembra outro carro hoje em dia?

      • Pedro Cunha

        “Pedacinho”, ok… De pedacinho em pedacinho, o automóvel evoluiu á passos largos durante o século XX. Mas, o quê se tem hoje em dia é literalmente “ctrl+c | ctrl+v”. Dão uma “pincelada” aqui e ali para despistar o plágio. Vide linha 2016 da Mercedes. Vide linha VW. São praticamente apenas variações de tamanho e alguns opcionais. Bestialmente até as plataformas-base se aproveitam do compacto ao sedã de luxo, apenas variando entre-eixos e bitolas. Ok que são exemplos de “plágio” “intra-marca”, mas o caso do Lincoln em questão é um tipo de “plágio catacrese”, onde se busca uma porção de cada carro já existente, dá uns retoques e eis um “novo” modelo.

  • Pedro Evandro Montini

    Sem personalidade e sem aparência de “premium”.

  • Whering Alberto

    Meio Jaguar.

  • Marcelo Nascimento

    Pela frente pode colocar pra vender na Europa que agrada de cara. Será que os americanos vão gostar?

    • Doyle

      americano só compra carro sedan europeu, já que os japoneses também aderiram ao visual europeu

  • Martini Stripes

    Não gostei da grade dianteira. Faltou a grade característica

  • Minerius Valioso

    Outra marca que poderia vir ao Brasil.

  • Alligator

    Lincoln esta quase morta!!!….só falta entregar a coroa de flores e jogar a pá de areia

    • Matheus Ulisses P.

      Pode estar longe do topo, mas observe os números de vendas nos últimos 2 anos e verá que ela está crescendo, bem o contrário da arquirrival Cadillac!

    • Doyle

      Lincoln vende mais que Volvo, nos Estados Unidos, mesmo tendo menos veículos e com preços iguais

      • Alligator

        Mas vende menos que Mercedes, BMW, Audi, Lexus, Infiniti, Cadillac e Acura

        • EuMeSmObYmYsElF

          culpa da estratégia errada da Ford de fazer a Lincoln um “apêndice de luxo” do grupo… agora que estão mudando isso, distanciando a marca da prima pobre, a tendência é melhorar. e, se o produto for bom, o americano não pensará muito pra largar Infiniti, Lexus e Acura.. o trio alemão é consolidado pela falta de uma concorrência mais forte. quando Cadillac e Lincoln pressionarem pra valer, as vendas devem se equalizar entre as 8 marcas… as americanas estão se mexendo, é só ver a estratégia com o CT6

          • afonso200

            a Mercury acabou em 2003, deixando o classico Mercury Marquis e Gran Maquis

            • Doyle

              a mercury não tem muito sentido de existir, já que rivalizaria com Taurus e Fusion, já a Lincoln tem suma importância pra representar a Ford no mercado de luxo

        • Doyle

          culpa do allan mulalyly que queria acabar com a marca, mas mark fields entrou na Ford disposto a deixá-la competidora. Estamos vendo o novo MKX e MKC e teremos os 2017 MKZ e Continental

      • André Palmeira

        A lincoln só se resume a América do Norte, a Cadillac já está se tornando uma marca global, a lincoln ainda não se mexeu em relação à vendas no exterior

        • Doyle

          A Lincoln é uma marca pequena que se resume a 6 carros. Vende no mexico, estados unidos, canada e china. Europa nem infiniti, nem acur arriscam vender por lá. Cadillac ta mais consagrada, enfrenta momentos de queda as vendas ja faz uns 2 anos

    • André Palmeira

      A lincoln realmente tá morta, a marca só vende praticamente na América do Norte e além disso os modelos não passam um aspecto premium como um europeu, os carros atuais da lincoln estão bem bonitos e tal mas longe de ser um carro global

      • Doyle

        Você não entende nada de marcas.

  • Blessa

    Tesão de carro, imagina o conforto de viajar em um desses.

  • Doyle

    agora a Lincoln decola!

  • Jad Bal Ja

    Ficou meio sem personalidade o carro, parece um filhote de Audi com Bentley. Raramente uma marca de luxo ganha pontos imitando outras.

    • Doyle

      a partir do momento em que compararam com Audi, jaguar e Bentley não é cópia kkkkk

  • Luciano

    Lixo

  • DTF

    Monstro…

  • Alexandro Henrico von Mann

    A Lincoln arrebentou no estilo. Lindo demais!

