Mercedes Benz Segredos-Flagras SUVs

Novo Mercedes-Benz GLS aparece em primeiras imagens vazadas

mercedes benz gls 2016 primeiras imagens 1

A Mercedes-Benz deve apresentar durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece a partir da terceira semana de novembro, o novo GLS, versão reestilizada do GL, que chegará com novo nome para evidenciar as semelhanças com o sedã Classe S, seguindo a nova linha da empresa. E antes do lançamento, o SUV apareceu por completo em primeiras imagens.

Em comparação com a versão oferecida atualmente, o novo Mercedes-Benz GLS conta com novos faróis com luzes diurnas de LED, nova grade com dois filetes, para-choque dianteiro com aberturas maiores e spoiler de alumínio integrado, lanternas traseiras com novo layout interno, saídas de escape redesenhadas e novo difusor.

mercedes benz gls 2016 primeiras imagens 3

O interior do novo GLS ainda não foi revelado, mas o SUV alemão deve receber um novo sistema de entretenimento com tela de sete ou oito polegadas flutuante, com comandos através do controlador central Comand e touchpad. A Mercedes planeja lançar uma versão Maybach de luxo para o modelo, com entre-eixos alongado, mas ainda sem detalhes divulgados.

A gama de motores deverá ser a mesma do GLE, com unidades V6 e V8, além de versões AMG de 580 cv e 500e 4Matic híbrida plug-in de 330 cv.

[Fonte: Worldscoop]

mercedes benz gls 2016 primeiras imagens 2





  • PEDAORM

    Não gosto muito do design desse carro, mas a mudança de nomenclatura foi muito boa.

    • Jeanphil

      Concordo. Acho que o GLS poderia ser mais bonito…

  • Mr. Bola de FOGO!

    Tá aí um MB realmente feio.

    • CanalhaRS

      Perto do GLE coupe esse aí é lindo….

      • Yuri Ravitz

        Aquele GLE Coupé é um aborto…

  • Cassio

    Coisa feia!

  • Héber Cristiano

    LINDO! Sem mais. Essa versão Maybach vai bater de frente com o Range Rover LWB

  • Edson Fernandes

    Só achei a traseira feia. Ficou muito quadrada. E a lanterna parece retirada de um sedan da marca. Pelo menos é minha impressão.

  • Celso

    GLS: Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Acho q no Brasil este nome vai mudar (sem preconceitos). Aliás, os fabricantes não mais designam versões de seus automóveis de GLS.

    • Poperon

      Cuidado que vão remover o seu comentário colega. Fui fazer a mesma ironia (não explicitando o significado da sigla GLS), e algum marechal do politicamente correto removeu o mesmo. Seria bom se estes mesmos marechais removessem também os erros de português grotescos que vez ou outra saem no meio das notícias aqui no NA, parecendo até que alguém estava digitando e teve um surto no meio da digitação.

      Enfim… A piada com a nomenclatura fica em off mesmo, mas o carro não deixa de ser belíssimo!

  • Cesar Mora

    Suvzão bonito, imponente… mas não gosto dessa nova nomenclatura… GLS é um nome muito “pobre” para uma Mercedes… já que querem destacar “onde” ele fica posicionado na gama, usassem SLG, ELG e CLG para os Crossovers e SUVs..

  • Kadu Bentley

    Não acho feio, o anterior é imponente ao vivo, só acho que um carro desse segmento deveria ser reformulado por completo, pq nota-se que a carroceria é do anterior!



Send this to friend