  • Parece que a marca abandonou o design mais futurista e voltou para algo mais retrô. Uma pena.

  • Doyle

    nas fotos, o carro de branco é o MKZ 2017 (sedan médio derivado do fusion, concorrente do A4), e essas especificações de motor (V6 GTDI 3.0 Twin Turbo 400HP) são do sedan médio MKZ, creio que para o continental seja o 3.5 GTDI Twin Turbo

  • Diego Sampaio Vieira

    Esse novo Continental NUNCA chegará aos pés deste:

    • Doyle

      nessa época, os consumidores de sedans grandes de luxo eram mais velhos e sóbrios, hoje eles gostam de esportividade e jovialidade, como a E63AMG, série 5 e Audi A6

    • fbl

      Falou tudo. A imponência do original será impossível de conseguir. Um dos carros mais emblemáticos da América.

    • Este é o modelo 65 que aparece no filme Matrix… muito louco mesmo, hoje um modelo desses é caro nos EUA, sendo que vc consegue comprar um de anos anteriores ou posteriores por bem menos dinheiro.

  • afonso200

    lindo,,,,, adoro o continental town coupe 1978 e o mark V 1978, Mark V Bill Blass Edition 1978

  • Lorenzo Frigerio

    Esse já nasceu morto. A Ford perdeu a mão com a Lincoln.

    • Doyle

      pq?

  • Cassio

    Como um produto da Lincoln… Fraquinho!

  • Poperon

    Hoje em dia tá ruim de agradar as pessoas viu. Acho que o design dos carros chegou ao limite máximo do que pode ser feito, pois hoje em dia se um carro sai com volante e 4 rodas, na mente da maioria dos comentaristas o carro é igual a X + Y, e já sai de fábrica natimorto.

    • Alexandro Henrico von Mann

      CEO e Mãe Diná a dar com rodo aqui, né?

  • Filipe Augustus

    Na primeira foto achei que era um Jaguar XJ, o que não é nenhum demérito, gostei muito do carro!

  • Milton Fabiano Camargo

    Ao contrário da Cadillac, não tem personalidade, nem identidade visual.

  • Louis

    Pessoal falando que este carro “não tem personalidade”… “não tem cara de carro premium”… kkkkk
    Não entendem nada de carro.

  • Bittencourt

    Que maçanetas são essas, Senhor?!

  • oscar.fr

    Cada vez mais acho que os carros mudam por mudar, apenas para as pessoas trocarem de carro, pois os seus se tornaram defasados em termos de desenho. Este Continental em nada é mais bonito, ou mesmo mais contemporâneo, que o MKS. É um carro sem nenhuma personalidade, parece que foi desenhado para um jogo como GTA.

  • Celso

    Design até bem comum, sem pimenta e personalidade. Talvez esteja de acordo com o público, me parece carro de velho. São muitas as marcas premium: BMW, Mercedes, Audi, Porsche (com o Panamera), Acura, Infiniti, Lexus, Jaguar, Land Rover, Volvo, Alfa Romeo, Maserati (com o Quatroporte), Cadillac, Lincoln, a nova Genesis (da Hyundai), fora as super-premium Rolls Royce e Bentley. Será q esqueci alguma? O premium está virando arroz com feijão.

    • Vattt

      Deve ser para o mercado Chinês. O que é comum para o ocidental, é novidade para o oriental. Se olhar bem parece um Bentley apenas com faróis e lanternas espichados!!!

  • Celso

    Um detalhe interessante deste carro são as maçanetas das portas em altura + elevada (olhe as fotos). Já tinha pensado nisso, se abaixa menos o tronco para abrir as portas. Todos carros deveriam ser assim.

  • Vattt

    Um Bentley com Farois espichados!!! Os conceitos anteriores tinham muito mais personalidade. Esse ai não fará sucesso. Lugar comum.

    • Sby Bh

      Com certeza

  • André Palmeira

    As montadoras de luxo americanas aos poucos estão melhorando, acura, lincoln, infiniti mas ainda acho que estão longe de conseguir bater de frente com as alemães ou até a volvo, mas to gostando de ver essa nova escola de modelos americanos

  • Sby Bh

    Tá parecendo carro chinês. Essa frente tá lembrando o Audi TT…
    Carro totalmente sem identidade.



Send this to friend